Hugo Moreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hugo Moreira

Mensagem por Karyaka em Qui 3 Jul 2014 - 22:58

Nome: Hugo Miguel Gomes Moreira
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1982-04-12
Naturalidade:
Matosinhos
Posição:
Avançado (Ponta de Lança) (Extremo Direito)
Pé:
Direito
Altura: 1,72m
Peso: 69Kg
Agente:
-

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: Hugo Moreira

Mensagem por damiao em Sab 30 Ago 2014 - 20:29

O Moreira nao foi convocado para amanhà.
Querem apostar que nao joga mais no Leixoes???
Segunda-feira assinarà pelo Feirense ou outra merda qualquer.
Jà se percebe melhor o seu rendimento neste inicio de época...
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Gonçalo em Sab 30 Ago 2014 - 20:42

damiao escreveu:O Moreira nao foi convocado para amanhà.
Querem apostar que nao joga mais no Leixoes???
Segunda-feira assinarà pelo Feirense ou outra merda qualquer.
Jà se percebe melhor o seu rendimento neste inicio de época...
Ainda não está confirmado, mas acho que acertaste mesmo em cheio no Feirense Wink 

Não me importava nada que o metessem a jogar em funções diferentes e tornar-se o melhor marcador da 2ª liga.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por lsc_1907 em Sab 30 Ago 2014 - 22:07

Bom, em 1º lugar fiquei bastante admirado por não constar na convocatória. Depois comecei a pensar que com o aproximar do final do período de transferências, se calhar havia qualquer coisa relacionada com isso.

Eu também acho que não joga mais pelo nosso clube. Uma coisa é certa, para estar contrariado, mais vale não estar, se for esse o caso. Faz muita falta o Moreira do ano passado.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por trapalhone em Sab 30 Ago 2014 - 22:38

já se falava da saida do moreira na época passada. foi com agrado que soube que ele ia ficar, mas sempre achei que à minima coisa ele poderia sair. foi mesmo isso que aconteceu. 
no ultimo jogo quando vi o pedras a ser chamado para entrar mais depressa que o moreira, vi logo que algo se passava de sério. hoje, a noticia veio mesmo à baila. ainda não será oficial, mas é verdade que ele rescindiu mesmo. é pena, porque faz-nos imensa falta. para além de ser o nosso melhor marcador da época passada, é também um jogador bastante experiente, que conhece os cantos à casa.
vai para uma equipa que sinceramente nao me acredito que tenha um orçamento muito mais elevado do que o nosso. deverá ganhar mais do que ganhava cá (que ssinceramente nao sei quanto era) e principalmente, vai ganhar mais vezes lol penso que sobre isso nao podemos argumentar sequer. só tenho a desejar boa sorte ao moreira. um avançado que sempre admirei, pena nunca ter passado da 2ªliga. seria interessante ver o que poderia dar numa 1ª divisão, mas com a idade que tem, dificilmente terá lugar para tal

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Gonçalo em Seg 1 Set 2014 - 18:22

"Entretanto, a Leixões SC – Futebol, SAD e Hugo Moreira rescindiram por mútuo acordo o contrato que ligava ambas as partes, uma vez que o jogador pretende ter mais oportunidades de competir, o que não estava a acontecer no Mar com a regularidade que desejava."
http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas%2Fmodelos%2Fnoticia.php¬iciaId=4904

Que vão gozar com o crl. A desculpa da rescisão do cepo do Jefferson foram "problemas pessoais" e por isso tinha que regressar ao Brasil, mas logo a seguir assinou pelo Feirense. Agora, o 2º melhor jogador da época passada que tem sido sempre titular é porque quer jogar mais vezes... Acho que é grande peta, até porque ele nos 8 jogos oficiais que já fizemos só não jogou ontem (já tinha saído, visto que nem convocado foi) e foi suplente utilizado duas vezes. Quer dizer, por um lado, o facto de ter entrado mais tarde que o Pedras, na quarta-feira, pode ter sido demasiado vergonhoso para ele e preferiu sair... lol

Quando um jogador como o Moreira rescinde por querer jogar mais vezes, acho que o mínimo que se pode fazer é acabar com o discurso de coitadinhos que queremos fazer uma época tranquilo, blabla... e dizermos logo que queremos subir, acho que é o mínimo...Rolling Eyes
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por damiao em Seg 1 Set 2014 - 18:30

Bem antes da época começar, os rumores da saida do Moreira para o Feirense jà eram mais do que muitos.
Obviamente que a saida dele nao tem nada a ver com a sua pouca utilisaçao ou com o Pedras.
Um jogador que nao tem qualquer motivaçao para envergar a nossa camisola é melhor sair chame-se ele Moreira ou outra coisa qualquer.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por lsc_1907 em Seg 1 Set 2014 - 19:55

Tal como já tinha dito anteriormente, para estar contrariado, mais vale não estar, é assim em todo o lado, desde o Barcelona até ao Oliveira de Frades.

Foi um dos poucos jogadores que se destacou a época passada, é muita pena não continuar, paciência, mas não lhe desejo sorte nenhuma no colosso feirense.

Aliás, ainda bem que as transferências fecham hoje, senão o colosso feirense levava-nos meia equipa.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: