Leixões - Oliveirense

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leixões - Oliveirense

Mensagem por KonanduLSC em Qui 3 Jan 2013 - 0:31


Então mas não houve jogo este fim de semana?? ainda para mais foi a vitória mais confortável da época no campeonato até ao momento e num dos jogos em que melhor jogamos!

Vitória sem qualquer constatação num jogo em que poderíamos ter feito um resultado épico não tivéssemos falhado tantos golos.

Na 1ª parte dominamos com muito mais posse de bola que o adversário, embora o 1º golo tenha sido obtido pelo Fábio Santos com alguma sorte. Na 2ª parte a Oliveirense naturalmente apostou mais no ataque, inicialmente equilibrou ao ter mais posse de bola do que na 1ª parte mas a entrada do Malafaia revelou-se uma aposta certíssima do Pedro Correia, com ele voltamos a ganhar o meio-campo e voltamos a ser mandões. Fruto desse domínio chegou o 2º golo e um render total da Oliveirense que em todo o jogo apenas criou algum perigo por uma única vez. Até final mais um golo para o Leixões e mais uns quantos falhados.

Sinais +:
Tiago Borges - claramente o melhor na 1ª parte, esteve muitíssimo bem como homem mais avançado, para manter para a Covilhã
Gonçalo Graça: 1 golo e uma assistência
Malafaia: já não é jogador para 90 minutos, mas acho que ainda nos pode ser muito útil a sair do banco, fez com que o Leixões voltasse a pegar no jogo e acabou com a tímida reacção da Oliveirense

Excelente exibição numa vitória sem espinhas. É verdade que a Oliveirense também foi um adversário muito "tenrinho", mas demonstraram novamente que temos qualidade e que temos futebol, espero que se tenha percebido que não faz sentido voltar a entrar de "tracção atrás" cheio de cautelas como já aconteceu em alguns jogos.

Força Rapazes!

_________________
Orgulho Peixeiro!
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Oliveirense

Mensagem por trapalhone em Qui 3 Jan 2013 - 0:53

é verdade, podiamos ter feito um resultado melhor, mas cheguei a temer na segunda parte...
a entrada do malafaia foi muito importante! trunfo mais que certo do mister!
já quando passou por cá no ano da subida nunca foi utilizado muitas vezes a titular, e tinha a mesma função que agora... entrar na 2ª parte para acelarar o ritmo de jogo. neste caso, foi para recuperar um meio campo que parecia desorientado, e fez-lo na perfeiçao!

no ataque, tivemos mais soltos, com o borges kizito e graça a aparecerem na frente, uma boa cartada do pedro, que mostrou saber utilizar os recursos que dispunha.

na covilhã, acredito num sistema identico, não só pela vitória deste jogo, mas também pelo tradicional jogo complicado que é o da covilhã! teremos que ter mobilidade no ataque se queremos vencer. e acredito que isso possa acontecer, antes da viagem à madeira!

_________________
Sempre LSC 
avatar
trapalhone
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Oliveirense

Mensagem por Urko em Qui 3 Jan 2013 - 10:21

1ª parte sem interesse.
Momento do jogo a entrada de Malafaia que deu o animo e o mote para irmos para cima da oliveirense e acabar com um jogo que ja podia ter sido resolvido ha muito, pena foi não ter sido goleada porque era mais que merecida! Esta equipa com ambição e ordem para atacar é perigosa!
Gostei de ver Steven sempre lutador, Sacramente sempre seguro e Malafaia jogador para entrar e dar um abanão no jogo!
Tecnicamente Tiago Borges mostrou ser um jogador acima da media, Kizito fraco e GG pode melhoras com o acumular de minutos!

Força LSC sempre sem Medo!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Oliveirense

Mensagem por lmiguel em Qui 3 Jan 2013 - 22:07

o principal já aqui foi dito...

acrescento só q prefiro ver este tipo de avançados mais móveis (TBorges, Kizito e GGraça) do que tirar um destes 3 para meter o Pedras ou o Mailo...
avatar
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398
Idade : 44
Localização : Porto/Ermesinde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Oliveirense

Mensagem por Gonçalo em Sab 5 Jan 2013 - 17:04

Começámos melhor e chegámos naturalmente ao golo, através de um grande cruzamento do Fábio Santos que entrou directamente na baliza do Mamadou (um GR mesmo tolo loool). Depois, não houve muita história até ao intervalo. O jogo na 2ª parte entrou muito partido, era certo que ia haver golos, e houve mesmo, felizmente, para nós. A partir do 2º golo só deu Leixões. Uma exibição do crl, onde se jogassem mais a sério seriam muitos mais golos. Os dois centrais deles estavam demasiado afastados um do outro e o Kizito isolava-se como bem entendia.
avatar
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362
Idade : 21
Localização : .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Leixões - Oliveirense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum