Assitências no Mar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assitências no Mar

Mensagem por LuiSCruz em Qua 17 Mar 2010 - 23:42

Jogo JornadaNº espectadoresMédia da jornada% ocupação do estádioAcumulado da época
Leixões - BelenensesJornada nº 13.03410.30631,07%3.034
Leixões - Rio AveJornada nº 33.6299.25537,16%6.663
Leixões - V.GuimarãesJornada nº 53.5609.61836,45%10.223
Leixões - LeiriaJornada nº 73.1937.07332,70%13.416
Leixões - NacionalJornada nº 103.2579.79033,35%16.673
Leixões - BragaJornada nº 122.4259.09224,83%19.098
Leixões - OlhanenseJornada nº 142.4809.91125,39%21.578
Leixões - Académica3ª Fase - Jornada 31.1923.43712,21%22.770
Leixões - MarítimoJornada nº 172.4019.93424,59%25.171
Leixões - PortoJornada nº 194.80211.03549,17%29.973
Leixões - BenficaJornada nº 216.4746.26966,29%36.447
Leixões - V.SetúbalJornada nº 234.3948.67944,99%40.841

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Re: Assitências no Mar

Mensagem por LuiSCruz em Qua 17 Mar 2010 - 23:44

Preocupem-se só com os primeiros números... Boas casas, pró lugar.

Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Qui 18 Mar 2010 - 1:48

sim, se bem que nos últimos 3 jogos 2 deles foi com os chamados "grandes", mas estamos a melhorar Smile
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Pedro A em Qui 18 Mar 2010 - 2:54

o leixoes podia ter mais assistencia no estadio.para o nr de adeptos e socios que tem...mas esta epoca esta a ser dificil.
mas o departamento de marketing tambem devia puxar mais pela cidade..por ter mais entradas de novos socios e mais iniciativas para apelar a que venha mais gente..
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Urko em Qui 18 Mar 2010 - 10:30

Tem sido sempre a descer desde o 1º ano!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Basuca em Qui 18 Mar 2010 - 17:46

Enquanto formos um clube pobre com preços de ricos (principalmente no que diz respeito a quotas) é difícil melhorar as assistências.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por LuiSCruz em Qui 18 Mar 2010 - 21:38

Estou de acordo com o Pedro! Temos 10 000 associados, se ainda não estamos muito perto, e só temos 3 000 / 3 500, É MAU!

Titular
Titular

Mensagem por coelho em Qui 18 Mar 2010 - 21:44

LuiSC escreveu:Estou de acordo com o Pedro! Temos 10 000 associados, se ainda não estamos muito perto, e só temos 3 000 / 3 500, É MAU!
Isto é devido aos resultados desportivos do Leixões, certamente que ano passado era muito mais...
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por LuiSCruz em Qui 18 Mar 2010 - 22:25

Eu sei, mas deviam de ser prai só mais 500/ 1 000... Mesmo assim pra quem tem 10 000 associados ter 4/ 5000 é uma assistência mais ou menos...

Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 19 Mar 2010 - 11:32

Nao sei se seram assim tantos socios com as quotas em dia, de qualquer forma tambem defendo quotas e bilhetes com preços mais atrativos, mas estive na assembleia e estes valores foram aprovados!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Sandro em Sex 19 Mar 2010 - 12:10

as fracas exibições e o aumento das Quotas, são o principal motivo para afastar o publico do Mar.
ter bilhetes a 5€ sócio é mt bom, mas n basta. ora vejamos; para ter o beneficio de comprar o bilhete de sócio a 5€ é preciso ter as quotas em dia,certo? como as quotas estão a 8,50(preço exorbitante para as condições que temos)mts dos sócios simplesmente nao actualizam as quotas(conheço vários que deixaram de as actualizar desde o aumento). portanto só por si n basta ter preços baixos nos bilhetes, pois os que vão serão sempre os mesmos... os que tem as quotas em dia...
penso eu de k

a meu ver era preferivel ter quotas a 5€ e bilhetes ao mesmo preço. concerteza que iriamos ter muitos mais sócios e mts mais adeptos nos estádio...
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Karyaka em Sex 19 Mar 2010 - 13:55

Alguem sabe quanto paga um socio do Braga, Porto ou Guimaraes? So para ter uma ideia.

O que o Sandrito disse é verdade. Eu até nem me importava de pagar 10€ por mes mas preciso de ter condicoes para tal. NNeste momento sentamo-nos em cadeiras que se formos de tshirt comecam a dar comichao. Nao temos grandes acessos e os transportes publicos nao servem o estadio.

Nos dias de chuva tenho de caminhar no minimo 5min a pé até a estacao de metro mais proxima por exemplo.

Marketingmente falando,
O preco tem de ser justo coisa que neste momento nao é. Ou se baixa o preco para um preco mais correcto, ou entao acrescenta-se valor ao producto/servico que eles oferecem, dando mais condicoes ao clientes/socios

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por LuiSCruz em Sex 19 Mar 2010 - 19:01

Quanto aos transportes, também depende de onde vives e onde fica situada a estação... É uma questão de sorte, mas temos 2 estações a 2 e outra a 3 minutos do estádio, e camionetas que param em frente ao estádio e outras a 2 minutos. Em que bancada é que as cadeiras dão comichão? Quando tavamos na 2ª a superior era terrível, agora não... Só se for perto da MV ou na bancada não sócio.

Titular
Titular

Mensagem por m@sc em Sex 19 Mar 2010 - 19:39

QUOTAS:

Benfica - 12€
Porto - 9€/8€
Sporting - 12€
Braga - 12/7€
Belenenses - 8.5€
Boavista - 9€
Gil Vicente - 5€
Maritimo - 12.5/7.5€
Nacional 20/10/5€
Naval - 2.5€
Beira-mar - 7.5/5€
Varzim -50€/ano
Trofense - 7.5€

Leixões - 8.5/7.5€

Última edição por Masc_kyto em Sex 19 Mar 2010 - 20:04, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por LuiSCruz em Sex 19 Mar 2010 - 19:55

Não estamos mal...

Titular
Titular

Mensagem por Pedro A em Sex 19 Mar 2010 - 20:55

Masc_kyto escreveu:QUOTAS:

Benfica - 12€
Porto - 9€/8€
Sporting - 12€
Braga - 12/7€
Belenenses - 8.5€
Boavista - 9€
Gil Vicente - 5€
Maritimo - 12.5/7.5€
Nacional 20/10/5€
Naval - 2.5€
Beira-mar - 7.5/5€
Varzim -50€/ano
Trofense - 7.5€

Leixões - 8.5/7.5€

podia baixar para 7.5(bancada) e 6(superior)

agora ja n ha comichao..ja mudaram as cadeiras quando fizeram a bancada nova(superbock)
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Gonçalo em Sex 19 Mar 2010 - 21:05

LuiSC escreveu:Não estamos mal...
Não te esqueças que o Boavista e Belenenses têm preços mais baratos nos bilhetes. O Braga faz muitas promoções, portanto não sei se não estamos mal.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Sandro em Sex 19 Mar 2010 - 22:38

claro que estamos mal... e muito!!
então o nosso vizinho fcp com quotas a 9 e 8 €
um clube de top! um estádio de top!
eu tenho as minha quotas em dia, mas compreendo o porquê de mt gente n as pagar!!
nós n soubemos aproveitar os sócios que o salgueiral e o boavista perdeu.

temos pena...
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por coelho em Sex 19 Mar 2010 - 23:35

sandrito escreveu:claro que estamos mal... e muito!!
então o nosso vizinho fcp com quotas a 9 e 8 €
um clube de top! um estádio de top!
eu tenho as minha quotas em dia, mas compreendo o porquê de mt gente n as pagar!!
nós n soubemos aproveitar os sócios que o salgueiral e o boavista perdeu.

temos pena...
Sandro discordo contigo. O Leixões não precisa ter muitos sócios, mas sim precisamos de ter os Verdadeiros Leixonenses! Aqueles que vão de norte a sul, que saiba a Mística do Nosso Clube e não ser um clube com muitos adeptos e no final ninguém apoia.
Eu prefiro poucos, mas que sermos os VERDADEIROS e não muitos, e que esses muitos não sabem o que é a Mística do Leixões Sport Clube! Para quê incentivar os adeptos de outros clubes como o de Salgueiros ou do Boavista, se não sentem o Amor em ser Leixonense? Se não amam, se não sentem, não obrigado! Eu sou Leixonense desde sempre, tenho ORGULHO em dizer que SOU DO LEIXÕES SPORT CLUBE, mesmo que estejamos em penúltimo lugar, mas fui, sou e serei sempre!

Até poderei concordar convosco, quando dizem que as cotas estão um pouco caras, mas não podemos comparar-nos a um FCPorto ou Benfica ou Braga, porque são clubes que têm grandes ajudas financeiras, enquanto o Leixões tem poucas ajudas financeiras... Temos que ver isso...
Agora, não irei esconder de forma alguma, mas é óbvio que gostava de ver o nosso Estádio mais cheio, sim é verdade, mas prefiro que sejamos poucos, mas que sejamos reconhecidos por Adeptos mais Fervorosos do País!
coelho
Titular
Titular

Mensagem por LuiSCruz em Sex 19 Mar 2010 - 23:53

Claro, Coelho! Quando subimos foi um dia á sede e vi fila cá fora e pensei que se passava e disseram-me que era a fila pra quem e ser novo sócio. Fiquei um pouco revoltado por isso... Matosinhos só está do lado do LSC quando é um bom momento, mas quando são os momentos "á Leixões", á sofredor nem vê-los. É bom ter mais dinheiro, mas o apoio á equipa nem se vê, desse "meninos das vitórias"! NÃO GOSTO DE ADEPTOS DOS BONS MOMENTOS!!!! NEVER, como o Bettencourt.

Titular
Titular

Mensagem por coelho em Sex 19 Mar 2010 - 23:58

LuiSC escreveu:Claro, Coelho! Quando subimos foi um dia á sede e vi fila cá fora e pensei que se passava e disseram-me que era a fila pra quem e ser novo sócio. Fiquei um pouco revoltado por isso... Matosinhos só está do lado do LSC quando é um bom momento, mas quando são os momentos "á Leixões", á sofredor nem vê-los. É bom ter mais dinheiro, mas o apoio á equipa nem se vê, desse "meninos das vitórias"! NÃO GOSTO DE ADEPTOS DOS BONS MOMENTOS!!!! NEVER, como o Bettencourt.
Exacto!
Atenção, que é óbvio que gostava de ver o meu clube com mais sócios/adeptos, mas prefiro termos poucos e apoiarmos nos momentos bons e maus.
Só os Verdadeiros (como nós) é que sabem o que é sofrer e o que é ver o Leixões a vencer! Custa e muito perder, são dias e horas a pensar no clube e ficamos tristes por isso, mas pensamos sempre no próximo jogo que certamente iremos vencer! Wink
coelho
Titular
Titular

Mensagem por LuiSCruz em Sab 20 Mar 2010 - 0:17

Ainda hoje (estes ignorantes angolanos quanto ao Futebol, clubismo e amor/ fanatismo ao clube de coração e de cidade) tavam a dizer em voz alta pra eu ouvir: "Leixões?? Que clube é esse? Isso é clube?" e eu a ouvir aquilo respondi, como bom Leixonense e Matosinhense: Ó ignorante tás a falar de quê? O Leixões é clube e histórico! E quanto a eu ser Leixonense nunca vou deixar de ser, mesmo com o LSC no último lugar da última divisão. Não sou como tu que apoio um clube Português em vez, que só o apoias pq ganha! Tenho a certeza que se o Benfica amanhã perdeu-se por 5, só pr isso ias deixar de ser Benfiquista. O Leixões não é um clube haituado a ganhar, mas sim um clube habituado a sofrer. Mesmo assim eu apoio o LSC e é a sofrer que ainda mais Leixonense sou. O Leixões é um histórico e que já fazia falta ao campeonato Português. Além do Futebol o LSC tem outras modalidades, caso não saibas. O LSC é grande pq não é só Futebol. No Bilhar temos o melhor do mundo a jogar de Leixões ao peito, tal como a equipa a melhor do mundo. Em Voleibol somos o clube com mais títulos em Portugal. Natação tbm muito fortes! Queres mais?? E tu apoias clubes de Portugal, não te identificas com um lube da tua terra, nem um mínimo de esforço pra isso... Nem deves apoiar Angola!

E responde-me na maior ignorância: Bilhar?? Volei?? Natação?? Isso não é nada...
E eu: Pra burros e ignorantes como tu não deve ser... Mas como não és Leixonense cala-te!!!

Isto é um aparte... Sandrito não querias pessoas que "apoiam" quando tamos na 1ª! Pf, deixa-os lá onde estão... "Apoiantes" que nem sabes quando o LSC foi fundado, ficam bem em casa!

Titular
Titular

Mensagem por Sandro em Sab 20 Mar 2010 - 10:59

...pois é coelho, em parte tens alguma razão, mas n te esqueças que se tiveres apenas uma duzia de verdadeiros o clube fecha!! somos uma sad e como tal temos de pensar como empresa. as empresas que nao dao lucro fecham, e nos ja la tivemos bem pertinho! precisamos de sócios sim, e mts! quantos mais melhor!! se nao sao do leixoes, temos pena... um dia ficarão por ser incondicionais( conheço alguns casos) o que precisamos mesmo é que a "máquina" continue a trabalhar e para trabalhar é preciso dinheirinho! meia duzia de verdadeiros fecham o clube!

se eram do boavista, fcp, sr da hora, salgueiral, gervide, a mim pouco me importa. o mais importante é que estejam a contribuir para o clube de alguma forma. e neste caso da forma mais importante, ser sócio!
... que sentido faz amar um clube e nao pagar as quotas para o ajudar?! nop, desculpa amigo mas nao concordo cntg!
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por Karyaka em Sab 20 Mar 2010 - 11:30

Basicamente o que importa é que paguem quotas. Laughing

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por m@sc em Sab 20 Mar 2010 - 11:49

Estou com o Sandrito.
Os VERDADEIROS fazem-se!
Precisamos é de saber cativar o público, para que a equipa cresça.
Uma equipa precisas de adeptos para ter dinheiro e dinheiro/triunfos para ter adeptos.
Não é por acaso que em inglês adepto é supporter... São os adeptos que suportam os clubes, um clube sem adeptos acaba por desaparecer.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: