Gala premiou melhores do Mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gala premiou melhores do Mar

Mensagem por Pedro A em Qui 1 Dez 2011 - 11:19

P.P.


O Leixões reuniu ontem, em Matosinhos, dirigentes, técnicos, atletas e sócios na gala do 104º aniversário do clube. Um encontro que premeia figuras do clube que se destacaram no último ano, bem como personalidades da cidade que contribuíram para engrandecer o Leixões. Exemplo disso foi a entrega do principal troféu, "Prémio Américo Pacheco", ao actual presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, que foi o antecessor de Carlos Oliveira na liderança da SAD leixonense. Na área do futebol, o destaque vai para o ex-capitão de juniores do Leixões, Luís Silva, que vem sendo um dos atletas revelação na equipa sénior, distinguido com o "Prémio João Faneco", dedicado ao futebol de formação.

Em dia de festa, Carlos Oliveira abordou dois temas prementes: Municipalização do Estádio e salários em atraso. "O Leixões não quer dinheiro dado, apenas pretende utilizar os activos para liquidar dívidas. No que toca aos salários, devemos Outubro e Novembro, que vence a 8 de Dezembro, mas estamos a tentar pagar."



http://www.ojogo.pt/27-335/artigo958719.asp
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 35
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gala premiou melhores do Mar

Mensagem por Urko em Qui 1 Dez 2011 - 12:25

Aplaudo o premio entregue a Luis Silva!

Quanto as palavras de Carlos Oliveira tenho a dizer o seguinte, finalmente falou o que é positivo, conto que tenha dito a verdade (e se calhar sobre esta epoca disse, mas sei que ha dividas a jogadores que ja não estão no clube com 2/3 anos), não disse quem tem faltado com a palavra, nem como estão a tentar pagar. Quanto ao negocio do estadio, aceito que se utilizem activos para liquidar dividas mas que esses activos sejam vendidos por preços justos!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gala premiou melhores do Mar

Mensagem por lourenco.lsc em Qui 1 Dez 2011 - 15:49

....pior foi termos k levar com as palavras de kem nao sente o Leixões como nós! guilherme aguiar....lourenço pinto (af porto)...enfim...
à margem disso foi uma festa bonita a provar k nao precisamos d ir ao casino da povoa e k em matosinhos e possivel fazer uma festa à Leixões!!!

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111
Idade : 32
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gala premiou melhores do Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum