Segunda Liga | Atlético - Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Liga | Atlético - Leixões

Mensagem por Gonçalo em Ter 21 Out 2014 - 17:00

Segunda Liga 2014/15
Atlético - Leixões
Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014 - 16h00
Estádio da Tapadinha

Convocatória
N.ºNomeN.ºNome
1Chastre16Preciado
2João Viana17Mendes
4Zé Pedro18Moedas
5João Pedro21Valente
7João Novais24Ricardo Moura
8Pedras28Rui Cardoso
10Cadinha33Alemão
13Gonçalo Graça36Chiquinho
14Pedro Pinto --
15Orlando--
Indisponíveis
LesãoCastigo
Rui AndréNão há
Tiago Lenho-
--
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Segunda Liga | Atlético - Leixões

Mensagem por lsc_1907 em Ter 21 Out 2014 - 21:33

Será a 13ª derrota nos últimos 14 jogos fora? Eu acho que sim, nem vou perder tempo a ir ver o jogo.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Gonçalo em Qua 22 Out 2014 - 0:29

Espero que a equipa seja à volta disto: Chastre, Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Moedas, Novais, Cadinha, Mendes, Valente e Alemão.

A convocatória é o mesmo arroz de sempre, variando apenas alguns nomes em virtude das lesões/suspensões. Já se percebeu que Leandro é carta fora do baralho e o lugar reservado do Pedras faz com que o banco do Leixões tenha apenas 6 lugares. Ainda assim, estou confiante num bom resultado para amanhã. Confesso que estou algo ansioso, porque não quero andar um ano só com uma vitória fora de casa...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por damiao em Qua 22 Out 2014 - 13:07

Semana passada o treinador do Covilhà dizia que nao apostava o seu salàrio inteiro na vitoria do Benfica sobre a sua equipa e là teria as suas razoes. Eu que nao sou muito dado ao jogo até quase que apostava o meu salàrio por inteiro em como o Leixoes nao sai da Tapadinha com outro resultado que nao a derrota e quem sabe se por numeros significativos.
O Atlético vem de duas vitorias folgadas, marcou 8 golos e o melhor marcador da segunda liga nem sequer jogou o ultimo jogo mas hoje, jà està disponivél.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por lsc_1907 em Qua 22 Out 2014 - 14:47

@damiao escreveu:O Atlético vem de duas vitorias folgadas, marcou 8 golos e o melhor marcador da segunda liga nem sequer jogou o ultimo jogo mas hoje, jà està disponivél.
Uiiii, então o nosso querido treinador já deve andar todo borrado há dias e se calhar até acha que eles são candidatos à subida. Se calhar em vez de jogar para o pontinho, vai jogar para perder por poucos...
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Qua 22 Out 2014 - 15:12

Já se joga há mais de 10 minutos. O nosso espectacular e ambicioso treinador lá meteu um central a trinco, lançou o Rui Cardoso de repente às feras. Portanto o meio-campo é Zé Pedro ou Pedro Pinto a trinco, Novais e Rui Cardoso a jogarem um pouco mais à frente. 

Se isto correr mal, já o estou a ver a queimar o central que está a ser adaptado à posição 6 e os dois médios-centro...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Qua 22 Out 2014 - 17:13

E pronto, lá foi a 13ª derrota fora nos últimos 14 jogos!
Nesta época a 8ª em 9 jogos!

Pelo meu lado, perdi totalmente a paciência e o pouco de compreensão que tinha pelo treinador.

Totalmente vergonhoso!

Demissão já!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Qua 22 Out 2014 - 19:16

É francamente triste para nao dizer pior.
Aparentemente, a equipa foi vaiada no fim do jogo pelos poucos adeptos Leixonenses presentes na Tapadinha, o que quer dizer muito.
A realidade é que daqui a algumas semanas estaremos no fundo da classificaçao, algo que eu considero inevitàvel.

P.S. Nao era o Zé Pedro um dos capitaes de equipa??
Hoje foi titular e o capitao foi o Joao Novais??
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por KonanduLSC em Qua 22 Out 2014 - 20:38

Aaaah caramba, segundo as declarações do Horácio desta vez é que estivemos mesmo perto de conseguir um empate!! com esta evolução acredito que ainda neste campeonato vamos conseguir uma vitória fora!!  sunny sunny

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por lsc_1907 em Qua 22 Out 2014 - 21:19

Este HG chegou ao fim da linha! Na minha opinião, já não tem mais condições para continuar. Alguém que em 9 jogos fora perde 8, sendo que o único jogo que não perdeu estava a ganhar por 2-0 ao intervalo com mais 1 jogador! Além disso os jogos que tem ganho em casa têm sido sempre pela margem de 1 golo e com exibições sofríveis e sorte à mistura.

Nesta altura tenho de trazer o Nuno Silva à baila. Ele tem de fazer qualquer coisa. Este HG tem rapidamente de ser afastado e se não o for já, para mim, começo a culpar igualmente o Nuno Silva pela situação. Como director desportivo tem de agir!

Eu era daqueles que ainda ia tolerando o HG, mas agora foi a gota de água! Rua com ele! E as suas declarações são para rir, para rir, arranja sempre uma desculpa, ora é o braga a, ora é falta de sorte, etc, etc.

PS: Pedras, mais uma vez, a mostrar toda a sua qualidade como ponta de lança...
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Qua 22 Out 2014 - 22:16

Começo o meu comentário a este jogo ao responder ao damião. O Zé Pedro aparentemente foi afastado do lote de capitães, o que até concordo, mas não sei o motivo. Actualmente os 3 capitães, tanto quanto sei, são o Pedras, Cadinha e Tiago Lenho.

Como é sabido, o Atlético vive dias complicados, tal como nos. Vejo-nos actualmente um pouco como eles. A praticar um futebol de merda, à base de um ou dois jogadores, com pouca gente a assistir aos jogos em casa, fora não vai ninguém (nós ainda conseguimos levar sempre alguém, poucos, mas marcamos sempre presença), mas começa-me a assustar a forma de como as coisas são levadas neste clube. Mas é uma coisa que não importa aos nossos responsáveis pelos vistos.
Em relação ao jogo, não fui a Lisboa, não por falta de possibilidade, mas sinceramente por falta de vontade. Sim, é verdade, esta gestão e esta equipa conseguiram fazer com que as pessoas perdessem a vontade de ver o Leixões. Mesmo aqueles que não perdem um único jogo, começam a desarmar. Não condeno quem o fez até hoje, porque começo a sentir-me assim. 
Um jogo em que já previa novo desaire. A vontade de mudar as coisas é 0. Continuamos a achar que estamos a fazer um campeonato acima das expectativas. Eu devo ser das poucas pessoas que acha que temos equipa para muito mais. Com um Pedro correia, conseguimos levar uma equipa semelhante a esta a uma luta pela subida, curiosamente quando este treinador saiu do comando. Esta época, estamos novamente com esse problema, contudo, conseguimos jogar pior e ter menos atitude. Se alguém me conseguir explicar o motivo, eu agradeço... 
Fomos facilmente anulados por uma equipa que à 2 jogos atrás, era último classificado. É incrível como temos medo de toda a gente. Eu sou suspeito porque não vi o jogo e sou já um crítico a 3000% do Horácio, mas é incrível mesmo como conseguimos perder com o Atlético. É verdade, mas como disse em cima, estamos a caminhar a passos largos para ser o novo Atlético do futebol Português. Só para verem o meu desespero em relação a este treinador, se há uma coisa que me deixa menos f***** em relação a esta nova derrota, é mesmo isso, ser mais uma derrota e estarmos mais perto da linha de água. Pode ser que com a pressão dos últimos lugares o Hotário se ponha a andar! E Domingo era bom levar outra vez na pá. Espero que este destreinador não dure até às castanhas sequer, senão sinceramente, vamos andar a penar até ao fim, e o Leixões não merece isso. O Leixões merece andar nos primeiros lugares a lutar para subir.

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por lmiguel em Qua 22 Out 2014 - 22:24

Já nem sei que dizer mais....é incrível tanta derrota fora...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por damiao em Qui 23 Out 2014 - 0:04

@trapalhone escreveu:Começo o meu comentário a este jogo ao responder ao damião. O Zé Pedro aparentemente foi afastado do lote de capitães, o que até concordo, mas não sei o motivo. Actualmente os 3 capitães, tanto quanto sei, são o Pedras, Cadinha e Tiago Lenho.

Agradeço a informaçao o que vem confirmar que o Zé Pedro provavélmente irà mudar de ares em Janeiro. Jà na época passada houve problemas disciplinares com ele.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Qui 23 Out 2014 - 3:03

O que vale é que Domingo vamos quase de certeza ganhar, com o Valente e o Chastre a fazerem das suas e mais uma vez este tipo de derrotas são quase esquecidas porque vamos andar eternamente pelo meio da tabela. Desengane-se quem acha que está para breve a nossa ida para a linha de água. 

Se tivéssemos um treinador que não achasse que a Tapadinha equivale a um Camp Nou, tínhamos a hipótese de fazer um campeonato muito bom.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por damiao em Qui 23 Out 2014 - 14:14

@Gonçalo escreveu:O que vale é que Domingo vamos quase de certeza ganhar, com o Valente e o Chastre a fazerem das suas e mais uma vez este tipo de derrotas são quase esquecidas porque vamos andar eternamente pelo meio da tabela. Desengane-se quem acha que está para breve a nossa ida para a linha de água. 

Se tivéssemos um treinador que não achasse que a Tapadinha equivale a um Camp Nou, tínhamos a hipótese de fazer um campeonato muito bom.

Nao estou tao convencido como tu que vamos ganhar no domingo até porque a sorte nao dura sempre.
Ouvindo a previsao do HG para o jogo de domingo proximo, vamos lutar para ganhar e assim ascender ao quinto lugar, o que eu acho uma verdadeira utopia. Ainda de acordo com o mesmo, a derrota na Tapadinha foi terrivélmente injusta porque dominamos, tivemos mais oportunidades que o adversàrio, terà ficado um pénalty por marcar nos descontos por falta sobre o Pedras etc.etc. Se de facto assim foi, como explica o facto de a equipa ter sido vaiada no fim da partida pelos poucos adeptos Leixonenses presentes?? Enfim, a linha de àgua vem a galope e quando estivermos numa situaçao de desespero total, entao talvez hajam mudanças.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Qui 23 Out 2014 - 19:51

Seguindo a lógica do que tem sido este campeonato para nós, somos claramente favoritos no Domingo, independentemente de como jogarmos. E para o bem e para o mal, não tem havido excepções nestes últimos jogos. Em casa ganhamos graças às individualidades e fora perdemos sem mostrarmos grandes argumentos.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Qui 23 Out 2014 - 22:01

As declarações de HG são completamente imbecis, tanto no final do jogo como na antevisão do próximo. Tenha vergonha na cara e apresente a demissão porque já demonstrou que é completamente incapaz de vencer um jogo fora, nos últimos 3 jogos fora conseguiu ser eliminado na taça por uma equipa fraca do CNS e perdeu contra equipas mal classificadas na 2º liga.

E o Nuno Silva não diz nada?
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Sex 24 Out 2014 - 16:57

@lsc_1907 escreveu:As declarações de HG são completamente imbecis, tanto no final do jogo como na antevisão do próximo. Tenha vergonha na cara e apresente a demissão porque já demonstrou que é completamente incapaz de vencer um jogo fora, nos últimos 3 jogos fora conseguiu ser eliminado na taça por uma equipa fraca do CNS e perdeu contra equipas mal classificadas na 2º liga.

E o Nuno Silva não diz nada?

Eu penso que o Nuno Silva serà mais vitima do que culpado e nao me admira nada que acabe por bater com a porta mais tarde ou mais cedo.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Karyaka em Sab 25 Out 2014 - 11:09

Eu meti a tarde de Férias e desloquei-me ao Estádio da Tapadinha, porque como dizemos na segunda ou na primeira, seguidor a vida inteira (Ou até o clube acabar que é o mais certo).

A primeira coisa que me deixou surpreendido foi jogar com três centrais. O Hotário já não tem vergonha na cara e já entra com o Zé Pedro, o Pedro Pinto e o Orlando para jogar para o pontinho.

Até começamos bem, com vários lançes de ataque. diria que os primeiros 15 minutos foram do Leixões. Mas num dos primeiros lances de perigo do Atlético o Silas com 38 descobriu uma auto-estrada e passou com a maior das facilidades pelos 3 centrais, sendo que o Orlando a jogar a médio defensivo. Foi inacreditável a passividade de todos a verem o Silas passar.

Depois do golo, o jogo equilibrou, ou seja, passamos de uma posição em que tinhamos a iniciativa para uma posição em que estavamos e igual para igual. O guarda Redes deles era fraco, mas nós sabendo das suas fragilidades não rematavamos nem bombeavamos bolas tensas para a area. E na primeira parte tivemos alguns lances a provar a sua fraca qualidade que culminou com o golo, má comunicação entre a defesa do Atlético e o redes muito anjinho.

Na segunda parte pensei eu que vendo o nervosismo do Redes rematassem mais, mas não, a cada minuto que passava o Leixões aproximou-se mais do Leixões do costume e não aquele que começou o jogo.

Algo que me ficou extremamente entalado, foi o facto do Alemão ter sido o primeiro jogador a ir para aquecimento e não ter entrado ele, mas sim o grande Predas que venha quem vier não tem argumentos para me dizer que é melhor opção que o Alemão em qualquer posição no campo. Outra coisa curiosa para mim é que as três substituições realizadas pelo Hotário foram Cadinha, Moedas e Pedras e coincidiu com a total quebra de rendimento da equipa e de ter qualquer possibilidade de dar a volta ao jogo. Começamos a chegar menos vezes à baliza e relembro que o Guarda Redes do Atlético já tinha dado sinais de instabilidade e falta de qualidade.

Durante a partida tivemos 3 oportunidades isolados e frente a frente ao Guarda Redes e conseguimos desperdiçar as 3 jogadas. Inacreditável!!!

Isto dói quando tens 10 adeptos do Leixões que chegaram ao Estádio vindos de Matosinhos a trinta minutos do final da partida e o que vêem é o triste espectáculo do costume. O Leixões a sofrer golo e a não conseguir criar perigo.

Quanto ao lance do penalti, foi do lado contrário onde estavamos. A minha imparcialidade diz-me que é penalti, mas não vou garantir que é verdade.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lmiguel em Sab 25 Out 2014 - 14:07

Bom...pelo que o DV diz sobre o jogo vai um pouco ao encontro das declarações do HG: "pecamos na finalização"...

Então tivemos 3 oportunidades só com o redes do atlético pela frente e não marcamos???...quanta marretice!!!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: