Seriedade atrasou saída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seriedade atrasou saída

Mensagem por Karyaka em Qua 28 Abr 2010 - 14:59

O momento do Leixões é crítico, mas Carlos Oliveira não considerou ter sido um erro avançar com a rescisão do contrato com José Mota, em Fevereiro último. "Se calhar, deveria ter saído mais cedo, devido a alguns problemas que vinha a ter com alguns elementos do grupo de trabalho", declarou o presidente do Leixões à Sport TV, quando questionado se não teria sido um erro despedir José Mota e contratar Fernando Castro Santos.

Carlos Oliveira não se mostra arrependido da decisão, mas esclarece que "não foi por falta de competência e seriedade de José Mota que foi tomada tal decisão". "Por isso mesmo não foi fácil", explicou Carlos Oliveira, dando a entender um bom relacionamento com o ex-treinador. "Trata-se de uma pessoa séria e competente, que fez um trabalho fantástico na época passada, mas, nesta temporada, as coisas não correram bem." Daí que a separação tenha acontecido apenas a 9 de Fevereiro. "Talvez tenhamos demorado tempo a decidir, porque não era fácil substituí-lo, sobretudo pelo seu passado no Leixões", acrescentou.

José Mota deixou no Mar uma série de marcos históricos, que dificilmente serão esquecidos, tendo ajudado a enriquecer também o currículo como treinador.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: Seriedade atrasou saída

Mensagem por Urko em Qua 28 Abr 2010 - 15:31

Tudo tem o seu tempo!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Gonçalo em Qua 28 Abr 2010 - 18:50

Pelo Coelho me disse, a culpa não é toda do Mota...
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por LuiSCruz em Qua 28 Abr 2010 - 23:16

Ele só fez a 2ª melhor classificação de sempre!
É um treinador "á Leixões"!!

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por coelho em Qui 29 Abr 2010 - 17:31

DiogoValente escreveu:O momento do Leixões é crítico, mas Carlos Oliveira não considerou ter sido um erro avançar com a rescisão do contrato com José Mota, em Fevereiro último. "Se calhar, deveria ter saído mais cedo, devido a alguns problemas que vinha a ter com alguns elementos do grupo de trabalho", declarou o presidente do Leixões à Sport TV, quando questionado se não teria sido um erro despedir José Mota e contratar Fernando Castro Santos.

Carlos Oliveira não se mostra arrependido da decisão, mas esclarece que "não foi por falta de competência e seriedade de José Mota que foi tomada tal decisão". "Por isso mesmo não foi fácil", explicou Carlos Oliveira, dando a entender um bom relacionamento com o ex-treinador. "Trata-se de uma pessoa séria e competente, que fez um trabalho fantástico na época passada, mas, nesta temporada, as coisas não correram bem." Daí que a separação tenha acontecido apenas a 9 de Fevereiro. "Talvez tenhamos demorado tempo a decidir, porque não era fácil substituí-lo, sobretudo pelo seu passado no Leixões", acrescentou.

José Mota deixou no Mar uma série de marcos históricos, que dificilmente serão esquecidos, tendo ajudado a enriquecer também o currículo como treinador.
Como vos disse, o Mota não saiu pelos resultados desportivos, mas sim, pelos problemas no balneário.
Pelo que sei, ele e o Joel andaram ao pêro e os jogadores colocaram-se a favor do jogador, como tal é difícil de colocar ordem na casa e recordo que o Leixões teve muito tempo sem director desportivo e um director desportivo é para colocaram ordem no balneário (e não só...).

Para mim e digo mesmo: Se o Mota tivesse, ainda no comando técnico teríamos ganho frente ao Setúbal e Académica, podíamos ter perdido os outros, mas estes importantíssimos ele ganhava! Ainda pensei que o actual treinador ganhasse frente ao Académica, pelo menos, mas nos jogos com mais emoções e decisivos, não se pode facilitar, é certo que a culpa não é só do treinador e se calhar estou a culpar mais o treinador do que os jogadores.

Eu disse sempre e volto a dizer: O Mota é treinador "À LEIXÕES"! E já agora, ainda bem que ele não vai para os espanhóis....

Eu se fosse Presidente do Clube ou da SAD, não admitia, certamente, desrespeito entre jogadores e equipa técnica, assim como a equipa e adeptos. E certamente que o Carlos Oliveira também não admite e foi por isso que aceitou a demissão do treinador.
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por LuiSCruz em Qui 29 Abr 2010 - 17:41

Como sabes disso?

Titular
Titular

Mensagem por coelho em Qui 29 Abr 2010 - 18:32

LuiSC escreveu:Como sabes disso?
Luís eu tenho os meus conhecimentos dentro do clube! Smile É normal que me comentem algo sobre a saída do Mota. Wink
coelho
Titular
Titular

Mensagem por LuiSCruz em Qui 29 Abr 2010 - 19:17

Muito social

Titular
Titular

Mensagem por coelho em Qui 29 Abr 2010 - 20:41

LuiSC escreveu:Muito social
Quero e gosto ser um sócio participativo no meu clube! Wink
coelho
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 30 Abr 2010 - 9:44

Nao tenho tanta certeza que tivessemos ganho esses jogos, lembro que nao ganhamos em casa ao belenenses nem ao olhanense no tempo do mota e mais das vitoria totais que temos 2 sao de FCS!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por coelho em Sex 30 Abr 2010 - 14:49

Urko escreveu:Nao tenho tanta certeza que tivessemos ganho esses jogos, lembro que nao ganhamos em casa ao belenenses nem ao olhanense no tempo do mota e mais das vitoria totais que temos 2 sao de FCS!

Força LSC!
Eu tenho a certeza e ponho as minhas mãos no fogo, como o Mota iria vencer esses jogos.
coelho
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 30 Abr 2010 - 15:06

Pena nao ter vencido os outros jogos em casa contra equipas do nosso campeonato!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por LuiSCruz em Sex 30 Abr 2010 - 19:49

Leixões-Belém, 1ª jornada, tivemos perto da vitória e "por acaso" o Sr. Olegário não marcou penalty, clarissimo, a nosso favor...

Titular
Titular

Mensagem por m@sc em Sab 1 Maio 2010 - 12:33

coelho escreveu:
Urko escreveu:Nao tenho tanta certeza que tivessemos ganho esses jogos, lembro que nao ganhamos em casa ao belenenses nem ao olhanense no tempo do mota e mais das vitoria totais que temos 2 sao de FCS!

Força LSC!
Eu tenho a certeza e ponho as minhas mãos no fogo, como o Mota iria vencer esses jogos.
Very Happy

O Mota têm cunhas com os árbitros? Deveria ter se mexido mais cedo...

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: