Apito Dourado - Escutas Ilegais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apito Dourado - Escutas Ilegais

Mensagem por m@sc em Qui 21 Jan 2010 - 9:00

Deixo aqui os videos para verem, ou melhor, ouvirem as famosas escutas ilegais.

saudações leixonenses

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Re: Apito Dourado - Escutas Ilegais

Mensagem por Sandro em Qui 21 Jan 2010 - 13:25

Bom post Masc_Kyto. Continua
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Urko em Qui 21 Jan 2010 - 16:15

Inacreditavel!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Basuca em Qui 21 Jan 2010 - 17:40

Já ouvi algumas e não acrescentam nada de novo aquilo que já se sabia. Algumas delas chegam a ser ridículas e se esperam prender alguém com provas assim...... é ridículo o dinheiro que gastaram a investigar escutas em que Pinto da costa explica o caminho de casa ao Araújo. Não estou a discutir se o homem é ou não corrupto. O que acho é um absurdo que se utilizem provas que qualquer advogado de vão de escadas diria que não iriam dar em nada pra criar um processo caro, moroso e que foi levantado duas vezes como este.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Urko em Qui 21 Jan 2010 - 18:09

Eu analiso estas escutas no seu conjunto e por aqui se vê o trafico de influencias, podem nao ser crime mas moralmente influenciam os campeonatos e é por isso que os ditos pequenos sao sempre prejudicados em relaçao aos ditos grandes e isso é triste.
Sou e vou continuar a ser de um clube pequeno que ganhe ou perca é honrado e nao precisa de telefonar a ninguem nem inventar noticias para participar nos campeonatos.
Leixoes ate ao fim!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Karyaka em Qui 21 Jan 2010 - 18:19

Já vi tudo e até já fiz o download dos vídeos no youtube e já os juntei todos num vídeo.

Concluindo, acho que é uma boa curta metragem cheia de humor e de momentos caricatos, mas que como disse o basuca não vai dar em nada.

Pior é que ainda vai incendiar mais o clima entre norte e sul...

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por m@sc em Qui 21 Jan 2010 - 18:44

@Basuca escreveu:Já ouvi algumas e não acrescentam nada de novo aquilo que já se sabia. Algumas delas chegam a ser ridículas e se esperam prender alguém com provas assim...... é ridículo o dinheiro que gastaram a investigar escutas em que Pinto da costa explica o caminho de casa ao Araújo. Não estou a discutir se o homem é ou não corrupto. O que acho é um absurdo que se utilizem provas que qualquer advogado de vão de escadas diria que não iriam dar em nada pra criar um processo caro, moroso e que foi levantado duas vezes como este.

Vê então o 3º e o 5º video...

Moderador
Moderador

Mensagem por Urko em Qui 21 Jan 2010 - 21:02

O 1º nao prova nada a nao ser que o artista foi a casa do presidente e isso nao é crime de facto mas moralmente ficamos a pensar o que la foi fazer.
O do deco mostra como se faz de tudo para os jogadores dos ditos grandes se safem dos castigos e os dos pequenos que os cumpram pois nem que queiram fazer uma coisa igual nao temos voz na comunicaçao social.
Os outros mostram, apesar de judicialmente nao terem dado nada, que existem pressoes e que os jogos nao sao iguais para todos, registo a frase de um dirigente quando diz acerca do jogo, ... os outros ja estao arrumados... como nao tivessem direito a um jogo justo.
Muitas vezes nos os ditos pequenos podemos dar tudo e merecer melhor resultado e muitas dessas vezes jogamos contra a equipa adversaria em campo e mais o que foi feito fora de campo e isso causa um sentimento de injustiça a todos os adeptos que nao sao dos 3 clubes que reinam no nosso burgo.
Honra a estes adeptos que ano apos ano se mantêm fies aos seus clubes sabendo a partida que nao vao nunca ganhar nada pois enquanto este estado de coisas se mantiver so existem 3 clubes no nosso pais!
Contra tudo e contra todos seja em que divisao fôr, com honra e orgulho, LEIXOES ate ao fim!

Força Adeptos dos "pequenos"!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Urko em Qui 21 Jan 2010 - 21:06

Diogovalente, ja disse neste forum e vou dizer outra vez, essa dita guerra norte/sul nao me diz nada, nem quero saber disso, nem nós a devemos alimentar pois nao nos beneficia em nada. Quero é saber do meu Magico e que este se tiver de ser campeao ou voltar a 2ª B que seja por merito ou demerito proprio e com tuda a justiça e clareza sem ajudas nem empurrado, a nossa guerra é so uma LEIXOES SC!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Karyaka em Qui 21 Jan 2010 - 21:23

Eu quando disse que ia icendiar o clima Norte/Sul não meti ao barulho o Leixões.

Apenas quis dizer que se os Benfiquistas já andavam de peito feito por terem o plantel que têm, e estarem a 5 pontos do Porto, vai criar um clima bastante hostil entre adeptos de ambos, e com isso poderão surgir situações não muito agradáveis. Principalmente aquando do derby entre os dois clubes. Basta ver as trocas de comentários no YouTube.

É óbvio que para o Leixões isto são amendoins. Ser humildes e trabalhadores sempre foram as nossas qualidade e foi assim que ganhamos a Taça de Portugal e chegamos à final na outra, e é assim que temos de continuar a ser.

Prefiro ir pás distritais mas continuar a apoiar um clube honesto do que ganhar mas ter a consciência pesada.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Urko em Qui 21 Jan 2010 - 21:32

Eu falei nao pelo que disses.te mas por teres referido o assunto e nao teres abordado so a vertente que nos diz respeito mas tudo bem so reagi pois é a segunda vez neste forum que essa dita guerra vem a baila e da 1ª vez deu para muitos comentarios e picardias nao queria voltar ao mesmo e repetindo as palavras que usei da 1ª vez " Tou-me a cagar para a guerra norte/sul e para os 3 ditos grandes" "O Leixoes é o clube que amamos e para o resto nós cagamos" é isto que eu sinto e é assim que vivo o meu futebol e o meu Magico.

Força diogovalente!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por m@sc em Qui 21 Jan 2010 - 23:47

Moderador
Moderador

Mensagem por Basuca em Sab 23 Jan 2010 - 1:16

Vamos lá ver uma coisa porque pelos vistos eu não me soube explicar. O que eu quis dizer não é que o Pinto da Costa é inocente ou culpado. O que eu disse é que estas ditas "provas" não provam nada. Ora a ver: A escuta em que se explica o caminho de casa onde é que ouviram a voz do árbitro? Onde se fala do árbitro? Na escuta do Deco de facto vê-se que houve pressão para que saísse a notícia e são dadas instruções ao jogador mas a verdade é que não se sabe se o Deco de facto teve aquela reacção ou não. A própria escuta do célebre café com leite e da fruta não é explícita o suficiente para constituir prova em tribunal. Não se falam nomes. Não se falam de árbitros. Não se fala de nada em concreto e a verdade é que nós todos concluímos que se referem ao árbitro porque fomos bombardeados com notícias assim o dizendo e associando diversas ideias a escuta. Mas a verdade é que são suposições que bem podem estar erradas (apesar de eu acreditar que não estão). Volto a repetir: Não estou com nada disso a dizer que o homem é um santo. O que disse é que acho um absurdo que se tente levar um processo destes adiante com base em provas que qualquer advogado sabe que são fracas. São quando muito provas circunstanciais que não provam nada. Entretanto o nosso dinheiro foi gasto pelo ministério público em um processo que não deu em nada e o que irrita mais é que não satisfeitos repetiram a tentativa frustrada.

Titular
Titular

Mensagem por Basuca em Sab 23 Jan 2010 - 1:20

Só mais uma coisa.... eu acredito que somos um clube gerido por gente honrada e que não temos coisas destas mas não o afirmo de boca cheia nem ponho a mão no fogo por ninguém..... infelizmente a mentalidade do caminho mais fácil é típica no nosso país e nos Latinos.

Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: