Leixões - Benfica

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAGICO - slb

Mensagem por Urko em Seg 22 Fev 2010 - 15:04

Recebemos o lider do campeonato e temos de pontuar!!!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Re: Leixões - Benfica

Mensagem por Urko em Seg 22 Fev 2010 - 15:07

Nao vai ser um jogo facil, o slb este ano esta forte e em 1º lugar vai dar de tudo para vencer, por outro lado se pensarmos que empatou com o setubal e com o ultimo da liga alema a esperança em vencer aumenta e muito.
Temos que, querer mais, correr mais, lutar mais, suar mais, nao ter medo e tentar marcar nao nos podemos limitar a defender e claro um pouco de sorte.

Diego
Sony
Cardozo
Trombetta
Antunes
Alexandre
Seabra
Gallo
Espinho
Didi
Pouga

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por jesus em Seg 22 Fev 2010 - 16:04

No ultimo paragrafo do Urko esta tudo o que temos que ter, com isto tudo vamos conseguir, se não houver contratempos até lá eu apostava na seguinte equipa:

Diego
Sony
F. Cardoso
Nuno Silva
Antunes
F. Alexandre
Paulo Tavares
Seabra
Fabio Espinho
Joao Paulo
Pouga

jesus
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 212

Mensagem por daTsun em Seg 22 Fev 2010 - 20:54

@Urko escreveu:Nao vai ser um jogo facil, o slb este ano esta forte e em 1º lugar vai dar de tudo para vencer, por outro lado se pensarmos que empatou com o setubal e com o ultimo da liga alema a esperança em vencer aumenta e muito.
Temos que, querer mais, correr mais, lutar mais, suar mais, nao ter medo e tentar marcar nao nos podemos limitar a defender e claro um pouco de sorte.

Mais palavras para q???? GRANDE URKO

A minha equipa:

Diego
Sony Cardozo Joel Antunes
Seabra Espinho Alexandre Gallo
Didi Pouga

daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por Pedro A em Ter 23 Fev 2010 - 2:40

gostava que fosse esta equipa ,mas nao me acredito
cheira me que o nelson e paulo tavares vao continuar de inicio

25-Diego
27-N.Silva
33-F. Cardoso
13-Joel
5-Antunes
16-F. Alexandre
23-Seabra
10-Fabio Espinho
28-Sony
26-Leo
15-Pouga
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Karyaka em Ter 23 Fev 2010 - 12:02

Hugo Morais falha Benfica

Hugo Morais não pode defrontar o Benfica, no sábado, às 2115 horas, no Estádio do Mar. O médio leixonense viu o quinto cartão amarelo da temporada na partida de Guimarães e tem de cumprir a respectiva suspensão.

A sua substituição no embate com os encarnados é, pois, mais um dos problemas que Fernando Castro Santos tentará solucionar.

No treino de ontem, Bruno Gallo e Didi já se apresentaram aptos para todo o serviço, o que pode ajudar a minimizar a situação.
In: abola.pt
Obrigatório pontuar

Com 30 pontos passíveis de conquistar até ao fim do campeonato, o Leixões terá de ter em conta que precisará pelo menos de conquistar um terço desse total para garantir a permanência no 1.º escalão. Na época em que a ele voltou, por exemplo, assegurou-a com 26 pontos. Desde que o campeonato tem apenas 16 equipas, por duas vezes 26 pontos chegaram para garantir a permanência e noutras tantas 24 bastaram.

Pela frente, a equipa agora às ordens de Fernando Castro Santos tem os seguintes jogos: Benfica (casa), U. Leiria (fora), V. Setúbal (c), Naval (c), Nacional (f), P. Ferreira (c), Sp. Braga (f), Académica (c), Olhanense (f) e Sporting (c). Os dois jogos sucessivos em casa com V. Setúbal e Naval podem revelar-se decisivos para uma equipa que no último terço da prova terá de pensar num pecúlio de dois dígitos, tendo em conta que os 15 pontos que soma hoje ainda estão distantes de uma "linha de água" que oscila entre os 24 e os 26 pontos mas que esta época até pode subir mais.

A equipa regressa hoje ao trabalho, com sessão dupla, já com Antunes e Didi em pleno. Ontem, o avançado Zé Manuel completou 35 anos.
In: Record.pt
Diego quer contribuir para saldo positivo

A derrota em Guimarães impediu que Diego acrescentasse, às suas contas, mais uma jornada sem sofrer golos, depois do empate a zero ante o FC Porto. O guarda-redes do Leixões prepara-se agora para defrontar "uma equipa muito competente, que está a brigar pelo título". O Benfica é o adversário que se segue num momento de necessidade extrema de pontos, que contrasta em absoluto com os excelentes resultados financeiros do exercício do primeiro semestre. A SAD vai entregar à Liga o controle orçamental sem desvios dos valores estimados e com receitas acima dos custos. Neste sentido, prejuízos só há na classificação, porque o balanço dos primeiros seis meses faz antever um final de época com saldo positivo. No relvado, a margem de manobra é bastante apertada, mas, nem por isso Diego deixa de "acreditar na permanência". "Caso contrário, largaria as minhas luvas e botas no balneário e regressaria de imediato ao Brasil", disse o guardião, sugerindo a repetição "do bom desempenho frente ao FC Porto" para tentar acrescentar, à contabilidade classificativa, números que acompanhem o crescimento financeiro da SAD, que caminha para a eliminação do passivo acumulado desde a sua fundação.
In: oJogo.pt

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Urko em Ter 23 Fev 2010 - 12:34

Penso que Gallo é o seu substituto natural!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por KonanduLSC em Ter 23 Fev 2010 - 21:39

Recupero o post colocado no tópico do espanhóis-Leixões:

"Assim sendo fica a minha sugestão contra o Benfas:

Diego
Nuno Silva Joel Fernando Cardozo Antunes

F. Alexandre

Seabra Hugo Morais

Zé Manuel Sony

João Paulo

De notar que se tivessemos um defesa direito decente o Nuno Silva substituiria o Joel no centro da defesa e que excluo o Sony como opção para essa posição por não ser rigoroso defensivamente e por não ter melhor para por a extremo esquerdo; Antunes partindo do princípio que está mesmo a 100%; e João Paulo partindo do princípio que já esta minimamente entrosado com os colegas; o João Paulo é muito melhor que o Pouga a segurar a bola de costas para a baliza e a fazer tabelas, continua a fazer-me confusão ter como sistema de jogo bolas pelo ar para o Pouga ganhar de cabeça (e ganha-as muitas vezes, mas quantas delas acabam por sobrar para os adversários?) em detrimento de bola no chão que é onde ela deve ser jogada."

Não podendo jogar o Hugo Morais colocaria o Gallo no seu lugar.
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Gonçalo em Qua 24 Fev 2010 - 9:50

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxDiego
xxxxxxxxxxxNuno SilvaxxxxxxxxF. Cardozoxxxxx
SonyxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAntunes
xxxxxxxxxxRúbenxxxxxxxxxxxxxF. Alexandre

xxxxxxxxxxxLeoxxxxF. EspinhoxxxxGallo
xxxxxxxxxxxxxxxxxxJoão Paulo
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Karyaka em Qua 24 Fev 2010 - 12:59

Diego
Nuno Silva F. Cardozo Tucker Antunes
Seabra F. Alexandre F. Espinho Gallo
Didi J.Paulo

Capitão
Capitão

Mensagem por Basuca em Qua 24 Fev 2010 - 14:22

Diego
Nuno Silva
Cardoso
Joel (preferia o Trombetta ou o Tucker)
Antunes
Alex
Seabra
Gallo
Tavares
Didi
Pouga

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Heroi do MAR92 em Qua 24 Fev 2010 - 21:25

Que ganhemos sem espinhas e que o estádio esteja cheio.

Que seja acima de tudo uma festa e vitoria do Xoes.

Espero que os rumores de que os tripeiros veem armar confusão nao se confirme. Que continuem na aldeia deles.

Heroi do MAR92
Visitante

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Sandro em Qua 24 Fev 2010 - 21:28

@Heroi do MAR92 escreveu:Que ganhemos sem espinhas e que o estádio esteja cheio.

Espero que os rumores de que os tripeiros veem armar confusão nao se confirme. Que continuem na aldeia deles.

antes de mais,obg por postares... so com a opinião de todos é que o fórum faz sentido. tira os sapatos calça os chinelinhos e diverte.te a casa tb é tua.

e concordo cntg
que seja uma festa e a vitória do xões
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Gonçalo em Qua 24 Fev 2010 - 21:46

@Heroi do MAR92 escreveu:Que ganhemos sem espinhas e que o estádio esteja cheio.

Antes de mais, bem vindo, Herói do Mar! Contribui, participando regularmente no fórum.
Da última vez não lhes correu bem a visitinha...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por LuiSCruz em Qua 24 Fev 2010 - 22:48

Heróis do Mar92, bem vindo... Podias te apresentar!

XÕES
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por Urko em Qui 25 Fev 2010 - 10:26

Bem vindo HeroisDoMar, nao me admira teres postado e teres falado nos cabeçudos, se eles vao aparecer, nao é problema nosso mas sim do CI da PSP, temos de estar focados no unico objectivo que nos interessa e esse passa por pontuar frente slb, tudo o resto pouco me importa, gostava de te ver postar em todos os jogos e nao so quando sao contra o slb, pois todos os Leixonenses fazem falta ao forum.
De qualquer forma vou aproveitar para mostrar mais uma vez o meu desagrado pela entrada de pessoas afectas ao clube adversario para a bancada super bock como vi no jogo dos cabeçudos, acho inadmissivel que este tipo de situaçoes seja possivel, pago as quotas para essa bancada e depois vejo que qualquer um pode la sentar, noutros tempos era preciso mostrar o cartao de socio para la entrar nao entendo porque mudou?! Se alguem da equipa visitante quiser ver o jogo numa bancada central esta no seu direito e é por essa razao que existem bilhetes para bancada central na cepsa e que paguem o valor correspondente e nao comprar bilhete normal e depois estar lado a lado com os socios pagantes, isto é uma afronta a todos nós!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Basuca em Qui 25 Fev 2010 - 10:58

@Urko escreveu:Bem vindo HeroisDoMar, nao me admira teres postado e teres falado nos cabeçudos, se eles vao aparecer, nao é problema nosso mas sim do CI da PSP, temos de estar focados no unico objectivo que nos interessa e esse passa por pontuar frente slb, tudo o resto pouco me importa, gostava de te ver postar em todos os jogos e nao so quando sao contra o slb, pois todos os Leixonenses fazem falta ao forum.
De qualquer forma vou aproveitar para mostrar mais uma vez o meu desagrado pela entrada de pessoas afectas ao clube adversario para a bancada super bock como vi no jogo dos cabeçudos, acho inadmissivel que este tipo de situaçoes seja possivel, pago as quotas para essa bancada e depois vejo que qualquer um pode la sentar, noutros tempos era preciso mostrar o cartao de socio para la entrar nao entendo porque mudou?! Se alguem da equipa visitante quiser ver o jogo numa bancada central esta no seu direito e é por essa razao que existem bilhetes para bancada central na cepsa e que paguem o valor correspondente e nao comprar bilhete normal e depois estar lado a lado com os socios pagantes, isto é uma afronta a todos nós!

Força LSC!

Concordo com o que dizes mas acrescento que devem poder entrar sócios e acompanhantes de sócios. Agora obviamente que não se pode deixar entrar para ali adeptos que estão identificados com as cores de outros clubes. No jogo contra o FCP viste comigo o steward a perguntar se tinham a certeza que queriam ir para ali (adeptos com cachecóis do Porto) no meu entender não deveriam perguntar..... deveriam encaminhá-los para uma zona neutra.

Titular
Titular

Mensagem por Gonçalo em Qui 25 Fev 2010 - 11:01

E o que tem piada, é que eles deviam de saber que na época passada, o único jogo que houve porrada foi contra o F.C. Porto.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Qui 25 Fev 2010 - 11:11

O que sei é que quando mudaram as quotas e ser da bancada ficou mais caro, havia controlo na entrada para a bancada para proteger quem pagava mais em quotas e neste momento todos podem entrar, se em relaçao aos socios Leixonenses que nao têm quota bancada nao me choca em relaçao a adeptos de fora penso ser um absurdo!
A questao dos acompanhantes de socio é diferente e se houvesse bilhete de acompanhante penso que esse acompanhante tem de ir para junto do socio que o leva.

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Basuca em Qui 25 Fev 2010 - 11:36

Concordo com o que dizes em que seja uma festa a vitória do Xões..... Sinceramente já estava a espera do teu comentário neste jogo em que tal como no ano passado só comentavas os jogos contra o Porto e o Benfica e sempre a malhar no Porto. Espero que daqui para a frente seja diferente e que venhas cá dar o teu contributo em todos os jogos e sem complexos anti-Portistas mas como Leixonense.
E já agora um esclarecimento que já foi dado cá no fórum por outras pessoas..... Tripeiro é quem é da cidade do Porto, Portuense. Há muitos adeptos do Leixões que são tripeiros e com muito orgulho. Portista é que é adepto do Porto. Não me parece que esses tripeiros Leixonenses vão para o estádio armar confusão.

Bem vindo.

Titular
Titular

Mensagem por Urko em Qui 25 Fev 2010 - 11:43

De facto eu ja fiz referencia a essa situaçao mais que uma vez pois a claque continua a confundir as coisas, eu nasci no Porto, fui criado no Porto e vivo no Porto, sou Portuense e Tripeiro com muito orgulho e sou Leixonense, sou socio e vou ao estadio apoiar o Magico com todo o orgulho!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por daTsun em Qui 25 Fev 2010 - 14:21

Quero pontuar frente às alfaces fresquinhas... até vou levar o galheteiro

FORÇA LEIXÕES!!!

PS: Alguem leve pf o gadanho

Última edição por daTsun em Qui 25 Fev 2010 - 14:43, editado 1 vez(es)
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por Urko em Qui 25 Fev 2010 - 14:29

Azeite tambem nao vai faltar por la ehehehe

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Karyaka em Qui 25 Fev 2010 - 17:36

Hugo Morais reabre crise no lado esquerdo do Mar

A perda da identidade foi um dos problemas que arrastou o Leixões para o fundo da tabela, esta época. Hugo Morais foi a solução possível e permanente, no meio-campo, no ataque e até à defesa. Frente ao Benfica, a equipa terá de saber ser inteira sem ele, que divide com Pouga o rótulo de melhor marcador, cada um com cinco golos. O castigo reabre uma ferida no flanco esquerdo, que os possíveis regressos de Antunes e de Didi - este último, já ontem competiu, na Liga Intercalar - poderão atenuar, ainda que nenhum deles seja o natural sucessor de Morais, um dos alicerces da débil estrutura leixonense e uma excepção aos percalços que têm atacado os esquerdinos do plantel.

O castigo do número sete, diante do Benfica, obrigará Castro Santos a mexer na equipa, que manteve inalterada em Guimarães (derrota por 2-0), depois do empate caseiro com o FC Porto, e que tinha Hugo Morais como extremo. A estabilidade que o treinador galego pretendia com os onze jogadores com quem se estreou terá de ser conquistada numa fórmula diferente, que poderá passar por Leo, o único do plantel que assenta naturalmente naquela posição. O recuo de Fábio Espinho para médio interior esquerdo (testado no treino de ontem) é outra possibilidade - que ganha força com a hipótese de Didi voltar a fazer dupla com Pouga, na frente, o que faria crescer em numa unidade o meio-campo -, e também o nome de Gallo deve ser considerado para a recepção ao Benfica, sem se esquecer o detalhe das adaptações. Mesmo no fundo da tabela, o Leixões pode disputar o título do sacrifício, pois lesões e castigos têm posto à prova a versatilidade de quase todos os habituais titulares. Exemplo disso é Jean Sony, o último dos nomes que se juntou às alternativas para a esquerda. Tem o rótulo de lateral-direito, mas, já fez o campo quase todo e, em Guimarães, terminou como extremo-esquerdo - a posição em que se treinou, ontem de manhã.

A recepção ao Benfica será o terceiro desafio de Fernando Castro Santos à frente de um Leixões que ainda está a conhecer, como mostram os treinos e até os jogos da Liga Intercalar, onde se sucedem as experiências. O teste decisivo está, contudo, marcado para esta tarde, e será feito à porta fechada, na esperança de surpreender o Benfica, que acentuou o novo fôlego goleador na Liga Europa (4-0 ao Hertha de Berlim) e defende a liderança diante de uma das defesas mais débeis.
in: OJOGO ONLINE

Capitão
Capitão

Mensagem por Karyaka em Qui 25 Fev 2010 - 17:43

o setubalense Lucílio Baptista vai arbitrar sábado a visita do líder Benfica e o Leixões, antepenúltimo classificado.

Capitão
Capitão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: