Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

Mensagem por Gonçalo em Seg 12 Set 2011 - 11:42

Relembrando a primeira mensagem :

O médio do Leixões Pedro Seabra está de saída do Leixões. Segundo o próprio, que deixou uma mensagem de agradecimento na rede social Facebook "Saio com a mesma emoção com que entrei, de lágrimas no rosto, um orgulho imenso de ter jogado no Leixões e com a consciência que sempre tudo fiz para ajudar. Agradeço a todos os sócios, Máfia Vermelha, simpatizantes do Leixões, colegas de equipa, funcionários, dirigentes, equipas técnicas e principalmente à minha família por todo o apoio que sempre me deram nos bons e maus momentos. Seguirei o meu caminho mas sempre com o Leixões no coração. Obrigado por tudo."

Que tristeza ver um jogador desta qualidade sair. Obrigado por tudo!

Agora quero saber se vai sair a custo zero e em que circunstancias...
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Re: Pedro Seabra sai com o Leixões no coração!

Mensagem por jesus em Qua 14 Set 2011 - 15:09

Ninguém põe em causa a qualidade do Seabra, mas temos que ver o seguinte, o Seabra veio de várias lesões complicadas, não jogou a época passada quase toda e pouca pré-epoca deste ano fez.

Neste momento o Leixoes tem 25 Jogadores de campo mais os GRs. Eu penso que aconteceu o seguinte o Seabra como começou tarde a época estava a ver que ia ser dificil ser titular com frequência por isso para ganhar outra ritmo e voltar a ter a quakidade que já demonstrou ele e o Leixões viram que a solução era ele sair para jogar com mais regularidade.

O Leixoes não ia renovar com um jogador que vem de varias lesões complicadas sem saber se está em condições de aguentar um campeonato tão exigente como é a Liga Honra.

jesus
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 212

Mensagem por Urko em Qua 14 Set 2011 - 15:28

Pode ser que quando queira renovar já vá tarde demais!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Karyaka em Qua 14 Set 2011 - 18:51

jesus escreveu:Ninguém põe em causa a qualidade do Seabra, mas temos que ver o seguinte, o Seabra veio de várias lesões complicadas, não jogou a época passada quase toda e pouca pré-epoca deste ano fez.

Neste momento o Leixoes tem 25 Jogadores de campo mais os GRs. Eu penso que aconteceu o seguinte o Seabra como começou tarde a época estava a ver que ia ser dificil ser titular com frequência por isso para ganhar outra ritmo e voltar a ter a quakidade que já demonstrou ele e o Leixões viram que a solução era ele sair para jogar com mais regularidade.

O Leixoes não ia renovar com um jogador que vem de varias lesões complicadas sem saber se está em condições de aguentar um campeonato tão exigente como é a Liga Honra.
Foi mais ou menos o que disse à sensivelmente 1 mes atrás quando abordei o tema das dispensas num outro tópico. Falta-lhe ritmo competitivo e num plantel bastante equilibrado em que todos os jogadores têm condições para serem titulares têm de se fazer opções. Daí ter-se emprestado, Seabra, Tiago Borges e William.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lmiguel em Qua 14 Set 2011 - 19:54

Urko escreveu:Pode ser que quando queira renovar já vá tarde demais!

exacto!

se a qualidade dele é inegável e a única falha actual é a falta de rodagem devido às várias lesões, então renovavam já com ele e colocavam-no a rodar num clube qq até final da época!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Urko em Qua 14 Set 2011 - 20:52

Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Pedro A em Qui 15 Set 2011 - 1:16

è triste como o seabra poderà acabar contrato,assinar por outro clube no fim da epoca e o leixoes nao ver o 1 centimo Evil or Very Mad
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: