LSC no pódio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LSC no pódio

Mensagem por KonanduLSC em Dom 10 Jul 2011 - 23:09


"O Leixões Sport Club terminou na terceira posição a “Final a Seis” do campeonato nacional de bilhar às três tabelas (carambola), depois de ter somado um triunfo (3-1 ao Sporting) e um empate (2-2 com a Portuguesa de Leça) no último dia da prova, que se realizou durante o fim-de-semana no Hotel Real Oeiras.

Depois de um empate (2-2 com o ALAB) na primeira jornada e de duas derrotas no segundo dia (frente a FC Porto e Benfica, ambas por 0-4), hoje conseguimos uma actuação diferente, que nos permitiu terminar no pódio da competição que ganhámos nos últimos dois anos.

O Leixões partiu para esta fase final ostentando o título de bicampeão nacional e fazendo alinhar apenas jogadores portugueses: Pedro Pais, Emanuel Luís, Miguel Santos e Jorge Neto.

O novo campeão nacional é o FC Porto. O Benfica ficou na segunda posição, o ALAB ficou em quarto lugar, o Sporting em quinto e a Portuguesa de Leça no sexto e último posto."

http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php¬iciaId=2481

Sem "estrelas" do bilhar europeu e mundial não fomos capazes de alcançar o tri. De qualquer forma uma palavra de apreço para os nossos atletas.
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LSC no pódio

Mensagem por Urko em Seg 11 Jul 2011 - 12:03

Estão de parabens, não conseguiram o Tri mas era uma tarefa praticamente impossivel, mas conseguiram um honroso 3º lugar que nos enche de orgulho a todos!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum