Segunda Liga | Aves - Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Liga | Aves - Leixões

Mensagem por Gonçalo em Sab 21 Fev 2015 - 13:30

Segunda Liga 2014/15
Aves - Leixões
Domingo, 22 de Fevereiro de 2015 - 15h00
Estádio do CD Aves

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre15Orlando
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro24Ricardo Moura
5João Pedro26Roberto Sousa
8Pedras28Rui Cardoso
9Bruno Lamas29Enoh
10Cadinha32Hugo Monteiro
11Tiago de Leonço 33Alemão
13Gonçalo Graça--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
João NovaisNão há
--
--
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Segunda Liga | Aves - Leixões

Mensagem por damiao em Dom 22 Fev 2015 - 17:01

Ainda pensei que hoje conseguiriamos a segunda vitoria fora mas foi pura ilusao da minha parte.
Dois golos sofridos num curto espaço de dois minutos a abrir a segunda parte e là se foram mais três pontos.
Estamos cada vez mais perto dos lugares do fundo mas o HG afirma ques estamos cada vez mais fortes. Fortes em quê???
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por lsc_1907 em Dom 22 Fev 2015 - 17:08

Os salários em atraso não justificam tudo. Desde que temos reforços aptos a jogar o saldo é este: 1 pt em 12 possíveis! É daquelas coisas que não se consegue compreender! Alguém consegue explicar? Não era hoje que HG se ia embora?
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por lmiguel em Dom 22 Fev 2015 - 17:15

HG acabou de justificar (mais uma vez) esta derrota pela intranquilidade que se continua a viver...incrível!...

Dos 3 centrais porque saiu o mais forte (Pedro Pinto) e fica o Orlando e o Sancho Pança?
O Bruno Lamas só entra aos 64m e apenas quando é para ter que ir atrás do prejuízo!?!...O Hugo Monteiro não tem lugar no 11?...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por damiao em Dom 22 Fev 2015 - 17:33

De tudo o que foi dito e escrito, como é que justifica a continuidade do Cadinha na equipa titular e durante todo o jogo? E como diz o LMiguel, tira o melhor central e deixa em campo o Orlando e o Zé Pedro? E jà agora, por onde anda o Alabi? É uma tristeza! É uma vergonha!!!
O HG nao é a soluçao embora também nao seja o principal problema.
Se esta semana nao houver definiçoes em relaçao à SAD, o barco vai mesmo bater no fundo. Se isso vier a acontecer, hà individuos que merecem ser presos pelo mal que têm feito ao nosso querido Leixoes.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por lsc_1907 em Dom 22 Fev 2015 - 17:51

Quando é para dizer bem, digo bem, mas esta conversa e o próprio HG metem-me nojo! Metade, repito, metade das equipas têm problemas e não vejo os treinadores com este discurso! Aproveita o momento e desaparece Horácio. Mas quer-me parecer que ele só ameaça que sai nas vitórias...
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Gonçalo em Dom 22 Fev 2015 - 23:12

O que se passou hoje ao minuto 50 foi simplesmente surreal. É daquelas coisas praticamente inéditas para quem vê futebol. Depois de uma 1ª parte muito boa, das melhores da época inteira, fomos para o intervalo com uma vantagem justa. De repente, começa a 2ª parte e oferecemos dois brindes ao adversário no espaço de um minuto. O 1º foi quase um "golão" do João Pedro na própria (ainda estava bem longe da baliza) e o 2º é daqueles lances em que o GR atira contra o avançado e a bola entra. 

Contando com este, nestes últimos quatro jogos tivemos três derrotas. Todas elas foram demérito nosso, com ofertas a adversários que pouco ou nada fizeram para conquistarem os três pontos. Hoje ainda custa mais pela forma que foi e pela forma como estávamos a jogar antes disso. 

O Cadinha fez a sua melhor 1ª parte da época, finalmente correu e esteve bastante activo no (bonito) jogo do Leixões. Jogadas ao 1º toque entre todos em que se criava facilmente perigo na baliza do Aves. Não sei se foi pela protecção que o Cadinha tinha atrás (Orlando e Roberto Souza), mas a verdade é que hoje finalmente estava a fazer uma boa exibição. O Leonço foi outro que estava a ser dos melhores. O golo foi um bom prémio para ele, mostrou que pode ser uma mais-valia na nossa equipa. Os dois extremos (Mendes e Enoh) também estiveram bastante activos. 

Na 2ª parte, o jogo foi totalmente diferente depois daquele minuto "negro". Mais uma vez, o Horácio não soube o que fazer quando se encontrou em desvantagem. Tirar o nosso melhor defesa para deixar a dupla Orlando-Zé atrás?? Mais uma daquelas decisões inacreditáveis. Não soube o que fazer nos últimos minutos, a equipa estava completamente perdida tacticamente. Alemão a fazer o flanco direito, Orlando a central, João Pedro a defesa-esquerdo, Cadinha a 6, Lamas era o único em posições mais intermédias, o Zé Pedro praticamente a 10 (andava completamente perdido nessa altura, lol), Enoh a extremo-esquerdo e Pedras/Leonço como dupla de PLs. Enfim, uma confusão do crl, o site oficial ainda acha que isso foi um bom sinal... lol

Há ali jogadores acomodados. Graça precisa de sentar pelo menos uma ou duas vezes (o Caio veio mesmo para quê?), o João Pedro é um caso extremo do comodismo, mas quem tem mais culpa nisto é a nossa estrutura que nunca quis arranjar um concorrente em condições para a posição dele. A alternativa é o João Viana, que já a defesa-direito revela dificuldades... O Orlando fez um contrato de sonho, pelos vistos. Passa do Sindicato para o Leixões e ainda deve ter para lá uma cláusula que obriga o treinador a metê-lo a jogar sempre.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por lmiguel em Seg 23 Fev 2015 - 0:05

No 1ro golo do aves o Chastre parece que também poderia ter feito mais...é dentro da pequena área...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por trapalhone em Seg 23 Fev 2015 - 14:48

Posso dizer que acompanho o Leixões desde míudo, já vi centenas de jogos do Leixões, e sinceramente, nunca vi algo igual ao que se assistiu ontem nas Aves. Foi inacreditável! Não culpo nenhum jogador pelo sucedido. No 1º lance o João Pedro teve uma grande infelicidade, foi com tudo para cortar a bola e acabou a fazer um golão... o Chastre estava adiantado, mas é normal que se aproxime para receber a bola. Não esperaria certamente era um remate daqueles...
No 2º lance acho que a apatia foi geral. Desde a saida de jogo, ao passe do Graça para o Pinto e do desleixo do Pinto para o Chastre. O Chastre apenas fez o que se lhe pedia. Bombear. Mas era escusado chegar a esta situação. Quando se segue bola no meio campo, qual é a necessidade de fazer chegar a bola ao GR para este bombear para o meio campo outra vez??? Foram dois lances de puro azar. Mas segundo o Horácio isto deve-se á intranquilidade que existe no seio do grupo. Mas desculpem-me esta pergunta, mas o quê que o Horácio lhes disse ao intervalo?!?! A equipa entrou bem, deu a volta na 1ªparte a uma desvantagem sofrida logo a abrir, o que é sempre complicado, estava a realizar uma excelente exibição, e no recomeçar, tudo muda! Na 1ª parte não havia intranquilidade??? É um discurso cansativo. Já chega de embrulhar! 

Quando ao resto da 2ªparte, vimos um Leixões a "tentar" arriscar tudo. Isto porque ficamos com uma frente de ataque de meter medo... aos próprios adeptos. Como é que o Horácio é capaz de mexer na equipa e perder o fio de jogo que tinhamos?! Primeiro tira o Pinto e coloca Bruno Lamas. Ok, a substituição foi lógica. Tirar um central, baixar o Orlando, e passar a jogar em 1-2 no meio campo. Mas alguém me explica como é que em 3 centrais possíveis, Pinto, Ze Pedro e Orlando, o Horácio consegue tirar o Pinto?! 
Depois, tira-me o Mendes e coloca o Alemão... troca por troca... apesar de achar o Mendes um dos melhores jogadores que temos, acaba por se aceitar. 
O que não se compreende é como é que o Horácio tira o Graça, mete o Pedras, passa o Alemão a fazer o corredor direito, e acaba o jogo com nada mais nada menos do que X jogadores na frente, que nada conseguem fazer! Enoh, Leonço, Pedras, Zé Pedro (!!!!) . Eu não sei como é que, em tempos que só tinhamos o Valente, o Horácio nunca colocou alguém la na frente para termos mais altura, e agora que temos 2 matulões (um joga na ala!!!), consegue por lá um central para atrapalhar! Eu sei que ele não tem obrigação de fazer golos, mas então que não estorve!!! Tinhamos 3 pontas de lança em campo! Se alguém aqui demonstra intranquilidade não são os jogadores, é este treinador fraquinho fraquinho fraquinho que tanto chorou por reforços e agora que eles chegaram só consegue fazer 1 ponto em 12 possíveis! Horácio, só mostras o quão fraco tu és!

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: