[Liga Orangina][6j]Portimonense - LEIXÕES

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Liga Orangina][6j]Portimonense - LEIXÕES

Mensagem por Pedro A em Qua 28 Set 2011 - 15:43

Relembrando a primeira mensagem :

ÁRBITRO : JORGE SOUSA

Bilhetes Portimonense-Leixões

Os sócios do Leixões Sport Club que pretendam assistir ao jogo com o Portimonense, domingo à tarde (16h), no Algarve, têm à sua disposição bilhetes ao preço de 7€.

Os ingressos para o encontro da 6.ª jornada da Liga Orangina estão à venda na sede do Leixões – à Rua Roberto Ivens, 528.
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Re: [Liga Orangina][6j]Portimonense - LEIXÕES

Mensagem por Gonçalo em Dom 2 Out 2011 - 15:25

Golo do Portimonense. 2-0. Assim não, crl...

Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Pedro A em Dom 2 Out 2011 - 15:39

@Gonçalo escreveu:Golo do Portimonense. 2-0. Assim não, crl...

assim ta complicado..

e os outros resultados tao a ser bons para o leixoes.

mas perder nao .Evil or Very Mad

temos k marcar 1 golo rapidamente
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por Gonçalo em Dom 2 Out 2011 - 16:43

Paulo Tavares reduz de penalti. 2-1. Ainda é possível!
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Dom 2 Out 2011 - 16:44

Eu tou a ouvir o relato pelo site do portimonense e não me parece que o Leixões vá la! O ultimo derruba o 1ª esta é a Liga de Honra e de facto pelo que estou a ouvir o portimonense está a ser melhor que o Leixões, jogo para rever e para melhorar!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Urko em Dom 2 Out 2011 - 17:12

A conferencia de imprensa de Litos diz tudo, o recado foi dado de uma maneira clara, ou resolvem os problemas do clube ou isso vai-se notar cada vez mais no rendimento dos jogadores todas as semanas, ou seja, tratem de pagar porque ninguem gosta nem quer trabalhar sem receber!

Quem fez o orçamento ou o fez mal ou estão a faltar receitas que estavam a ser consideradas para o orçamento, que digam o que está a falhar e quem, sejam sinceros e não estejam a espera de milagres de vendas de estadios para a camara pq não me parece que a solução passe por ai!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lmiguel em Dom 2 Out 2011 - 17:35

ja faltam os ordenados?!?!?!?!

a época começou agr!!!!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por KonanduLSC em Dom 2 Out 2011 - 18:00

Pelo que deu para perceber nos comentários da Antena 1 o Portimonense foi um justo vencedor, basta dizer que quando estava 2-0 o relatador disse por mais do que uma vez que o Portimonense estava sempre mais perto de fazer o 3-0 do que sofrer o 2-1 e que o Waldson fez umas quantas grandes defesas.

Agora nada de 8 nem 80, se não eramos uma super equipa por irmos na frente também não somos uma porcaria por termos perdido. Eu também gostava de ganhar os jogos todos, mas sem ovos...

Não ouvi a conferência do Litos, mas se alertou para os salários em atraso acho muito bem. Temos de ser os 1ºs a condenar quando falhamos os pagamentos logo desde o mês da época!!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Urko em Dom 2 Out 2011 - 18:06

Em relação ao jogo ouvi o relato e ja tinha dito que o portimonense tinha sido justo vencedor!

Agora quando ouvi as declarações de Litos aí o jogo e o resultado passaram para 2º plano e passaram a ser a minha unica preocupação, foi um ultimato a quem manda no Leixões e foi a razão dada para o resultado não ter sido melhor e mais que com o passar do tempo as coisas iriam piorar de semana a semana se os problemas não fossem resolvidos! Ele não disse que eram salarios mas quem ouvi as declarações não fica com duvidas que era disso que ele estava a falar!

Depois disto a SAD tem de se explicar ou então está na hora de os socios exigirem explicações!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lmiguel em Dom 2 Out 2011 - 18:15

mas nem tds têm o salário em atraso!!!

o Tiago Costa n se pode queixar! Nem Rafinha...nem Marcelo...
lmiguel
Titular
Titular

Portimonense-Leixões, 2-1: Algarvios obtêm segunda vitória

Mensagem por KonanduLSC em Dom 2 Out 2011 - 18:50

"O Portimonense alcançou, este domingo, a segunda vitória desta temporada na Liga Orangina, ao vencer o Leixões, por 2-1, em encontro da sexta jornada da prova, disputado no Estádio Municipal de Portimão.

O Portimonense chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos (2-0), com Rafa a abrir o marcador no primeiro minuto de jogo e Simi (24) a dilatar a vantagem. O Leixões reduziu a diferença por intermédio de Paulo Tavares, aos 83 minutos, na sequência de um penalti.

Os algarvios entraram melhor no jogo e marcaram no primeiro ataque que realizaram à baliza da formação de Matosinhos, onde Rafa finalizou com êxito um lance individual de Ben Traoré, na esquerda, deixando vários adversários para trás.

Com um futebol rápido e com o Leixões "encostado" à sua área, a equipa de Portimão construiu várias oportunidades para dilatar o marcador, golo que acabaria por surgir apenas aos 24 minutos, com Simi, solto na área, a finalizar a assistência de Rafa.

Antes, porém, Ruben Fernandes (17), Rafa (18) e Alhassan (20) desperdiçaram oportunidades que permitiriam aos algarvios chegar ao intervalo com uma vantagem folgada.

O Leixões só aos 18 minutos logrou ameaçar a baliza dos algarvios, no único lance de perigo da primeira parte, mas o remate de Capela acabou por sair ao lado da baliza de Goda.

No segundo tempo, os papéis inverteram-se e foi o Leixões a assumir o controlo do jogo, mas sem conseguir traduzir em golos essa supremacia, apesar de nos primeiros minutos Moisés e Capela terem colocado à prova o guarda-redes Goda.

O golo acabaria por surgir aos 83 minutos, na sequência de um penalti convertido por Paulo Tavares, originado por Vítor Gonçalves.

O Leixões acabou a partida reduzido a 10 elementos devido … expulsão de Fausto, que viu o cartão vermelho direto por protestos junto ao árbitro auxiliar.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense - Leixões, 2-1

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Rafa, 02 minutos.

2-0, Simi, 24.

2-1, Paulo Tavares (penalti), 83.

Equipas:

Portimonense: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliezio, Ruben Fernandes, Ricardo Nunes, Ben Traoré, Semedo, Alhassan (Vítor Gonçalves, 56), Fabrício (Jonas, 46), Rafa e Simi (Felipe Miranda, 72).

Suplentes: Ivo, Paquetá, Jonas, Felipe Miranda, Vítor Gonçalves, Marco Tiago e Tristan.

Leixões: Waldson, Tiago Costa, Nuno Silva, Joel, Florent (Diego Mourão, 46), Feliciano (Wesllem, 61), Paulo Tavares, Jumisse (Moisés, 57), Pedro Santos, Fausto e Capela.

Suplentes: Degré, Paulinho, Zé Pedro, Luís Silva, Wesllem, Moisés e Diego Mourão.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Simi (10), Alhassan (20), Pedro Santos, 59), Moisés (60), Joel (74), Felipe Miranda (81), Vítor Gonçalves (82) e Jules Goda (90+1). Cartão vermelho direto para Fausto (90+3).

Assistência: cerca de 700 espetadores."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=719802
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Mensagem por KonanduLSC em Dom 2 Out 2011 - 19:06

@Urko escreveu: Depois disto a SAD tem de se explicar ou então está na hora de os socios exigirem explicações!

Tá bem, espera sentado pela explicação da SAD... isso só acontecerá se se começar a falar de greve dos jogadores, caso contrário vamos assistir ao "tratamento" habitual: silêncio.
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Mensagem por lmiguel em Dom 2 Out 2011 - 19:13

Fausto com vermelho directo!!!!

esta época isto está impossível!!!!

este ano qts jogos terminamos com 11? 1 ou 2? Sad
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Dom 2 Out 2011 - 20:29

Depois das palavras de Litos penso que ninguem pode esperar sentado, e se o tratamento for o silencio penso que de facto temos mesmo de ver os estatutos e ver como convocar uma AR para esclarecer a situação junto da direcção, um treinador que diz o que Litos disse no final do jogo é um alerta e um aviso para todos os Leixonenses!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lsc_1907 em Dom 2 Out 2011 - 23:39

só tenho 1 palavra: fodasse
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Sandro em Seg 3 Out 2011 - 0:01

penso que o nosso verdadeiro campeonato vai começar só agora.... esta é a nossa realidade!!

n basta ser uma equipa aguerrida, precisamos de qualidade...
nao basta reduzir ao orçamento, é pr€ciso cumprir com os profissionais...
ha quem acredite... eu nao!!

força rapazes
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Pedro A em Seg 3 Out 2011 - 1:38

pelo relato que ouvi ...pareçe k o portimonense fez mais para ganhar ..

e os relatadores nem sabiam quem era a equipa k tava em 2 e a k tava em ultimo.

salarios em atraso? mas isso ja era de esperar.

e o novo patrocinio da smile up?nem se sabe a duraçao..nem as quantias envolvidas ..nem ha um anuncio no site oficial.

Vencer ex-líder e ficar em último

TIAGO GRIFF

O Portimonense venceu o Leixões por 2-1 e afastou a equipa de Litos da liderança. Teoricamente, e olhando apenas para a tabela classificativa, esperava-se mais do Leixões, particularmente na primeira parte, etapa na qual esteve 20' sem efectuar um remate à baliza. Os nortenhos, que chegaram a Portimão em segundo lugar do campeonato, apanharam pela frente uma equipa que entrou em campo para mostrar que o último lugar está desenquadrado com o valor do seu futebol. Logo aos 2', um cruzamento de Traoré bastou para que o pequeno Rafa cabeceasse para golo. Foi um tónico de confiança que os algarvios usaram para fazer uma primeira parte carregada de qualidade. Sempre à procura de mais um golo e com um meio-campo sólido (Semedo foi expoente máximo) e uma defesa a dar poucas margens de erro, o anfitrião dilatou o resultado aos 24': mais uma vez, Rafa na jogada, mas desta vez a assistir, pela direita, o gigante Simi para um cabeceamento a fixar o 2-0 ao intervalo. O Leixões ainda pressionou pelos rápidos alas Feliciano e Pedro Santos, mas o perigo, quer das suas jogadas quer dos seus (poucos) remates, nunca se materializou, graças também às boas intervenções do guarda-redes alvinegro, Goda.

O segundo tempo continuou com a boa toada do Portimonense e a passividade do Leixões. Rúben Fernandes (62') e Simi, por duas vezes (65' e 69'), a última de baliza aberta, tiveram oportunidades de ouro para marcar. Desperdício que não teve Paulo Tavares na marcação de uma grande penalidade (82') que ainda fez tremer a vitória dos algarvios; mas tudo não passou de um susto. Bom resultado para um Portimonense que estava (e continua) aflito na Orangina e que na próxima semana recebe o Benfica para a Taça de Portugal.

Benfica atento à Taça

Um dos treinadores-adjuntos de Jorge Jesus, Miguel Arsénio, marcou ontem presença nas bancadas do Municipal de Portimão. Com o Portimonense-Benfica, a contar para a Taça de Portugal, cada vez mais próximo (é dia 14 de Outubro), o técnico do Benfica enviou Miguel Arsénio para espiar o último jogo oficial dos algarvios antes do embate.

Declarações

Parabéns pela atitude dos jogadores, que estiveram à altura do jogo. Foi uma vitória justa

João Bastos, treinador do Portimonense

O clube está a atravessar uma crise e não há condições normais para que possamos trabalhar

Litos, treinador do Leixões

http://www.ojogo.pt/27-276/artigo949498.asp

Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Seg 3 Out 2011 - 7:15

baixamos o orçamento...mts jogadores saíram pq n podíamos pagar tanto dinheiro em ordenados...e mm assim n cumprimos??? e logo no inicio do campeonato???
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Seg 3 Out 2011 - 9:34

O site do Leixões ao contrario do que é normal não colocou as declarações dos treinadores no final do encontro, esquecimento ou lei da rolha?
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por m@sc em Seg 3 Out 2011 - 12:03

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Gonçalo em Seg 3 Out 2011 - 13:02

Os centrais deviam de ter feito mais nos golos, pelo que me parece.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Pedro A em Seg 3 Out 2011 - 13:34

@Gonçalo escreveu:Os centrais deviam de ter feito mais nos golos, pelo que me parece.

waldson no 2 golo teve mal Evil or Very Mad
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Seg 3 Out 2011 - 15:35

Esteve de facto mal no 2º golo mas tambem esteve bem noutras vezes a negar o golo ao portimonense, vi foi uma defesa que esteve mal de facto os centrais não estiveram nos melhores dias e contra avançados mais rapidos não têm hipotese nenhuma!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lsc_1907 em Seg 3 Out 2011 - 18:03

@lmiguel escreveu:baixamos o orçamento...mts jogadores saíram pq n podíamos pagar tanto dinheiro em ordenados...e mm assim n cumprimos??? e logo no inicio do campeonato???

não tenho a certeza q os problemas sejam de razões financeiras (embora suspeite q sim) até pq na antevisão ao jogo, no site do clube, o João Fonseca fala em problemas logísticos q têm afectado os trabalhos. eu na altura entendi isso como problemas no relvado, pode ser isso ou outras coisas de natureza logística.

é pq se é mm problemas de natureza financeira, não compreendo como é q por ex se foi buscar o Jumisse há cerca de 1 mês! porra se não tinham dinheiro para pagar ordenados, então iam buscar + 1 jogador? não faz sentido para mim.

tenho muita curiosidade em saber qual ou quais os problemas a q o Litos se refere e os adeptos e sócio têm tb o dever de serem informados. tb acho q se a direcção não diz nada nos próximos dias, o Litos deveria concretizar aquilo q disse. nós temos o direito de saber!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por lsc_1907 em Seg 3 Out 2011 - 18:08

análise ao jogo:

entrámos a perder o que, acho eu, lixou logo à partida o plano do Litos para o jogo q passaria por enervar o adversário ao máximo, adiando o seu golo, procurando explorar a crise de vitórias e a pressão dos adeptos do portimonense. foi 1 golo muito facilitado, o gajo q centrou entrou pela nossa direita à vontade, passou por vários gajos e centrou à vontadinha para a área onde acho q os nossos defesas estiveram mal, pois creio q o gajo deles cabeceou à vontade. Tenho sérias dúvida q o Paulinho deixasse o gajo q cruzou fazer aquilo. também acho q o golo deles no 1º mnt se deveu a um excesso de confiança da nossa parte, a forma como deixámos aquele menino passar e centrar não é aceitável.
depois começámos a reagir, tivémos 1 remate perigoso (creio q do Paulo Tavares), estávamos + em cima deles, mas num contra-ataque, desta vez 1 centro do lado esquerdo da nossa defesa deu o 2º golo deles. parece-me mal batido o Waldson pq se deixou antecipar no cruzamento, embora o a torre deles(Simi) tenha saltado sem nenhum defesa nosso a incomodar. estávamos com 30 mnts. a partir daqui e até ao intervalo só deu Leixões, tivémos uma grande oportunidade pelo Jumisse que sózinho frente ao redes atirou de cabeça exactamente para onde tava o redes q mm assim fez uma boa defesa. mas foram uns 15 mnts finais da 1ª parte com intensidade da nossa parte, com a bola a rondar a baliza adversária, acho q tivémos pelo menos mais uma boa oportunidade mas falhámos.
veio a 2ª parte e os 15mnts finais da 1ª parte repetiram-se até ao fim com 2 diferenças:
1 - apesar de jogarmos quase sempre no meio campo adversário, com dinâmica e intensidade, só criámos 1 única oportunidade já depois do penalty, pelo Diego Mourão, foi muita parra mas pouca uva, não conseguimos criar boas oportunidades para marcar ;
2 - ao longo do tempo fomos arriscando mais (ao intervalo com a entrada do Diego Mourão, mais tarde com o Wesllem passámos a jogar com apenas 3 defesas) e consequentemente começou a existir muito espaço nas nossas costas para ser explorado (o q eles conseguiram fazer bem), e a verdade é q o portimonense teve muito mais perto do 3-0 do nós do 2-1 (falharam 2 golos escandalosamente, então esse Simi falhou 1 golo q tem de ir para os apanhados - sem redes ao 2º poste era só encostar, ele encostou, mas em vez do pé foi 1 tijolo e a bola saiu por cima, inacreditável!). o tempo ia passando, via-se q não estávamos a conseguir criar oportunidades e do céu caiu o penalty sobre o Moisés q o Paulo Tavares marcou. depois ainda pensei q pudéssemos animar, mas o portimonense teve mérito em saber guardar a bola e queimar tempo e até ao fim só tivemos 1 lance perigoso com o Diego Mourão.

Waldson - acho q teve culpa no 2º golo

Florent - discreto

Nuno Silva - fora os lances dos golos em q não sei se tem alguma culpa, pq os cabeceamentos foram na zona central da área, acho q teve muito bem, ganhou n bolas na antecipação, bem a passar a bola, o costume...

Joel - relativamente aos lances dos golos, o mm q disse do Nuno Silva, quanto ao resto acho q não teve bem

Tiago Costa - jogo fraco, senti bem falta do Paulinho

Capela - acho q teve muito bem, a sair bem a jogar, a conseguir dar largura ao nosso jogo com alguns passes de 30/40 mts.bom jogo

Jumisse - discreto, falhou a nossa melhor oportunidade de golo

Paulo Tavares - razoável

Feliciano - esforçado, pouco mais

Pedro Santos - q jogão! o homem correu o campo todo, ganhou inúmeros lances, passou n vezes pelos adversários. por ele tínhamos ganho 10-0. grande raça e entrega

Fausto - jogo muito fraco

Diego Mourão - lutou é verdade, ganhou alguns lances de cabeça, mas não fez nada de especial

Wesllem - jogo fraco

Moisés - razoável. ganhou o penalty, mostrou vontade em alterar as coisas

Litos - furaram-lhe a estratégia de jogo. ao intervalo começou a arriscar e depois ainda arriscou mais. uma das coisas q gosto nele é q não tem medo de arriscar e mexe quando entende q deve mexer, mm q seja cedo. não foi por ele q perdemos o jogo.

árbitro - penso q teve uma boa arbitragem.

lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por msoares em Ter 4 Out 2011 - 17:52

não acredito que o leixoes tem dois meses em atraso porque sei de fonte segura que a duas ou tres semanas atras o lsc tinha todo em dia (jogadores) por isso os dois meses acho estranho !

foi ver o jogo e o que me parece é que os jogadores não aguentam 90 MINUTOS e na semana passada com o moreirense achei o mesmo por isso acho que tem algo haver com isto penso eu .

quanto ao jogo na 1a parte tinha-mos tudo para fazer pelo menos 3 , 2 golos pena não ter-mos marcado .
msoares
Infantil
Infantil

Número de Mensagens : 48

Mensagem por konchesky_lsc em Ter 4 Out 2011 - 18:34

é tudo uma grande vergonha o que se está a passar no NOSSo CLUBE! atletas com mais de 2 meses de salários em atraso, funcionários com quase um ano de salários em atraso e pensarmos que pudemos subir com tão fracas condições é brincar ao futebol... e tudo por culpa deste miserável presidente que é mentiroso, prepotente, vingativo e manipulador. Aumentou-nos as quotas e destruiu a % de massa adepta nos jogos pois no NOSSO CLUBE havia familias inteiras que iam ao futebol e agora não podem. Este é um dos muitos erros de quem é o problema e não a solução. FORA C. OLIVEIRA..

konchesky_lsc
Escolinha
Escolinha

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: