Segunda Liga | Leixões - Oriental

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Liga | Leixões - Oriental

Mensagem por Gonçalo em Sab 3 Jan 2015 - 22:08

Segunda Liga 2014/15
Leixões - Oriental
Domingo, 3 de Janeiro de 2015 - 15h00
Estádio do Mar

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre15Orlando
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro20Yuanyi Li
6Pedro Tavares23Alabi
7João Novais24Ricardo Moura
8Pedras28Rui Cardoso
10Cadinha33Alemão
13Gonçalo Graça--
14Pedro Pinto--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoNão há
Tiago Lenho-
--
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Segunda Liga | Leixões - Oriental

Mensagem por KonanduLSC em Sab 3 Jan 2015 - 22:20

1º jogo sem o Valente e com a ausência do Preciado por motivos disciplinares. 

Mas com a previsível titularidade do Pedras acredito que amanhã será ele a dar-nos a vitória!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por lsc_1907 em Sab 3 Jan 2015 - 23:24

Incrivel como o Miguel Angelo nao é convocado para este jogo. Compreensivel, dada a fartura de atacantes...

Só espero um resultado negativo. E pior, nao vejo nenhum atacante a chegar para os próximos jogos. Pqp estes fdp.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Gonçalo em Dom 4 Jan 2015 - 0:15

Uma pessoa que perceba minimamente de futebol deveria de ter noção que mais rapidamente o Ricardo Moura é opção para ponta-de-lança do que o Pedras, mas o mais provável é mesmo aquele cepo ser titular... 

Gostaria que o trio atacante fosse Li (ou mesmo Gonçalo Graça), Alemão e Mendes. E mesmo aí já seria complicado fazermos um bom jogo. Resta esperar também que o Horácio não invente e não meta o Cadinha, porque aí também perderíamos o meio-campo e seria um verdadeiro tiro no pé.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Karyaka em Dom 4 Jan 2015 - 13:24

A minha equipa para este jogo era o seguinte:

Chastre
João Viana - Alabi - Pedro Pinto - João Pedro
Orlando
Moedas - Novais
Gonçalo Graça - Alemão - Mendes

A equipa que o Hotário Gonçalves vai fazer subir ao campo:

Chastre
Gonçalo Graça - Alabi - Pedro Pinto - João Pedro
Orlando
Moedas - Cadinha
Mendes - Pedras - Li

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Gonçalo em Dom 4 Jan 2015 - 16:53

Mais uma derrota...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por damiao em Dom 4 Jan 2015 - 16:56

O que receavamos acabou por acontecer.
Perder em casa com um adversario direto depois de estarmos a vencer ao intervalo, penso que diz tudo no que respeita a equipa e treinador.
Espero que o Sr. Conceicao tenha estado presente e que tome as decisoes que se impoem mas eu acredito quando vir.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por lsc_1907 em Dom 4 Jan 2015 - 17:02

Mas havia dúvidas? Eu acrescento que com este treinador e estes jogadores não ganhamos mais nenhum jogo.

Para a semana vem a 10ª derrota fora.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Dom 4 Jan 2015 - 17:44

Penso que estamos todos de acordo que com o que temos, neste momento, como equipa e treinador, vamos direitinhos para o ultimo lugar.
O que nos poderia eventualmente safar, seria a entrada de uma nova administracao e novos jogadores.
O problema e que esta suposta JWinners nem sequer tem site Internet. Sera que existe mesmo???
E os famosos reforcos, estao onde??
Vivemos num Mar de duvidas e eu sinceramente nao acredito num final feliz.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Dom 4 Jan 2015 - 17:44

Segundo pessoas que foram ver o jogo me disseram, o Pedras falhou uma isolado em frente à baliza e ainda tirou o golo ao Chastre no último minuto, quando este último subiu para tentar a sorte num canto (sim, um GR ia marcar mais golos que um PL em dois anos e meio). Isto não pode ser incompetência, isto é pior do que isso. Pior jogador da história do Leixões, devia de ter vergonha ele e quem o mete!

A equipa começou com: Chastre, Graça, Pedro Pinto, Alabi, João Pedro, Orlando, Novais, Cadinha, Mendes, Alemão e Li. Quem marcou o golo foi o chinês.

As substituições foram: ao intervalo Mendes saiu por lesão e entrou Viana (Graça subiu para extremo). Depois sofremos o empate e entrou o craque Pedras, saindo o Li (que estava a fazer um grande jogo, pelos vistos). Perto do final, o grande mister Horácio, tirou um extremo (Gonçalo Graça) para entrar o médio Moedas. 

Não é com bilhetes a 2 euros que vão voltar a atrair as pessoas para irem ao estádio, quando temos um treinador destes e jogadores como o Pedras.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Dom 4 Jan 2015 - 17:56

@damiao escreveu:O problema e que esta suposta JWinners nem sequer tem site Internet. Sera que existe mesmo???
E os famosos reforcos, estao onde??
Vivemos num Mar de duvidas e eu sinceramente nao acredito num final feliz.
Continuo a achar que isto tudo cheira a esturro!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Dom 4 Jan 2015 - 17:58

@Gonçalo escreveu:Não é com bilhetes a 2 euros que vão voltar a atrair as pessoas para irem ao estádio, quando temos um treinador destes e jogadores como o Pedras.
Eu, enquanto esses 2 artistas estiverem no Mar, garantidamente não irei ver jogo nenhum, nem que me paguem para ver os jogos.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Dom 4 Jan 2015 - 19:19

Eu só não concordo quando se queixam da (falta de qualidade da) equipa. Ainda hoje, que não tive a possibilidade de ir ao Estádio do Mar, aproveitei para ouvir o relato dos jogos da 1ª liga (visto que nem a Rádio Trofa hoje quis alguma coisa com o Leixões...) e ainda reforcei o meu pensamento sobre a qualidade da equipa. Eu ouço os onzes de algumas equipas que lutam pela manutenção no 1º escalão do futebol português e não trocava várias delas pela do Leixões. 

O Chastre é o que se sabe (sem Valente, é agora o melhor jogador do plantel), temos dois bons laterais titulares, o Pedro Pinto é um dos melhores centrais da 2ª liga, o Orlando (que tanto o criticava) serve perfeitamente para cumprir a trinco, o Novais é um dos melhores médios da 2ª liga, e depois lá à frente temos bons jogadores como Mendes, Alemão e Preciado. 

É lógico que as alternativas são escassas, mas temos um treinador fraquíssimo que não sabe coisas básicas do futebol. É verdade que também temos o pior jogador dos campeonatos profissionais, que tem imensos minutos, se virmos na perspectiva que é um gajo que nunca deveria de calçar.

É certo que o orçamento é escasso, mas, na minha opinião, com treinador ao nível dos melhores jogadores da equipa, podíamos apostar perfeitamente na subida. Se até agora tivemos o Ricardo Valente que acabou por sair, a partir de agora vamos ter, ao que tudo indica, bons reforços brasileiros. E não é difícil perceber que se tivéssemos um discurso mais ambicioso, podíamos perfeitamente galvanizar os leixonenses. Isso iria fazer grandes ambientes no Estádio do Mar (e ainda mais gente a ir aos jogos fora) e a equipa ainda tinha mais hipóteses de ganhar. 

O problema é que a nossa estrutura é a dos "coitadinhos" que tem tudo menos ambição. Não estivéssemos nós em 19º lugar, a três pontos da "linha de água" e ainda não demitimos o treinador, ao contrário de, pelo menos, onze equipas do nosso campeonato. 

Esta época que podíamos fazer um "brilharete" com um treinador em condições estamos é condenados ao fracasso. Não me lembro de um ano que tenha havido tantas humilhações como este. Fui ver o Leixões a ser arrumado da Taça de Portugal, logo no seu 1º jogo na competição, contra o "poderoso" Santa Eulália; fui ver o Leixões a Guimarães, onde estava a ganhar 0-2, ao intervalo, em superioridade numérica, e conseguiu deixar-se empatar 3-3. Entre outros jogos, em que alguns deles não fui ver e também foram catastróficos, quando, por exemplo, perderam nos Açores frente a um adversário que não vencia a ninguém ou mesmo em Faro quando levaram 3-0 de uma equipa comandada pelo Abel Xavier que também não ganhava a ninguém.

Por fim, uma última nota. Sempre que o Valente não jogou, nunca ganhámos. Perdemos em Freamunde, perdemos no Santa Eulália, perdemos em casa do Farense e perdemos agora contra o Oriental. Está mais que visto que o futebol que o Horácio se habituou era de pontapé para a frente e fé no Valente. As probabilidades para termos sucesso nos próximos jogos estão muito baixas quando se vêem estatísticas destas...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por damiao em Dom 4 Jan 2015 - 19:45

De acordo com o nosso ''grande'' treinador, ele tem muita honra no seu trabalho e no Leixoes. O seu discurso depois do jogo de hoje nao e um de alguem que tem intencoes de pedir a demissao.
Triste, muito triste. Se tivesse honra no Leixoes, ambandonava antes que seja tarde demais.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Dom 4 Jan 2015 - 22:21

O nosso "treinador" é mas é 1 fdp do crl. Ele, o CO, e varios membros daquilo a que chamamos SAD. E quanto ao hipotético investidor, neste momento, e até prova em contrario, é tudo uma aldrabice. Então mas o Roberto Sousa não era hoje apresentado? Acham que amanhã algum dos novos reforços vai aparecer?

Ps:Grande Pedras, Pedrigol ou lá o crl como o querem chamar. Eu digo que nem numa equipa do Inatel ele jogava.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por KonanduLSC em Dom 4 Jan 2015 - 23:26

A SAD provavelmente vai continuar a assobiar para o lado à espera para ver o que dá o a potencial entrada do novo investidor, o CO deve estar mortinho para lhe passar o "macaco" dos salários em atraso e dos maus resultados...

Moderador
Moderador

Mensagem por lmiguel em Dom 4 Jan 2015 - 23:45

o "fanfarrão" estava lá, bem ao lado do CO a ver o jogo de hoje.

o HG deve estar a fazer o discurso para se "agarrar" à indemnização em caso de despedimento.

A equipa esteve muito fraca...sem saber estar em campo nem posicionar-se...muita culpa do papel do treinador aqui...
Na exibição salvou-se o Chastre, G Graça, Novais, Li e Moedas (quando entrou)...

Os centrais não estiveram bem, Orlando e Cadinha uma desgraça, Alemão simplesmente "nulo" (mas estava a tentar fazer de Valente), JViana entrou muito mal e teve culpa direta num dos golos.

O Li saiu bem porque já estava "roto"...a alternativa para ele é que não foi boa...Pedras????? Já não há paciência nem justificação!!!!!!!!
Tudo o que aqui foi dito foi verdade: porque a equipa do oriental não valia um "caralho" e a sua defesa é de "papel" ele teve oportunidades que poucos tiveram, sozinho...com baliza escancarada...e nessas 3/4 oportunidades ou falhava o remate ou não acertava com o pé na bola....enfim...o Pedras parecia que fazia parte dos nossos jogos do fórum (mas dos piores)...inacreditável!

Vamos ver o que esta semana nos reserva, se entra mais algum jogador (se entra até mesmo alguém), se o treinador fica...sabendo desde já que por mais opções que sejam tomadas, estas não terão impacto imediato...e na próxima jornada deveremos somar mais uma derrota...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Gonçalo em Seg 5 Jan 2015 - 13:17

Não é por falta de oportunidades que o Pedras ainda não conseguiu marcar em dois anos e meio. É triste que o Leixões se tenha tornado num clube dos tachos da Sílvia e companhia. Enquanto isso, Beirão, Onyeka e Diego Mourão vão sendo os goleadores das suas equipas no CNS.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por damiao em Seg 5 Jan 2015 - 15:26

Compreendo a frustaçao de todos com respeito ao Pedras mas esse està longe de ser o nosso maior problema. Dizer que o Pedras foi o pior jogador na historia do Leixoes, nao é justo.
O Pedras fez parte integrante daquela equipa da segunda B que foi à final da Taça de Portugal e como consequência à UEFA, feito nunca conseguido por qualquer outra equipa daquela divisao. Quem nao se lembra da dupla Pedras-Bock que tantas alegrias nos deu.
O que é triste é que nem o Pedras nem a administraçao do Leixoes chegaram à conclusao que tudo isso pertence ao passado, que ele jà nao tem pernas para a segunda liga e assim, em vez de ter uma saida digna, como merecia, anda-se a arrastar nos minutos que joga.
O Pedras, neste momento, é o exemplo do Leixoes actual, moribundo para nao dizer morto.
Mais um dia que passa, temos um treinador agarrado ao lugar, as famosas aquisiçoes chegam, ninguém sabe quando.
Mais triste que a sina do Pedras é a nossa. Leixonenses de gema que vamos vendo o nosso querido clube morrer aos bocados.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Seg 5 Jan 2015 - 20:40

@lmiguel escreveu:Vamos ver o que esta semana nos reserva, se entra mais algum jogador (se entra até mesmo alguém), se o treinador fica...sabendo desde já que por mais opções que sejam tomadas, estas não terão impacto imediato...e na próxima jornada deveremos somar mais uma derrota...
Mesmo que HG saia, o que, pelas suas cansativas declarações e pela ausência de actuação da SAD, não me parece, não temos gente capaz na frente, como aliás se viu no último jogo. Alguém tem dúvidas que mesmo com o incompetente HG, mas com Valente e Preciado, ganhávamos o jogo? Portanto, mesmo que venha um novo treinador, neste momento não temos capacidade finalizadora e isso vai-nos impedir de ganhar seja que jogo for. E a propósito de novos jogadores alguém já viu o Roberto Sousa e os outros brasileiros? Acho que nos montaram uma grande farsa. Oxalá esteja enganado.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Seg 5 Jan 2015 - 21:57

@lsc_1907 escreveu:
@lmiguel escreveu:Vamos ver o que esta semana nos reserva, se entra mais algum jogador (se entra até mesmo alguém), se o treinador fica...sabendo desde já que por mais opções que sejam tomadas, estas não terão impacto imediato...e na próxima jornada deveremos somar mais uma derrota...
Mesmo que HG saia, o que, pelas suas cansativas declarações e pela ausência de actuação da SAD, não me parece, não temos gente capaz na frente, como aliás se viu no último jogo. Alguém tem dúvidas que mesmo com o incompetente HG, mas com Valente e Preciado, ganhávamos o jogo? Portanto, mesmo que venha um novo treinador, neste momento não temos capacidade finalizadora e isso vai-nos impedir de ganhar seja que jogo for. E a propósito de novos jogadores alguém já viu o Roberto Sousa e os outros brasileiros? Acho que nos montaram uma grande farsa. Oxalá esteja enganado.

Por aquilo que me foi dado a perceber hoje por um amigo que conhece bem melhor do que eu os meandros do universo Leixonense, a situaçao resume-se ao seguinte:
O HG nao se demite a despeito da contestaçao de que é alvo mesmo nos treinos porque, segundo ele, a culpa é da SAD que deve três meses de salàrios aos atletas e a ele, imagino eu.
Obviamente que ele nao tem qualquer interesse em sair de bolsos vazios.
Outra questao tem a ver com a entrada do novo investidor. É que, aparentemente, a transferência dos pagamentos vai-se fazer de forma gradual, ou seja em 4/5 tranches (até agora, uma unica foi feita).Ora, somente no final é que a Jwinners terà o controlo absoluto da SAD. Quando isso vier a acontecer, provavélmente, jà serà tarde demais...
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por KonanduLSC em Seg 5 Jan 2015 - 23:06

E obviamente o Horácio tem razão em colocar responsabilidades na SAD: com 3 meses de salários em atraso e com a saída do abono de família (Valente) sem que tenha entrado ninguém até ao momento é coisa para dar mau resultado e nisto sem qualquer responsabilidade do Horácio. Deve ser baseado nestes argumentos que ele não se demite e daí o "estou a comer o osso. Defendo com muita honra o Leixões." Na óptica dele com a falta de condições existentes actuais dificilmente é possível fazer melhor.

O problema é que ele também faz parte do problema: ainda sem 3 meses de salários em atraso e ainda com o Valente já tínhamos um registo vergonhoso nos jogos fora e aí a responsabilidade é sobretudo dele.

Moderador
Moderador

Mensagem por trapalhone em Seg 5 Jan 2015 - 23:08

O horácio não se demite, isso é certo.
Contudo, começa a ser evidente a falta de soluções que o homem dispõe. Eu que sempre fui critico em relação a ele, vejo que faltando o Valente e faltando o Preciado, as opções para o ataque são poucas. O Mendes é bom, mas o Alemão não é jogador para 90 minutos. Precisamos de nos reforçar urgentemente. Seja com o brasuca, seja com quem for.

Não vi o jogo, mas pelo que se fala, foi uma exibição muito pobre na 2ª metade. Costuma ser ao contrário, principalmente em casa... A história dos ordenados em atraso não é desculpa! Todos, sublinho TODOS! Sabiam a situação do Leixões quando assinaram. Que parem! Façam pressão, não treinem, não joguem, não assinem declarações para a liga! Em campo têm que dar tudo!

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Gonçalo em Seg 5 Jan 2015 - 23:14

Nem que não tivessem recebido durante um único mês, nunca vai ser desculpa. Tenho a noção que não receber é algo gravíssimo e afecta sempre ao jogador e a toda a família. Mas ou eles protestam, recusando-se a jogar, ou são tão obrigados a ganhar como quem recebe certinho. 

Isto sim, é um exemplo:
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por damiao em Ter 6 Jan 2015 - 14:42

Impressionante!!!
Agora foi o Rui Nascimento (um bom treinador quanto a mim) a levar com o chicote no Atlético.
Em Matosinhos os que sao supostos de defenderem os interesses do Leixoes, continuam a assobiar para o lado.
Eu sugeria que para domingo a equipa ficàsse em casa. No fundo, é derrota certa, talvez por 3-0 que tem sido a norma quando jogamos fora. Uma falta de comparência é a mesma coisa e ao menos poupàvamos o gasoleo e mais uma frustaçao.

P.S. Aparentemente o Roberto Sousa jà treinou esta manhà.
O pobre rapaz nao demorarà muito a se arrepender da escolha que fez.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: