Tiago Costa já treinou no Leixões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tiago Costa já treinou no Leixões

Mensagem por Pedro A em Qui 1 Set 2011 - 14:40

«Neste clube sinto-me desejado»

Contratado pelo Rio Ave, no início de época, Tiago Costa acabou por ser emprestado, por uma época, ao Leixões, confirmando a aposta no jogador, permitindo que o defesa-médio possa competir, de forma a regressar a Vila do Conde mais apetrechado para discutir a titularidade na equipa de Carlos Brito. Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, Tiago Costa revelou-se conformado com o empréstimo, assegurando que vai agarrar a oportunidade de jogar pelo Leixões: «É um clube histórico, um clube que proporciona aos jogadores boas condições de treino e de promoção das suas carreiras. Claro que gostaria de ter tido mais oportunidades no Rio Ave e o meu projecto pessoa, no início de época, seria dar nas vistas na Liga Zon Sagres. Acredito no meu valor e acredito que talvez tivesse merecido mais oportunidades, mas a decisão não era minha e por isso devo respeitar a intenção do clube em emprestar-me. Agora estou no Leixões, estou a gosto e quero muito ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. E, claro, também tenho os meus objectivos pessoais e um deles é provar que, se calhar, teria merecido uma oportunidade mais consistente e duradoira no Rio Ave», declarou Tiago Costa.

De futuro, o jogador não pretende fazer mais comentários em relação à sua permanência-relâmpago no Rio Ave, concentrando-se agora na sua carreira no Leixões: «Não pretendo falar mais do Rio Ave, até porque não adianta. Estou no Leixões, quero triunfar neste clube e, no final da época, logo se verá se regresso ao Rio Ave. Quero projectar-me no futebol português, ainda mais e fazer uma boa época no Leixões é fundamental para isso acontecer. Vou dar o máximo para ser útil à equipa e ao treinador, que fez muita questão em contratar-me. E para um jogador, o melhor que pode acontecer é estar num lugar em que é desejado. É isso que sinto no Leixões e é isso que me ajudará a fazer a diferença», terminou Tiago Costa.

http://www.desportimedia.pt/pt/noticias/tiago-costa-ja-treinou-no-leixoes
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Re: Tiago Costa já treinou no Leixões

Mensagem por m@sc em Qui 1 Set 2011 - 14:54

Nunca o vi jogar, mas por acaso no FM tenho-o no LSC e é o DD titular, relegando o ruben para o banco Smile, isto já na 2ª época,ou seja, 2011/12

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Urko em Qui 1 Set 2011 - 18:13

Gostei do discurso, mostrou ambição, sejas bem vindo e dá o teu melhor pelo nosso Magico! Boa sorte!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por KonanduLSC em Qui 1 Set 2011 - 20:01

Bem-vindo a "bordo" e que sejas muito feliz no Mágico Leixões! agora toca a suar a camisola!!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por MV03 em Sex 2 Set 2011 - 21:44

Espero que seja mai um para Ajudar!

mas no meu entender, a aposta deve recair no paulinho.

MV03
Visitante

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Sandro em Sex 2 Set 2011 - 22:29

força TC, sua a camisola e terás o nosso respeito
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por lmiguel em Sex 2 Set 2011 - 23:33

@Sandro escreveu:força TC, sua a camisola e terás o nosso respeito

lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por lsc_1907 em Sab 3 Set 2011 - 21:01

Vi o jogo do LSC o ano passado na Amoreira e alguns jogos do estoril na tv, e, na minha opinião, era 1 dos melhores jogadores (os outros eram o Luciano Bébé, o Jefferson e o gajo q nos marcou o golo do empate de livre no Estádio do Mar), fazia muito bem o corredor direito. Acho q ficamos com uma alternativa muito boa para a direita, sendo q o Paulinho pode jogar tb na esquerda. Na minha opinião o Florent tem de ter cuidado, senão pode perder o lugar para o Paulinho e o Tiago entra para o lado direito.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Urko em Dom 4 Set 2011 - 9:48

Tambem ja tinha pensado nisso, Florent precisa de acordar pois Paulinho está a ser uma grande revelação na equipa principal este ano e joga dos 2 lados da defesa!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: