Segunda Liga | Leixões - Portimonense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Liga | Leixões - Portimonense

Mensagem por Gonçalo em Sab 17 Jan 2015 - 16:23

Segunda Liga 2014/15
Leixões - Portimonense
Domingo, 18 de Janeiro de 2015 - 15h00
Estádio do Mar

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre15Orlando
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro20Yuanyi Li
6Pedro Tavares24Ricardo Moura
7João Novais28Rui Cardoso
8Pedras33Alemão
10Cadinha37Rui André
13Gonçalo Graça39Miguel Ângelo
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Tiago LenhoNão há
--
--
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Segunda Liga | Leixões - Portimonense

Mensagem por damiao em Sab 17 Jan 2015 - 17:28

Jogo tremendamente dificil frente a um adversàrio que està a fazer um magnifico campeonato e que jà nao perde hà vàrias jornadas.
A logica diz que é jogo para perder. Continuamos muito debilitados, agora é o Alabi que fica de fora embora o Mendes esteja de regresso o que ajuda nas opçoes ofensivas.
Para amanhà, prevejo uma linha mais ou menos como esta:

Chastre
Gonçalo, Pedro Pinto, Zé Pedro, Joao Pedro
Orlando, Cadinha, Novais, Li
Mendes, Alemao

Por outras palavras, sem ponta de lança.
Vai ser preciso uma atitude extraordinària e uma ponta de sorte para garantir os três pontos.
Espero que para a semana os três reforços jà estejam disponivéis e precisàmos quanto antes, de dois novos recrutas para substituirem o Valente e o Preciado.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por lsc_1907 em Sab 17 Jan 2015 - 22:11

Damiao, nao sei se e quando chegarao novos reforços para o ataque. Até lá não sei como será possivel ganhar algum jogo. Cada dia que passa sem eles estamos sempre mais perto de não ganhar o próximo jogo. Não é com os reforços que já chegaram que vamos marcar golos.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por lmiguel em Dom 18 Jan 2015 - 12:29

Mas porque é que o Alabi não joga?...não consta nos lesionados nem castigados...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Karyaka em Dom 18 Jan 2015 - 13:39

lmiguel escreveu:Mas porque é que o Alabi não joga?...não consta nos lesionados nem castigados...
Porque não está em Portugal. Foi ao chipre tratar de assuntos pessoais e ficou retido na Grécia com o visto caducado.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por damiao em Dom 18 Jan 2015 - 17:36

Quem diria???
Là ganhamos com um golo de um defesa e com a tal pontinha de sorte, uma vez que o Chastre defendeu um pànalty no minuto antes do nosso golo.
Três pontos importantissimos!
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Seg 19 Jan 2015 - 15:48

Já não tínhamos uma vitória deste género há imenso tempo. Este jogo tinha tudo para correr mal devido às ausências. Depois, ainda tivemos um penalti contra (aí pensei que fosse o fim das esperanças), mas o Chastre defendeu e pouco depois o Zé Pedro marca. Crl, também já merecíamos um pouco de sorte e de ganhar assim de uma forma épica Razz
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Seg 19 Jan 2015 - 15:50

O Chastre defende o penalti e a sua recarga...fantástico!!!

Quem também esteve muito bem foi o Pedro Pinto.
O Zé Pedro fez uma exibição "suficiente" na defesa e ainda marcou o golo.

Não gostei das exibições do RCardoso nem do Cadinha (muito lento)...porque não entrou o Moedas?

Curiosidade: o Pedras ia fazendo golo ontem, de cabeça, não fosse uma boa defesa do redes do portimonense...
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por trapalhone em Seg 19 Jan 2015 - 17:23

Vitória um pouco surpreendente. As nossas ausências, aliadas à recente forma do Portimonense, anteviam um jogo bastante complicado. Conseguimos superar o adversário e vencer. Continuo a dizer que no Mar, as equipas parecem ter algum receio, apesar de tudo. 
Espero que a vitória motive os nossos jogadores, que as coisas esta semana melhorem e no próximo jogo, novamente em casa, já possamos contar com reforços. A ver vamos!

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Karyaka em Seg 19 Jan 2015 - 21:32

lmiguel escreveu:O Chastre defende o penalti e a sua recarga...fantástico!!!

Quem também esteve muito bem foi o Pedro Pinto.
O Zé Pedro fez uma exibição "suficiente" na defesa e ainda marcou o golo.

Não gostei das exibições do RCardoso nem do Cadinha (muito lento)...porque não entrou o Moedas?

Curiosidade: o Pedras ia fazendo golo ontem, de cabeça, não fosse uma boa defesa do redes do portimonense...
No dia em que elogiares o Zé Pedro eu prometo que pago as quotas em atraso lol!
Na Rádio NoAr era o jogador mais elogiado. Disseram mesmo que independentemente do golo era o melhor jogador em campo.

Quanto ao Cadinha, sempre foi lento e já no início da epoca que digo que não tem lugar no meio campo. Temos um meio campo a jogar a passo com jogadores como o Moedas e o Cadinha e muitos dos problemas da defesa vêm da passividade e da falta de capacidade fisica do meio campo.

No lance do Pedras, eu já estava de pé a festejar, mas depois o relatador disse que não foi e aí voltei a relembrar-me que o Pedras não marca um golo oficial à 855 dias :'(

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lsc_1907 em Seg 19 Jan 2015 - 22:21

Estou como a maioria, também não esperava a vitória. Ainda bem que ela aconteceu. Mas não me iludo. Sei que os jogadores lutam e trabalham, e também sei que temos um redes bastante bom, e uma defesa e meio-campo razoáveis/bons (Chastre, Pedro Pinto, Gonçalo Graça, Novais na minha opinião são todos jogadores acima da média), mas não temos quem marque! Em Aveiro podíamos ter ganho o jogo, mas falhámos, e ontem foi preciso o Zé Pedro marcar para ganhar. Isto não vai acontecer sempre! Aliás, alguém tem dúvidas que se o portimonense marcasse o penalty nós perdíamos o jogo, mesmo que conseguíssemos reagir e criar oportunidades para empatar ou virar o jogo?

Mas é assim tão difícil arranjar jogadores para o nosso ataque? Não tenho qualquer dúvida face ao que tem acontecido com vários jogadores que têm passado pelo Mar e se valorizado (último exemplo foi o Ricardo Valente que já marca na 1ª Liga), que haverá muitos jogadores que não se importavam de jogar cá de borla só para se mostrarem. Estamos à espera de quê? De 31 de Janeiro para inscrever?
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por KonanduLSC em Seg 19 Jan 2015 - 22:55

Tal como já foi escrito são preciosos e algo inesperados 3 pontos fruto das grandes limitações que temos no ataque. Esperemos que contra a Olhanense já possamos contar com os reforços, em especial com o Bruno Lamas, pois acho que dos 3 é o que vem para uma posição mais carenciada do plantel.

No JN de hoje vem escrito que o avançado Colombiano Viafara (ex-Trofense) está perto de assinar e que inclusivé assistiu ao jogo contra o Portimonense.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por damiao em Ter 20 Jan 2015 - 13:31

O que aconteceu com o Portimonense jà tinha acontecido com o Maritimo, ou seja, o Chastre a defender um pénalty num momento crucial do jogo. A serem convertidos, os resultados teriam sido certamente muito diferentes. O futebol é assim e nem sempre podemos ter azar. Aliàs o futebol tem destas coisas. Se bem se lembram, na época passada, o Portimonense beneficiou de 3 grandes penalidades no MAR e o Ricardo Pessoa converteu as três. Domingo passado, nao conseguiu ultrapassar o nosso guarda-redes em duas tentativas.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Ter 20 Jan 2015 - 15:13

Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Qua 21 Jan 2015 - 22:47

É bastante curioso como é que o portimonense nos últimos 2 jogos no Mar tem 4 penaltys a favor! 4! E ainda por cima todos marcados pelo mesmo jogador, o Ricardo Pessoa. Felizmente para nós, apesar dos 4 penaltys em 2 jogos, não conseguiram ganhar nenhum.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por lmiguel em Qui 22 Jan 2015 - 23:22

lsc_1907 escreveu:É bastante curioso como é que o portimonense nos últimos 2 jogos no Mar tem 4 penaltys a favor! 4! E ainda por cima todos marcados pelo mesmo jogador, o Ricardo Pessoa. Felizmente para nós, apesar dos 4 penaltys em 2 jogos, não conseguiram ganhar nenhum.

cheers
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Qui 22 Jan 2015 - 23:26

Grande Chastre!
Zé Pedro quase que conseguia (sozinho sem marcação) mandar a bola para fora...e Mendes a marcar muito mal o penalti...mesmo para o meio da baliza...
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: