Leixões - Benfica

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAGICO - slb

Mensagem por Urko em Seg 22 Fev 2010 - 15:04

Relembrando a primeira mensagem :

Recebemos o lider do campeonato e temos de pontuar!!!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Qui 25 Fev 2010 - 17:43

o setubalense Lucílio Baptista vai arbitrar sábado a visita do líder Benfica e o Leixões, antepenúltimo classificado.

Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Gonçalo em Qui 25 Fev 2010 - 18:24

DiogoValente escreveu:o setubalense Lucílio Baptista vai arbitrar sábado a visita do líder Benfica e o Leixões, antepenúltimo classificado.
Que desgraça... Suspect
avatar
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362
Idade : 21
Localização : .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Pedro A em Qui 25 Fev 2010 - 19:29

vao haver mudanças no onze..

..........................DIEGO.....................................
...CAUE.....NUNO SILVA...JOEL...CARDOZO..ANTUNES...
..........................F.ALEXANDRE.............................
....SONY........SEABRA....P.TAVARES.......GALLO
.............................POUGA..................................
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 34
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Qui 25 Fev 2010 - 19:58

abola.pt escreveu:Castro Santos procura alternativas a Hugo Morais

O treinador do Leixões, Fernando Castro Santos, voltou esta quinta-feira a preparar a recepção ao Benfica, jogo da 21.ª jornada agendado para as 21.15 horas do próximo sábado.

Apenas com Laranjeiro (recupera de cirurgia) lesionado, o técnico da formação de Matosinhos procura alternativas a Hugo Morais, que não é opção por se encontrar castigado.

Didi, Sonny e Bruno Gallo são alguns dos candidatos a ocupar um lugar no meio-campo no jogo com os “encarnados”.

O derradeiro ensaio para o jogo vai decorrer amanhã (15.30 horas), à porta fechada, no campo Óscar Marques.

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Pedro A em Qui 25 Fev 2010 - 21:20



IMAGEM DO SITE OFICIAL DO LSC


Última edição por Pedro A em Qui 25 Fev 2010 - 21:56, editado 1 vez(es)
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 34
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por LuiSCruz em Qui 25 Fev 2010 - 21:43

Aquela porrada toda contra o Porto demonstrou que não brincam com nós!!!! Até os Stewart's levaram na boca... Achei muito mal e chatiado quando vi portistas a ir prá Bancada Poente que tinham pago 80 mocas pra entrarem! É INADMISSÍVEL!!!!!!! Pago as quotas todo o ano e chegam num jogo os portistas e quase que me roubam o lugar... Ainda bem que sou Leixonense, pra mete-los a correr!

Pedro A, tá muito fixe a imagem!
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 22
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Sex 26 Fev 2010 - 8:40

OJOGO ONLINE escreveu:Espectáculo vai ficando cada vez mais caro

Mesmo no fundo da tabela, obrigado a pontuar para aliviar a pressão do penúltimo lugar, o Leixões motiva os adeptos para a jornada em que reencontra o Benfica, especialista em goleadas, como a que a equipa sentiu na pele, na primeira volta. Este será o segundo jogo caseiro de Fernando Castro Santos, que, na estreia, igualmente em situação classificativa complicada, empatou com o FC Porto, nas mesmas contas do título em que está envolvido o Benfica. Assim se explica que os bilhetes continuem a vender-se bem, para sócios e público, sendo que as entradas mais baratas para a enchente já esgotaram.

OJOGO ONLINE escreveu:A dura lição de Pouga

O Benfica representa o pontapé de saída para a fase indisciplinada do Leixões, uma época conturbada, em que a intranquilidade e decisões polémicas dos árbitros custaram pontos à equipa que, rapidamente, se tornou recordista neste capítulo indesejável. Pouga foi o primeiro da equipa a ver o cartão vermelho, neste campeonato, à sexta jornada, na Luz, antes da meia hora de jogo, quando ainda nada fazia supor a goleada final - 5-0; 0-2 nas expulsões. Em cinco minutos, a reacção a uma falta de Ramires e uma entrada sobre Di María mandaram para o balneário o jovem senegalês (23 anos) cedido pelo Sevilha. Nuno Silva, embora experiente, também acabaria por ir mais cedo para o balneário, e foi nessa altura (54') que a goleada arrancou para a mão-cheia.

No final, entre muitas críticas à arbitragem de João Capela, o então treinador leixonense ressalvou que a saída prematura de Pouga deveria ficar como uma lição para o jogador. "Que aprenda", aconselhou ao recém-chegado ao futebol luso, que, desde então, não voltou a ser traído pelo nervosismo - é até mais fácil serem os defesas a desesperar com a irrequietude dele, um lutador nato, incansável, capaz de deixar os centrais à beira de um ataque de nervos.

No reencontro com o Benfica e com Lucílio Baptista - o juiz sadino que, em sete jogos da prova principal, se cruzará pela segunda vez com o Leixões e pela terceira com as águias foi quem lhe exibiu o primeiro amarelo da época, à segunda jornada, com o Marítimo -, Pouga terá a oportunidade de mostrar se aprendeu mesmo a lição. Haja o que houver, nos 90 minutos em que o Benfica defende a liderança e o Leixões corre para sobreviver no primeiro escalão, o certo é que, desde então, a maturidade de Pouga tem-se imposto, muito para lá da questão disciplinar: é o melhor marcador da equipa, com cinco golos, e a principal ameaça à baliza do líder, uma vez que Hugo Morais, que tem tantos golos como ele, está castigado.

OJOGO ONLINE escreveu:Didi é boa companhia

Não fora a ausência de Hugo Morais, de castigo por ter visto o quinto cartão amarelo, e o Leixões poderia apresentar ao Benfica o ataque remodelado com o mercado de Inverno, a última herança de José Mota, que, em tempos, descobrira Didi para o Paços de Ferreira e, em Janeiro, o resgatou ao rico futebol romeno, para o Leixões. Com o atacante brasileiro, que combina na perfeição com a visão de Hugo Morais a meio-campo, a eficácia de Pouga melhorou, e daí resultou a última vitória leixonense, no Restelo. Em Belém (1-3), o trio adiado decidiu tudo: Pouga sofreu o penálti de que Morais fez o 0-1; Didi assistiu o senegalês para o segundo e tratou de ganhar ele próprio a bola para o terceiro. Na jornada seguinte, em casa, com o Marítimo, Didi surgiu, mais uma vez, embalado para os golos. Logo nos primeiros minutos, assistiu Hugo Morais para o primeiro, mas, saiu antes do intervalo, devido a lesão muscular. O resto do jogo foi uma sucessão de azares, com Cauê expulso na primeira falta, Morais a mandar a bola à trave, e o Marítimo a pôr fim a uma série de quatro derrotas consecutivas. Um desespero semelhante àquele do peso da classificação do Leixões, na ronda que poderá ser a do regresso de Didi à companhia de Pouga, na frente.

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Sex 26 Fev 2010 - 8:48

Mais Futebol escreveu:Leixões-Benfica: «O Cardozo está longe de ser o Eusébio»

Tibi e Toni analisam um duelo recheado de História

Mudam-se os tempos, mudam os actores principais. Até os clubes mudam. Vale a pena dizer isto na abordagem ao Leixões-Benfica, um dos jogos com mais história no futebol português. Os números confirmam-no: o emblema da Luz visita este sábado pela 25ª vez o Estádio do Mar em jogos a contar para o campeonato nacional. E, verdade seja dita, não se tem dado mal.

O Benfica perdeu apenas duas vezes em Matosinhos para a liga portuguesa. A primeira derrota surgiu na época 1969/70, quando o Leixões venceu por 2-0 uma equipa que tinha monstros sagrados da estirpe de Eusébio, Simões, Jaime Graça e Nené.

Seis anos depois, a segunda e última vitória dos bebés do Mar na recepção ao Benfica: 1-0 na temporada 1975/76. O Leixões já não derrota, por isso, a formação lisboeta em jogos do campeonato há 34 anos, apesar de, ainda na última campanha, terem afastado as águias da Taça de Portugal, após um efervescente desempate através de grandes penalidades.

Tibi: «O Aimar e o Saviola tinham lugar no Benfica de 60»

No final da década de 60 um jovem guarda-redes começou a cativar a atenção generalizada do público português. Tibi, então com 19 anos, foi chamado ao plantel principal do Leixões precisamente na época 1969/70. O Leixões salvou-se por pouco da descida (11º lugar) mas em casa venceu nove dos 13 encontros disputados. Num deles o Benfica caiu sem honra nem glória.

Uma luxação no ombro atirou Tibi para o banco, mas nem assim a memória desse jogo histórico é menos nítida. «Foi o meu colega Ferreira que defendeu. Vencemos com mérito, embora eles tivessem uma equipa de sonho. Marcar o Eusébio não é o mesmo que marcar o Cardozo. Quem me dera ter apanhado o Cardozo como ponta-de-lança do Benfica na minha altura. De certeza que não apanhava 8-0 e 6-0 na Luz como apanhei», recorda com saudade ao Maisfutebol o antigo guarda-redes.

Tibi elogia os craques do passado, como Eusébio e Simões, mas deixa palavras de apreço para um dos homens às ordens de Jorge Jesus. «O Aimar tinha lugar no Benfica de 60 e 70. É craque.»

Num piscar de olho ao passado, Tibi reconhece que o Leixões era «há 30 anos» um clube «mais relevante no panorama nacional». «Todos os anos vendíamos jogadores aos maiores clubes. Albertino, Chico Fonseca, Praia, Fonseca, eu próprio¿ Tínhamos umas escolas de formação formidáveis.»

Até o ambiente no estádio é agora diferente. Mas, no entender de Tibi, neste caso o Leixões melhorou. «Dantes havia muitos benfiquistas em Matosinhos. Agora a cidade tem, acima de tudo, leixonenses e portistas. Por isso acredito que o Benfica vai ter dificuldades. E ainda mais se o Leixões tiver 11 guerreiros em campo, como teve contra o Porto.»

Toni: «O Leixões fazia a vida negra aos grandes»

Em 1975/76 Toni 30 anos e mandava no meio-campo do Benfica. Ao lado de Shéu e Vitor Martins foi incapaz de contrariar um Leixões hiper-inspirado no Estádio do Mar. O treinador lembra-se bem dessa derrota por 1-0, como diz ao Maisfutebol. «Nesse período o Leixões era um clube famoso. Fazia a vida negra aos clubes grandes no Estádio do Mar. O ambiente era complicado. Aquelas bancadas eras fervorosas.»

Toni considera, inclusivamente, que os viveiros mais produtivos dessa altura eram os de Matosinhos e do Barreiro. «Eles davam tudo, motivavam-se por defrontar o Benfica e depois tinham grandes executantes. O Osvaldo Silva, que depois foi para o Sporting, era um deles.»

O Leixões desta época é uma equipa que vive em sobressalto, mas Toni não estranha. «O ano passado fez uma época brilhante, mas viu-se amputado de vários atletas. O Wesley, o Bruno China, o Roberto Sousa. Não é fácil resistir. Mas está a lutar pela sobrevivência e é uma equipa perigosa.»

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Urko em Sex 26 Fev 2010 - 10:58

PedroA com essa equipa seria mais facil mas penso que tens 12 jogadores a titulares eheheheh

Força LSC!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por daTsun em Sex 26 Fev 2010 - 11:19

@Urko escreveu:PedroA com essa equipa seria mais facil mas penso que tens 12 jogadores a titulares eheheheh

Força LSC!

hehe

Acho q nos daria mt jeito o 12º jogador...


avatar
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382
Idade : 36
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Sex 26 Fev 2010 - 11:41

O 12º Somos nós! (ou o 15º )
Piada tão rebuscada agora

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Basuca em Sex 26 Fev 2010 - 11:57

E mesmo assim ia ser difícil de a gente ganhar.....

_________________
LSC
avatar
Basuca
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088
Idade : 38
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Pedro A em Sex 26 Fev 2010 - 12:36

vao haver mudanças no onze..
DESCULPEM O ERRO ...LOLOL



..........................DIEGO.....................................
...CAUE.....NUNO SILVA...JOEL...CARDOZO..ANTUNES...

..........................F.ALEXANDRE.............................
........... SONY........SEABRA.....P.TAVARES...........

.............................POUGA..................................
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 34
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Sex 26 Fev 2010 - 15:43

Record.pt escreveu:Fernando Castro Castro Santos: «Tentar fazer um Benfica pequeno»

Fernando Castro Santos disse há momentos, projectando o jogo de amanhã com o Benfica, que não será impossível o Leixões vencer o Benfica mas afirmou também que o seu adversário quando está ao seu melhor nível "é imparável". Por isso, "teremos de fazer um Benfica mais pequeno, só assim teremos mais hipóteses".

"É muito complicado estar 90 minutos só a defender e por isso vamos procurar manter a bola e os jogadores mais perigosos do Benfica (como Cardozo, Saviola e Di Maria) afastados da nossa baliza", observou o técnico espanhol que já leva dois jogos no comando da equipa de Matosinhos, com um empate em casa frente ao FC Porto e uma derrota em Guimarães. "Sabemos que o Benfica vai tentar resolver o jogo nos primeiros 30 minutos porque este é o seu carimbo mas estamos prevenidos", concluiu.

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Urko em Sex 26 Fev 2010 - 16:55

Vamos ter o lucilio, podia ser bem pior, de qualquer maneira depois daquela final da taça da liga em que beneficiou o benfas daquela maneira toda a atençao é pouca e muito cuidado com os cartoes!!!

Força LSC!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Sex 26 Fev 2010 - 17:14

abola.pt escreveu:O treinador Fernando Castro Santos diz que o Leixões pode ganhar ao Benfica, bem como a qualquer outra equipa do campeonato.

«Este Leixões pode ganhar ao Benfica. Aliás, podemos ganhar a qualquer equipa da Liga e não seria a primeira vez na história do futebol que um dos últimos classificados ganhava ao líder. Há sempre resultados surpreendentes», disse Castro Santos na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã (20.15 horas) com os “encarnado”, no Estádio do Mar.

Questionado sobre se o Benfica é a equipa a jogar melhor futebol na Liga, Castro Santos respondeu: «Se eu concordar com essa opinião, haverá quem fique ofendido. Mas há uma coisa que tenho a certeza: o Benfica é o líder da Liga. FC Porto e Sp. Braga também estão a jogar bem, assim como o União de Leiria e o Sporting, que venceu ontem o Everton.»

Já sobre a ausência de Javi García, o técnico do Leixões preferia ter o médio espanhol como adversário e contar com Hugo Morais, também ele castigado e fora do encontro: «Por mim, trocava já e permita que o Javi jogasse e que também jogasse o Hugo Morais. Se o líder tem problemas para substituir um jogador, os outros devem andar a chorar.»

O plantel encontra-se a ultimar a estratégia para a recepção ao Benfica. No final do treino será divulgada a lista de convocados.

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por coelho em Sex 26 Fev 2010 - 19:03

Já tenho o meu bilhete para amanhã apoiar o Nosso Mágico!! Estou ansioso, espero que o Leixões ganha algum pontinho(s). Smile

FORÇA LEIXOES!! VAMOS VENCER! ESTAMOS CONTIGO!
avatar
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500
Idade : 25
Localização : Senhora da Hora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Pedro A em Sex 26 Fev 2010 - 20:42

CONVOCADOS

4Tucker22Nelson
5Antunes23Seabra
6Bruno
Gallo
25Diego
8Zé Manuel27Nuno Silva
12Fonseca28Sony
13Joel33Fernando
Cardozo
15Pouga80João Paulo
16Fernando Alexandre99Didi
18Cauê

19Paulo
Tavares


avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 34
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por LuiSCruz em Sex 26 Fev 2010 - 21:29

Antes de tudo quero deixar uma palavra á equipa... Rapazes, nós estamos a vosso lado! Acreditem nisso que nós acreditamos em vocês!! Façam tudo que tiver ao vosso alcance, por nós, comam relva, o que quiserem... Por mim eu peço que lutem, mostrem raça, respeito ao clube e adeptos e pelo menos um pouco de amor! LUTEM POR NÓS!!! E COM A NOSSA RAÇA!
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 22
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por LuiSCruz em Sex 26 Fev 2010 - 23:30

Companheiros, tou com um "felling" que amanhã vamos até pelo menos ao empate!
A minha opinião sobre o jogo de amanhã, o Leixões e Benfica são semelhantes das do nosso treinador... Tou de acordo quando diz que "Não tenho dúvidas de que o Benfica vai tentar ganhar o jogo em 30
minutos", " nós temos de fazer é fazê-los compreender que não estão a jogar no
Estádio da Luz, mas sim no Estádio do Mar, em Matosinhos." e "Por isso é que digo que temos de ser uma equipa muito sólida, muito
solidária e procurar não cometer erros. Porque equipas como o Benfica
aproveitam muito bem os erros alheios."
Os primeiros 30m. vão ser do Benfica e ai vamos ter, teoricamente, uma equipa fresca, precisamos de ter os Leixonenses, Máfia sempre á frente dos alfacinhas!!!! Vai ser preciso o apoio do Leixonenses, mas esses 30m. ainda mais... Por isso sempre a cantar, bater palmas, berrar, TUDO MESMO!
De resto quero ver um Leixões sem erros defensivos, eficaz, solidário, forte e que mostre o real valor que tem!! Quero também ver como a equipa tá fisicamente, pois nestes últimos 2 jogos pareciam cansados a partir da meia hora... É preciso ter o olho em Di Maria, nas arrancadas do Saviola e idas pra perto do Aimar, remates da rua do Cardozo, cantos, livres, tudo pq qualquer lanche do Benfica é uma ocasião de golo!
Quanto ao Benfica não sei bem se vai tirar alguns titulares habituais, se vai continuar com a mesma equipa, mas é certo que vai ser um Benfica ainda mais motivado do que ai á uns jogos!
Espero uma boa arbitragem e um bom jogo da nossa equipa! E QUE GANHE O MELHOR (LSC)!

FORÇA MÁGICO, JOGUEM COM A NOSSA RAÇA !
VIVA O LEIXÕES! NUNCA TE DEIXAREI E SEMPRE TE AMAREI!!!!!!!!!!!! <3 VAMOS LSC!!!!!!

_________________
Amo-te Leixões! Blog Orgulho Peixeiro
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 22
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por LuiSCruz em Sab 27 Fev 2010 - 0:19

Não disse na mensagem anterior, mas quero que o LSC se imponha no jogo, que mostre que nós mandamos em casa!
E também esqueci-me da equipa e de comentar a convocatória... :S
Quanto á convocatória, a ausência do Espinho, que para mim era crucial, gostava de ver o Rúben nela, achei interessante o facto do Fonseca ter mandado o Berger prá bancada e mais nada, e nem falo do Cintra, que esse estragou-se...
Quanto aos titulares para amanhã gostava que o Gallo, Didi e Antunes, mas no discurso o Castro Santos fala em não gostava que o Didi e Antunes viessem de lesões... Por isso não estão 100%, infelizmente!!!
Cá vai a minha equipa, num 4-2-3-1:

-GR: Diego;
-DD: Nuno Silva; DC: Joel e Cardozo; DE: Gallo
-MDef: Fernando Alexandre e Seabra;
-MD: Tavares; MO: Cauê; ME: Sony;
-Av: Pouga;


Sinceramente gostava que o Rúben fosse titular neste jogo, a Jogar a ME. Acho que é um jogador que o SLB não contava com ele em campo e pq é rápido, com técnica e podia dar muito trabalho ao Maxi... E também jogava muito motivado devido a tanto tempo sem jogar!
Escolho o Nuno para a direita, pois na esquerda do SLB há um menino chamado Di Maria... Prá esquerda escolho o Gallo, pq o treinador não fala nele com um condicionado, mas preferia o Antunes, mas dizem como condicionado... Quero o Tavares á direita para ajudar o Nuno a defender, o Cauê, pois é um médio ofensivo e quando ali jogou deu boas indicações, o Sony á esquerda para ajudar a manter o Maxi mais longe na nossa área, pois o Sony é rápido, cruza muito bem e pode manter o Maxi atento e mais condicionado. E por fim o Pouga lá na frente pq é o goleador da equipa, muito, muito importante prá equipa, tanto a atacar como a defender!

_________________
Amo-te Leixões! Blog Orgulho Peixeiro
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 22
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Sab 27 Fev 2010 - 0:24

Fábio Espinho de fora outra vez?

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por LuiSCruz em Sab 27 Fev 2010 - 0:28

Á pois é... :S


VAMOS MÁGICO XÕÕÕÕEEEES

_________________
Amo-te Leixões! Blog Orgulho Peixeiro
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 22
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Pedro A em Sab 27 Fev 2010 - 4:55

fabio espinho,trombetta,ruben,leo,t.cintra,berger de fora por opçao
hugo morais-1 jogo castigado(5 amarelos)
laranjeiro- recuperar de intervencao cirurgica


fabio espinho devia ser convocado..è o unico medio ofensivo com poder de segurar a bola e transporta la para a frente
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 34
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Urko em Sab 27 Fev 2010 - 12:14

Foi com tristeza que vi a nao convocação de Espinho, penso que desde que entrou na equipa melhorou o nosso futebol ofensivo mas pode haver alguma razao de ordem fisica que o limite e dai esta opçao. A saida de Cintra da convocatoria tambem surpreende, de resto considero normal.
Os dados estao lancados, tem a palavra FCS e os nossos jogadores!

Nos nunca vemos na TV o LSC!!!!

Força LSC!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Karyaka em Sab 27 Fev 2010 - 23:06


_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum