Berger vai cicatrizar a ferida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pedro A em Qua 14 Abr 2010 - 2:37

CRISTINA AGUIAR

A deslocação a Braga constitui uma excelente oportunidade para o guarda-redes Berger cicatrizar uma ferida que ficou aberta, desde 17 de Agosto de 2008. Titular da baliza do Leixões há três jornadas, o guardião austríaco tem mostrado que recuperou bem do trauma da goleada (4-0) no jogo da Carlsberg Cup frente ao Braga, que lhe marcou profundamente a carreira
no campeonato português. Berger soube esperar e resistir à vontade de abandonar o Mar, ganhando o lugar na fase mais
crítica do Leixões. A visita à pedreira será, pois, um momento de redenção, mas com um efeito decisivo para o futuro da equipa orientada por Fernando Castro Santos. A SAD mantém o apelo por um apoio maciço dos adeptos, por isso disponibilizou transporte gratuito para quem comprar bilhete para o jogo - são postos hoje à venda cerca de mil ingressos.
Apesar de ter começado a treinar em pleno, Bruno Gallo não deverá ser opção para Braga. Ainda assim, trata-se de uma boa notícia, tendo em conta o azar que o afastou da competição por duas vezes, devido a uma rotura muscular na coxa esquerda. O regresso do jovem médio, na primeira vez, não foi além de seis minutos como titular na recepção ao Benfica, saindo pouco depois por se ter ressentido da referida lesão. Prestes a retomarem a actividade, Diego (dorso-lombalgia) e João Paulo (dorsalgia) fizeram ontem trabalho de ginásio.

in : www.ojogo.pt
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Re: Berger vai cicatrizar a ferida

Mensagem por Karyaka em Qua 14 Abr 2010 - 7:05

Vai ser ele que nos vais trazer um pontinho para casa...

Força Berger!!!
p.s. (Sempre achei que aquele jogo foi uma excepção)

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Gonçalo em Qua 14 Abr 2010 - 8:45

DiogoValente escreveu:Vai ser ele que nos vais trazer um pontinho para casa...

Força Berger!!!
Um ou três. Very Happy
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Urko em Qua 14 Abr 2010 - 14:08

Força Berger!!!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Pedro A em Qua 14 Abr 2010 - 14:20

no sabado nao vais sofrer nenhum golo..
tenho a certeza disso..

Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Sandro em Qua 14 Abr 2010 - 17:03

yes we can
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por jesus em Qua 14 Abr 2010 - 19:12

Independentemente do que possa acontecer o Berger esta com toda a justiça na baliza, quer queiram quer não em 9 pontos conquistamos 6 e nota-se muita mais segurança na baliza, se se lembram eu em tempos defendi a mudança do GR porque achava que o Diego não estava bem, e não estava a dar confiança, não quer dizer que seja melhor ou pior o que é certo é que ja conquistamos 6 pontos.

jesus
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 212

Mensagem por Basuca em Qui 15 Abr 2010 - 8:52

É uma realidade que temos conseguido mais pontos nos últimos jogos mas julgo que será mais por trabalho do técnico do que propriamente pela troca do redes. Não estou com isso a criticar a troca que foi feita sendo que o Berger tem estado muito bem. O que não acho é que os fracos resultados que tivemos ao longo da época tenham sido por culpa do Diego. Acho mesmo que Diego, Fernando Alexandre e Zé Manel são as principais figuras a remar contra a fraca qualidade de futebol praticada pela equipa este ano.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por coelho em Qui 15 Abr 2010 - 10:35

DiogoValente escreveu:Vai ser ele que nos vais trazer um pontinho para casa...

Força Berger!!!
Concordo com o Diogo.
Infelizmente o Berger não teve bem nesse jogo e não podemos ter esse jogo sempre na memória. É verdade, que ano passado era quase impossível ou foi impossível estar a titular na baliza, porque tinhamos um dos melhores GR a nível nacional, agora com a saída do Beto, acho que o Mota podia ter dado algumas hipóteses ao Berger e certamente se tivesse colocado mais cedo a titular poderia ser um dos jogadores indispensáveis dentro de campo! Wink
O Berger nestes 3 jogos tem mostrado que podemos contar com ele, tem defendido a altura e portanto merece estar a titular na baliza e estou convicto que ele irá fazer um grande jogo! Wink

Se o treinador actual tivesse colocado frente ao Setúbal, digo-vos que não tinhamos perdido (pelo menos) aquele jogo! Porque a meu ver os dois golos do Setúbal um dos culpados foi claramente o Diego, então o primeiro nem vai à bola?

FORÇA BERGER!
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Urko em Qui 15 Abr 2010 - 10:57

Junto a lista do basuca o Seabra!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Basuca em Qui 15 Abr 2010 - 11:05

Não deixo de concordar contigo Coelho mas a verdade é que ao longo do resto da época o Diego cumpriu sempre bem e safou-nos se calhar de algumas goleadas e alguns pontinhos. Agora não é por isso que seria dono e senhor do lugar e após o jogo de Setúbal concordo com a titularidade do Berger. Tudo o resto somos nós a tentar especular sobre o passado...... Só não quero é que com isto se faça do Diego bode expiatório (ou respiratório como dizia o outro) da nossa má época.

Titular
Titular

Mensagem por Basuca em Qui 15 Abr 2010 - 11:06

Sim Urko.... o Seabra também tem sido um jogador fundamental e julgo que o Espinho também poderia ser com uma ligeira alteração do sistema de jogo e com mais utilização.

Titular
Titular

Mensagem por coelho em Qui 15 Abr 2010 - 13:14

@Basuca escreveu:Não deixo de concordar contigo Coelho mas a verdade é que ao longo do resto da época o Diego cumpriu sempre bem e safou-nos se calhar de algumas goleadas e alguns pontinhos. Agora não é por isso que seria dono e senhor do lugar e após o jogo de Setúbal concordo com a titularidade do Berger. Tudo o resto somos nós a tentar especular sobre o passado...... Só não quero é que com isto se faça do Diego bode expiatório (ou respiratório como dizia o outro) da nossa má época.
É óbvio que todos os jogadores têm o seu alto e baixo rendimento durante a época e é óbvio que o Diego não é o grande culpada da má época do Leixões, mas acho que no jogo do Setúbal pedia-se mais dedicação, porque era um jogo de tudo... E se tivéssemos vencido certamente que não estávamos neste posto e estávamos com um pé mais na Primeira! Wink
Eu noto uma coisa: o Berger incentiva e grita para dentro de campo, já ano passado quando via nos treinos fazia a mesma coisa e isso é bom... Ele grita para os colegas subirem e tudo mais...

Relativamente ao Seabra falta amadurecer mais... É um jogador com talento, mas ainda falta muito para dizer que poderá ser uma das estrelas do Mar.
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Basuca em Qui 15 Abr 2010 - 14:16

Isso que falas do Berger sempre foi uma das maiores mais valias do Vítor Baía. Um guarda redes faz muita diferença se souber comandar a equipa e principalmente a defesa. Foi de facto infeliz o jogo com o Setúbal mas não o condeno só por esse jogo. Contudo concordo com a actual titularidade do Berger.

Titular
Titular

Mensagem por Urko em Qui 15 Abr 2010 - 16:43

Seabra pode ser o proximo Bruno China!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por daTsun em Qui 15 Abr 2010 - 16:50

Seabra será sem duvida mais completo que o China... devido à sua polivalência e n só...
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: