Leixões S.C. - F.C.Porto [19ª Jornada]

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leixões S.C. - F.C.Porto [19ª Jornada]

Mensagem por Karyaka em Ter 9 Fev 2010 - 12:52

Relembrando a primeira mensagem :

Os preços dos bilhetes para o Leixões-FC Porto, de sábado à noite (21h15), permitem antecipar casa cheia, no Mar, à boleia do alento que o futebol do tetracampeão ganhou nos últimos desafios. Para sócios, as entradas custam cinco euros (há-as mais baratas, para menores e reformados) e, para o público, vendem-se a €10, €20 e €50. A perspectiva de uma receita de bilheteira interessante contrasta com a da vertente desportiva, uma vez que a equipa de José Mota afundou-se mais na classificação. Há um ano, à 18ª jornada, era terceira, a quatro pontos do FC Porto; hoje, está a 25.
in OJOGO ONLINE

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: Leixões S.C. - F.C.Porto [19ª Jornada]

Mensagem por Sandro em Dom 14 Fev 2010 - 0:09

assisti a um excelente jogo de futebol, emotivo qb. a minha voz já não dá para mais, berrei parecia a celia... a equipa esteve excelente, sinal - para o ze manel que para mim foi o elo mais fraco da equipa. atitude raça e uma 1ª parte de grande rigor tactico. excelente 1ª parte. 2ª parte sofrida com o leixoes a recuar para ganhar o pontinho que tanta falta nos pode fazer. gostei do adjunto que perto do fim vibrava com o resultado e com a bancada poente. parece que já fazia parte grupo a muito tempo tal a forma como vibrou com o resultado. o mister teve mt bem na construçao da equipa, soube defender o resultado e nao parou um minuto de incentivar e corrigir os seus pupilos. um ponto frente a um grande é sempre um resultado excelente.
gostei mesmo mt do que vi. atitude,raça,detrminaçao e mt entrega.

parabens ao mágico por este ponto conquistado.

Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por RaykkONNN em Dom 14 Fev 2010 - 0:17

nao concordo.. ze manel fez um jogo muito esforçado, para mim 1 dos melhores do leixoes.. cada vez que entra nos jogos e sempre dos melhores

ta velho mas tem raça o homem

que jogador !!
RaykkONNN
Visitante

Número de Mensagens : 15

Mensagem por Karyaka em Dom 14 Fev 2010 - 12:50

Também sou da opinião que o Zé Manel não esteve mal. Como disse antes do jogo, precisávamos de jogadores rápidos para sair em contra ataque, e nesse aspecto, sem criar situações de perigo, criava animação ao jogo com os seus sprint's. Neste jogo não deu nada, mas pode dar no proximo.

Outro jogador que sempre disse ser o melhor substituto para o Laranjeiro era o Nuno Silva. Temos muitos e "relativamente bons" defesas centrais portanto podemos perder um pouco de qualidade e segurança no centro da defesa, mas ganhamos muito mais segurança no lado direito do que se jogar o Sony. Perdemos em velocidade e manobras ofensivas, mas ganhamos na experiência. Não tem pernas para jogadores rápidos, mas já sabe a tabuada toda e "não se deixa comer facilmente".

O Pouga esteve bem, ma mesmo assim, jogar com os pés não é com ele, e houve pelo menos 3/4 oportunidades em que podia sair a jogar, mas por ser tosco e com grande porte físico era presa fácil para a defesa portista, no entanto esteve bem a guardar a bola.

O Paulo Tavares achei o elo mais fraco da equipa, mas também é compreensivel. Tinha o Ruben Micael pela frente e foi o seu primeiro jogo a titular depois de um ano lesionado.

O Nelson fez o melhor jogador da época, mas como foi o primeiro bom jogo que fez em ja tantas oportunidades, ainda mantenho a opinião de que o H.Morais é melhor. (O que vale é que o Antunes e o Gallo já estão a fazer treino condicionado).

O resto de quem não falei, é porque não tenho nada a apontar, porque cumpriram o que lhes era pedido...

Capitão
Capitão

Mensagem por m@sc em Dom 14 Fev 2010 - 13:04

DiogoValente escreveu:
O Pouga esteve bem, ma mesmo assim, jogar com os pés não é com ele, e houve pelo menos 3/4 oportunidades em que podia sair a jogar, mas por ser tosco e com grande porte físico era presa fácil para a defesa portista, no entanto esteve bem a guardar a bola.

Não acho que seja assim tão tosco, é sim desengonçado devido à grante estatura que apresenta, mas parece-me que sabe pelo o menos o que faz com a bola, mas nem sempre saiu bem. Mas foi um dos mais importantes ontem, o Rolando teve que suar muito para o parar.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por LuiSCruz em Dom 14 Fev 2010 - 14:37

O Zé Manel já não tem capacidade fisica pra fazer o jogo que fez! Ele ao intervalo já tava muito desgastado, mas o Castro Santos deixou-o em campo até aos 80 minutos, salvo erro. Acho que podia ter saido mais cedo e pôr por exemplo o Fábio Espinho, é um jogador rápido e que sabe finalzar! E também é um jogador que joga com médio ofensivo, mas que sabe defender.... Era uma aposta de ataque, timida, mas que depois podia tornar-se em mais um jogador a defender!
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por Gonçalo em Dom 14 Fev 2010 - 18:48

Fui ontem ao estádio e que alegria que tive!
Aqueles jogadores, aquele staff, aqueles jogadores... Tudo fantástico!!!!!!
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por KonanduLSC em Dom 14 Fev 2010 - 20:03

Jogo de muito esforço e algum sofrimento, mas que acabou por ser compensado.

Após uma boa 1ª parte em que mesmo em lances ofensivos tivemos situações de registo na 2ª parte foi quase abdicar do ataque e esperar que o jogo acabasse...

De entre as várias prestações positivas quero destacar o muito bom jogo do Joel que "secou" quase por completo o Falcão (e eu nem sou grande fã do Joel).

Nesta fase complicada que se avizinha compreendo que esta táctica mais defensiva se mantenha, mas nos jogos seguintes contra equipas do nosso campeonato(principalmente no Mar) não podemos ter um lateral direito que quase não ultrapassa o meio-campo (e este factor teve reflexos na exibição do Zé Manuel que nunca tinha apoio na ala) nem ter 2 médios que praticamente só lá estão para destruir, mas esta análise fica para daqui a umas semanas.

Um pontinho saboroso pela necessidade que temos deles e ainda mais por ter sido contra os andrades... à saída eles até se espumavam com as bocas que ouviam!

Força Leixões!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Karyaka em Dom 14 Fev 2010 - 20:08

Ora nem mais.

Contra equipas que jogam em ataque continuado e não em contra ataque. Dá muito mais confiança não só para nós como para os jogadores ter o Nuno Silva a defesa direito do que o Sony...

Capitão
Capitão

Mensagem por MaNg em Dom 14 Fev 2010 - 20:27

Pela TV, assisti a um Leixões com uma entrada cheia de raça, com confiança. Já notei diferenças na atitude da equipa, um ponto muito importante para nós e logo contra um grande! Parabens.
Acredito que a continuar esta atitude e com o novo treinador aos poucos a introduzir os seus ideais na equipa, conseguiremos o nosso objectivo.

Tive pena de não ter ido ao estádio, mas vibrei em casa como um verdadeiro leixonense Very Happy

FORÇA LEIXOES!!

MaNg
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 226

Mensagem por coelho em Dom 14 Fev 2010 - 22:01

Boa noite Amigos,

Ontem fui ver o Nosso Leixões e gostei da "nova" atitude do Leixões! Na primeira parte foi taco a taco, um Leixões com passes sucessivos que já não via assim desde o ano passado. Têm que jogar entre eles, mais passes, mas concentração e mais confiança. Ontem vi um "novo" Leixões. Correram, defenderam e atacaram, é assim que Todos Leixonenses pretendem do Nosso Mágico!
Na segunda parte, o Leixões jogou na defesa, se fosse treinador também jogava, uma vez que o Porto é muito mais rápido e tem elementos, como nós sabemos, muito bons, porque têm orçamento para tal.

Destaco Joel, eu gosto mais dele como central do que Nuno Silva; Nélson, este miúdo poderá evoluir, só falta mais minutos nas pernas; Seabra se trabalhar como está a trabalhar, certamente que será um Bruno China, claro que não é a mesma posição, mas certamente que será uma das apostas do Leixões, é continuar a apostá-lo; Pouga, deu muito trabalho aos defesas e isso é bom; Zé Manuel é pena não 24 anos, porque se não os defesas do Porto estavam lixadinhos... Se fosse o Didi arrancava ali que queria ver... O Didi é mais novo que o Zé e claro tem mais velocidade, é normal...

Destaco, também, que o Leixões já algum tempo não jogava com 11 elementos, era sempre expulsões, há que reforçar isso...

Gostei de ver o adjunto do Nosso Mister apuxar pelos adeptos, estava na Bancada Poente e vi, é isso que também se pretende!

Gostei de ver ontem a exibição do Leixões, espero que continuem assim! Estamos num bom caminho, vamos ver se conseguimos aguentar...

Para a semana temos um jogo difícil, mais um, frente aos espanhóis e relembro que nunca ganhamos no Estado daqueles filhos da mãe...
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por LuiSCruz em Dom 14 Fev 2010 - 22:30

Se tivermos lá tds ganhamos!
TODOS A ESPANHA!!
LuiSCruz
Titular
Titular

Mensagem por Gonçalo em Dom 14 Fev 2010 - 22:35

LuiSC escreveu:Se tivermos lá tds ganhamos!
TODOS A ESPANHA!!
É isso mesmo, eu vou tentar ir! Se ninguém tiver medo, podemos apoiar a nossa equipa e ela retribuir-nos! SEM MEDO!!!
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por LuiSCruz em Dom 14 Fev 2010 - 22:44

Se forem o máximo de Leixonenses, quem vai ter medo são os Espanhóis... Vão ver que não temos medo de nada!
Somos caracterizados por ser um povo de mar, que enfrenta tdas as dificuldades. Podem se achar os maiores, mas melhores que nós nunca!
A Guimarães SEM MEDO!
LuiSCruz
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Seg 15 Fev 2010 - 11:26

Apesar do muito frio a atitude e raça dos nossos jogadores aquecerem este Leixonense!

Um equipa que podia ter perdido mas que me agradou ver, isto sim é uma equipa a Leixoes, o ponto foi importante tanto para a tabela como para a moral.

Fiquei surpreendido ao inico com a troca de Espinho por Tavares mas logo percebi a intençao, Tavares secou Micael e bem, fizemos o jogo que se pedia, defendemos bem e ainda mostramos alguma coisa no ataque. Parece que FCS consegui transmitir para os jogadores o discurso de apresentaçao e este jogo foi o inicio para a caminhada rumo a manutençao.

Vou destacar Diego e Joel duas boas exibiçoes.
Alexandre, Tavares, Silva, Cardozo, Seabra a muito bom nivel, Nelson o melhor jogo ate agora melhorou e de que maneira nao parecia o mesmo, Morais o lutador de sempre, Pouga a melhorar a cada semana que passa, Ze Manel pouco apoiado mas a por em sentido a defesa do porto.
Vamos a galiza para vencer com humildade, espirito de sacrifico e sem medo.

Quero aqui lembrar a claque mais uma vez que ser Tripeiro nao é ser adepto do fcp, eu sou Tripeiro com muito orgulho e sou LEIXONENSE!

Portuense e Tripeiro - Pessoa natural da Cidade do Porto

Portista e cabeçudo - Pessoa adepta do fcp

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por daTsun em Seg 15 Fev 2010 - 12:16

Já foi dito de tudo um pouco aqui no forum.

Foi mt positiva a imagem deixada pelo Mágico nos primeiros 20 minutos de uma equipa coesa e confiante a jogar olhos nos olhos. Depois obviamente q esse fulgor acalmou e tivemos de defender o resultado (principalmente na 2ª Parte).

Gostei da raça e da entrega da equipa. É assim q devemos continuar... só assim ficamos com a sensação de dever cumprido. Destaco também a defesa q esteve mt solida e o meio campo q esteve mt bem preenchido, notou-se grande conhecimento por parte do FCS da equipa do FCP.

Fiquei apreensivo com a titularidade de P Tavares, mas após os primeiros minutos reparei qual o significado da entrada do mesmo e sua função. Foi uma aposta ganha para ESTE jogo mais de contenção.

N irei fazer destaques individuais pois todos lutaram como bravos homens do mar. PARABENS EQUIPA.

@Urko escreveu:
Portuense e Tripeiro - Pessoa natural da Cidade do Porto

Portista e cabeçudo - Pessoa adepta do fcp

Eu tb sou Portuense/Tripeiro com mt orgulho e isso n é uma condição sinequanone para fazer de mim um PORTISTA.

FORÇA LEIXÕES...
15 pts to go
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por lmiguel em Seg 15 Fev 2010 - 12:37

Bem dito Urko! Confirmo o que dizes como tripeiro e leixonense que também sou!!
Todos os outros clubes são mera paisagem!

Efectivamente a equipa esteve muito bem, inclusive o Nelson!
Mas continuo a dizer que o Zé Manel rende mais quando faltam apenas 20min/meia hora para acabar o jogo...nessas circunstâncias ele "mata-se" a correr! Quando entra de inicio não é a mesma coisa...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por RaykkONNN em Seg 15 Fev 2010 - 12:37

@lmiguel escreveu:Bem dito Urko! Confirmo o que dizes como tripeiro e leixonense que também sou!!
RaykkONNN
Visitante

Número de Mensagens : 15

Mensagem por Gonçalo em Seg 15 Fev 2010 - 12:53

@lmiguel escreveu:Bem dito Urko! Confirmo o que dizes como tripeiro e leixonense que também sou!!

Efectivamente a equipa esteve muito bem, inclusive o Nelson!
Mas continuo a dizer que o Zé Manel rende mais quando faltam apenas 20min/meia hora para acabar o jogo...nessas circunstâncias ele "mata-se" a correr! Quando entra de inicio não é a mesma coisa...
Subscrevo tudo o que disseste. Em relação ao Nelson, falta-lhe velocidade e posicionamento, principalmente.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Basuca em Seg 15 Fev 2010 - 16:24

Gostei da equipa e espero ter sido um bom prenúncio para o que aí vem de campeonato. Continuo a dizer que só começo a exigir resultados após o jogo com o Benfica. Até este jogo tudo o que vier é lucro.... e neste caso julgo que foi resultado de um bom trabalho do mister. Inteligente em levar o povo para Melgaço. Inteligente em assumir o 442. Inteligente nos seus discursos e inteligente na equipa que escolheu. Um resultado que reforçou o efeito psicológico da entrada de um novo treinador. Não quero com nada disso dizer que o homem é bom ou mau treinador porque muito sinceramente não tenho noção do seu trabalho. Não me recordo das suas passagens pelo Braga. Contudo foi um excelente início.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Urko em Seg 15 Fev 2010 - 16:43

Moral para a equipa e para os adeptos era vencer na galiza, uma vitoria contra os espanhois em guimerdaes era um tonico para todos nós!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Karyaka em Sab 20 Fev 2010 - 8:19

Lisboa, 19 fev (Lusa) - O árbitro do Leixões-FC Porto, encontro da 19.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que terminou com uma igualdade 0-0, teve nota negativa por não ter assinalado uma grande penalidade a favor dos campeões nacionais.

O relatório do observador do árbitro Bruno Paixão, a que a agência Lusa teve acesso, confere 2,4 pontos, que, na escala de avaliação, é considerado "insatisfatório"

O observador Mário Graça referiu que Bruno Paixão "nada assinalou" no lance ocorrido aos 57 minutos dentro da área do Leixões, "merecedor de grande penalidade", confirmado "no estádio pelas imagens editadas pela RTP1".
in: Visão

Capitão
Capitão

Mensagem por Urko em Sab 20 Fev 2010 - 12:07

Pensei que os cartoes amarelos que se esqueceu de mostrar, o 1º a rolando e o 2º a ruben tambem tinham contado para a nota negativa!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por daTsun em Sab 20 Fev 2010 - 13:12

@Urko escreveu:Pensei que os cartoes amarelos que se esqueceu de mostrar, o 1º a rolando e o 2º a ruben tambem tinham contado para a nota negativa!

Força LSC!

Não sejas assim...
Não reparaste q o Observador estava com mt pressa e n teve tempo para fazer um relatorio exaustivo do jogo...

A nota foi má pq errou nitidamente mais do que uma vez... e com prejuizo para ambas as equipas.

ENFIM... UMA VERGONHA... é devido a estas pressões q dp os arbitros em caso de duvida beneficiam os grandes.
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por Urko em Sab 20 Fev 2010 - 22:08

Sem duvida todos nós sabemos disso!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lmiguel em Dom 21 Fev 2010 - 23:17

o jesualdo "taskeiro" no flash interview ja estava a dizer que ia estar atento à classificação do observador ao bruno paixão...

5 minutos após o jogo ja havia pressão na classificação!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Urko em Seg 22 Fev 2010 - 10:39

É o futebol que temos!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático