34ª Jornada | Leixões - Aves

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

34ª Jornada | Leixões - Aves

Mensagem por Gonçalo em Dom 16 Mar 2014 - 0:07

Relembrando a primeira mensagem :

Prognósticos? 11 inicial? Mostra o treinador que há em ti!
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: 34ª Jornada | Leixões - Aves

Mensagem por trapalhone em Seg 17 Mar 2014 - 21:50

surreal... é a palavra que melhor caracteriza isto tudo

nao entendo como é que um jogador como o alvaro consegue ser opção em detrimento do xavier ou do grafite, numa fase em que estavamos a perder e com mais um em campo. sem tirar qualidades ao álvaro, que sinceramente, acho ser um jogador possante e com qualidade, mas há que ser realistas. em 19 meses fez 5 minutos. como é que um jogador assim é opção em detrimento de um jogador com a qualidade do Xavier, que só tem que ser titular!!!

trapalhone
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por lmiguel em Ter 18 Mar 2014 - 22:36

@trapalhone escreveu:surreal... é a palavra que melhor caracteriza isto tudo

nao entendo como é que um jogador como o alvaro consegue ser opção em detrimento do xavier ou do grafite, numa fase em que estavamos a perder e com mais um em campo. sem tirar qualidades ao álvaro, que sinceramente, acho ser um jogador possante e com qualidade, mas há que ser realistas. em 19 meses fez 5 minutos. como é que um jogador assim é opção em detrimento de um jogador com a qualidade do Xavier, que só tem que ser titular!!!

Aliás o Xavier deveria ter "arrumado" logo uma opção como o Coentrão...não entendo esta insistência do Casquilha nos erros básicos do PC...ou então não são erros e estes "lugares cativos no 11" serão imposições de alguém "superior"...

O Casquilha podia ver os vídeos dos jogos anteriores...assim tinha já uma ideia de quem estava a render e de quem já anda farto de meter nojo...

Outra alteração repentina foi a do Otoo pelo JViana...o O'too fez um jogo menos conseguido com o atletico mas tem feito bons jogos...o Viana esteve muito mal...estava tão bem sentado ao meu lado nos cativos (obgdo Urko por me teres chamado a atenção que ele estava ali...nem tinha reparado e não tardava nada estava eu a "desancar" na equipa)... Very Happy
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Urko em Ter 18 Mar 2014 - 23:35

Sempre às ordens meu Amigo!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por damiao em Qua 19 Mar 2014 - 19:28

@lmiguel escreveu:
@trapalhone escreveu:surreal... é a palavra que melhor caracteriza isto tudo

Aliás o Xavier deveria ter "arrumado" logo uma opção como o Coentrão...não entendo esta insistência do Casquilha nos erros básicos do PC...ou então não são erros e estes "lugares cativos no 11" serão imposições de alguém "superior"...

O Casquilha podia ver os vídeos dos jogos anteriores...assim tinha já uma ideia de quem estava a render e de quem já anda farto de meter nojo...

Outra alteração repentina foi a do Otoo pelo JViana...o O'too fez um jogo menos conseguido com o atletico mas tem feito bons jogos...o Viana esteve muito mal...estava tão bem sentado ao meu lado nos cativos (obgdo Urko por me teres chamado a atenção que ele estava ali...nem tinha reparado e não tardava nada estava eu a "desancar" na equipa)... Very Happy

LMiguel,

Nao tens que te preocupares com o RCoentrao para o proximo domingo porque ele nao irà aos Açores. Està castigado Laughing  Laughing  Laughing
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por daTsun em Qua 19 Mar 2014 - 19:33

Hehehe sp o mm LMiguel Smile
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por redMagnitka em Qua 19 Mar 2014 - 22:44

De facto a maré negra continua para os nossos lados qual autêntico filme de terror ou trágico-comédia.
No plano dos nossos profundos sentimentos leixonenses uma 2ª volta tenebrosa e muito triste mas no plano meramente desportivo é simplesmente anedótico.
Será que só havia dinheiro para pagar os salários nos primeiros 3 meses pergunto eu? Mas então como inscrevemos jogadores em Janeiro?

Enfim tudo muito confuso na minha cabeça.
Percebo que os jogadores estarão psicologicamente arrasados e jogando sobre brasas e inverter este momento nunca é fácil.
Concordo com a leitura de que estes não são os únicos responsáveis, talvez não os principais, mas convenhamos é preciso lutar até à exaustão,
E se precisamos de opções técnicas capazes creio que o mais importante nesta fase é o trabalho psicológico para podermos pelo menos amealhar alguns singelos pontinhos

Desta época já não nos safamos, salve-se pelo menos a manutenção pois se assim não for então justifica-se a descida por sermos a pior equipa.
redMagnitka
Visitante

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: