Leixões - beira-mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leixões - beira-mar

Mensagem por lsc_1907 em Dom 17 Maio 2015 - 17:11

Bom, o horror continua, desta vez já sem o Hotário.
Nem contra um equipa que não recebe desde o ano passado e que ponderou não comparecer ao jogo (que provavelmente seria a única hipótese de nós o ganharmos).

Vamos em 2pts nos últimos 9 jogos e continuamos a derreter a margem que tínhamos para o atlético, margem essa que na minha opinião seria importante para precaver qq punição de pontos, e eu acredito que isto ainda seja possível.

E digo mais, na minha opinião merecíamos descer de divisão para premiar a péssima prestação de dirigentes, treinadores e jogadores.

Tudo isto é simplesmente vergonhoso e por outro lado constatar que Manuel Monteiro enquanto treinador principal dos séniores segue sem ganhar qualquer jogo.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Re: Leixões - beira-mar

Mensagem por damiao em Dom 17 Maio 2015 - 21:08

Sera que estes gajos nao tem vergonha na cara??
Perder contra uma equipa que ao meio dia ainda nao sabia se ia jogar, simplesmente vergonhoso.
Este nao e o meu Leixoes. Estes individuos sao indignos de vestirem a nossa maravilhosa camisola. Espero que nenhum deles fique em Matosinhos, independentente da divisao em que actuaremos.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por KonanduLSC em Seg 18 Maio 2015 - 10:33

damiao escreveu:Sera que estes gajos nao tem vergonha na cara??

Tudo indica que não.

Mas a culpa também é de quem os dirige, perante a passividade e a apatia evidente nos últimos jogos tanto o Horácio como agora o Monteiro continuam a apostar praticamente nos mesmos, porque raio não metem quem ainda quer jogar à bola?!

Quanto aos que jogaram (pelos menos à sua maioria, salva-se uma ou outra excepção) só mostram que são fracos profissionais, que não são à imagem do Leixões e que por isso podem ir embora sem deixar saudade...

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Karyaka em Seg 18 Maio 2015 - 11:30

KonanduLSC escreveu:
damiao escreveu:Sera que estes gajos nao tem vergonha na cara??

Quanto aos que jogaram (pelos menos à sua maioria, salva-se uma ou outra excepção) só mostram que são fracos profissionais, que não são à imagem do Leixões e que por isso podem ir embora sem deixar saudade...

Se há coisa que são neste momento é a imagem do Leixões. Fracos Profissionais, Mercenários com falta de identidade e descredibilizados.

Consigo encontrar várias semelhanças entre o Clube a Equipa e os Adeptos (inclusivé)

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por trapalhone em Ter 19 Maio 2015 - 21:02

Somos neste momento uma das piores equipas da 2ªliga. Entre nós e o Atlético, não vejo grandes diferenças!

Quanto ao jogo, mais um que nao o vi, e ainda bem... se não jogam no leixões, vão jogar onde?? muito fracos! todos com o caralho

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: