Jefferson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jefferson

Mensagem por Karyaka em Sab 30 Ago 2014 - 10:43

Jefferson fortalece meio-campo
Contrato válido até ao fim da presente campanha

O Feirense anunciou ontem mais um reforço para esta temporada. Trata-se do médio Jefferson, de 21 anos, que assinou contrato válido até ao fim da presente campanha.
“Estou bastante feliz por assinar por este clube de referência nacional, que sempre se apresentou como sendo honesto e cumpridor”, assinalou Jefferson, em declarações ao site oficial do emblema fogaceiro.
O brasileiro, que é médio-defensivo mas também é capaz de jogar no eixo da defesa, representou o Leixões nos primeiros meses desta temporada, mas recentemente rescindiu o contrato com o conjunto de Matosinhos, alegando razões pessoais. Anteriormente já havia representado o Santa Clara, Ribeirão e Ponte Preta.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: Jefferson

Mensagem por Gonçalo em Sab 30 Ago 2014 - 11:13

Boa notícia para nós, o Feirense acaba de ficar mais fraco.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por lsc_1907 em Sab 30 Ago 2014 - 11:34

Gonçalo escreveu:Boa notícia para nós, o Feirense acaba de ficar mais fraco.
Very Happy Tal como alguns escreveram era curioso saber se realmente ele voltaria ao Brasil ou se acabaria num clube rival. Eu sinceramente ainda não o tinha visto jogar (em Olhão não jogou) e por isso não sei avaliar a sua qualidade, mas que é estranha a sua saída, lá isso é, sobretudo porque, gostando-se ou não, era aposta forte do treinador. Era interessante saber qual o real motivo da sua saída.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Karyaka em Sab 30 Ago 2014 - 11:48

lsc_1907 escreveu:
Gonçalo escreveu:Boa notícia para nós, o Feirense acaba de ficar mais fraco.
Very Happy Tal como alguns escreveram era curioso saber se realmente ele voltaria ao Brasil ou se acabaria num clube rival. Eu sinceramente ainda não o tinha visto jogar (em Olhão não jogou) e por isso não sei avaliar a sua qualidade, mas que é estranha a sua saída, lá isso é, sobretudo porque, gostando-se ou não, era aposta forte do treinador. Era interessante saber qual o real motivo da sua saída.
O real motivo da ua saída é o motivo da saída de 90% dos jogadores do Leixões. Salários em atraso.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lsc_1907 em Sab 30 Ago 2014 - 12:11

Karyaka escreveu:O real motivo da ua saída é o motivo da saída de 90% dos jogadores do Leixões. Salários em atraso.
Mas, só com 2 meses de época decorrida, já temos salários em atraso?
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Sab 30 Ago 2014 - 13:34

Pelo que me disseram, ele fez algumas exigências, porque se sentia sozinho e queria ter a namorada por perto. O Leixões aceitou oferecer casa que desse para os dois, mas só garantia alimentação para ela. Quando viu que não recebia certinho, foi logo embora...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Seg 1 Set 2014 - 20:13

Aparentemente não é só o HG que lhe vê qualidades, o treinador do Feirense, o Pedro Miguel, colocou-o logo a titular e até marcou 1 golo que acabou por não servir de muito porque acabaram por perder. Mas não deixa de ser curioso, faz meia-dúzia de treinos e joga logo a titular.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Seg 16 Fev 2015 - 17:09

A Bola escreveu:Jefferson a caminho do Restelo

O médio Jefferson, 21 anos, que alinha no Feirense da 2ª Liga, depois de ter iniciado a presente época no Leixões, tem princípio de acordo com o Belenenses para a próxima época. O brasileiro é peça basilar na equipa da Feira e irá dar o salto para o Restelo na próxima temporada.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: