FCP procura garantir contratação do «novo Messi»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FCP procura garantir contratação do «novo Messi»

Mensagem por Karyaka em Qua 30 Dez 2009 - 10:18

Segundo o quotidiano argentino ''Olé'', o FC Porto está interessado no extremo direito do Lanús, ''Toto'' Salvio, de 19 anos de idade.

O jogador é uma das mais excitantes novas promessas do futebol argentino. De tal forma que lhe chamam já o novo Messi. Pela baixa estatura (1,69 metros e 67 Kg) e pelas apuradas técnica e velocidade do seu futebol.

Eduardo ''Toto'' Salvio é a grande figura do ataque do Lanus e, garantem na Argentina, pode estar a caminho do FC Porto, em Janeiro.

Mas o FC Porto não está só na corrida ao jogador. O Atlético de Madrid, de Quique Flores, é um dos interessados e ofereceu por estes dias cerca de 8 milhões de euros, rejeitados pelos dirigentes do Lanus. Todavia, de acordo com o jornal, os portistas poderão superar a oferta do Atlético de Madrid.

Ainda segundo o ''Olé'', se bem que o clube ''porteño'' o desminta, as negociações com os da Invicta estão muito adiantadas. A relação entre os dois clubes são muito boas, tendo já feito negócio noutras ocasiões, como quando Nelson Benítez e Diego Valeri se transferiram para o Dragão.

Fonte: futebol365

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: FCP procura garantir contratação do «novo Messi»

Mensagem por Basuca em Ter 5 Jan 2010 - 12:13

O gajo é bom no FM..... tenho-o na minha equipa do Nápoles.... desculpem mas depois de ganhar a taça e a taça da liga pelo LSC tive que aceitar a proposta do Nápoles..... ao menos o nosso glorioso terminou o ano em segundo e garantiu o acesso a Champions.....

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: