41ª Jornada | Covilhã - Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é o seu Prognóstico?

14% 14% 
[ 1 ]
14% 14% 
[ 1 ]
71% 71% 
[ 5 ]

Total dos votos : 7

41ª Jornada | Covilhã - Leixões

Mensagem por Karyaka em Qui 1 Maio 2014 - 14:04

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: 41ª Jornada | Covilhã - Leixões

Mensagem por Gonçalo em Qui 1 Maio 2014 - 16:53

O Covilhã já não vence há 19 jogos. Nada melhor do que acabar com esta fase negativa fora de casa com um adversário nesta forma.

Última edição por Gonçalo em Qui 1 Maio 2014 - 22:37, editado 1 vez(es)
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por damiao em Qui 1 Maio 2014 - 18:23

Gonçalo escreveu:O Covilhã já não vence há 19 jogos. Nada melhor do que acabar com esta fase negativa fora de casa com um adversário fora de casa.

Nao compreendo bem o teu raciocinio ''fase negativa fora de casa com um adversàrio fora de casa ???''

É um facto que o Covilhà nao ganha hà 19 jogos e ainda nao està completamente safo.
Precisa de uma vitoria e nada melhor que defrontrar um Leixoes vindo de uma semana atribulada e com um técnico que somou a sétima derrota consecutiva, hoje em Leiria ao serviço dos juniores.
Nada tenho contra o Monteiro (quem sabe se nao serà o nosso proximo treinador) mas convenhàmos que a mesa està montada para uma vitoria tranquila dos Serranos.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Gonçalo em Qui 1 Maio 2014 - 22:37

damiao escreveu:
Gonçalo escreveu:O Covilhã já não vence há 19 jogos. Nada melhor do que acabar com esta fase negativa fora de casa com um adversário fora de casa.

Nao compreendo bem o teu raciocinio ''fase negativa fora de casa com um adversàrio fora de casa ???''

É um facto que o Covilhà nao ganha hà 19 jogos e ainda nao està completamente safo.
Precisa de uma vitoria e nada melhor que defrontrar um Leixoes vindo de uma semana atribulada e com um técnico que somou a sétima derrota consecutiva, hoje em Leiria ao serviço dos juniores.
Nada tenho contra o Monteiro (quem sabe se nao serà o nosso proximo treinador) mas convenhàmos que a mesa està montada para uma vitoria tranquila dos Serranos.
Editado scratch
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por trapalhone em Sex 2 Maio 2014 - 18:47

não duvido nada que o leixões perca os próximos 2 jogos ... há gente que não tem valor€s

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por damiao em Sex 2 Maio 2014 - 20:33

Aparentemente e de acordo com o ''Record'', o Zé Pedro assinou pelo Covilhà para a proxima época. Serà interessante ver se ele joga no domingo sabendo-se da importância do encontro para os Serranos.
Seria melhor, até para ele, ficar de fora para evitar polémicas, embora eu nao duvide do seu profissionalismo mas nao và o Diabo tecê-las.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Sex 2 Maio 2014 - 21:17

Acho curioso o covilhã andar a contratar jogadores sem ter a manutenção assegurada, como também acho curioso jogadores assinarem com clubes sem saberem em que divisão vão jogar, ou será que ambos já sabem???

Para além disso, mais uma vez o timing é excelente: contrata-se um jogador de uma equipa com a qual se vai jogar um desafio importante na próxima jornada.

Ai Pedras, Pedras, se não tivesses falhado um penalty o ano passado contra esta equipa aos 90mnts da última jornada, estavam eles nesta altura na 2ªb...
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Gonçalo em Sab 3 Maio 2014 - 1:20

lsc_1907 escreveu:Acho curioso o covilhã andar a contratar jogadores sem ter a manutenção assegurada, como também acho curioso jogadores assinarem com clubes sem saberem em que divisão vão jogar, ou será que ambos já sabem???

Para além disso, mais uma vez o timing é excelente: contrata-se um jogador de uma equipa com a qual se vai jogar um desafio importante na próxima jornada.

Ai Pedras, Pedras, se não tivesses falhado um penalty o ano passado contra esta equipa aos 90mnts da última jornada, estavam eles nesta altura na 2ªb...
Realmente essa da divisão em que jogará é curiosa... Suspect 

Só um reparo, mesmo que o Pedras não tivesse falhado (após ter imitado o Bojinov, em não deixar um colega bater e depois atirar contra o GR como bem sabe fazer), eles mantinham-se na mesma. Ficavam com os mesmos pontos dos espanhóis b, mas tinham vantagem no confronto directo.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Sab 3 Maio 2014 - 12:43

Sai o Zé Pedro...
o Moreira vai para o uniao da madeira...
o Anderson para o sporting...
Além dos regressos dos jogadores emprestados aos seus clubes de origem (e ainda bem)!

Estou a ver que na próxima época vai ser mais uma "manta de retalhos"...não conseguimos fazer um plantel base de um ano para o outro...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Gonçalo em Sab 3 Maio 2014 - 15:09

lmiguel escreveu:o Moreira vai para o uniao da madeira...
Onde viste?
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Supporter em Sab 3 Maio 2014 - 22:13

Sejamos sinceros, quem quer arriscar assinar contrato para a próxima época, sabendo de antemão que correm o risco da equipa não ser inscrita na 2ª liga. Já para não falar dos constantes ordenados em atraso, das miseráveis condições que o Leixões oferece em termos de recuperação de lesões.
Que eu tenha conhecimento, só o Cadinha renovou contrato a meia desta época. Depois temos os emprestados Danilo e Pedro Tavares que têm mais um ano de contrato, o Onyeka dos juniores tem contrato profissional. Por isso no próximo defeso teremos mais uma correria de empresários a oferecer jogadores caso estejamos na divisão profissional.
Supporter
Junior
Junior

Número de Mensagens : 421

Mensagem por lmiguel em Sab 3 Maio 2014 - 22:20

Gonçalo escreveu:
lmiguel escreveu:o Moreira vai para o uniao da madeira...
Onde viste?

A mãe do Moreira que trabalha com a mãe de um colega meu que o afirmou...vale o que vale...
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Dom 4 Maio 2014 - 17:09

Aí está mais uma derrota, 4 pontos fora na 2ª volta, miserável! Na minha opinião não são só os dirigentes que não prestam, os treinadores são fracos (o Manuel Monteiro desceu muito na minha consideração, 7 derrotas seguidas nos juniores, 2 jogos à frente da equipa sénior faz 1 ponto, muito mau), e os jogadores tb são muito fracos. A nos increvermos na próxima época acho que só 2 ou 3 é que teriam qualidade, o resto é muito, muito fraco.

Além disso gostamos sempre de ser amigos do covilhã, é incrível, não conseguimos bater em que nos anda sempre a tentar lixar.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por damiao em Dom 4 Maio 2014 - 17:18

lsc_1907 escreveu:Aí está mais uma derrota, 4 pontos fora na 2ª volta, miserável! Na minha opinião não são só os dirigentes que não prestam, os treinadores são fracos (o Manuel Monteiro desceu muito na minha consideração, 7 derrotas seguidas nos juniores, 2 jogos à frente da equipa sénior faz 1 ponto, muito mau), e os jogadores tb são muito fracos. A nos increvermos na próxima época acho que só 2 ou 3 é que teriam qualidade, o resto é muito, muito fraco.

Além disso gostamos sempre de ser amigos do covilhã, é incrível, não conseguimos bater em que nos anda sempre a tentar lixar.

Tens bem razao. Mais uma derrota a culminar uma época para esquecer.
Nao sabemos o que o futuro nos reserva mas poucos jogadores do actual plantel deixarao saudades.
Completando o raciocinio do Supporter, somente o Cadinha e o Van Zeller têm contrato para o ano e talvez alguns dos jovens como o Pedro Pinto, o Chastre, o Moedas , o Novais e mesmo estes estou a especular. Teremos também o Danilo e o Pedro Tavares que estao emprestados ao Espinho e Estarreja respectivamente onde têm sido titulares indiscutivéis.
Uma coisa é certa, se viermos a participar na proxima liga, vamos ter uma pré-época feita em cima do joelho e com os restos dos outros.
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Dom 4 Maio 2014 - 21:05

Resultado vergonhoso! 

Não há palavras, depois de duas épocas passadas com plantéis feitos com um orçamento baixíssimo e que deixaram saudades, desta vez voltaram inesperadamente os tempos de gajos que nunca vão ser recordados por bons motivos. Não sei como jogaram, pois nem relato deu, mas só o facto de perdermos contra uma equipa que já não vencia há 19 jogos é um desrespeito pelos adeptos que, mais uma vez, sacrificaram muitas coisas para ir ver um jogo do Leixões que não contava para praticamente nada.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Karyaka em Dom 4 Maio 2014 - 23:03

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lmiguel em Dom 4 Maio 2014 - 23:17

Sinceramente...

- dps da época sofrida que acabou por ser...
- dps de nos apercebermos que a crise (financeira e não só) no nosso clube se tem agudizado...
- de não sabemos qual será o futuro a curto prazo...nomeadamente se participa numa competição profissional...
- de muito provavelmente ficarmos (mais uma vez) sem 70 a 80% do plantel atual...

Com tudo isto...e após garantirmos a manutenção nesta competiçao...kero lá saber desta equipa!...destes jogadores!...destes resultados (o de hoje e o da próxima jornada)! 

(a fé nesta equipa é tanta que fui eu que votei que iamos perder hoje)...embora tenha dito também antes do jogo com o tondela que iriamos ganhar...mas eram jogos diferentes com contornos e interesses distintos...

Agora só kero saber se podemos continuar na liga profissional...se ha viabilidade para conseguirmos elaborar um plano (e executá-lo) sobre uma gestão financeira credível...se podemos construir uma equipa sólida e com um crescimento alicerçado...só isto me interessa agora!

sobre os
Otoo..."Mata-ratos"...Coentrao...Moreira...namorado do Sandrito (Moedas)...etc... quero lá saber!...do mesmo modo em como acredito que eles (não) querem saber de nós (LSC)!...foi isso que esta época também nos demonstrou...
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por KonanduLSC em Seg 5 Maio 2014 - 14:07

Para mim parece-me evidente que para alguns jogadores estes últimos jogos devem estar a ser encarados como um grande frete que têm de fazer, por isso infelizmente não me admirei com o resultado.

Que venha o último jogo e que tenham o mínimo de decência de lutarem pela vitória perante os seus adeptos.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: