Resultados dos Bebés do Mar (20/21 Fev.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resultados dos Bebés do Mar (20/21 Fev.)

Mensagem por LuiSCruz em Ter 23 Fev 2010 - 22:51

Mais um fim-de-semana de alegria para os bebés do Leixões Sport Club – dez triunfos e apenas dois empates numa dúzia de compromissos são um sinal claro do bom trabalho que se está a realizar nas camadas jovens do clube do Mar.

Destaque para as vitórias dos iniciados A, que ficaram a apenas um triunfo da segunda fase do campeonato nacional, e dos infantis B (2.ª divisão regional), que garantiram o apuramento para a série que vai decidir o título. Este fim-de-semana, os iniciados A bateram o Desportivo das Aves (6-2) enquanto os infantis B foram mais fortes do que o Gondim (2-0) dando sequência a uma época sem qualquer derrota.

A equipa de juvenis B, que disputa o campeonato distrital, continua o passeio no seu grupo, tendo obtido mais uma goleada (5-1 ao Oliveira do Douro), depois de, há uma semana, ter assegurado a vitória na respectiva série e o apuramento para a fase que vai definir o campeão regional.

Para os juniores B (campeonato distrital) passar para a fase em que decide o título da categoria é também o objectivo. Este fim-de-semana, golearam o Valadares (10-2) e mantiveram a liderança isolada da série, com mais dois pontos do que segundo e terceiro classificados.

Nas provas nacionais, apesar de terem empatado os respectivos jogos, as equipas de juniores A e juvenis A deram continuidade à época regular que têm vindo a fazer. Os juvenis empataram com o Salgueiros (1-1) e asseguraram a manutenção na 1.ª divisão nacional, um objectivo que está a apenas um triunfo dos juniores A, depois da igualdade com o Rio Ave (2-2).

Finalmente, a equipa de iniciados B (campeonato distrital) e as escolinhas tiveram um fim-de-semana pleno de sucesso. Os iniciados ganharam, por 2-0, ao Canidelo, enquanto os mais bebezinhos arrecadaram mais quatro triunfos: a equipa 1 goleou o Gondim (12-0), a equipa 2 massacrou o Milheiros (24-0), a equipa 3 sofreu para bater o Aliados de Lordelo (4-3) e a equipa 4 foi vencer (5-1) a São Lourenço do Douro.

in:leixoessc.pt

_________________
Amo-te Leixões! Blog Orgulho Peixeiro
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum