Castro Santos: «Equipa preparada para vencer»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castro Santos: «Equipa preparada para vencer»

Mensagem por Pedro A em Sab 27 Mar 2010 - 12:21

Castro Santos: «Equipa preparada para vencer»
JOGO COM NAVAL "É MUITO IMPORTANTE"




A 5 pontos da linha de água, vencer assume-se quase como obrigatório para o Leixões continuar a sonhar com a permanência. Castro Santos não considera que o jogo com a Naval, de domingo, seja "de tudo ou nada", mas assume que a partida é "muito importante" para os objetivos dos leixonenses.
"Apesar da nossa situação, esta semana de trabalho está a ser boa, com os jogadores a mostrarem grande disposição nos treinos. Espero que isso seja uma amostra do que vamos fazer no domingo.
A equipa está preparada para vencer, sabendo nós que a Naval é uma boa equipa, que está a fazer uma segunda volta bastante produtiva, e que nos colocará dificuldades", analisou o treinador espanhol.
Castro Santos reconheceu ainda que a equipa "precisa muito de uma vitória", de modo a recuperar os índices de confiança desejados.
Recorde-se que o último triunfo da turma de Matosinhos na Liga foi há mais de 2 meses, a 17 de janeiro, ante o Belenenses.
Joel não se treinou devido a uma mialgia, mas a baixa não faz mossa na equipa de Castro Santos, uma vez que o central já iria cumprir castigo.

Autor: SANDRA SILVA

in www.record.pt

avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 35
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum