Atlético CP investigado por alegada viciação de resultados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atlético CP investigado por alegada viciação de resultados

Mensagem por Gonçalo em Qua 6 Ago 2014 - 15:57

O Atlético, da Tapadinha, poderá estar a ser investigado por viciação de resultados. O clube foi comprado há cerca de um ano por um grupo chinês e é suspeito de corrupção na manipulação de apostas desportivas, noticia a Antena 1.

O jogo contra o Leixões nesta pré-temporada é um dos mais suspeitos, como podem ver a partir do minuto 1:05 do seguinte vídeo:
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-08-06-atletico-da-tapadinha-investigado-por-alegada-viciacao-de-resultados
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Atlético CP investigado por alegada viciação de resultados

Mensagem por trapalhone em Qua 6 Ago 2014 - 17:25

Não se terão enganado??? Pareceu-me bem mais suspeito o jogo com o Leixões da época passada para o campeonato

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Karyaka em Qua 6 Ago 2014 - 22:12

Li outras notícias sobre este assunto e não deve ser nada dificil de saber. Segundo li, os jogadores envolvidos são o guarda redes letão Igors Labuts e o medio serra Leonense Ibrahim Kargbo.

Apenas têm de descobrir se há algum registo que tenha feito apostas com IP's dos países onde estavam anteriormente (Letónia e Azerbeijão respectivamente) não deve ser assim tantos perfis com apostas em países tão díspares.

Mas isto não me admira nada e até digo que não são os únicos. Num plantel que não receba regularmente os seus salários, as apostas desportivas tornam-se num escape para sobreviverem e conseguem facilmente manipular o resultado do jogo portanto até acho que vieram poucos casos a público.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: