Taça da Liga Carlsberg FC PORTO vs LEIXÕES SC

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Taça da Liga Carlsberg FC PORTO vs LEIXÕES SC

Mensagem por Sandro em Sab 2 Jan 2010 - 0:50

Relembrando a primeira mensagem :

Terça-Feira, dia 5 de Janeiro (19.45) Estádio do Dragão.
Bilhetes a 5€ à venda na sede do Leixões,à Rua Roberto Ivens, 528.

Aqui os prognósticos são mesmo antes do jogo.
Deixa aqui a tua opinião.

Vamos ao estádio apoiar o nosso clube.
Inscriçõe abertas para uma boleia
Força Leixões
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Re: Taça da Liga Carlsberg FC PORTO vs LEIXÕES SC

Mensagem por Karyaka em Ter 5 Jan 2010 - 15:19

Segundo li na noticia do Laranjeiro, afinal parece que vai estar tudo apto para logo jogarem..

Será que jogam?

Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Karyaka em Ter 5 Jan 2010 - 19:54

Para quem não poder ver o jogo na televisão como eu, aqui fica um link para ver na Internet:

SIC

Capitão
Capitão

Mensagem por Gonçalo em Ter 5 Jan 2010 - 21:48

Quanto ao jogo: Melhor jogador do Porto marcou o único golo.
Gostei de ver o Leixões que nunca se entregou. Nos primeiros minutos foi assinalado um fora-de-jogo fantasma ao LSC, que ia isolar o jogador e era meio-golo garantido. 93 minutos outro fora-de-jogo mal assinalado. Que colocava o Zé Manel (acho) confortável para centrar. Onde os comentadores da SIC nem comentaram, fazendo lembrar aqueles da TVI.
Se o 1º fora-de-jogo imaginário não fosse assinalado talvez o jogo ficasse diferente.
Parabéns ao F.C. Porto, mas aquilo podia ser bem diferente. Rolling Eyes
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Sandro em Ter 5 Jan 2010 - 22:11

apesar do briol que passei nao me arrependi em nada em ter ido ao poço da morte.
vi um leixões à leixões
vi uma equipa serena, bem organizada e mt personalizada.
fabio espinho foi uma boa surpresa. temos lateral direito com o sony.
parabens aos centrais argentinos, estiveram mt bem.
gallo, nao esteve mal. fernado alexandre, o farol da equipa, sabe pausar,sabe quando atacar...seabra grande promessa. hugo morais esteve um pouco em baixo daquilo que pode e sabe fazer. acertou no final. leo tb esteve bem, gostei. pouga,luta bastante mas muito desapoiado. os que entraram entraram mt bem. o zé no primeiro lance quase que fazia moça( devia ter entrado 15 mint mais cedo) cintra esteve bem e o faioli pouco tempo esteve em campo para mostrar o que quer que fosse.

parabéns aos nosso jogadores pela entrega e pela personalidade.

assim sim...
eu acredito
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por Karyaka em Ter 5 Jan 2010 - 22:19

O leixões entrou muito bem, mesmo muito bem. uma vez mais o seabra teve ao seu melhor nível. a cada dia que passa, vai assegurando o seu lugar no 11. Gostei bastante mesmo do Tiago Cintra (embora continue a achar que ele é bom para entrar com o jogo a decorrer e a dupla de centrais também esteve bem, tendo em conta que foi a primeira vez que jogaram juntos em jogos oficiais. De quem eu menos gostei foi do Diego, pareceu-me um pouco inseguro, do Leo e do Sony.

No geral, acho que a equipa jogou bem, controlou a partida no início e mesmo a perder não baixou a cabeça.

Ainda nada está perdido nem para a Taça nem para o resto da época.

Capitão
Capitão

Mensagem por Sandro em Ter 5 Jan 2010 - 22:57

«Resultado é injusto» - José Mota

O treinador do Leixões, José Mota, mostrou-se esta noite frustrado pela derrota da sua equipa frente ao FC Porto.

«Foi um resultado injusto, pela forma como ambas as equipas se comportaram», disse Mota na flash-interview da SIC.

«Só nos faltou introduzir a bola na baliza, já que as oportunidades foram criadas, houve um sem número de cruzamentos e tivemos várias vezes superioridade numérica na área», lamentou.
In: ABOLA

Afinal Jesualdo Ferreira é adepto da boa pinga!!
Jesualdo: «Era importante fazer a gestão do plantel»
TÉCNICO DIZ QUE TRIUNFO PORTISTA FOI JUSTO

lol! lol! lol!

Jesualdo Ferreira, na primeira análise ao encontro com o Leixões, expressou a sua satisfação com a vitória portista, destacando, ainda, a importância da oportunidade concedida a jogadores que normalmente não gozam do estatuto de titulares.

"Foi uma vitória justa, acima de tudo, contra uma equipa que teve jogadores que jogam com frequência na Liga. Isto notou-se a dada altura. Mas era importante fazer a gestão do plantel. Voltámos aos treinos no dia 28, alguns jogaram no domingo e era importante terem esta oportunidade", afirmou o treinador dos dragões à SIC.

IN: OJOGO

Última edição por sandrito em Ter 5 Jan 2010 - 23:03, editado 1 vez(es)
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por Gonçalo em Ter 5 Jan 2010 - 23:02

Concordo pleneamente!
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Basuca em Qua 6 Jan 2010 - 0:57

Gostei da equipa. O resultado podia ter sido uma vitória para qualquer um dos lados e julgo que o empate ficaria muito bem. Para mim o melhor em campo foi o Espinho. Fernando Alexandre esteve bem ao seu lado. Trombetta esteve bem e julgo que merece ser titular ao lado do Nuno Silva. Sony lá se safou como lateral mas teve lá uma entrada de risco. Gallo joga muito bem como lateral esquerdo e julgo que quem deveria ter saído para entrar o Zé era o Morais. Pouga esteve muito perdulário mas esforçado. Seabra tem sido um senhor e julgo que estamos com um meio campo muito bem composto. Com a entrada do Antunes era capaz de arriscar e por o Gallo a fechar o quarteto (Gallo, F. Alex, Seabra e Espinho). Tucker, Diego e Léo quanto a mim nada a apontar fizeram um jogo normal. Dos suplentes gostei do sempre grandioso Zé Manel. Faioli não teve tempo para muito e Cintra deveria ter entrado mais cedo. A saída do espinho foi para mim um erro que só se justifica pela falta de ritmo e a do Gallo já disse que teria ficado bem no jogo. Léo foi uma substituição acertada.

Acima de tudo fica do jogo uma equipa mais coesa e equilibrada. A alteração que tem se feito aos poucos ao sistema de jogo abandonando o 433 tem dado mais equilíbrio ao nosso meio campo e mais combatividade a equipa. Seja em 4321 ou em 442 conseguimos ter mais força no meio campo compensando o facto de não termos um trinco puro sangue. A falta de extremos rápidos e com qualidade inviabilizam a táctica preferida do Mota. Vamos ver como se enquadra na equipa o Didi. Quanto ao Antunes julgo que vai se uma mais valia. Precisamos é com urgência de um bom lateral direito.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Urko em Qua 6 Jan 2010 - 12:58

Apesar do resultado que bem podia ser um empate, gostei do Magico, foi uma equipa organizada que jogou bem se esforçou e podia e merecia ter marcado, a ineficacia foi a grande falha no jogo de ontem, tudo o resto esteve bem, fica claro que o esquema que melhor se adapta aos nossos jogadores é o 4x4x2.
A continuar assim penso que vamos conseguir fazer uma melhor segunda volta e vamos atingir os nossos objectivos, penso que em termos de reforços, podiamos melhoras em algumas posiçoes mas a prioridade maxima vai para um lateral direito e um ponta de lança todo o terreno.

Diego - Penso que esteve bem e nao tem hipotese no golo
Sony - Rapido e esforçado mas claramente limitado
Tucker - Esteve bem e seguro
Trombetta - Forte no jogo aereo e seguro a ver novamente
Gallo - Bom jogo, defendeu e atacou com muita segurança
Alexandre - Mais um bom jogo sem duvida um jogador fundamental
Seabra - Excelente jogo
Morais - Jogo abaixo do normal
Espinho - fantastico aposta ganha para continuar, mal substituido
Leo - Esforçado mas limitado
Pouga - Esforçado mas muito limitado e perdulario
Ze Manel - Entra e a equipa ganha vida