[Futebol] Conferência de imprensa de FC Santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Futebol] Conferência de imprensa de FC Santos

Mensagem por Karyaka em Qui 4 Mar 2010 - 20:31

Conferência de imprensa do treinador do Leixões Sport Club, Fernando Castro Santos

Pergunta – Como é que se levanta o ânimo da equipa depois do jogo com o Benfica?
Fernando Castro Santos – Falando com os jogadores. Eles são inteligentes e sabem o que fizemos bem e mal frente a uma equipa que joga pelo título e que está a ganhar jogos em Portugal e na Europa. Custa sempre perder jogos, mas se há hipótese de desculpar as derrotas é quando se defrontam equipas grandes. Por isso, este jogo não pode deixar marcas e já estamos a pensar no de Leiria, em que queremos fazer um bom resultado.

P – O que espera desse jogo de Leiria?
FCS – Teoricamente, temos mais hipóteses do que nos jogos anteriores, desde que consigamos fazer um bom trabalho. O Leiria também quer ganhar, tem algumas ambições europeias, mas, sem menosprezo, não é uma equipa comparável com as que defrontámos nos últimos encontros. Por isso, acho que temos as nossas hipóteses.

P – Vai efectuar muitas alterações na equipa?
FCS – Algumas terão que haver, não muitas. Não só porque o jogo é diferente, mas também porque o Nelson está castigado e o Gallo está lesionado. Mas não haverá muitas mudanças.

P – O Leixões já não marca golos há alguns jogos. Admite apresentar um Leixões mais ofensivo?
FCS – Para se ganhar jogos, é preciso fazer golos. Os problemas em concretizar não são de agora, mas vamos tentar ser mais eficazes. Com o Benfica, com o resultado a zero, tivemos duas boas oportunidades que não concretizámos. Se as ocasiões que estamos a criar não bastam, temos de criar mais.

P – O cenário do Leixões mudou alguma coisa desde que assumiu o comando técnico da equipa?
FCS – Em termos classificativos continua idêntico, embora com menos três jogos para disputar. Continuamos a um ponto da salvação e agora que passou a tempestade no calendário vamos a ver como conseguimos enfrentar esta situação. E os jogos que temos pela frente, excepção feita ao Braga e ao Sporting, vão-nos permitir estar mais perto da vitória. Disso não tenham dúvidas.

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum