Farense 1 Leixoes 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Farense 1 Leixoes 0

Mensagem por damiao em Seg 13 Jan 2014 - 20:01

Ao contràrio do esperado, averbàmos mais uma derrota (a quarta consecutiva desta competiçao) . Sei que jogamos com 10 a partir dos 16 minutos o que pràticamente nos tira qualquer possibilidade de conseguir um resultado positivo.

Espero que por respeito, o Hernâni nao tenha festejado o golo que nos venceu.

P.S. Pelo que vi no site zerozero.pt somente uma equipa serà despromovida ao campeonato nacional de seniores. Neste momento temos 13 pontos de avanço sobre os dois ultimos. Teoricamente nao deverà ser muito dificil garantir a manutençao mas convém nao facilitar a começar jà com o jogo do proximo domingo frente à Oliveirense.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Re: Farense 1 Leixoes 0

Mensagem por lmiguel em Seg 13 Jan 2014 - 22:11

Acabei de ver o jogo na benfica tv...mesmo quando ficamos 10 contra 10 (praticamente toda a 2ª parte)...que nulidade no nosso meio campo/ataque...

o melhor jogador em campo: hernani (a atacar...a defender...estava em todo o lado)

o melhor do nosso LSC: Talles
o pior do nosso LSC: T.Lenho (com o Mailo logo a seguir)
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por trapalhone em Seg 13 Jan 2014 - 23:12

a equipa esteve muito bem, uniu-se ainda mais depois da expulsão. o pedro fez o que tinha que ser feito. até ao intervalo, não se notou pela falta de um jogador na nossa equipa. no inicio da 2ª metade, sofremos o unico golo do jogo (damiao, hernani nao festejou, alias, até desculpas pediu). depois da expulsao do jogador do farense, a nossa pressão sobre a baliza adversária foi ainda maior. demos tudo por tudo para fazer o golo mas nao conseguimos. acho que nao se pode apontar nada à equipa por esta exibição. lutamos, mesmo contra os constantes erros da arbitragem, criamos oportunidades, podiamos ter marcado golo... da nossa parte, gostei da exibição do lenho na primeira parte, na 2ªmetade caiu bastante. o mailó também esteve longe do seu melhor... o talles como já se previa, vem dar qualidade ao nosso jogo! precisamos urgentemente de vencer para aliviar a pressão com que a equipa está.. perder 5 jogos em 6 nao é nada fácil. vamos apoiar a equipa, domingo principalmente. quarta lá estaremos no apoio, mas domingo há jogo do nosso campeonato onde precisamos da vitória para sair desta má fase e eu acredito que a vamos conseguir

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por damiao em Ter 14 Jan 2014 - 16:00

@trapalhone escreveu:a equipa esteve muito bem, uniu-se ainda mais depois da expulsão. o pedro fez o que tinha que ser feito. até ao intervalo, não se notou pela falta de um jogador na nossa equipa. no inicio da 2ª metade, sofremos o unico golo do jogo (damiao, hernani nao festejou, alias, até desculpas pediu). depois da expulsao do jogador do farense, a nossa pressão sobre a baliza adversária foi ainda maior. demos tudo por tudo para fazer o golo mas nao conseguimos. acho que nao se pode apontar nada à equipa por esta exibição. lutamos, mesmo contra os constantes erros da arbitragem, criamos oportunidades, podiamos ter marcado golo... da nossa parte, gostei da exibição do lenho na primeira parte, na 2ªmetade caiu bastante. o mailó também esteve longe do seu melhor... o talles como já se previa, vem dar qualidade ao nosso jogo! precisamos urgentemente de vencer para aliviar a pressão com que a equipa está.. perder 5 jogos em 6 nao é nada fácil. vamos apoiar a equipa, domingo principalmente. quarta lá estaremos no apoio, mas domingo há jogo do nosso campeonato onde precisamos da vitória para sair desta má fase e eu acredito que a vamos conseguir
Entao o Hernâni demonstrou a dignidade que sempre teve enquanto envergou as nossas cores. Pena nao termos mais jogadores com o caràcter dele....

Alguém pode confirmar se efectivamente desce unicamente uma equipa esta época?
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Ter 14 Jan 2014 - 20:55

@damiao escreveu:
@trapalhone escreveu:a equipa esteve muito bem, uniu-se ainda mais depois da expulsão. o pedro fez o que tinha que ser feito. até ao intervalo, não se notou pela falta de um jogador na nossa equipa. no inicio da 2ª metade, sofremos o unico golo do jogo (damiao, hernani nao festejou, alias, até desculpas pediu). depois da expulsao do jogador do farense, a nossa pressão sobre a baliza adversária foi ainda maior. demos tudo por tudo para fazer o golo mas nao conseguimos. acho que nao se pode apontar nada à equipa por esta exibição. lutamos, mesmo contra os constantes erros da arbitragem, criamos oportunidades, podiamos ter marcado golo... da nossa parte, gostei da exibição do lenho na primeira parte, na 2ªmetade caiu bastante. o mailó também esteve longe do seu melhor... o talles como já se previa, vem dar qualidade ao nosso jogo! precisamos urgentemente de vencer para aliviar a pressão com que a equipa está.. perder 5 jogos em 6 nao é nada fácil. vamos apoiar a equipa, domingo principalmente. quarta lá estaremos no apoio, mas domingo há jogo do nosso campeonato onde precisamos da vitória para sair desta má fase e eu acredito que a vamos conseguir
Entao o Hernâni demonstrou a dignidade que sempre teve enquanto envergou as nossas cores. Pena nao termos mais jogadores com o caràcter dele....

Sim, por causa do alargamento para 24 equipas (divididas em duas séries).
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por damiao em Ter 14 Jan 2014 - 21:24

@Gonçalo escreveu:
@damiao escreveu:

Sim, por causa do alargamento para 24 equipas (divididas em duas séries).

Obrigado Gonçalo!
damiao
Sénior
Sénior

Mensagem por lmiguel em Ter 14 Jan 2014 - 22:54

http://www.youtube.com/watch?v=ssNmDVckZvY

Podemos ver o golo do hernani...não se percebe muito bem no vídeo mas, e conforme disse o Trapa, não me pareceu nada efusivo a festejar...os colegas é que foram ter com ele a abraça-lo...

Mas que puta de barreira foi esta?...e o JBatista também fica muito bem visto...não soube escolher pelo menos mais um gajo para fazer barreira?...
Já vi livres daquela zona do terreno com barreiras compostas por 4/5 jogadores...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por trapalhone em Qua 15 Jan 2014 - 14:17

Eu acho que o JB dali pensou que o Hernani ia cruzar. Qualquer jogador o fazia, mas o Hernani arriscou e fez golo...

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: