Segunda Liga | Santa Clara - Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Liga | Santa Clara - Leixões

Mensagem por lsc_1907 em Sex 5 Dez 2014 - 23:20

Será, muito provavelmente, a próxima derrota e a continuação da vergonha e humilhação nos jogos fora de casa. HG, como eu já tinha dito noutro post, tem, com a ausência de alguns jogadores, uma desculpa já garantida para a conferência de imprensa.

A minha sugestão era a falta de comparência, porque, derrota por derrota, sempre se poupava algum dinheiro e também porque o 3-0 da falta de comparência não há-de destoar muito do resultado de domingo. Podem sempre ir a São Miguel nas férias, que a ilha é muito bonita e vale sempre a pena visitar.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Re: Segunda Liga | Santa Clara - Leixões

Mensagem por damiao em Sab 6 Dez 2014 - 19:14

@lsc_1907 escreveu:Será, muito provavelmente, a próxima derrota e a continuação da vergonha e humilhação nos jogos fora de casa. HG, como eu já tinha dito noutro post, tem, com a ausência de alguns jogadores, uma desculpa já garantida para a conferência de imprensa.

A minha sugestão era a falta de comparência, porque, derrota por derrota, sempre se poupava algum dinheiro e também porque o 3-0 da falta de comparência não há-de destoar muito do resultado de domingo. Podem sempre ir a São Miguel nas férias, que a ilha é muito bonita e vale sempre a pena visitar.

O HG nao poderà ter desculpa com a ausência de alguns jogadores.
O Joao Pedro e o Joao Viana sao os dois jogadores que têm actuado no lado esquerdo da defesa. Amanhà jogarà o Pedro Tavares que faz bem o lugar.
O Zé Pedro nao joga o que significa que os centrais serao o Pedro Pinto e o Orlando.
Jà o Tiago Lenho està de regresso e jogarà a trinco o que é uma boa noticia.
Quanto ao Cadinha, é suplente.
Portanto o onze, deverà ser:

Chastre
Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando e Pedro Tavares
Tiago Lenho, Moedas e Novais
Mendes, Valente e Preciado

Posto isto...nao hà desculpas.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Gonçalo em Sab 6 Dez 2014 - 20:47

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre20Yuanyi Li
6Pedro Tavares21Valente
7João Novais23Alabi
9Pedras24Ricardo Moura
13Gonçalo Graça25Tiago Lenho
14Pedro Pinto 28Rui Cardoso
15Orlando33Alemão
16Preciado39Miguel Ângelo
17Mendes--
18Moedas--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoCadinha, João Pedro
-João Viana, Zé Pedro
--
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por trapalhone em Sab 6 Dez 2014 - 23:52

discordo do gonçalo, a desculpa vai ser mesmo essa. as várias mexidas!
penso que vamos jogar com o tavares na esquerda, alias, nao temos outra solução assim à primeira vista, e espero muito sinceramente a estreia do alabi. no meio campo, não espero outro, e infelizmente, do que o orlando - lenho e moedas lol
o que me alegra nisto tudo é que o novais ate tem estado bem e deve jogar no lugar do lenho talvez... 
na frente, o triangulo deve ser o mesmo

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por lmiguel em Dom 7 Dez 2014 - 17:13

o Alabi pelo que percebi é central e não médio...de qualquer maneira já estamos a perder...como previsto por quase todos nós...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por damiao em Dom 7 Dez 2014 - 18:00

Resultado tao previsivél que até nem vale a pena comentar.
É ridiculo o que se passa com o nosso Leixoes. Abusam da nossa boa vontade. Jà nao tenho pachorra para o HG.
É altura para ser homem e ter a noçao que nao pode fazer mais pelo nosso clube.
Dito isto, continuo na minha em afirmar que temos uma equipa de merda e mesmo com outro treinador, nao creio que serà muito diferente.
O Carlos Oliveira afirmava recentemente que daqui a três anos estamos na primeira liga. Està a bricar com quem???
Daqui a três anos estamos nos distritais ou quanto muito no CNS.
Que vao todos pro caralho...
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Dom 7 Dez 2014 - 18:05

Nao tem nada a ver com o jogo de hoje mas como eu dizia a meio da semana, os Andrades dao o cu para vencer o Leixoes e hoje, em casa, sao incapazes de ganhar ao ''grandioso'' Atlético que se encontra abaixo da linha de àgua. Palavras para quê???
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Dom 7 Dez 2014 - 18:09

Mais uma derrota fora. O que me preocupa é que é praticamente inevitável não conseguirmos pontuar quando não jogamos no Mar. Parece que a derrota é um resultado automático, independentemente de jogarmos contra um candidato à subida ou contra uma equipa frágil como este Santa Clara... Por outro lado, no Mar, já temos de puxar dos galões para vencermos, mesmo que o registo seja bom.

O Horácio bem queria fazer parecer há umas semanas numa conferência de imprensa que estava a faltar um pouco de sorte, mas que os bons resultados nos jogos fora iam aparecer. Como quem diz "ah e tal, estamos mais próximos de ganharmos fora do que perdermos em casa". Bem, a verdade é que o tempo mostrou que ele estava errado. Um treinador muito fraco, auxiliado por uma estrutura fraquíssima. 

Fomos logo eliminados das duas taças, caso não ganhemos o próximo jogo contra o União da Madeira ficamos em muito "maus lençóis" na classificação. A época está a ser horrível, a nível de jogadores está mais que visto que até temos boa qualidade, o problema é que os comanda e quem os dirige.

E para acrescentar os argumentos a "favor" deste excelente treinador, resta constatar o que tem sido os jogos fora. Começa o jogo, sofremos um ou dois golos (quer seja na 1ª ou na 2ª parte), depois ele acaba por meter o goleador Pedras, que até agora tem resolvido imensos jogos. Continua-se a brincar aos ordenados e às convocatórias, onde está o Leandro? Para que foi contratado?

Última edição por Gonçalo em Dom 7 Dez 2014 - 18:13, editado 1 vez(es)
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Gonçalo em Dom 7 Dez 2014 - 18:12

@damiao escreveu:Nao tem nada a ver com o jogo de hoje mas como eu dizia a meio da semana, os Andrades dao o cu para vencer o Leixoes e hoje, em casa, sao incapazes de ganhar ao ''grandioso'' Atlético que se encontra abaixo da linha de àgua. Palavras para quê???
Por acaso estive com a TV ligada nesse jogo enquanto ouvia o relato. Contra nós ferram-se todos, ali aparecem sem grande atitude... Infelizmente, nada do que não estivesse à espera.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Dom 7 Dez 2014 - 18:42

Enfim, nada do que já não estivesse à espera.
Como disse, mais valia fazer falta de comparência.
Com este treinador não há volta a dar, nunca iremos ganhar fora de casa como já foi observado.

Peço a quem possa, o favor de preparar uma bela recepção em Pedras Rubras, a ver se pelo menos assim essa anedota chamada HG se vai embora pelo próprio pé.

Não contando com as derrotas da época passada, esta época,  nos jogos realizados fora em todas as competições temos 11 derrotas em 12 jogos (8 das quais para o campeonato), incluindo a derrota contra essa potência chamda santa eulália.

Tal como disse o Gonçalo, e eu também já o tinha dito, a equipa fora já entra derrotada. Aliás, basta sofrer 1 golo e pronto, já acabou tudo. Isto é uma questão mental, é um problema do treinador, os jogadores, com este treinador, não acreditam noutro resultado.

Enfim, para a semana lá vem mais uma derrota, desta vez em casa, porque a invencibilidade já foi quebrada e os jogadores já não têm nada onde se agarrar.

Volto a pedir a quem possa, nomeadamente à MV, que prepare em Pedras Rubras a recepção que esta gente merece.
Outra sugestão, para quem não pode ir a Pedras Rubras, é entupir as caixas de email:
futebol.sad@leixoessc.pt e provedordoadepto@leixoessc.pt

Esta vergonha tem de parar, a anedota HG tem de sair ou ser demitido JÁ!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Dom 7 Dez 2014 - 19:57

Convido-os a lerem os comentarios de HG referentes ao jogo desta tarde.
Para ele perder fora ja faz parte da normalidade. A equipa tem boa atitude, como ele diz e nao podemos exigir mais.
Para onde vamos com esta atitude?
Leixonenses acordem!!!
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Dom 7 Dez 2014 - 20:25

@damiao escreveu:Convido-os a lerem os comentarios de HG referentes ao jogo desta tarde.
Para ele perder fora ja faz parte da normalidade. A equipa tem boa atitude, como ele diz e nao podemos exigir mais.
Para onde vamos com esta atitude?
Leixonenses acordem!!!
HG é uma verdadeira anedota, é completamente ridícula a sua análise ao jogo.
Eu acho que HG só sai pela força (uma boa espera hoje em Pedras Rubras ajudava muito) ou quando já tivermos alguns pontos abaixo da linha de água.

É preciso agir! Eu discordo do Damião quando diz que a equipa é fraca. Honestamente no início da temporada eu tinha essa impressão e expressei aqui isso mesmo, mas, pelos comentários aos jogos em casa, seja nos jornais seja de foristas, a minha opinião alterou-se, acho que existe qualidade nesta equipa, não somos das melhores, mas também não somos das piores. E, ao contrário do que eu achava há algum tempo, HG é claramente o pior treinador desta divisão, fraquíssimo!

Entretanto já fui confirmar, e, neste momento, somos mesmo a pior equipa das segundas ligas dos principais campeonatos europeus. Absolutamente incrível!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por KonanduLSC em Dom 7 Dez 2014 - 20:35

(...) "no cômputo geral, aceita-se a vitória do Santa Clara perante um Leixões que soube ser sempre digno e que nunca deixou de lutar para tentar inverter o resultado." 

Ainda mais pobre que o resultado é o discurso conformado e recheado de falta de ambição deste treinador. Se estivesse a falar numa 3ª ou 4ª derrota ainda conseguia entender, agora que raio de dignidade pode haver na 11ª derrota em 12 jogos fora?! e trata mais esta derrota já como apenas mais uma, quando se tivesse ele dignidade daria um murro na mesa e prometia ir com tudo para o próximo jogo. E o facto de derrota após derrota nos jogos fora praticamente não mexer na equipa também não ajuda, porque hão-de os jogadores meter o pé se mesmo que o jogo corra mal sabem que continuam a titular?

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por KonanduLSC em Dom 7 Dez 2014 - 21:04

Está-se a desperdiçar de uma forma completamente displicente a hipótese de se fazer um campeonato completamente tranquilo, com o bom registo que temos em casa bastaria termos umas 3 vitórias fora - o que seria normal nesta fase da época - e estaríamos tranquilos e bem colocados na tabela. Mas não, apesar de sermos a equipa com mais pontos conquistados em casa temos uns míseros 3 pontos de vantagem para a linha de agua!

E o pior é que sabemos que vamos perder mais pontos em casa, se não começarmos a ir buscar pontos fora vamos ter sofrimento...

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por damiao em Dom 7 Dez 2014 - 21:12

Concordo que a equipa nao seja das mais fracas.
A minha reacao justifica-se pela tristeza que me habita.
Somos mal orientados e mal dirigidos.
Perdemos o espirito Peixeiro que era uma das nossas mais belas caracteristicas
Impoe-se uma vassourada.
Os jovens Matosinhenses devem-se implicar e decidir que Leixoes querem para o futuro.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Dom 7 Dez 2014 - 21:50

Para além do péssimo treinador que temos, temos uma estrutura fraquissima! Isso reflete-se dentro de campo! Temos o clube que merecemos, é a unica coisa que me passa pela cabeça neste momento...

Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Dom 7 Dez 2014 - 22:26

@trapalhone escreveu:Temos o clube que merecemos, é a unica coisa que me passa pela cabeça neste momento...
1000% de acordo, já aqui o disse várias vezes.

Por várias vezes olho para o exemplo dos espanhóis: desceram ao inferno da 2ªliga, andaram aí à deriva durante meia época, mas depois acordaram fizeram uma reviravolta espectacular, voltaram à 1ª, foram a uma pré eliminatória da Champions, foram várias vezes à Uefa, ganharam uma Taça de Portugal e andam hoje a lutar pelo campeonato. Tudo isto depois de 2007!

Eu detesto-os mas são 1 grande exemplo de força e capacidade de ultrapassar os maus momentos para se manterem a um bom nível.

E ainda muita gente os considerava e considera nossos rivais! Ridículo...
Alguma vez eles deixavam continuar esta situação que se está a passar nos jogos fora?
Alguma vez eles deixavam HG passar do dia de hoje, ainda para mais com o discurso que teve no final do jogo?
Alguma vez não os iriam esperar ao aeroporto para lhes dar as boas vindas de regresso?

O LSC é, sem qualquer dúvida, um clube morto, pelo menos no que ao futebol sénior diz respeito.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Dom 7 Dez 2014 - 22:50

O Leixões é um Atlético

Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Dom 7 Dez 2014 - 23:16

@trapalhone escreveu:O Leixões é um Atlético

Ao menos o Atlético é uma equipa com tomates e imprevisivél.
Ganha fora, perde em casa, enfim, é uma salada.
Tem uma SAD de merda mas ao menos hà uma direçao que quer mudar as coisas.
Em Matosinhos, o mar continua calmo, calmissimo.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: