[Bwin Cup] Leixões - Penafiel

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Bwin Cup] Leixões - Penafiel

Mensagem por Pedro A em Ter 9 Ago 2011 - 16:54

LEIXOES È OBRIGADO A GANHAR E ESPERAR PELO EMPATE OU DERROTA DO TROFENSE PARA GARANTIR A PASSAGEM À 2 FASE DA BWIN CUP

ARBITRO - JORGE FERREIRA

SUSPENSO - JOEL (1jogo)

Última edição por Pedro A em Qua 10 Ago 2011 - 12:47, editado 2 vez(es)
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Re: [Bwin Cup] Leixões - Penafiel

Mensagem por Urko em Ter 9 Ago 2011 - 17:44

Temos que nos preocupar em fazer um jogo bem melhor e vencer, se depois o resultado do trofense nos fôr favoravel melhor senão concentração desde ja no campeonato!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Karyaka em Ter 9 Ago 2011 - 18:08

Passam 2? Pensava que só passaria 1 equipa....

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lmiguel em Ter 9 Ago 2011 - 18:10

kero lá saber da bwin...até podemos ficar já por aqui! isto para mim são +jogos treino!

kero é q eles acertem de uma vez com a equipa e q percebam onde são as lacunas antes do campeonato começar, pq aí é a doer!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Urko em Ter 9 Ago 2011 - 19:29

Eu tb não ligo e dou importancia maxima ao campeonato, mas se esta taça fosse mais justa como em inglaterra aí já ligava pois o premio para o vencedor fazia muito jeito!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Gonçalo em Ter 9 Ago 2011 - 19:56

DV escreveu:Passam 2? Pensava que só passaria 1 equipa....
Também julgava que era só uma equipa, mas passam duas.

Só me resta dizer: Força Leixões e força Belenenses.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Cheff Matos em Ter 9 Ago 2011 - 22:57

perder nem a feijoes

os jogos sao todos importantes desde que seja o LEIXOES nem que sejam jogos de treino
Cheff Matos
Junior
Junior

Número de Mensagens : 457

Mensagem por lmiguel em Ter 9 Ago 2011 - 23:50

pois, mas eu kero mesmo é subir de divisão!
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Pedro A em Qua 10 Ago 2011 - 2:23

Bilhetes Leixões SC-Penafiel

Está aí o primeiro jogo oficial da época 2011/12 no Estádio do Mar. Domingo, pelas 17h00, o Leixões Sport Club recebe o FC Penafiel, em jogo da última jornada da primeira fase da Taça da Liga.

Um jogo que a nossa Equipa está obrigada a vencer para seguir em frente na competição e em que será necessário o apoio de todos os sócios e simpatizantes do centenário emblema do Mar.

Os sócios do Leixões interessados em assistir ao jogo da nossa Equipa têm à disposição bilhetes (que estão à venda na sede do nosso Clube, à Rua Roberto Ivens, 528) ao preço único de 2,5€.

Para adquirem os ingressos por este valor, os associados têm de ter as cotas actualizadas, ou seja no mínimo a cota 6 (mês de Junho).

Para o público em geral, os bilhetes (que dão acesso à Bancada Lateral Norte) têm preços entre os 7 e os 10€.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2524

Expulsão de joel abre caminho a Zé Pedro

P.P.

Litos deverá lançar Zé Pedro para o onze titular frente ao Penafiel. O central, de 20 anos, da cantera leixonense, deverá ser o escolhido para suprir a vaga deixada em aberto por Joel, que foi expulso no domingo, no Restelo, por acumulação de cartões amarelos.

http://www.ojogo.pt/27-222/artigo940535.asp
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Qua 10 Ago 2011 - 9:45

Ze Pedro tem a oportunidade de ganhar a titularidade de vez!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Gonçalo em Qua 10 Ago 2011 - 18:26

Ainda bem que assim é. É o central que mais gosto no Leixões. Smile
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Pedro A em Qui 11 Ago 2011 - 12:37

"Só pensamos em vencer o jogo com o Penafiel"

Wesllem é um dos reforços do Leixões Sport Club para a época 2011/12, mas acaba por protagonizar um regresso a casa, pois o avançado cresceu nos escalões de formação do nosso Clube. Proveniente do Penafiel, equipa que curiosamente vai defrontar no próximo domingo, Weslllem falou ao leixoessc.pt sobre o que espera do decisivo encontro da última jornada da Taça da Liga/Bwin Cup.

LSC – A vida tem destas coisas. Jogou no Penafiel na última época e o terceiro jogo que vai efectuar pelo Leixões é frente à equipa duriense. Isso tem algum significado especial para si?
Wesllem – Por um lado sim, por outro não. É especial porque vou reencontrar muitos amigos com que trabalhei no último ano. Mas acaba por ser mais um jogo em que o meu objectivo passa por ajudar o Leixões a vencer. O facto de ser contra o Penafiel é um mero acaso. Agora a minha realidade é o Leixões e é nisso que tenho de me concentrar. Os abraços ficam para o final do jogo.

LSC – No último jogo estreou-se a marcar em jogos oficiais pelo nosso Clube. Uma alegria para repetir muitas vezes?
W – Espero bem que sim. No entanto, preferia não ter feito nenhum golo e que o Leixões tivesse ganho. Isso é que era importante. É óbvio que fiquei feliz por marcar, mas fiquei triste por esse golo ter pouco significado. O jogo não nos correu bem, em especial na segunda parte, em que jogámos com menos uma unidade. Foi pena porque tínhamos feito um belo jogo na Trofa e queríamos dar sequência a essa boa exibição. Mas agora não adianta estar aqui a lamentar-me. Há é que levantar a cabeça e preparar convenientemente o próximo jogo.

LSC – O Leixões está obrigado a vencer para manter esperanças de qualificação? Como está a lidar o balneário com essa pressão?
W – Está a lidar bem porque todas as semanas tem a pressão de ter de vencer jogos. Num clube como o Leixões, toda a gente sabe que o sentimento tem de ser esse. Aqui nunca ninguém joga com outro objectivo. A história e o prestígio de um emblema como o Leixões a isso obrigam. Frente ao Penafiel, não fugiremos à regra: vamos fazer a nossa obrigação que é jogar para vencer.

LSC – O jogo com o Penafiel marca a estreia oficial do Leixões no Estádio do Mar. Gostava de ter muitos sócios nas bancadas?
W – Claro que sim. E sei que muita gente que gosta do Leixões vai marcar presença no jogo para nos apoiar. Basta ver a quantidade de gente que foi à Trofa e a Lisboa para se ter uma ideia de como vai ser em Matosinhos. Todos os jogadores gostam de actuar com muita gente nas bancadas. Nós não fugimos à regra. E os nossos adeptos podem ter uma acção fundamental, apoiando o Leixões e dificultando, no bom sentido, a tarefa dos adversários. O que pedimos aos sócios é isso mesmo: muito apoio e alguma paciência, porque a equipa é nova e tem alguns jogadores novos.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2527

Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 12 Ago 2011 - 9:02

É para ganhar! Em casa não podemos facilitar temos de ganhar todos os jogos, no Mar temos de ser nós a mandar, sem medos e sem receios, jogar sempre para dominar e vencer!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Karyaka em Sex 12 Ago 2011 - 9:45

Não tem nada que saber. Não é preciso inventar posições novas para jogadores.

Apenas tenho três dúvidas dependendo do estilo de jogo. Optei por meter no 11 o A.Carvalho, o Wesllem e o Hernâni de forma a termos uma equipa que troque bem a bola pelo chão e bastante móvel. No entanto num estilo de jogo mais directo, aí já optaria pelo D.Mourão e talves o P.Tavares. Entre o Fausto e o Wesllem como são os dois bons jogadores, optei pelo Wesllem pelo simples facto de ser frente à sua antiga equipa.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por trapalhone em Sex 12 Ago 2011 - 12:23

É muito importante passar, pelo facto do prémio que se vai receber por passar esta fase! Não é muito, mas 20.000€ dão muito jeito!

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por Pedro A em Sex 12 Ago 2011 - 13:36

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Penafiel

LSC – Depois dos resultados das duas primeiras jornadas, não resta outra solução ao Leixões que não seja vencer o Penafiel para poder aspirar a seguir em frente na Taça da Liga/Bwin Cup. Como antevê o jogo de domingo?
Litos – Vai ser um jogo difícil, pois o Penafiel tem uma boa equipa e também tem aspirações de se qualificar. Mas a nossa obrigação é vencer o jogo, como de resto será com todos os jogos. Ainda para mais este é o nosso primeiro jogo oficial no Estádio do Mar e temos, se assim se pode dizer, responsabilidades acrescidas. Frente ao Penafiel, temos de encarar a partida com seriedade desde o primeiro minuto e tentar marcar cedo. Com o apoio dos nossos adeptos, acredito que vamos fazer uma boa exibição e conquistar os três pontos que estão em jogo. Aproveito para pedir aos sócios e simpatizantes que compareçam em bom número no Estádio do Mar, pois precisamos do 12.º jogador para ultrapassar as dificuldades que surgem dentro do campo.

LSC – Ganhar ao Penafiel pode não ser suficiente, pois se o Trofense vencer no Restelo apura-se com o Belenenses. Como lida com isso?
L – De uma forma natural. Nós temos de fazer o nosso trabalho e depois ver o que dá. Mas se não fizermos o nosso trabalho bem feito não adianta de nada, pois ficamos eliminados. E essa não é a nossa vontade. Queremos continuar a disputar a Taça da Liga.

LSC – Como foi a semana de trabalho?
L – Dentro do possível, foi boa. Nestes últimos dois dias, o triste e inesperado falecimento de um miúdo da equipa de sub17 mexeu um pouco com toda a gente, mas são situações que temos de saber ultrapassar. De resto, aproveito esta oportunidade para enviar as condolências à família do Pedro Sousa e colocar todo o grupo de trabalho à disposição para o que for preciso, tentando, de alguma forma, atenuar uma dor que é muito difícil de ultrapassar.

LSC – Com o mercado aberto até ao final do mês, ainda vai proceder a alterações no grupo? Têm saído notícias na Comunicação Social a dar como provável a saída de alguns jogadores…
L – Enquanto o mercado estiver aberto, tudo pode acontecer. Estou em contacto permanente com a Administração e pode haver possibilidades que tornem o Leixões mais forte. Quanto a saídas, na última semana resolvemos os casos do Patrão e do William e, em breve, esperamos resolver mais dois. Refiro-me em concreto às situações do Tiago Borges e do Tiago Cintra. Este ano, o Tiago Borges tem menos espaço no plantel e poderá ser emprestado, pois continuamos interessado no seu futebol. Quanto ao Tiago Cintra, desde que aqui cheguei que me apercebi das suas capacidades e do seu potencial, mas por uma ou outra razão não se tem imposto tão assiduamente como desejávamos. A alta competição obriga a ter uma grande regularidade. Não chega fazer um jogo bom e depois não lhe dar sequência nos seguintes. Por tudo isto, achamos que uma possível saída do clube e da cidade será favorável à sua evolução como jogador profissional.

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2529&PHPSESSID=lbuvi25n1tretplb23l2j1gc56
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Sex 12 Ago 2011 - 15:36

TBorges sair???!!!? n tem espaço no plantel?!?!? n percebo.....
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 12 Ago 2011 - 20:26

Ja tinha dito a muito tempo, o emprestimo de TCintra peca por tardio!

Quanto a TBorges pode ser benefico uma epoca sempre a jogar e tenho a certeza que vai voltar mais forte para o ano e vai ter lugar no plantel!

E com isto estamos a chegar ao numero que avancei para o numero de jogadores no plantel 25!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lsc_1907 em Sex 12 Ago 2011 - 21:55

falta 1 organizador!

o Rui Baião ainda está livre?
outra coisa: alguém sabe onde pára o Rui Pedro?
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Pedro A em Sab 13 Ago 2011 - 2:19

@lsc_1907 escreveu:falta 1 organizador!

o Rui Baião ainda está livre?
outra coisa: alguém sabe onde pára o Rui Pedro?

sim rui baiao ainda ta livre.
rui pedro ainda nao tem clube, pelo menos ainda nao foi anunciado

CONVOCADOS

1 Fonseca 15 Florent
2 Paulinho 17 Pedro Santos
3 Nuno Silva 18 Wesllem
4 Zé Pedro 19 Paulo Tavares
6 Nelson 21 Feliciano
7 Fangueiro 25 Diego Mourão
8 Hernâni 26 Capela
10 Fausto 28 Sony
11 Luís Silva
12 Waldson
Pedro A
Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sab 13 Ago 2011 - 19:21

Estranho Rui Pedro ainda não ter clube, mas não deve vir para o Leixões porque senão ja teria vindo. Quanto a Rui Baião para mim era de apostar nele!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por KonanduLSC em Sab 13 Ago 2011 - 19:39

Com a não convocação do André Carvalho por opção técnica (pelos vistos não é só a mim que as exibições dele ainda não convenceram muito) possivelmente o Fangas regressará ao meio-campo ofensivo para fazer ligação com o ponta de lança e assim termos um meio-campo mais ofensivo num jogo em que só nos interessa vencer.

É verdade que não passar na Taça da Liga não é nenhuma catástrofe e que não é a competição principal, mas os jogos são para vencer e por isso amanhã é para ir em busca da vitória. Força Rapazes!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Gonçalo em Sab 13 Ago 2011 - 21:45

Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por lsc_1907 em Sab 13 Ago 2011 - 21:59

@Gonçalo escreveu:Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.

percebo o q dizes Gonçalo, mas infelizmente a realidade financeira não nos permite ter grandes jogadores com os quais seria mais fácil formar uma boa equipa capaz de discutir a subida. Com estes, não sei o q poderemos fazer, eu gostava de poder subir, mas sinceramente acho difícil. acho q a filosofia esta época é jogo a jogo, não dá para traçar objectivos. agora a vergonha dos ordenados em atraso da época passada não se pode repetir, quem não tem não pode gastar, as coisas têm de ser assim. quanto à taça da liga, para mim, é a competição menos importante de todas, só me interssa q o LSC ganhe pq quero q ganhe todos os jogos e pq permite receber algum dinheiro. de resto... repara q, por exemplo, nestas 3 jornadas desta taça, nenhum, repito, nenhum, jogo foi televisionado, uma vergonha! a merda da liga só tem olhos para os grandes. é da sua responsabilidade, ainda para mais numa competição por si criada, assinar contratos com tv's de forma a transmitir jogos de TODAS as fases da competição. mas não! é só quando entrarem os amiguinhos em competição! pqp!
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Gonçalo em Sab 13 Ago 2011 - 23:00

@lsc_1907 escreveu:
@Gonçalo escreveu:Eu não ando a gostar nada desta mentalidade do Leixões e dos adeptos. Não vejo ambição, não vejo aquela preocupação que dantes se tinha. A verdade é que vamos jogar para a Taça da Liga e, para muitos, ganhar ou perder é praticamente igual, porque esta competição "não interessa". Quem vai ver os jogos paga bilhete, portanto não é nenhum treino. Para a Taça de Portugal a história também não é muito diferente, o que interessa é rodar os jogadores e se passarmos ainda bem, se não passarmos que se lixe. Para a Liga não vejo objectivos definidos. Supostamente o que se quer é fazer um campeonato tranquilo. Na altura das transferências, ninguém se quer preocupar muito, o objectivo é gastar pouco, porque não temos dinheiro para praticamente nada. O que é isto? Somos uma equipa sem ambições, ganhar ou perder é quase igual... O objectivo parece que é só um, o de pagar os salários a tempo. Somos quem? Um Freamunde, um Arouca, um Estoril...? Se calhar até estas equipas tem mais desejos que nós... Desculpem, mas acho que os adeptos do Leixões não merecem isto.

percebo o q dizes Gonçalo, mas infelizmente a realidade financeira não nos permite ter grandes jogadores com os quais seria mais fácil formar uma boa equipa capaz de discutir a subida. Com estes, não sei o q poderemos fazer, eu gostava de poder subir, mas sinceramente acho difícil. acho q a filosofia esta época é jogo a jogo, não dá para traçar objectivos. agora a vergonha dos ordenados em atraso da época passada não se pode repetir, quem não tem não pode gastar, as coisas têm de ser assim. quanto à taça da liga, para mim, é a competição menos importante de todas, só me interssa q o LSC ganhe pq quero q ganhe todos os jogos e pq permite receber algum dinheiro. de resto... repara q, por exemplo, nestas 3 jornadas desta taça, nenhum, repito, nenhum, jogo foi televisionado, uma vergonha! a merda da liga só tem olhos para os grandes. é da sua responsabilidade, ainda para mais numa competição por si criada, assinar contratos com tv's de forma a transmitir jogos de TODAS as fases da competição. mas não! é só quando entrarem os amiguinhos em competição! pqp!

Concordo com tudo o que disseste, mas eu acho que os próprios jogadores se estão a 'cagar' por competições como esta, que apesar de não terem muito prestígio, dão dinheiro. Já com a Taça de Portugal, que é bem reputada, andam a passear. Há dois anos fomos eliminados pelo Aliados de Lordelo, no ano passado foi com o Pinhalnovense, isto demonstra vários factores como excesso de confiança, desinteresse, etc. No ano passado contra o Paços de Ferreira, para a Taça da Liga, é verdade que tivemos azar, mas reparei que ainda podiam ter dado mais para passar.

Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: