Segunda Liga | FC Porto B - Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Liga | FC Porto B - Leixões

Mensagem por Gonçalo em Sab 18 Abr 2015 - 12:40

Segunda Liga 2014/15 - 40ª Jornada
FC Porto B - Leixões
Domingo, 19 de Abril de 2015 - 15h00
Estádio Luís Filipe Menezes

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
4Zé Pedro22Caio
5João Pedro23Alabi
7João Novais24Ricardo Moura
9Bruno Lamas25Tiago Lenho
11Tiago de Leonço29Enoh
13Gonçalo Graça32Hugo Monteiro
14Pedro Pinto33Alemão
17Mendes34Nuno Pereira
18Moedas--
20Yuanyi Li--
Indisponíveis
LesãoCastigo
João VianaRoberto Sousa
Miguel Ângelo-
Orlando-
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Segunda Liga | FC Porto B - Leixões

Mensagem por lmiguel em Sab 18 Abr 2015 - 22:15

Sem Roberto Sousa...   Sad

Onde está o Cadinha???..
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por lsc_1907 em Sab 18 Abr 2015 - 23:56

O Roberto Sousa por mt bom que seja não faz milagres e certamente para o ano já cá não estará. O Cadinha vem de paragem por lesão. Cada vez estão menos jogadores da cantera quer na convocatória quer no onze. Só espero que a porcaria deste campeonato acabe o mais depressa possível.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por lmiguel em Dom 19 Abr 2015 - 0:55

Milagres por si só nenhum jogador faz!...mas isso não impede de lamentar a ausência dele no jogo pq tem uma importância com algum relevo no 11...

E por não estar cá para o ano não deixa de ter interesse em continuarmos a contar com ele neste campeonato, o qual ainda não acabou e que ainda não garantimos a permanência...para o ano logo vemos...nem sabemos sequer onde iremos competir...
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Gonçalo em Dom 19 Abr 2015 - 1:25

Estou curioso para saber se é desta que começamos com Novais e Lamas ao mesmo tempo no meio-campo...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Dom 19 Abr 2015 - 8:34

@lmiguel escreveu:Milagres por si só nenhum jogador faz!...mas isso não impede de lamentar a ausência dele no jogo pq tem uma importância com algum relevo no 11...
Num jogo fora contra o porto b, nem que tivéssemos a equipa que subiu em 2007 conseguíamos um bom resultado. Vê o histórico, raramente não perdemos, eles fazem sempre questão.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Karyaka em Seg 20 Abr 2015 - 7:43

@Gonçalo escreveu:Estou curioso para saber se é desta que começamos com Novais e Lamas ao mesmo tempo no meio-campo...
Foi e que grande dupla que se juntou ali. Smile

Fizemos uma excelente primeira parte, supreendendo o Porto com boas combinações e muita entrega. Na segunda parte vi até ao golo do Porto.

Gostei sobretudo de ver o Alemão, Mendes, Novais e Lamas a jogarem juntos, criam uma dinâmica ofensiva muito interessante.

É um resultado que se aceita uma vez que a primeira parte perteceu ao Leixões e a segunda ao Porto.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Gonçalo em Seg 20 Abr 2015 - 13:08

Uma das melhores exibições fora de casa, com um dos nossos melhores golos da época e com a pior arbitragem do ano, em jogos do Leixões. Desta vez, não há nada a apontar aos nossos jogadores, podíamos perfeitamente ter vencido, mas já se sabe que nestes jogos contra o Porto B, um pontinho é óptimo.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por trapalhone em Seg 20 Abr 2015 - 16:15

Vi o jogo pela tv e achei que podiamos ter vencido este jogo. As melhores oportunidades foram nossas, muito embora o Porto tenha enviado 2 bolas aos ferros.
Gostei deste 11. Espero que com o regresso do Roberto Sousa não se invente e retire o Novais ou o Lamas. 
Na frente, gostei de ver os 3 que jogaram. 

Apesar de achar que um ponto no OLival não é mau de todo, fiquei com um amargo na boca, principalmente pela forma como o jogo acabou: Enoh isolado e a rematar ao lado.

Mesmo com o jogo empatado, pareceu-me que o mister não quis ganhar. Entendi a substituição do Lenho pelo Moedas. O Lenho já tinha amarelo e era perigoso mantê-lo em campo, foi troca por troca. O que não percebi foi a entrada do Li para o lugar do Alemão e do Zé Pedro para o lugar do Novais!!! Incrível mesmo a leitura de jogo do nosso treinador...
Olhando para a convocatória, vejo que talvez não tivesse grandes opções para fazer entrar, mas ao tirar o Alemão, podia perfeitamente colocar o Leonço ou o Monteiro (este não sei para que veio se não é aposta do treinador). E tirando o Novais que estava desgastado fisicamente, ficamos sem ninguem para fazer entrar do meio campo. O que é feito do Rui Cardoso, do Rui André e do Chiquinho?!?!

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Karyaka em Ter 21 Abr 2015 - 7:28

@trapalhone escreveu:Olhando para a convocatória, vejo que talvez não tivesse grandes opções para fazer entrar, mas ao tirar o Alemão, podia perfeitamente colocar o Leonço ou o Monteiro (este não sei para que veio se não é aposta do treinador).
 Ainda bem que falas nisso.

Sendo o Hugo Monteiro a única entrada em Janeiro em que a JWinners não teve influência e até saiu lesada pois não se pode inscrever o Viafara, leva-me a crer que teve o aval do treinador e que não foi imposta pela SAD, no entanto nota-se que não é opção.

Estranho porque vejo nele grande qualidade para jogar a extremo ou avançado e não é opção em nenhum dos casos

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por KonanduLSC em Ter 21 Abr 2015 - 10:36

Antes de mais foi um bom jogo de futebol, com emoção e incerteza no resultado até ao último segundo.

Excelente 1ª parte do Leixões, fizemos e bem o que o Porto fez ao Bayern: contra uma equipa que tenta sempre sair com a bola pelo chão pressionamos alto e assim não os permitimos jogar como gostam, tendo sido anulado o jogo ofensivo deles. Ofensivamente também estivemos bem, com transições rápidas e com qualidade. O bom golo do Lamas surgiu com justiça, já após não nos ter sido atribuído um golo em que a bola entrou por completo na baliza.

Com as alterações no final da 1ª parte operadas pelo treinador do Porto a tal pressão alta na 2ª parte deixou de funcionar e por esse motivo mais tarde acabamos por até abdicar dela, aí o Porto passou a comandar o jogo tendo criado ocasiões para chegar ao empate (erro do Pedro Pinto que tirando esse lance fez um jogo muito bom). Deixamos de conseguir anular o Porto ofensivamente, mas mantivemos as boas saídas rápidas em contra-ataque e com perigo, tendo o Enoh protagonizado a última no último lance do jogo.

Acaba por ser um resultado justo, 1ª parte do Leixões e 2ª parte do Porto.

Não vou fazer destaques individuais, pois seria injusto, a equipa esteve muito bem no conjunto. O que por outro lado me leva a pensar que com o pagamentos dos salários minimamente controlados (com um máximo de 1 mês em atraso) poderíamos estar a espreitar outros lugares na tabela... é que neste jogo viu-se que há qualidade!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Gonçalo em Ter 21 Abr 2015 - 11:55

@Karyaka escreveu:
@trapalhone escreveu:Olhando para a convocatória, vejo que talvez não tivesse grandes opções para fazer entrar, mas ao tirar o Alemão, podia perfeitamente colocar o Leonço ou o Monteiro (este não sei para que veio se não é aposta do treinador).
 Ainda bem que falas nisso.

Sendo o Hugo Monteiro a única entrada em Janeiro em que a JWinners não teve influência e até saiu lesada pois não se pode inscrever o Viafara, leva-me a crer que teve o aval do treinador e que não foi imposta pela SAD, no entanto nota-se que não é opção.

Estranho porque vejo nele grande qualidade para jogar a extremo ou avançado e não é opção em nenhum dos casos
Eu também gosto do Hugo Monteiro, mas ele ainda no jogo anterior tinha sido titular (na Feira) e não foi um jogo que lhe tivesse corrido assim tão bem. No entanto, não deixa de ter qualidade, como já o demonstrou várias vezes, só que na forma que está não é melhor nem que Leonço, Enoh, Mendes ou Alemão. E por falar no Alemão, provou mais uma vez que tem de ser titular. O próprio Li também merecia ter mais oportunidades (não faz sentido nenhum ter desaparecido da equipa quando estava em muito bom momento), se bem que ontem não fez muito sentido a sua entrada (era preferível o Leonço).
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Ter 21 Abr 2015 - 15:24

Julgo que não nos podemos queixar do árbitro...1 bola nossa que não sei se entrou, mas houve também 1 penalti nítido contra nós que ele não assinalou (mão do GGraça na área)...seria o 2-1 e nunca mais chegávamos lá depois...

O 11 era este que jogou no olival mas eu não mexia no Lamas ou Novais para entrar o Roberto Sousa...tirava era o Lenho ou o Orlando para jogar o Roberto. Isso é que era um meio campo de qualidade, com 2 excelentes alas (Alemão/Mendes).

O Hugo Monteiro é muito bom jogador mas tem que estar em forma...é visível que ele está muito "pesado"...

Vamos ver como corre este domingo e se "selamos" a manutenção, embora haja muitas dúvidas sobre a manutenção na secretaria...nem sei se ainda perderemos pontos por causa dos salários em atraso e lá voltamos nós atrás do prejuízo...

Alguém sabe algo mais sobre a novela da SAD?
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: