100 milhões à vista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

100 milhões à vista

Mensagem por Gonçalo em Sab 24 Abr 2010 - 22:16

Record escreveu:O Manchester City está disposto a cometer uma loucura para contratar Angel di María e Oscar Cardozo. De acordo com o "Manchester Evening News", os citizens podem desembolsar 100 milhões de
euros [88 milhões de libras] para contratar a dupla sul-americana do Benfica. Cem milhões de euros, recorde-se, é o que os encarnados pretendem fazer em vendas e o valor das duas cláusulas de rescisão juntas.
O extremo argentino, de 22 anos, e o avançado paraguaio, de 26, há muito que estão identificados pelos responsáveis do emblema inglês. O técnico Roberto Mancini deslocou-se a Anfield para observar as duas pérolas encarnadas e, no último domingo, o diretor-técnico Mike Rigg assumiu, em declarações a Record, o interesse na contratação dos dois jogadores.
"São dois excelentes jogadores, muito fortes nas respetivas posições e por consequência altamente cotados no mercado internacional", referiu, acrescentando que os citizens estão "informados sobre o valor" dos dois jogadores.

Champions
Preparando a próxima época, o Manchester City está ativo no mercado e dinheiro é o que não falta àquele que é atualmente considerado o clube mais rico de Inglaterra, desde que foi adquirido pelo xeque Mansour bin
Zayed bin Sultan Al Nahyan.
Os citizens já garantiram a contratação do defesa alemão Jérôme Boateng (Hamburgo), por 12,5 milhões de euros, superando a concorrência do rival United. E prometem não ficar por aqui. Di María e Cardozo são dois alvos que o clube pretende atacar. No entanto, antes de avançarem, vão esperar para saber se a equipa de qualifica para a Liga dos Campeões.
Certo é que o City têm concorrência. No caso do camisola 20, o Arsenal tornou-se no o mais recente pretendente à aquisição do jovem futebolista. Segundo a imprensa inglesa, Arsène Wenger dispõe de 70 milhões de euros para compras. David Luiz também está na lista dos londrinos.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: 100 milhões à vista

Mensagem por LuiSCruz em Sab 24 Abr 2010 - 22:51

Só dinheiro...

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por coelho em Seg 24 Maio 2010 - 21:01

LuiSC escreveu:Só dinheiro...
Para aqueles que passam fome todos os dias, não há dinheiro.
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Urko em Ter 25 Maio 2010 - 12:00

Porque é que eu nao sei jogar...
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por coelho em Ter 25 Maio 2010 - 13:26

Urko escreveu:Porque é que eu nao sei jogar...
Também eu... O que está a dar é ser bom jogador de futebol! Ter um dom de jogar bem futebol.
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Gonçalo em Ter 25 Maio 2010 - 17:46

coelho escreveu:
Urko escreveu:Porque é que eu nao sei jogar...
Também eu... O que está a dar é ser bom jogador de futebol! Ter um dom de jogar bem futebol.
Nem sempre. É preciso ter sorte (que os olheiros estejam atentos ao seu clube). No futebol sénior, um bom empresário...
Há imensos grandes jogadores que se ficam pelos "clubes da terra".
Não vale muito a pena ser de um clube abaixo da 2ª divisão portuguesa, por questões financeiras.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: