Sporting B - Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sporting B - Leixões

Mensagem por konchesky_lsc em Qua 22 Jan 2014 - 15:16

Já se ganha 1-0 aos 12 minutos.... Laughing

konchesky_lsc
Escolinha
Escolinha

Número de Mensagens : 23

Re: Sporting B - Leixões

Mensagem por Sandro em Qua 22 Jan 2014 - 16:14

neste momento (min 14 - 2ª parte) estamos empatados a 1 bola e ambas as formações jogam com 10 elementos.
força rapazes
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por konchesky_lsc em Qua 22 Jan 2014 - 17:06

1-1... 2 penaltys e 5 expulsoes... Ficou a ganhar os cofres da liga de clubes.

konchesky_lsc
Escolinha
Escolinha

Número de Mensagens : 23

Mensagem por lsc_1907 em Qua 22 Jan 2014 - 18:29

Atendendo ao q se esperava e às contingências do jogo, acaba por não ser um mau resultado.

Mau foi o atlético, nosso adversário na luta pela manutenção, ter ganho e tb termos ficado sem vários jogadores contra o benfica b.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Urko em Qua 22 Jan 2014 - 19:36

Nem o relato consegui ouvir... mas quando soube o que se tinha passado fiquei pasmado com tanta explusão e todas bem escolhidas... dá que pensar!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por daTsun em Qua 22 Jan 2014 - 19:41

Jogo mt cedo estragado pelo Sr. de apito.

Tanto a Oliveirense, como o Atletico pontuaram o q e pena.... mas pior foi perder 4 jogadores (e q jogadores) do plantel.

O jogo da taca da liga n limpa castigos? Em caso afirmativo, sp poderiamos recuperar o Cadinha e o Anderson, ja q o Chastre (q julgo ter sofrido de ansiedade) e o Moreira infeliz/ levaram vermelhos directos.

Forca LSC
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por lsc_1907 em Qua 22 Jan 2014 - 21:14

Creio q a taça da liga não limpa castigos do campeonato e o Cadinha levou vermelho directo Sad

Já não bastava a má fase, agora ainda levamos com más arbitragens.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por lmiguel em Qua 22 Jan 2014 - 21:33

Sim..não precisávamos das arbitragens para nos "deitar abaixo"...nós estávamos já a fazer um bom trabalho nesse campo...

E dos 4 expulsos 3 foram vermelhos diretos...  Sad
Só o Anderson é que irá levar com 1 jogo...

Continuamos em grande na parte das penalizações da liga e pagamento de coimas!...
Estávamos nos 4 primeiros lugares mas a continuar assim ainda podemos subir mais e conseguir um lugar na "Champions dos indisciplinados"...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Gonçalo em Qua 22 Jan 2014 - 21:42

A taça da liga só não limpa aquelas suspensões por 5º amarelo. Tudo o que for vermelhos, limpa.

Não acompanhei sequer o jogo. Saí do meu exame, olhei para o telemóvel e reparei no resultado e na quantidade de cartões. Já começa a ser habitual naqueles jogos que eu não posso ver, especialmente às quartas, lol.

Hoje, foi um dia em que ficou provado que a nossa voz ainda tem muita influência. Muitas das coisas que eu e muitos pedimos, seja em questões do treinador ou da SAD foram hoje feitas com perfeição. Houve a coragem de meter o Chastre, Viana e Huguinho como tenho vindo a pedir ao longo dos últimos tempos, haver rotação e haver coragem também para deixar de fora jogadores como Baptista (se foi mesmo lesão, o PC deve ter suspirado de alívio). Depois a SAD reagiu imediatamente a mais um de muitos escândalos que se passam nos jogos do LSC.

Só prova que já andam com o rabinho entre as pernas, já começam a tratar os adeptos como verdadeiros adeptos e não como escumalha. Que seja para durar Wink
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por damiao em Qua 22 Jan 2014 - 22:30

Um empate fora contra o Sporting é sempre um resultado positivo mas depois de cinco derrotas consecutivas, um ponto é magro peculio.
Para mim, pior que as expulsoes (com um pouco de sorte, poderao ser limpas no domingo) foi a vitoria do Atletico e o empate da Oliveirense frente às duas primeiras equipas na liga o que prova que nesta divisao qualquer equipa pode bater outra.
Quanto ao onze apresentado hoje, parece-me que o PC entrou um pouco em ''panic mode'' porque essa de fazer jogar o Pedras e deixar o Moreira e o Mailo no banco nao lembra ao Diabo. Em contrapartida fez jogar o Viana e o Huguinho como jà devia ter feito noutras ocasioes.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por damiao em Qua 22 Jan 2014 - 22:32

lmiguel escreveu:Sim..não precisávamos das arbitragens para nos "deitar abaixo"...nós estávamos já a fazer um bom trabalho nesse campo...

E dos 4 expulsos 3 foram vermelhos diretos...  Sad
Só o Anderson é que irá levar com 1 jogo...

Continuamos em grande na parte das penalizações da liga e pagamento de coimas!...
Estávamos nos 4 primeiros lugares mas a continuar assim ainda podemos subir mais e conseguir um lugar na "Champions dos indisciplinados"...

LMiguel,

O Chastre e o Cadinha foram expulsos por terem cometido falta. Em principio é um jogo de castigo. Jà o Moreira deve ter sido por bocas e nesse caso jà serao dois.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: