[Futebol] U. Leiria-Leixões (antevisão): comboio não passa duas vezes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Futebol] U. Leiria-Leixões (antevisão): comboio não passa duas vezes

Mensagem por Karyaka em Qui 4 Mar 2010 - 22:37

A U. Leiria confirmou o licenciamento para as provas da UEFA nesta semana, precisamente depois de ter sofrido um trambolhão na classificação, caindo do quinto lugar para o oitavo por força da derrota caseira frente ao V. Guimarães. Num encontro de tira-teimas, já que ambas as equipas estavam empatadas no último degrau de acesso à Liga Europa, os leirienses deram sinal de fraqueza e agora, recuperar o terreno perdido, pode não ser fácil, numa altura decisiva da Liga.

O desaire frente aos minhotos elevou para quatro o número de jogos sem vencer da equipa de Lito Vidigal, o pior registo da época nesta prova. Logo, o penúltimo classificado, ainda por cima no encontro entre portas, pode ser o adversário perfeito para terminar com as agruras ou agudizar a crise em função do resultado desta sexta-feira à noite. Certo é que o comboio raramente passa duas vezes e o calendário dos homens do Lis, até final da época, está longe de ser fácil.

O Leixões tenta fazer pela vida. Os efeitos da troca de José Mota por Fernando Castro Santos ainda não se fizeram propriamente sentir, pese o ponto roubado ao F.C. Porto, mas o técnico espanhol teve de enfrentar adversários de monta, como o Benfica. Agora é que vai começar o campeonato dos matosinhenses, dirá o treinador espanhol. A distância para o primeiro lugar da salvação, onde está o V. Setúbal, é de apenas um ponto, por isso, não há razões para desanimar.

A equipa do Mar não ganha há cinco jogos e, destes, o melhor que conseguiu foi o tal empate com os campeões nacionais. Os comandados de Castro Santos são também a pior equipa da Liga a jogar fora, com apenas quatro pontos conquistados. São também o conjunto com mais derrotas, 12, em igualdade com o Belenenses.

Da bancada, poderá vir um pouco mais de apoio para os comandados de Lito Vidigal já que, à semelhança o último jogo em casa, a administração do clube vai voltar a oferecer um bilhete na compra de outro a cada sócio com as cotas em dia.

Volta Djuricic

O regresso de Djuricic, habitual titular das redes leirienses, é a principal nota dos convocados de Lito Vidigal, mas, com o sérvio, voltam também Tall e Pedro Cervantes. Em sentido contrário, o capitão Bruno Miguel fica de fora devido a mialgias, enquanto Hélder Godinho falha a partida devido a castigo.

Do lado do Leixões, Nélson (castigado) e Bruno Gallo (lesão) são baixas certas.

Equipas prováveis:

U. LEIRIA
Djuricic; Paulo Vinícius, Diego Gaúcho, Tall e Rony; André Santos; Marco Soares, Silas e Pateiro; Carlão e Cássio
Suplentes: Mika, Zé António, Vítor Moreno, Pedro Cervantes, Elias, Bittencourt, Ouattara, Tiago Luís e Zahovaiko

LEIXÕES
Berger; Nuno Silva, Joel, Fernando Cardozo e Antunes; Fernando Alexandre e Paulo Tavares; Seabra, Hugo Morais e Zé Manuel; Pouga
Suplentes: Diego, Tucker, Sony, Fábio Espinho, Cauê, João Paulo e Didi

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum