Anderson Esiti

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anderson Esiti

Mensagem por SIMPLEMY em Qui 14 Nov 2013 - 6:38

Relembrando a primeira mensagem :

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440780
SIMPLEMY
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 115

Re: Anderson Esiti

Mensagem por damiao em Ter 20 Maio 2014 - 11:50

O que eu nao compreendo é como um junior é promovido aos seniores com um contrato de um ano, sobretudo sabendo do seu potencial. Assim e mais uma vez, o Leixoes vê sair uma das suas pérolas a troco de nada.

damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Gonçalo em Ter 20 Maio 2014 - 17:29

@damiao escreveu:O que eu nao compreendo é como um junior é promovido aos seniores com um contrato de um ano, sobretudo sabendo do seu potencial. Assim e mais uma vez, o Leixoes vê sair uma das suas pérolas a troco de nada.
Sem dúvida, isto deveria de ser considerado gestão danosa. Basta ver que o Feirense com o Rafa lucrou bem mais na venda ao Braga, pois meteram mais do que um ano de contrato. Aqui no Leixões parece que se faz de propósito, é mesmo um gozo enorme a quem não desiste de acompanhar o clube...
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por lsc_1907 em Ter 20 Maio 2014 - 20:16

Sim, sem dúvida que sabendo do potencial do jogador é um sacrilégio só terem feito contrato de uma ano. No entanto, também não sei até que ponto lhe ofereceram mais e ele e o seu representante declinaram. Alguém sabe se o LSC lhe propôs realmente só 1 ano de contrato? Depois, e infelizmente, tem sido essa a política do clube quando assina com jogadores, 90% dos contratos é de 1 ano. Se calhar não sabem se depois ainda têm dinheiro para pagar o resto do contrato. Reparem se só com 1 ano não pagam a tempo e horas, se depois ninguém "pega" no jogador e ele fica no LSC tem de se pagar mais tempo.

Mas, para mim, e no caso específico do Anderson era tão simples como isto: em finais de Agosto/Setembro quando já era uma certeza era logo de oferecer um prolongamento do contrato, se não quisesse encostava à box, ele e o empresário dele, depois lá aceitava outra vez e voltava a jogar. É assim que se faz na maior parte dos clubes geridos a sério e que sabem tirar dividendos dos seus activos.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por damiao em Ter 20 Maio 2014 - 20:49

@lsc_1907 escreveu:Sim, sem dúvida que sabendo do potencial do jogador é um sacrilégio só terem feito contrato de uma ano. No entanto, também não sei até que ponto lhe ofereceram mais e ele e o seu representante declinaram. Alguém sabe se o LSC lhe propôs realmente só 1 ano de contrato? Depois, e infelizmente, tem sido essa a política do clube quando assina com jogadores, 90% dos contratos é de 1 ano. Se calhar não sabem se depois ainda têm dinheiro para pagar o resto do contrato. Reparem se só com 1 ano não pagam a tempo e horas, se depois ninguém "pega" no jogador e ele fica no LSC tem de se pagar mais tempo.
Mas, para mim, e no caso específico do Anderson era tão simples como isto: em finais de Agosto/Setembro quando já era uma certeza era logo de oferecer um prolongamento do contrato, se não quisesse encostava à box, ele e o empresário dele, depois lá aceitava outra vez e voltava a jogar. É assim que se faz na maior parte dos clubes geridos a sério e que sabem tirar dividendos dos seus activos.

Tens razao a 100% mas para isso era preciso ter pessoas na SAD que percebessem de futebol. Pode ser que agora com o Nuno Silva a Diretor desportivo, as coisas melhorem. Pior é que é impossivél.
Temos um bom exemplo a seguir. Aparentemente o Cadinha tem ofertas de vàrios clubes mas tem contrato até Junho de 2015. Vamos ver com é que a situaçao vai ser gerida. Sai a preço zero pelos bons serviços prestados ao clube (tipo Tiago Borges) ou serà vendido pelo preço que vale?? Estou ansioso por ver como é que esta acaba.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Gonçalo em Ter 20 Maio 2014 - 21:36

@lsc_1907 escreveu:Sim, sem dúvida que sabendo do potencial do jogador é um sacrilégio só terem feito contrato de uma ano. No entanto, também não sei até que ponto lhe ofereceram mais e ele e o seu representante declinaram. Alguém sabe se o LSC lhe propôs realmente só 1 ano de contrato? Depois, e infelizmente, tem sido essa a política do clube quando assina com jogadores, 90% dos contratos é de 1 ano. Se calhar não sabem se depois ainda têm dinheiro para pagar o resto do contrato. Reparem se só com 1 ano não pagam a tempo e horas, se depois ninguém "pega" no jogador e ele fica no LSC tem de se pagar mais tempo.

Exacto, mas isso foi uma situação que eu próprio cheguei a comentar nesses mesmo meses que referiste. O pessoal chora durante o final da época quando vê tudo a sair a custo 0, mas o erro é mesmo no início da época quando só se importa com a bola e esquece-se do resto e dos objectivos a médio/longo prazo...
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Supporter em Qua 21 Maio 2014 - 9:58

No Leixões não existe uma estratégia de obter receitas através de transferências de jogadores. A política é, os jogadores assinam um ou dois anos no máximo e se conseguir algum lucro, ótimo. A partir do momento que caímos na 2ª liga ficou mais difícil fazer contratos longos quer para uma parte (LSC) quer para a outra (jogadores). Toda gente sabe e já foi referido aqui que o LSC é dos clubes mais apetecíveis para dar o salto para o patamar superior ou arranjar um contrato bem melhor, logo será esta a nossa realidade enquanto a "Nau" não estabilizar.
Vamos aguardar para ver se a entrada do Nuno Silva vai trazer melhorias e se com a entrada dele vamos ter um futuro melhor.
Convém não esquecer que quem fazia a equipa e escolhia os jogadores era o Rui Silva a troco de favores e injeção de boas quantias de dinheiro que lhe encheram os bolsos.
Supporter
Junior
Junior

Número de Mensagens : 421

Mensagem por Karyaka em Sex 23 Maio 2014 - 7:50

Todos os Leixonenses deveriam-se sentir humilhados com este negócio. Esta Direção faz de nós o que quer e depois vem chorar para a praça pública que não tem apoios. Não me admira, se não sabem negocias transferências como vão eles saber negocias patrocínios?

Amadorismo puro e humilhante

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Anderson - direitos de formação

Mensagem por lsc_1907 em Seg 22 Set 2014 - 20:12

Saiu na comunicação social que o estoril ainda não pagou os direitos de formação do jogador, o site do LSC diz que são 200mil€ (sinceramente, para direitos de formação, parece-me exagerado).

Mas sempre é verdade? O estoril ainda não pagou o que supostamente deveria pagar? Isto é verdade, alguém sabe? É que se for, para além de toda a azelhice e incompetência de gestão desportiva que temos tido, ainda temos azar que qualquer verba que tenhamos direito não a recebemos!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por trapalhone em Seg 22 Set 2014 - 23:01

isso é surreal! o valor que o leixões pode reclamar pela formação do anderson é no máximo 90 mil euros! e mesmo isso dúvido, uma vez que isso varia mediante os anos que o jogador esteve no clube

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Karyaka em Ter 23 Set 2014 - 8:21

200.000€ por 2 anos de formação parace-me surreal, como mais uma vez dá a ideia de que nem mentir sabem. Depois querem ser levados a sério noutras matérias e com outros clubes.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lsc_1907 em Ter 23 Set 2014 - 10:31

Mas que eu saiba a notícia foi do jornaleco "a bola", não sei até que ponto os valores que a sad pede são mesmo esses.

Mas, aparentemente o estoril deve-nos dinheiro, certo?
Ou querem ver que ainda temos de pagar por ele ter ido para o estoril...

Tenho a sensação que há malta que pensa que somos o único clube em Portugal que não cumpre com as suas obrigações. Tenho também a sensação que há clubes que, sabendo que nós somos incumpridores, gozam connosco à força toda e fazem-nos passar pelo mesmo. Mas são só sensações, não são certezas.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por Gonçalo em Ter 23 Set 2014 - 17:58

"Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão".
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Qui 25 Set 2014 - 20:46

Acho estranho não ter lido mais nada sobre este assunto, nem na comunicação social, nem aqui, nem no facebook...

É realmente muito estranho. Ou a notícia é falsa, ou o estoril já pagou o que deve ou então há sempre muita vontade de quando somos nós os caloteiros esmiuçarem bem a situação. Infelizmente têm sido muitas as situações deste género, quando é ao contrário não vejo nada. Só pode ser mentira ou então os outros já pagaram. É isso, só pode.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por lmiguel em Qui 25 Set 2014 - 21:20

Somos mm só nós os caloteiros....os outros são tds santinhos...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Gonçalo em Sab 17 Jan 2015 - 21:23

Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado