[Futebol] Carlos Oliveira: «Acreditar até ao último minuto»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Futebol] Carlos Oliveira: «Acreditar até ao último minuto»

Mensagem por Pedro A em Ter 16 Mar 2010 - 1:50

Carlos Oliveira: «Acreditar até ao último minuto»

PRESIDENTE FALOU COM OS JOGADORES APÓS A DERROTA


Fim do jogo em Matosinhos. Desolação geral. Carlos Oliveira desce do camarote e entra no balneário.Olhos nos olhos com o grupo de trabalho, o presidente leixonense passa de imediato a mensagem: "É preciso acreditar até ao último minuto do último jogo do campeonato, sabemos que é difícil mas todos sabemos também que muitas vezes as missões impossíveis são concretizadas. "Pouco depois, Carlos Oliveira saiu do estádio na companhia de Fernando Castro Santos. O treinador seguiu para o seu carro e o presidente ficou alguns minutos a conversar com elementos da claque. Uma conversa durante a qual registou a insatisfação dos incondicionais leixonenses, aqueles que seguem a equipa por todo o país,mesmo para as chamadas "zonas de guerra".

Mário Branco ilibado
Largos minutos depois, já quando presidente e treinador não se encontravam no estádio, saiu Mário Jorge Branco. O diretor de ativos, que entrou no início de janeiro, foi invetivado por alguns adeptos. Uma situação que o deixou profundamente desagradado. A ele e à administração. Essencialmente porque quem comanda o clube sabe bem que o diretor de ativos "apanhou o comboio já para além da metade da viagem". Mais,não foi ele quem escolheu os jogadores que reforçaram a equipa na última janela de transferências. Por isso, a administração continua a acreditar que Mário Jorge Branco pode ser uma "mais-valia" e está longe de colocar na sua figura as culpas que existem neste cartório, não lhe tendo pertencido nem a decisão de contratar novos jogadores nem o novo treinador. "Pode vir a ser um elemento muito importante na nossa estrutura", diz Carlos Oliveira.

Castro Santos firme na liderança
Fernando Castro Santos está de pedra e cal no Leixões. Com um ponto somado nos cinco jogos que dirigiu - resultante de um empate em casa com o FC Porto, no seu jogo de estreia -, o espanhol de Pontevedra tem agora duas semanas para "entranhar" os seus conceitos de trabalho no plantel que está a comandar. Dirigentes e adeptos sentem que o nível qualilativo da equipa subiu, mas que tem faltado tempo ao novo treinador para afirmar as suas ideias. A semana que hoje começa, de manhã, com um treino no "Óscar Marques", será importante.
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 35
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Futebol] Carlos Oliveira: «Acreditar até ao último minuto»

Mensagem por Urko em Ter 16 Mar 2010 - 10:45

O meu amor pelo Magico vai-me fazer acreditar e apoiar ate ao fim, disso nao tenho duvidas, quando paro para pensar e deixo o amor de lado vejo que é uma missao impossivel, mesmo assim no proximo jogo la estarei na super bock a gritar pelo LEIXOESSS!

Força LSC!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Futebol] Carlos Oliveira: «Acreditar até ao último minuto»

Mensagem por daTsun em Ter 16 Mar 2010 - 15:50

Ai... irá ser tão dificil...

FORÇA LEIXÕES!!!

avatar
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382
Idade : 36
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Futebol] Carlos Oliveira: «Acreditar até ao último minuto»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum