Pré-Época 2014/2015

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pré-Época 2014/2015

Mensagem por damiao em Qua 28 Maio 2014 - 19:50

Relembrando a primeira mensagem :

Para desgosto de muitos, o Pedras renovou contrato por mais uma época. É o primeiro a fazê-lo e eleva para 18 o numero de jogadores que estao sob contrato com o Leixoes.
Aparentemente, o proximo serà o Alvaro (Digo eu...)
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Re: Pré-Época 2014/2015

Mensagem por lsc_1907 em Dom 8 Jun 2014 - 21:39

Brunix23 escreveu:Acho que o clube tem que virar as suas atenções para este tipo de jogadores. Nacionais, jovens, de divisões inferiores e acima de tudo, baratos/livres
A verdade é que temos tido vários exemplos desses jogadores no LSC, e muito sinceramente, pouco ou nada têm dado. Provavelmente escolhemos os errados, não sei. O que eu sei é que os que têm jogado cá, desportivamente rendem pouco. Todos sabemos que jogar na 2ª liga e muito particularmente no LSC é mto diferente de jogar nas distritais, 3ª divisão, 2ªb, etc. Antes de virem para cá são grandes artistas, mas depois quando chegam e começam a sentir a pressão e os assobios, a coisa muda de figura, isto não é para todos, a parte psíquica e emocional desse tipo de jogador é fundamental para vingar num clube como o LSC. Acho muito sinceramente que se tivéssemos um plantel todo feito à base de ex-juniores e jogadores vindos do CNS  e distritais descíamos. Mas, também, qualquer dia o "peso" da camisola do LSC desaparece, ou porque o clube acaba ou porque cada vez temos menos sócios e adeptos e assim a pressão vai diminuindo.

Voltando aos jogadores vindos de divisões inferiores, recentemente lembro-me do Pedro Santos, bom jogador, demorou o seu tempo mas conseguiu impor-se e depois, para não variar, saiu a custo 0!

lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por trapalhone em Seg 9 Jun 2014 - 16:56

Concordo com o teu raciocinio mas a época passada vendemos 3 jogadores. Luis, Patrão e Sequeira. Se numa época conseguimos fazer isso, porque não continuar?!

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Supporter em Seg 9 Jun 2014 - 18:37

Para mim, esses 3 foi sorte e não mérito de uma boa política/gestão da direção.
Isto agora, por cada época que acaba, começa outra com nova fornada de jogadores.
Qualquer dia acaba mal...
Supporter
Junior
Junior

Número de Mensagens : 421

Mensagem por lsc_1907 em Seg 9 Jun 2014 - 19:47

trapalhone escreveu:Concordo com o teu raciocinio mas a época passada vendemos 3 jogadores. Luis, Patrão e Sequeira. Se numa época conseguimos fazer isso, porque não continuar?!
E quanto é que recebemos por esses jogadores? A impressão que tenho é que foi pouco. Aliás, não entendo porque não se divulgam os valores das transferências (ou se calhar entendo, vinham logo os credores, etc). É que assim, sem valores, não posso concluir nada. Seja como for, de pouco serviu, andámos neste época com ordenados em atraso, o valor destas e doutras vendas não chega minimamente para equilibrar as contas do clube, o que nós andamos a fazer é a formar jogadores para outros clubes sem sermos devidamente compensados, Somos uma espécie de Santa Casa de jogadores.

Agora parece que o Mailo vai para o belenenses, a custo 0 claro, que é a nossa marca para transferências. Ok, se calhar não é a custo 0, se calhar o Mailo prescindiu dos ordenados que tinha em atraso e fez-se uma rescisão amigável. Mesmo assim não chegou para ficarmos impedidos de inscrever jogadores na Liga. Aliás, não há ano nenhum que não estejamos impedidos.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por damiao em Seg 9 Jun 2014 - 21:22

lsc_1907 escreveu:
trapalhone escreveu:Concordo com o teu raciocinio mas a época passada vendemos 3 jogadores. Luis, Patrão e Sequeira. Se numa época conseguimos fazer isso, porque não continuar?!
E quanto é que recebemos por esses jogadores? A impressão que tenho é que foi pouco. Aliás, não entendo porque não se divulgam os valores das transferências (ou se calhar entendo, vinham logo os credores, etc). É que assim, sem valores, não posso concluir nada. Seja como for, de pouco serviu, andámos neste época com ordenados em atraso, o valor destas e doutras vendas não chega minimamente para equilibrar as contas do clube, o que nós andamos a fazer é a formar jogadores para outros clubes sem sermos devidamente compensados, Somos uma espécie de Santa Casa de jogadores.

Agora parece que o Mailo vai para o belenenses, a custo 0 claro, que é a nossa marca para transferências. Ok, se calhar não é a custo 0, se calhar o Mailo prescindiu dos ordenados que tinha em atraso e fez-se uma rescisão amigável. Mesmo assim não chegou para ficarmos impedidos de inscrever jogadores na Liga. Aliás, não há ano nenhum que não estejamos impedidos.

O que confirma o que disse no meu outro post. Temos uma gerência danosa que nao sabe ou nao pode olhar aos interesses do clube. O Mailo veio de Cabo Verde sem saber ler e escrever. Se é o jogador que é hoje, muito deve-o ao Leixoes. Agora vai comer pastéis e mais uma vez, ficamos a ver os Navios na Doca.
Pessoalmente nao o acho um grande jogador mas é uma questao de principio.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Seg 9 Jun 2014 - 23:13

claro que nao foi muito, mas ha de ter sido algum. e é sempre melhor receber pouco, mas vender 2 ou 3 todas as epocas, do que deixa-los sair a 0. outro erro é servir-se das vendas para tapar buracos em termos de ordenados. o orçamento para a epoca desportiva deve estar previamente assegurado!

Sénior
Sénior

Mensagem por lmiguel em Seg 9 Jun 2014 - 23:43

O Patrão já saiu ha 2 anos...o Luis e o Sequeira foi ha 1...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Bubz em Qui 12 Jun 2014 - 0:20

Pessoal, estamos a cerca de duas semanas das eleições e eu ainda não ninguém apresentar-se como candidato! Sou eu que estarei mal informado ou é mesmo verdade que ainda ninguém demonstrou intenção de avançar? Se não houver candidatos como ficará a nossa situação? Outro facto curioso é esta direcção ter contratado um novo treinador (a escolha não me desagradou) quando fazia tensões de se demitir...

Infantil

Número de Mensagens : 66

Mensagem por m@sc em Qui 12 Jun 2014 - 8:47

Brunix23 escreveu:Pessoal, estamos a cerca de duas semanas das eleições e eu ainda não ninguém apresentar-se como candidato! Sou eu que estarei mal informado ou é mesmo verdade que ainda ninguém demonstrou intenção de avançar? Se não houver candidatos como ficará a nossa situação? Outro facto curioso é esta direcção ter contratado um novo treinador (a escolha não me desagradou) quando fazia tensões de se demitir...

Vão aparecer à última da hora, assim não têm de responder a tantas perguntas incómodas.

Quanto à contratação do novo treinador, isso é feito pela SAD e não pela direção do clube, contudo a presidente da SAD também tinha dito que se demitiria...

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por damiao em Sex 13 Jun 2014 - 19:10

O Huguinho assinou pelo Freamunde. É mais um que abandona. Este, ao menos, nao tinha contrato e era um jogador livre.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Sab 14 Jun 2014 - 12:10

huguinho, mais um que sai e não se vê ninguém a entrar...

Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Sab 14 Jun 2014 - 13:54

trapalhone escreveu:huguinho, mais um que sai e não se vê ninguém a entrar...
Prefiro que entrem poucos, tarde e com qualidade, do que muitos, cedo e sem qualidade. Mas a ver vamos...

Dos que saíram até agora tenho pena do Anderson(seria obviamente impossível continuar), Ruben Saldanha e Materazzi(sem ser nada de especial, cumpria e fazia alguns golos).
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Sab 14 Jun 2014 - 18:18

discordo ... geralmente nos ultimos dias apanhamos sempre com os que ninguem quer ou emprestados... quanto mais cedo se construir o plantel, melhor

Sénior
Sénior

Mensagem por lmiguel em Sab 14 Jun 2014 - 18:22

os jogadores q tiveram em evidência na época q findou n foram mts...até pq a época foi pobre...cm os jogadores...

para mim os q efetivamente mostraram relevo foram:

Anderson
Chastre
Tales
Nuno Silva
Moreira
Cadinha (+na 1ª parte da época)
Novais (+na 2ª parte da época)

o resto são jogadores facilmente "substituíveis"...Huguinhos...o super lento do Materazzi ou Saldanha (q praticamente encostou no banco na 2ª metade da época)...n fazem grande mossa...
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por damiao em Sab 14 Jun 2014 - 20:50

lmiguel escreveu:os jogadores q tiveram em evidência na época q findou n foram mts...até pq a época foi pobre...cm os jogadores...

para mim os q efetivamente mostraram relevo foram:

Anderson
Chastre
Tales
Nuno Silva
Moreira
Cadinha (+na 1ª parte da época)
Novais (+na 2ª parte da época)

o resto são jogadores facilmente "substituíveis"...Huguinhos...o super lento do Materazzi ou Saldanha (q praticamente encostou no banco na 2ª metade da época)...n fazem grande mossa...

Concordo com o LMiguel,

Dos jogadores que saiem, poucos deixarao saudades (Anderson, Saldanha, Talles ??) embora respeite todos aqueles que representaram o nosso clube com brio.
Dos que têm contrato e que ainda nao rescindiram e que espero continuem, somente o Cadinha, o Moreira, o Novais e o Chastre. Estes, a confirmar-se a permanência no plantel, serao os alicerces da nova época.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Bubz em Sab 14 Jun 2014 - 22:00

O Blog Leixões avançou com a possibilidade de o Leixões estar na corrida pelo avançado Miguel Herlein do Benfica, que tem estado emprestado a vários clubes estrangeiros. Não o conheço mas tipo..."still better than Pedras!". No entanto, a confirmar-se a concorrência pelo jogador, a hipótese de vir para o Leixões é muito remota.

Infantil

Mensagem por lsc_1907 em Dom 15 Jun 2014 - 0:19

trapalhone escreveu:discordo ... geralmente nos ultimos dias apanhamos sempre com os que ninguem quer ou emprestados... quanto mais cedo se construir o plantel, melhor
Eu não disse isso, eu também sou da opinião que quanto mais cedo se formar o plantel melhor, partindo do princípio que existe normalidade financeira e que se consegue contratar. Agora nas condições actuais do LSC, não podemos ombrear e discutir contratações com outros clubes, infelizmente. Obviamente se se quisesse nesta altura já tínhamos o plantel formado, bastava ir ao CNS e distritais e até formavam fila para vir para cá. O que eu quis dizer foi que prefiro esperar e virem jogadores com alguma qualidade do que andarmos a contratar por contratar.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Dom 15 Jun 2014 - 1:42

e forma-se na mesma uma fila para vir. as chamadas nao param de cair. o que vejo é demasiada gente a sair. tinhamos condiçoes para manter um certo nº de jogadores , que nos permitisse continuar o trabalho feito este ano e vamos fazer uma equipa nova

Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Dom 15 Jun 2014 - 11:10

trapalhone escreveu:tinhamos condiçoes para manter um certo nº de jogadores , que nos permitisse continuar o trabalho feito este ano e vamos fazer uma equipa nova
Sim, concordo, na minha opinião os poucos jogadores que se aproveitavam desta época estão a sair. Hoje já li que o Moreira está perto assinar pelo feirense... A confirmar-se é uma péssima notícia. Espero bem que ainda existam hipóteses de ele continuar no Mar.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por Supporter em Dom 15 Jun 2014 - 13:04

Moreira de saída...

Estes burros que não tem outro nome andam mesmo a nanar, a brincar, a gozar com quem faz esforços para ser associado do clube.
Como é possível deixar sair um jogador que fez 17 golos nesta época. O último a ter estes números foi o "Artilheiro" Roberto.
Supporter
Junior
Junior

Mensagem por damiao em Dom 15 Jun 2014 - 15:14

É o pior que nos podia acontecer. Resta-nos o PEDRAS para a linha atacante...
O cenàrio que se està a preparar e se me basear no que se vai lendo, é que vamos receber um contentor de Brasileiros, cuja qualidade serà, provavélmente, mais do que duvidosa.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Bubz em Dom 15 Jun 2014 - 18:04

Gonçalo Graça pode estar prestes a assinar a custo 0. Pode vir a ser uma solução válida uma vez que já conhece o clube e faz todas as posições pelo flanco direito

Infantil

Mensagem por Supporter em Seg 16 Jun 2014 - 9:30

Com as renovações de João Viana, Zé Pedro e Pedras fico muito mais tranquilo em relação à próxima época.

Afinal vê-se trabalho...
Supporter
Junior
Junior

Mensagem por trapalhone em Seg 16 Jun 2014 - 23:21

lol amigo podiam era renovar com jogadores que fizessem a diferença

Sénior
Sénior

Mensagem por KonanduLSC em Ter 17 Jun 2014 - 14:41

Para além disso essa informação não é oficial, logo não se sabe se é verdade.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por lmiguel em Ter 17 Jun 2014 - 22:39

KonanduLSC escreveu:Para além disso essa informação não é oficial, logo não se sabe se é verdade.

Sim...é verdade...pode ainda o Pedras recusar-se a renovar...

lol!  lol!  lol!  lol!
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: