"Tem sido um ano muito importante"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Tem sido um ano muito importante"

Mensagem por Pedro A em Ter 20 Set 2011 - 13:35

Paulo Tavares


"Tem sido um ano muito importante"


MIGUEL RIBEIRO

Paulo Tavares é o espelho da aposta do técnico Litos e da Direcção do Leixões na "prata da casa". O objectivo de diminuir custos e potencializar a formação do emblema matosinhense, pode ver-se no médio de 25 anos, que está no lote de capitães de equipa e é uma das apostas mais consistentes de Litos.

"Tem sido um ano muito importante para mim. Sempre trabalhei ao máximo para conseguir jogar com regularidade e, finalmente, isso tem acontecido", explica Paulo Tavares a O JOGO. O médio, que foi ainda decisivo na primeira vitória caseira do Leixões, sobre o Moreirense, ao marcar o primeiro dos dois golos dos leixonenses, mostrou-se "satisfeito por ter ajudado a equipa e conseguido o primeiro golo na Liga", um contributo que o médio espera poder "continuar a dar, pois este grupo é muito unido, aguerrido e jovem, e, se as coisas continuarem assim, vão ter que contar connosco nas contas finais".

Paulo Tavares que de pouco utilizado por Inácio passou a titular com Litos, não descarta voos mais altos, no entanto, diz, "é preferível não esperar nada, trabalhar para que as coisas mantenham o rumo e logo se verá", frieza explicada com o facto de na época 2008/09, ter sofrido uma ruptura muscular e duas recaídas que o tiraram do campo durante um ano e meio.



http://www.ojogo.pt/27-263/artigo947494.asp
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 35
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Tem sido um ano muito importante"

Mensagem por Urko em Qua 21 Set 2011 - 9:09

Alem de importante conto que começe a ser muito bom em termos de exibições pois ate agora foram descoloridas, mais raça, mais calma e mais cabeça a jogar!



Força Paulo!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum