Diogo Valente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diogo Valente

Mensagem por lourenco.lsc em Qui 8 Dez 2011 - 23:18

Na sequência de notícias vindas a público no site Mais Futebol, foi-me pedido por parte do Diogo Valente para emitir o seguinte comunicado:

“Tal como é do conhecimento público, no final do jogo da Taça de Portugal entre o Leixões e a Académica, fui interpelado por um adepto do Leixões que se dirigiu a mim de uma forma desagradável, naquela que foi uma situação que me deixou muito triste.

Entre 2007 e 2009 vivi grandes momentos no Leixões que ficarão para sempre na minha memória. Representei, com empenho e profissionalismo, um clube que me fez muito feliz. Prova disso foi o respeito e o grande carinho que todos os leixonenses sempre tiveram comigo. Não estava à espera de passar por aquela infeliz situação até porque nada fiz para a merecer.
Quem me conhece, sabe que não faz parte da minha maneira de estar no futebol nem da minha educação fazer qualquer tipo de provocação a quem quer que seja. Como profissional, e estou certo que todos o compreendem, tudo fiz para a Académica passar a eliminatória mas sempre com o máximo respeito pelo Leixões.

De facto, fiquei triste pelo sucedido mas sei que foi um caso isolado. As várias mensagens que tenho vindo a receber durante estes dias de sócios e adeptos do Leixões a dizerem que não se reviam na atitude daquele adepto, ajudaram-me a perceber isso. Desta maneira, aproveito a oportunidade para agradecer, de forma pública, todas as mensagens de carinho e apoio que recebi após o jogo da Taça de Portugal provenientes de elementos ligados ao Leixões, sejam eles actuais e antigos dirigentes, sócios ou simpatizantes.

Despeço-me desejando sucesso a todos os níveis,
Um abraço do vosso amigo,

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111

Re: Diogo Valente

Mensagem por Sandro em Sex 9 Dez 2011 - 0:04

li no próprio blog um comentário de um leixonense, que afirma ter visto o DV, e não foi o unico pelos vistos, a fazer gestos menos próprios para a bancada em tom de provocação aos presentes... para mim estas palavras valem o que valem... mt pouco!!
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por lourenco.lsc em Sex 9 Dez 2011 - 0:09

eu confesso k nao vi...nem ele nem ninguem.. so no final msm vi o adepto e o diogo valente a ir a rede tentar "perceber" e esclarecer o sucedido.. pus aqui para discutirmos saudavelmente..este foi um dos bravos k nos apoiamos por isso... gstava mesmo d perceber o k aconteceu.

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111

Mensagem por Basuca em Sex 9 Dez 2011 - 0:12

O Urko e o Datsun devem estar tristes.... eles "adoram" o Diogo Valente....

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Urko em Sex 9 Dez 2011 - 11:00

Não sei o que se passou como tal não vou comentar.

Sei é que Hugo Morais antes do jogo falou e falou bem e sera sp bem vindo ao Mar!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Karyaka em Sab 19 Jul 2014 - 18:43

Luís Silva e Diogo Valente são os mais recentes reforços para a nova época.
O Gil Vicente renovou o empréstimo com o jovem médio, de 21 anos, proveniente do Braga, que volta a vestir a camisola do Galo, depois de na temporada passada ter desempenhado um papel importante na equipa de João de Deus, alinhando em 15 jogos, sendo uma peça basilar para a conquista da permanência na Primeira Liga.
Já Diogo Valente chega a Barcelos por empréstimo do Cluj, da Roménia. O experiente extremo português alinhou na Académica, na época transata, onde participou em 27 jogos e apontou dois golos.
Valente tem um histórico profissional de grande categoria. Formado no Boavista, passou por Porto, onde foi campeão nacional, em 2006-07, por Marítimo, Leixões, Braga e Académica, clube onde venceu a Taça de Portugal, em 2011-12, antes de se transferir para o Cluj, da Roménia.
Ambos integram já esta quarta-feira os trabalhos com a equipa, que, recorde-se, tem dois jogos-treino. O primeiro, às 10h30, em Leça, com o U. Madeira, e o segundo, às 17 horas, no Estádio Adelino Ribeiro Novo, frente ao Rio Ave.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Gonçalo em Dom 20 Jul 2014 - 21:14

Boa sorte, Karyaka!
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Conteúdo patrocinado