Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

Mensagem por Karyaka em Ter 27 Abr 2010 - 8:44

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: Olhanense - Leixões [29ª Jornada]

Mensagem por Urko em Ter 27 Abr 2010 - 9:24

Domingo as 20.15h nao lembra a ninguem!

Temos de ser honrados e respeitar a camisola ate ao fim, estando condenados ou nao temos que ir a olhao para vencer, o Magico e todos os Leixonenses merecem esse respeito!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Karyaka em Ter 27 Abr 2010 - 9:46

Continuo a exigir a vitória, pois ela é possível. É como se tivéssemos ganho a Académica, pois matematicamente a Olhanense ainda está em apuros.

Uma vitória em Olhão deixa-nos em vantagem no confronto directo, portanto o empate contra o Sporting pode ser suficiente.

Quanto à hora do jogo, só mostra o quanto os Oliveirinhas mandam e manipulam o futebol português. Prescindiu-se de um Porto-Benfica a um domingo à tarde (à moda antiga), para a noite onde a Olivedesportos e as televisões irão ganhar rios de dinheiro,prejudicando com isto todos os outros jogos que poderiam ter casas mais ou menos compostas e com isto vão ficar ás moscas, porque segunda é dia de trabalho e de escola.

Quem é que vai a Olhão para sair de lá ás 23/24h e chegar a Matosinhos ás 7h da manhã?

Com isto se estraga o já estragado futebol português.

Capitão
Capitão

Mensagem por daTsun em Ter 27 Abr 2010 - 9:52

Força LEIXÕES!

Temos q vencer e mostrar imenso BRIO.
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por daTsun em Ter 27 Abr 2010 - 9:53

DiogoValente escreveu:Continuo a exigir a vitória, pois ela é possível. É como se tivéssemos ganho a Académica, pois matematicamente a Olhanense ainda está em apuros.

Uma vitória em Olhão deixa-nos em vantagem no confronto directo, portanto o empate contra o Sporting pode ser suficiente.

Quanto à hora do jogo, só mostra o quanto os Oliveirinhas mandam e manipulam o futebol português. Prescindiu-se de um Porto-Benfica a um domingo à tarde (à moda antiga), para a noite onde a Olivedesportos e as televisões irão ganhar rios de dinheiro,prejudicando com isto todos os outros jogos que poderiam ter casas mais ou menos compostas e com isto vão ficar ás moscas, porque segunda é dia de trabalho e de escola.

Quem é que vai a Olhão para sair de lá ás 23/24h e chegar a Matosinhos ás 7h da manhã?

100% de acordo ctg Diogo
daTsun
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Ter 27 Abr 2010 - 10:43

X3
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Gonçalo em Ter 27 Abr 2010 - 11:05

DiogoValente escreveu:Continuo a exigir a vitória, pois ela é possível. É como se tivéssemos ganho a Académica, pois matematicamente a Olhanense ainda está em apuros.

E este post diz tudo!
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por coelho em Ter 27 Abr 2010 - 16:03

Eu ia a Olhão se o jogo fosse na sexta ou sabado, sendo assim não poderei devido a ter escola no dia seguinte e entrar logo às 8h25! Sad
Está muito mal feito, a condicionar os jogos por causa de um clássico, enfim... Só mesmo em Portugal.
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por LuiSCruz em Ter 27 Abr 2010 - 22:07

O Futebol em Portugal não é só o Benfica!!! Lá pelo Benfica ser campeão nesse dia vai-se condicionar o resto do campeonato! ISTO TEM DE MUDAR!!

No outro dia tava a ver tv e tavam a falar das horas que o Barcelona, Lyon, Liverpool e Fulham ia ter de andar de camioneta pra irem aos jogos e o virei-me para o meu tio "isto não é nada demais, antigamente os jogadores tinham piores autocarros e iam e nem reclamavam!" e o meu tio "é verdade". Eu disse "os adeptos tbm fazem estas horas de carro, camioneta pra irem ver os jogos e não se queixam" e o meu tio respondeu "os adeptos são malucos", é isto que a ESCUMALHA DA LIGA pensa! Que os adeptos são malucos, quem foi foi, quem não foi não foi, mas não somos malucos, SÓ AMA-MOS O LEIXÕES! Há quem vá ao jogo, é o amor ao clube!!

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por lmiguel em Ter 27 Abr 2010 - 22:09

é a organização que temos na liga...ou a falta dela...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por KonanduLSC em Ter 27 Abr 2010 - 22:47

Vou estar com o ouvido colado ao rádio, o que quer dizer que ainda tenho uma réstiazinha de esperança... e de qualquer forma têm a obrigação de dar tudo quando vestem a camisola rubro-branca!

Quanto à hora do jogo: a culpa é dos clubes e ponto!se os clubes quisessem tomar uma posição de força que remédio teria a Sporttv de por os jogos em dias e horas decentes, mas os clubes às vezes parecem ser os 1ºs a não quererem saber dos adeptos...
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por LuiSCruz em Ter 27 Abr 2010 - 22:58

O dinheiro fala mais alto, ainda pra mais neste momento de crise!

Titular
Titular

Mensagem por Karyaka em Ter 27 Abr 2010 - 23:59

KonanduLSC escreveu:Vou estar com o ouvido colado ao rádio, o que quer dizer que ainda tenho uma réstiazinha de esperança... e de qualquer forma têm a obrigação de dar tudo quando vestem a camisola rubro-branca!

Quanto à hora do jogo: a culpa é dos clubes e ponto!se os clubes quisessem tomar uma posição de força que remédio teria a Sporttv de por os jogos em dias e horas decentes, mas os clubes às vezes parecem ser os 1ºs a não quererem saber dos adeptos...

Claro que os clubes têm força suficiente para por os jogos a horas decentes, mas a SportTv, também tem a força suficiente para reduzir no "cachê" e face a questão financeiras nos tempos que correm têm mais força do que propriamente o espectáculo...infelizmente...

Capitão
Capitão

Mensagem por Urko em Qua 28 Abr 2010 - 8:59

O poder economio manda!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Pedro A em Qua 28 Abr 2010 - 11:59

os jogos sao todos as 20h15 no domingo por causa do escaldante FCP-SLB..ja se sabe k os grandes dominam as atençoes do futebol portugues..
eles la kerem saber da deslocaçao de adeptos de matosinhos a olhao..
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Urko em Qua 28 Abr 2010 - 13:11

Nem dos de Matosinhos nem dos outros todos!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por daTsun em Qua 28 Abr 2010 - 16:02

A sobrevivência dos Clubes sem o apoio financeiro dos direitos televisivos seria impossivel.

Por isso e sabendo à partida desta triste realidade, esses Agentes ditam as regras como lhes convêm, sendo que os Clubes tem de aceitar se quiserem fazer parte da cota parte do bolo para assim fazerem face às suas responsabilidades com os credores e investidores.

Haja dinheiro e moral...
daTsun
Titular
Titular

Mensagem por KonanduLSC em Qua 28 Abr 2010 - 23:00

DiogoValente escreveu:
KonanduLSC escreveu:Vou estar com o ouvido colado ao rádio, o que quer dizer que ainda tenho uma réstiazinha de esperança... e de qualquer forma têm a obrigação de dar tudo quando vestem a camisola rubro-branca!

Claro que os clubes têm força suficiente para por os jogos a horas decentes, mas a SportTv, também tem a força suficiente para reduzir no "cachê" e face a questão financeiras nos tempos que correm têm mais força do que propriamente o espectáculo...infelizmente...

Certo, mas a Sporttv por certo não será a única interessada nos direitos de transmissão da Liga Sagres e pode-se exigir mais à Sporttv "jogando-se" com a ameaça de perda dos direitos para outra estação. É que enquanto estiver na Sporttv às 15h e 16h de sábado e domingo fazem-se transmissões de jogos de campeonatos estrangeiros e só depois tenta-se encaixar os do campeonato Português lá pelo meio... mas isto depende sobretudo de que caminho os clubes e consequentemente a Liga querem seguir: o do lucro imediato e que passa pela manutenção na Sporttv por provavelmente ser a melhor proposta do ponto de vista financeiro; ou o caminho da valorização do espectáculo e da aproximação aos adeptos com a exigência de transmissão de jogos aos sábados e domingos à tarde e sem jogos às 2ªs que pode no imediato não ser tão vantajoso financeiramente, mas que a médio/longo prazo pode ter retorno financeiro e evitar a desertificação dos estádios?

Se tivessemos ganho à Académica ia ser lindo sermos impedidos de estarmos em força num jogo importantíssimo como seria este em Olhão...
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por LuiSCruz em Qua 28 Abr 2010 - 23:27

Quando há amor, ultrapassa-se as barreiras!

Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 30 Abr 2010 - 9:41

Aqui fica a minha equipa para domingo:

Berger
Sony
Joel
Cardozo (penso k vai estar apto)
Antunes
Alexandre
Seabra
Morais
Espinho
JP
Pouga

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por coelho em Sex 30 Abr 2010 - 14:48

Estou convicto que iremos vencer ao Olhanense!

É TUDO OU NADA! FORÇA LEIXÕES!
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por LuiSCruz em Sex 30 Abr 2010 - 19:27

Que sistema táctico é esse, Urko?

Titular
Titular

Mensagem por Sandro em Sex 30 Abr 2010 - 19:38

...pois é, o meu optimismo n é nenhum. mas como passei todo ano cheio de optimismo e falsas espectativas, pode ser que desta eu me engane. Deus queira que me engane mesmo, pois o nosso lugar é na 1ª! somos o maior clube do mundo e merecemos ver o mágico na 1ª liga. acreditem rapazes, tudo é possivel.

leixões paixão divina, tu seras sempre a minha vida...
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Gonçalo em Sex 30 Abr 2010 - 21:30

Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Monteiro88 em Sab 1 Maio 2010 - 14:34

Temos de jogar com as armas todas e aproveitar que eles têm uma defesa fraca.

A minha equipa para este jogo seria:

Berger
Sony
Antunes
Joel
Cardozo
F.Alexandre
Seabra
Hugo Morais
Tiago Cintra
Zé Manel
João Paulo

Gostava de ver o Cauê no lugar do H.Morais, pois parece-me ter bastante potencial e um porte fisico muito bom para 1ª Liga, já o H.Morais anda em baixo de forma desde o início do época salvo um jogo ou outro. No entanto o Cauê não parece ser aposta deste Espanhol e por isso não faria sentido incluí-lo no meu onze.

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 221

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: