[Liga Orangina][18j] Leixoes x Arouca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Liga Orangina][18j] Leixoes x Arouca

Mensagem por Pedro A em Ter 7 Fev 2012 - 14:01

Acompanhantes entram grátis no Leixões-Arouca

O Leixões Sport Club recebe domingo à tarde (15h00) o Arouca, no Estádio do Mar, em jogo da 18.ª jornada da Liga Orangina e os bilhetes para o encontro são colocados à venda amanhã, terça-feira.

Trata-se de mais uma partida de grande importância para o nosso Clube, pelo que, à imagem do que tem sucedido nos últimos jogos, a Equipa treinada por Litos espera ter muito apoio dos sócios e simpatizantes do nosso Clube.

Os bilhetes para o encontro estão à venda a partir de amanhã, terça-feira e, para os associados do centenário clube do Mar, têm o habitual preço único de 5€. Pode comprar bilhetes na secretaria do Estádio do Mar, onde funcionam todos os serviços administrativos do Clube.

Para os sócios reformados há ingressos ao preço de 3,5€, os sócios menores têm disponíveis bilhetes ao preço de 2,5€ e para os associados infantis há 100 bilhetes grátis.

Para este jogo, numa das várias iniciativas promovidas pela Administração da SAD (ver mais AQUI) que visam promover a vinda das famílias ao futebol, CADA SÓCIO OU SÓCIO REFORMADO PODE TRAZER UM ACOMPANHANTE DE FORMA GRATUITA. Recorde-se que ESTA PROMOÇÃO É VÁLIDA APENAS PARA O JOGO LEIXÕES-AROUCA, PARA A BANCADA SUPER LSC E AQUANDO DA COMPRA DE UM BILHETE NORMAL DE SÓCIO OU DE SÓCIO REFORMADO.

Recorda-se todos os associados que, TANTO PARA ADQUIRIR BILHETES COMO PARA ENTRAR NO ESTÁDIO, é obrigatório apresentar o cartão de sócio com as quotas actualizadas (mínimo quota 12, mês de Dezembro).

Dia dos Namorados

No dia 14 de Fevereiro, terça-feira, comemora-se o tradicional Dia dos Namorados. Dois dias antes, o Leixões recebe o Arouca, na 18.ª jornada da Liga Orangina, pelo que vamos antecipar a data com o objectivo de ver muitos parzinhos a namorar pelo Estádio do Mar. Por isso, todos os sócios podem trazer a namorada ou namorado de forma gratuita. No momento da compra de um bilhete para o referido jogo, basta ao associado do Leixões levantar um outro sem ter de pagar mais por isso. Tenha em conta que esta promoção é válida apenas para a Bancada LSC.

Os bebés estão em casa

O Leixões Sport Club sempre acarinhou a sua formação, de onde, há muitos anos, saem os famosos bebés. Mas também nas outras modalidades existem muitos jovens a praticar desporto com a camisola do Leixões. A partir do próximo jogo, e até final da época, todos os atletas dos escalões de formação do nosso Clube, de todas as modalidades, terão entrada grátis nos jogos do Leixões, da Liga Orangina, no Estádio do Mar. Os bebés estão em casa, portanto nada têm de pagar para entrar. E como estamos a falar, na maioria dos casos, de crianças de pouca idade, esses atletas podem trazer um acompanhante que também nada pagará para assistir ao encontro. Os interessados devem informar-se junto dos directores das respectivas secções e escalões sobre a forma de receberem esses bilhetes. Esta promoção também é válida apenas para a Bancada LSC.

Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Re: [Liga Orangina][18j] Leixoes x Arouca

Mensagem por lsc_1907 em Ter 7 Fev 2012 - 20:43

o Nuno Silva já está recuperado?
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Karyaka em Qua 8 Fev 2012 - 0:19

Não quero ser mal interpretado, mas estas iniciativas são fantásticas. Os infelizes que têm lugar anual, não podem usufruir do seu lugar ,têm de gastar 5€e ficar numa bancada a +/- 10 metros do campo só para levar a namorada ao futebol. Agora vem a pergunta. Onde está a promoção?

Pensava que ter lugar anual era sinal de devoção ao clube, mas pelos vistos são aqueles adeptos que se tornam esquecidos.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lmiguel em Qua 8 Fev 2012 - 8:36

DV escreveu:Não quero ser mal interpretado, mas estas iniciativas são fantásticas. Os infelizes que têm lugar anual, não podem usufruir do seu lugar ,têm de gastar 5€e ficar numa bancada a +/- 10 metros do campo só para levar a namorada ao futebol. Agora vem a pergunta. Onde está a promoção?

Pensava que ter lugar anual era sinal de devoção ao clube, mas pelos vistos são aqueles adeptos que se tornam esquecidos.

lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Pedro A em Qui 9 Fev 2012 - 14:53

"Domingo é para ganhar"

Zé Pedro, jovem defesa do Leixões Sport Club, não tem dúvidas de que o nosso Clube vai regressar aos bons resultados frente ao Arouca. O central de 20 anos define ao leixoessc.pt a recepção aos arouquenses como difícil mas não tem dúvidas em admitir que com o apoio dos adeptos matosinhenses os três pontos ficarão no Mar.

LSC – Como antevê o jogo com o Arouca?
Zé Pedro – Prevejo um jogo difícil, como são todos os jogos desta Liga Orangina. Mas também prevejo um bom jogo da nossa parte, porque a Equipa está confiante de que vai ganhar. De resto, ninguém pensa noutra coisa que não seja vencer. Neste Clube é assim que se preparam todos os jogos e o balneário do Leixões é muito unido e muito optimista. As coisas podem não correr sempre bem dentro das quatro linhas, mas ninguém nos pode apontar nada em termos de empenho, de garra e de atitude. Batemo-nos sempre até à exaustão. E acho que os nossos adeptos têm reconhecido isso, pois, mesmo em resultados negativos, não deixam de estar ao nosso lado e de nos aplaudir.

LSC – Já que fala nos adeptos, a SAD lançou várias campanhas para este jogo tendo em vista um aumento de público nas bancadas. Espera uma boa afluência de adeptos no domingo?
ZP – Se há coisa que o Leixões não se pode queixar é de falta de apoio dos adeptos, pois, sejam muitos ou poucos, eles nunca têm falta de comparência. Mas reconheço que gostava de ver mais gente nas bancadas. Nunca joguei neste estádio cheio e deve ser uma coisa de arrepiar qualquer um. Quando vejo imagens de outros tempos, sinto um friozinho na barriga porque deve ter sido qualquer coisa de espectacular para os jogadores verem tanto público do seu lado. Isso tem sempre influência na forma de uma Equipa actuar. Para este domingo, o que peço aos adeptos é para virem ao estádio ajudar-nos a vencer. Os sócios podem trazer um acompanhante de forma gratuita, o Clube vai antecipar o dia dos namorados e também oferece entradas. Não há motivo para que os adeptos e simpatizantes do Leixões não venham ao Estádio do Mar.

LSC – Com a lesão do Joel e o castigo do Marcelo, o Zé Pedro tem boas hipóteses de jogar de início com o Arouca. O que diz sobre isso?
ZP – Digo que estou sempre pronto para jogar, haja ausências forçadas ou não. Trabalho sempre da mesma forma todos os dias para estar pronto a responder ao que me pedem. O resto é opção do treinador. Quanto ao poder jogar no domingo, digo que estou pronto. Não há Joel nem Marcelo, mas há Nuno Silva, Zé Pedro e Nelson. Quem quer que jogue estará à altura das responsabilidades. Tanto eu como o Nelson, apesar de sermos jovens, sabemos bem o que é jogar a este nível. E ter um jogador experiente ao nosso lado, como é o caso do nosso capitão Nuno Silva, facilita sempre a vida de qualquer um. Acho que, quanto a isso, o treinador pode estar descansado.

LSC – O Zé Pedro marcou o primeiro golo do Leixões neste campeonato. Como lhe tem corrido a época?
ZP – Foi um início espectacular, com esse golo decisivo na Figueira da Foz. Nunca mais me vou esquecer desse momento. Não escondo que gostaria de jogar com maior frequência, mas entendo que há jogadores com mais experiência no plantel e que tenho de continuar à espreita da minha oportunidade. Sou muito novo, estou no meu segundo ano como sénior e ainda tenho muito para aprender, o que estou a fazer aqui no Leixões, ao lado de jogadores com muitos anos de futebol. Resta-me treinar com afinco diariamente para cumprir o meu trabalho e responder à altura quando sou chamado pelo treinador.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2930&PHPSESSID=0s973rt8ki6c2fv6nns1557re0

Arbitro : Marco Ferreira
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por AValente'92 em Qui 9 Fev 2012 - 22:35

2-1, Fausto 2x.
AValente'92
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 195

Mensagem por Pedro A em Sex 10 Fev 2012 - 16:30

"Há que arregaçar as mangas"

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Arouca.

LSC – O Leixões vai regressar este domingo ao Estádio do Mar para um jogo com o Arouca. Certamente que espera muitas dificuldades, não é assim?
Litos – É óbvio que sim, mas tudo vamos fazer para vencer. Estamos numa fase em que, aproveitando as palavras do Primeiro Ministro de Portugal, não temos tempo para pieguices. Há que arregaçar as mangas e ir á luta. É do conhecimento público todos os problemas por que temos passado desde o início da época, mas está na altura de nos unirmos todos e de pensar que este domingo temos um jogo em que queremos conquistar três pontos para ficarmos mais próximos do nosso primeiro objectivo, que é a manutenção.

LSC – Os últimos resultados não têm sido positivos. Espera inverter essa tendência?
L – Os últimos resultados não têm sido aqueles que desejamos, mas é preciso reconhecer que, com todas as nossas limitações, estamos perto dos lugares cimeiros da classificação e a fazer um campeonato tranquilo, que sempre foi o nosso objectivo. Há equipas com muito mais responsabilidade do que o Leixões, que fizeram um investimento muito grande em termos de plantel e que também têm passado por fases menos boas. Nós já tivemos uma fase com três derrotas consecutivas e soubemos reagir. Acredito que isso também vai acontecer agora.

LSC – Mas para esse jogo, entre lesões e castigos, tem algumas limitações. Como vai ultrapassar essas contrariedades?
L – Nunca fui de me lamentar por ter este ou aquele problema na Equipa. E, como referi no início desta conversa, este não é o momento para nos estarmos a lamentar. Acredito nos jogadores que fazem parte do plantel do Leixões, é com estes jogadores que vamos até ao fim e é com eles que vamos alcançar os nossos objectivos. Os jogadores que entrarem em campo vão defender a camisola do Leixões com todas as suas forças e vão fazer tudo para conquistar uma vitória. Quanto a isso não tenho qualquer dúvida.

LSC – Para este jogo, estão em curso várias campanhas que visam trazer mais gente ao Estádio do Mar. Espera ter mais público nas bancadas do que o habitual?
L – Espero que sim. Gostava que os adeptos e simpatizantes do Leixões tivessem noção de que, neste momento, é preciso uma união muito grande para que a Equipa consiga alcançar os seus objectivos. Essa união existe no balneário, onde tenho um grupo de jogadores maravilhoso, existe também na Administração da SAD, que tudo tem feito para resolver os problemas por que passa este Clube, e tem de existir também entre os adeptos. Se os adeptos estiverem sempre com a Equipa, ela sente-se mais confortável em campo e joga com maior tranquilidade. Porque, sublinhando aquilo que digo desde o início da época, esta Equipa é jovem e precisa de ser acarinhada para que os resultados apareçam. Por isso, o que peço aos adeptos é para virem ao Estádio do Mar ajudar os jogadores a lutar pelas vitórias. E não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Matosinhos é uma cidade de gente solidária, que sabe tratar bem os seus e ajudá-los a ultrapassar as dificuldades.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2932&PHPSESSID=ehq2stnhp8oihsqitv0o31j5p2
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por AValente'92 em Sab 11 Fev 2012 - 13:04

Beirão, Nélson e Capela convocados Very Happy
AValente'92
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 195

Mensagem por Pedro A em Sab 11 Fev 2012 - 16:54

Convocatória

2 Paulinho 18 Wesllem
4 Zé Pedro 19 Paulo Tavares
6 Nelson Sampaio 20 Moisés
8 Hernâni 21 Feliciano
10 Fausto 25 Diego Mourão
11 Luís Silva 26 Capela
12 Waldson 30 Beirão
14 André Carvalho 89 Degré
15 Florent
17 Pedro Santos

Indisponíveis

Lesão - Joel e Nuno Silva
Castigo - Jumisse e Marcelo
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por Supporter em Sab 11 Fev 2012 - 18:57

G.R.- Waldson
Defesa- Paulinho,Zé Pedro,Nélson Sampaio e Florent.
Médios-Capela,Paulo Tavares e Luís Silva.
Avançados-Pedro Santos,Hernâni e Fausto.

Com um meio campo trabalhador, e a lançar rápidos contra-ataques para os nossos avançados, julgo que podemos ganhar ao Arouca. Que quanto a mim tem uma defesa pesada e não muito rápida.

Desejo uma grande estreia ao Nélson Sampaio caso jogue a titular e ao nosso Zé Pedro que marque num canto o seu 2º golo da época.

Força Rapazes!!!
Supporter
Junior
Junior

Número de Mensagens : 421

Mensagem por Gonçalo em Dom 12 Fev 2012 - 20:15

Dominámos, dominámos, dominámos, mas não ganhámos. O GR deles defendia tudo, pelo contrário, o nosso GR custou-nos, mais uma vez, pontos.

Se repararem, perdemos estes joguitos constantemente. Só nas últimas épocas, para o campeonato, o Leixões perdeu 3 vezes e empatou uma contra o Arouca. Que raio de registo é este?

Hoje vi o Portimonense-Estoril (ficou 0-2) e lembrei-me de várias coisas. Primeiro, o jogo na Amoreira mudou completamente as coisas. Aquele golo no final trouxe consequências muito grandes. Os nossos jogadores foram completamente abaixo e nunca mais marcámos um golo, se não estou em erro. Pelo contrário, o Estoril tem sido sempre a somar, goleando várias vezes.
Lembrei-me também de uma curiosidade do Portimonense. Apenas tem 12 pontos. No único jogo que fez contra nós, ganhou. Portanto, 25% do total dos pontos que tem, ao fim de 18 jogos, é contra nós.

No entanto, estou confiante que para a semana, em Moreira de Cónegos, vamos ganhar.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por lmiguel em Dom 12 Fev 2012 - 22:29

jogamos mal...dominamos pq eles entregaram-nos o meio campo...mas a verdade é q no momento certo...n temos matador!

o nosso redes deu +1 pato...à semelhança do q tb já fizeram os outros nossos 2 redes...enfim...o Waldson é o menos mau dos 3 do plantel...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por lsc_1907 em Dom 12 Fev 2012 - 23:18

tal como o Gonçalo escreveu q merda de registo é este dum clube como o Leixões contra a merda do arouca q há 3 ou 4 anos andava no distrital? mas q raio de merda é esta? fdx...

e tb tou 100% de acordo quando o Gonçalo diz q aquele golo no último segundo no Estoril teve consequências enormes nos jogos seguintes, e é o q se tá a ver. Nós em 15 pontos fizemos 2!

já se sabe q temos uma equipa fraquita, ordenados em atraso, etc, etc, e q sem dúvida estas coisas influenciam bastante, mas eu hoje dei comigo a reflectir em várias coisas acerca do nosso clube e das coisas q mais me custou verificar é q mais ano menos ano vamos ser ultrapassados em nº de presenças na 1ª divisão por uma série de clubes q levam meia dúzia de marretas nos jogos fora, q temos bem mais presenças nas divisões secundárias do q na 1ª divisão e q tínhamos 1 potencial enorme para hoje em dia andarmos a lutar pelo 5º/6º lugar da 1ª divisão.

eu detesto o guimerdães mas sinceramente acho q eles nunca na vida permitiriam q o clube deles descesse tão baixo como o nosso clube desceu. e tou a dizer estas coisas não é por termos perdido contra uma equipa de merda vinda da distrital, tou a dizer 1 conjunto de coisas q já tinha acumulado e q me apetece agora dizer.

e digo mais: para além da merda do trabalho do CO e seus pares, apesar de não aparecer nenhuma alternativa, a corja toda q está na Câmara de Matosinhos devia toda ser surrada pq não faz 1 crl em prol do clube. esses fdp já deixaram cair a rádio q, bem ou mal, dava os relatos do clube, já deixaram cair o Matosinhos Hoje, e agora devem andar a querer deixar o clube morrer. e esse fdp do guilherme aguiar não é + do q uma lança do fc porco em Matosinhos para ver se enterra mais o LSC e conseguem o velho sonho de secar tudo em volta.

desculpem o desabafo, mas é o q penso.

só nos endireitamos se aparecer algum António Salvador.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Pedro A em Seg 13 Fev 2012 - 14:47

Arouca vence no Mar e deixa Litos a pensar

P.P.
Algo se passa em Matosinhos, pois o que ontem se passou no Estádio do Mar não é fácil de explicar. Temos duas equipas, uma que joga o que o adversário deixa jogar e que defende mais do que constrói, e outra que domina a partida cria situações de golos, mas acaba por perder o jogo. Esta última é, como já perceberam o Leixões. A equipa de Litos dominou grande parte dos 90', armou lances de golo flagrante e também foi capaz de falhanços escandalosos, com Florent, Diego Mourão e Wesllem como principais actores. No entanto, a um Arouca afectado por uma virose alimentar, que atirou para o banco os habituais titulares Kiko e Soares, que afectou ainda Romeu Torres e Babanco, e obrigou Marcelo Tchê a uma visita ao hospital, dois lances bastaram para resolver a partida, duas cabeçadas (50' e 55') do inevitável Joeano que mais uma vez mostrou que ter bons artistas, por vezes faz a diferença. Aos 58', Hugo Monteiro fez o favor de ser expulso por acumulação de cartões amarelos, mas nem assim os homens de Matosinhos foram capazes de ultrapassar um, admita-se, inspirado Bruno Conceição.

Face a tamanha falta de sorte, Litos foi à sala de Imprensa não para anunciar que está de saída, mas para dizer que vai pensar sobre o assunto nos próximos dias.

Declarações

Vou para junto da minha família. Nos próximos dias conversarei com os meus adjuntos e reflectir sobre o que será melhor para o clube

Litos

treinador do Leixões

ate com um virose alimentar ganharam o jogo.. Evil or Very Mad
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por KonanduLSC em Seg 13 Fev 2012 - 19:45

O que menos precisávamos agora era ainda mais instabilidade, espero bem que o Litos continue não só por isso mas também pelo bom trabalho que tem feito, parece-me um treinador consensual na massa adepta Leixonense e isso não é fácil.

Apesar das dificuldades juntos vamos atingir os objectivos! temos é de seguir juntos e nisso nós adeptos temos também um papel fundamental!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: