Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

Mensagem por Gonçalo em Sab 1 Nov 2014 - 16:03

Segunda Liga 2014/15
UD Oliveirense - Leixões
Domingo, 2 de Novembro de 2014 - 15h00
Estádio Carlos Osório

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre17Mendes
2João Viana18Moedas
4Zé Pedro20Yuanyi Li
5João Pedro21Valente
7Novais24Ricardo Moura
8Pedras25Tiago Lenho
10Cadinha28Rui Cardoso
13Gonçalo Graça33Alemão
14Pedro Pinto--
16Preciado--
Indisponíveis
LesãoCastigo
ChiquinhoOrlando
Leandro-
Rui André-
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Segunda Liga | UD Oliveirense - Leixões

Mensagem por lmiguel em Sab 1 Nov 2014 - 17:08

o Leandro até podia estar ok...para o que demonstrou jogar...mais vale estar quietinho e sossegado.

Orlando castigado Smile
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por KonanduLSC em Sab 1 Nov 2014 - 17:53

lmiguel escreveu:o Leandro até podia estar ok...para o que demonstrou jogar...mais vale estar quietinho e sossegado.

não mostrou grande coisa, mas tem que se ter em atenção que foi o 1º jogo dele no Leixões e no futebol Português... não me acredito que esteja constantemente fora das opções por questão de qualidade.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Gonçalo em Sab 1 Nov 2014 - 22:30

Felizmente, vemos o regresso do Tiago Lenho, que penso que vai dar jeito amanhã. Li também voltou às convocatórias, depois de alguns jogos de ausência por opção técnica. O Leandro estar "lesionado" é que deve ser para não parecer tão mal. O craque Pedras é que continua lá com o seu lugar cativo.

Vai ser um jogo muito complicado e não estou muito confiante. Já me cansei de ter falsas ilusões para os jogos fora, por isso, tudo o que não for uma derrota será excelente. Temos tido um bom registo naquele "mini-relvado" é das poucas coisas que ainda me mete um pouco confiante.

Penso que se fosse treinador ia assim: Chastre, Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Tiago Lenho, Novais, Rui Cardoso, Mendes, Valente e Preciado.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por KonanduLSC em Dom 2 Nov 2014 - 10:43

Sim, acredito que tendo em conta que naquele campo a bola pouco anda pelo chão possivelmente o Cadinha será sacrificado para a entrada de alguém mais combativo no meio-campo, tendo como hipóteses Moedas ou Rui Cardoso.

Com a previsível boa deslocação de Leixonenses (mérito à iniciativa da SAD, o que eu adorava poder dizer / escrever isto mais vezes e não só quando "rei faz anos") acredito um pouco mais num bom resultado, porque perante a moldura humana é normal que entrem em campo mais motivados e com mais garra... vamos à 1ª vitória!

Moderador
Moderador

Mensagem por lmiguel em Dom 2 Nov 2014 - 11:05

Não percebo porque não aposta também mais no Alemão
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por damiao em Dom 2 Nov 2014 - 18:02

Continuamos a somar. Mais uma para a conta.
Nem com um homem a mais quase toda a segunda parte...
É verdadeiramente uma tristeza!
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por trapalhone em Dom 2 Nov 2014 - 18:05

Mais um empate lol

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Gonçalo em Dom 2 Nov 2014 - 18:21

O Pedras teve um golo anulado, porque foi com a mão ao chão num sítio em que chegava perfeitamente com o pé e a baliza pelos vistos estava aberta?????

Ok, chega de brincadeiras, enquanto este sujeito continuar na equipa sénior de futebol, deixo de aparecer no Estádio do Mar.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por KonanduLSC em Dom 2 Nov 2014 - 19:06

É apenas mais uma derrota num jogo fora, apenas mais uma vez que não aproveitamos o adversário estar em inferioridade numérica... portanto nada de novo!

Resultado e atitude de merda, como é possível nem por uma vez aproveitar adversários em inferioridade??

A Máfia vai ter que continuar a levar a faixa que mostrou hoje durante mais tempo, só tem de ir actualizando os meses...

Moderador
Moderador

Mensagem por lsc_1907 em Dom 2 Nov 2014 - 20:05

Enfim, já não há palavras para descrever isto... Ser vergonhoso, humilhante, ultrajante, etc, já é chover no molhado.

Como disseram antes, novamente em superioridade numérica não conseguiram no mínimo o empate!

Novamente o Pedras jogou, novamente não marcou.

HG vai tendo uma sorte do tamanho do mundo com as vitórias que vai conseguindo em casa, com golos nos últimos minutos e adversários a falhar penaltys. Mas isso, meus amigos, não tenham dúvidas que vai acabar. Já o ganhar pontos fora (já nem digo vencer) é que, com este treinador, duvido que alguma vez aconteca.

Continuo a não entender como as pessoas vão apoiar a equipa fora. Não perquem tempo nem dinheiro porque simplesmente não vale a pena! Com este treinador não conseguimos ganhar, bem, nem isso, nem empatar em superioridade numérica! É melhor deixar a equipa jogar fora sem qualquer adepto, pode ser que assim joguem melhor, não sei. O que eu sei é que para mim, e já há algum tempo, é mais do que razão para mandar este treinador embora.

VERGONHOSO!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por damiao em Dom 2 Nov 2014 - 21:12

lsc_1907 escreveu:Enfim, já não há palavras para descrever isto... Ser vergonhoso, humilhante, ultrajante, etc, já é chover no molhado.

Como disseram antes, novamente em superioridade numérica não conseguiram no mínimo o empate!

Novamente o Pedras jogou, novamente não marcou.

HG vai tendo uma sorte do tamanho do mundo com as vitórias que vai conseguindo em casa, com golos nos últimos minutos e adversários a falhar penaltys. Mas isso, meus amigos, não tenham dúvidas que vai acabar. Já o ganhar pontos fora (já nem digo vencer) é que, com este treinador, duvido que alguma vez aconteca.

Continuo a não entender como as pessoas vão apoiar a equipa fora. Não perquem tempo nem dinheiro porque simplesmente não vale a pena! Com este treinador não conseguimos ganhar, bem, nem isso, nem empatar em superioridade numérica! É melhor deixar a equipa jogar fora sem qualquer adepto, pode ser que assim joguem melhor, não sei. O que eu sei é que para mim, e já há algum tempo, é mais do que razão para mandar este treinador embora.

VERGONHOSO!

Tens razao com respeito à sorte que nos tem acompanhado nos jogos em casa. Essa sorte nao dura sempre e no proximo domingo frente ao Feirense (equipa em alta que ganhou os ultimos três jogos fora de casa) e sem o Novais e o Cadinha (ambos castigados) serà mais que provavélmente a primeira derrota no MAR. Nao espero outro resultado que nao esse.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Karyaka em Seg 3 Nov 2014 - 9:08

Era um resultado que já esperava.

Ao contrrário do Hotário Gonçalves que apontou as dimensões do terreno como um argumento negativo eu até acho que para a nossa pseudo tática até era positivo senão vejamos:

• Com um campo pequeno, o Zé Pedro ia bombear bolas diretamente para a área da Oliveirense;
  • O Cadinha não ia precisar de correr muito e também não se iria notar a sua fraca condição física. A defender também não se iria notar. Para além disso também conseguiria bombear bolas para a área de qualquer lado do campo.
  • O novais, outro prodígio das bolas teleguiadas, também não teria dificuldades.
  • Preciado e Valente na frente, que são relativamente altos e conseguem guardar bem a bola faziam o resto.

Relembro que a última vez que ganhamos naquele campo ganhamos 3-0 e tínhamos na frente 3 estacas (Talles, Mailo e Grafite).

Depois, o fenómeno Pedras que esteve quase quase quase a quebrar o jejum de mais de 2 anos sem marcar, mas tento ser o Maradona e enganar o Proença ao marcar com a mão. Mas não vou bater mais no ceguinho. Para o Pedras apenas tinha a dizer isto: http://www.forumleixoes.com/h2-o-pedras-ja-marcou

Quanto ao facto dos adeptos do Leixões ainda irem aos jogos foram. Compreendo a insatisfação, eu próprio sou um dos maiores críticos deste treinador e desta direção e tenho a certeza que com este plantel se poderia fazer mais, mas vou acompanhar o Leixões até ao último dia, sempre que posso e em qualquer lugar. O ano passado fui um das 8 pessoas que se deslocou aos Açores para ver o Santa Clara - Leixões e este ano já estou a fazer contas para uma deslocação à Madeira. Posso estar 1 ano sem ver o Leixões a ganhar fora, mas não vai ser por isso que o vou deixar de o ver jogar e de cantar por ele. Inda para mais estando por Lisboa a necessidade de ver o Leixões seja em que modalidade for torna-se quase que obrigatório Smile

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lsc_1907 em Seg 3 Nov 2014 - 23:09

Karyaka escreveu:Para o Pedras apenas tinha a dizer isto: http://www.forumleixoes.com/h2-o-pedras-ja-marcou

Quanto ao facto dos adeptos do Leixões ainda irem aos jogos foram. Compreendo a insatisfação, eu próprio sou um dos maiores críticos deste treinador e desta direção e tenho a certeza que com este plantel se poderia fazer mais, mas vou acompanhar o Leixões até ao último dia, sempre que posso e em qualquer lugar. O ano passado fui um das 8 pessoas que se deslocou aos Açores para ver o Santa Clara - Leixões e este ano já estou a fazer contas para uma deslocação à Madeira. Posso estar 1 ano sem ver o Leixões a ganhar fora, mas não vai ser por isso que o vou deixar de o ver jogar e de cantar por ele. Inda para mais estando por Lisboa a necessidade de ver o Leixões seja em que modalidade for torna-se quase que obrigatório Smile

A página do Pedras está muito boa lol!
Na minha opinião a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar. O coitado do Miguel Ângelo só jogou 5 mnts esta época, é incrível como não tem mais oportunidades. Olhando para o marcar golos como uma tarefa de trabalho, não entendo como é que um responsável, neste caso HG, delega sempre esta tarefa a alguém que não a consegue realizar há mais de 2 anos e não dá oportunidade a outros.

Quanto aos adeptos fora, sim senhor, respeito e entendo, eu também já fui assim durante muito tempo, hoje tou cansado, foram muitos jogos, muitas deslocações e muito pouca satisfação (tirando as épocas finais de 2ªb, a época de subida à 1ª liga e depois as 3 épocas que aí estivémos) e a margem de paciência para mim está no limite, ainda para mais a bater recordes de derrotas fora, é vergonhoso e humilhante.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: