Leixões vai contratar jogador do estágio do SJPF

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leixões vai contratar jogador do estágio do SJPF

Mensagem por lsc_1907 em Ter 21 Jun 2011 - 19:19

Relembrando a primeira mensagem :

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1499658

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) apresentou esta terça-feira o estágio para jogadores desempregados, num evento em que o presidente do organismo, Joaquim Evangelista, apelou aos clubes para contratarem futebolistas portugueses.

“À semelhança de outros sectores da vida portuguesa, que apelam ao consumo de produtos portugueses, eu apelo à contratação de jogadores portugueses. Nesta altura, é um dever dos agentes desportivos, contratar jogadores portugueses e ajudar a minimizar os seus problemas. Mas também perceberem que essa aposta é uma aposta ganha”, disse.

Evangelista garantiu que não se move por qualquer intuito xenófobo, de limitação absoluta de jogadores estrangeiros.

“Ninguém nesta mesa, ninguém nesta sala, ninguém neste país é xenófobo, apenas não gostamos do excesso, do desequilíbrio que existe. É isso que pedimos, maior igualdade de tratamento”, afirmou.

Presente na conferência de imprensa, no Jamor, também o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, lembrou que há muitos jogadores lusos de qualidade.

“Chamar a atenção para a necessidade de os clubes olharem para a matéria-prima que temos. Portugal não tem quantidade, mas tem muitos jogadores de qualidade, que militam nos escalões jovens, na II divisão, na III divisão e nos campeonatos distritais, mas que não são aproveitados”, referiu.

O líder federativo salientou ainda que a FPF deve apostar, no próximo mandato, numa “maior interacção” entre os profissionais e os amadores.

Vice-presidente do SJPF, o antigo futebolista João Vieira Pinto salientou a importância do estágio “para jogadores que estão a passar grandes dificuldades”, recordando dois dos casos de sucesso.

“Aquilo que se passou com o Miguel Garcia e o Paulo Santos é a grande bandeira que temos desta iniciativa, porque eles tiveram coragem. Passaram por clubes grandes e tiveram humildade suficiente para, quando estiveram numa situação de desemprego, solicitar a ajuda do Sindicato. Não tiveram vergonha, continuaram com a sua humildade, trabalharam sério”, afirmou.

O defesa do Sporting de Braga é o patrono do estágio desta temporada, lembrando que também ele passou por uma situação difícil e conseguiu recuperar a confiança.

“Mas não foi só confiança, foi também motivação, a alegria de continuar a lutar pelo sonho de voltar a jogar
ao mais alto nível”, afirmou Miguel Garcia.

O Leixões também se associou à iniciativa, ao comprometer-se a contratar um dos jogadores que estarão no estágio, com o presidente Carlos Oliveira a lembrar o caso de sucesso de Hugo Morais, contratado quando estava desempregado.

O IX estágio para jogadores desempregados realiza-se de 27 de Junho a 31 de Agosto, com o SJPF a abrir também esta iniciativa a jogadores amadores, a 28 de Junho em Lisboa e a 30 em Vila Nova de Gaia, sendo escolhidos cinco em cada um dos locais.

Além do estágio, foi ainda apresentado o sítio Football Jobs, uma espécie de bolsa de emprego, na qual jogadores, clubes e agentes podem procurar oportunidades de negócio.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842

Re: Leixões vai contratar jogador do estágio do SJPF

Mensagem por Urko em Sex 8 Jul 2011 - 21:33

Ele esta desempregado porque não vir para o LSC!

Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por lsc_1907 em Sex 8 Jul 2011 - 22:13

continuo a ter fé no Lourenço. Ainda me lembro de ele ser opção válida no Sporting, juntamente com o Varela.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por CostaXxX em Sex 8 Jul 2011 - 23:17

Eu acho que pensar em Lourenço e Davide, é sonhar demasiado alto. Tendo em conta o seu historial, penso que o poderio financeiro do Leixoes nao ira de encontro ao que eles procuram. Hoje em dia joga-se por dinheiro, e nao por sentimentos Rolling Eyes
CostaXxX
Infantil
Infantil

Número de Mensagens : 53

Mensagem por lsc_1907 em Sex 8 Jul 2011 - 23:24

CostaXxX escreveu:Eu acho que pensar em Lourenço e Davide, é sonhar demasiado alto. Tendo em conta o seu historial, penso que o poderio financeiro do Leixoes nao ira de encontro ao que eles procuram. Hoje em dia joga-se por dinheiro, e nao por sentimentos Rolling Eyes

O Lourenço a época passada esteve no Moreirense... não jogou não sei pq. Não creio q seja atualmente um jogador fora das possibilidades do LSC, tenho é dúvidas quanto às suas capacidades futebolísticas, mas quero acreditar q ainda tem talento e q ainda poderá fazer uns bons anos na sua carreira.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por KonanduLSC em Sab 9 Jul 2011 - 2:54

CostaXxX escreveu:Eu acho que pensar em Lourenço e Davide, é sonhar demasiado alto. Tendo em conta o seu historial, penso que o poderio financeiro do Leixoes nao ira de encontro ao que eles procuram. Hoje em dia joga-se por dinheiro, e nao por sentimentos Rolling Eyes

Estando ambos a treinar no Sindicato não me parece que estejam em condições de exigir muito. O Lourenço é uma incógnita porque se temos excelentes recordações dele o que é certo é que acabou por "desaparecer", o Davide parece-me bem interessante até porque pode jogar como organizador, posição que precisamos reforçar.
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Urko em Sab 9 Jul 2011 - 10:39

Verdade estamos sem organizadores de jogo!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por KonanduLSC em Dom 10 Jul 2011 - 23:21

O Sindicato fez este fim de semana os 1ºs jogos amigáveis, deixo aqui o nome dos jogadores que alinharam nesses jogos para vermos quem nos poderá interessar:

Equipa do Sindicato da zona Norte vs Rio Ave:
1ª parte: Hugo, David, Hélder Oliveira, Mauro, Daniel, Edglay, Malafaia, Júlio Coronel, Ricardo Sousa, Carlitos e João Pinto;
2ª parte: Ousmane, Dino, Hélder Duarte, Joca, Sabino, Pedro Barbosa, João Rodrigues, Fábio, Ricardo Costa, Filipe e Joel

Equipa do Sindicato da zona Sul vs Estoril:
1ª parte: Rodolfo Vacas; Mangualde, Alain, Dorival e Bolinhas; Rui Baião, Vasco Varão, Bemba e Paulo Vaz; Cesinha e Pio Júnior;
2ª parte: Pedro Miranda; Diogo Santos, Samuel, Sandro Gomes e Bolinhas; Flávio Silva, Filipe Falardo, João Reis, Romário; Ary e Dionísio
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por lsc_1907 em Seg 11 Jul 2011 - 0:10

KonanduLSC escreveu:

Estando ambos a treinar no Sindicato não me parece que estejam em condições de exigir muito. O Lourenço é uma incógnita porque se temos excelentes recordações dele o que é certo é que acabou por "desaparecer", o Davide parece-me bem interessante até porque pode jogar como organizador, posição que precisamos reforçar.

eu por acaso não me recordo de ver jogar o Davide a organizador. lembro-me sim de o ver jogar a extremo-direito, com boas exibições tanto no estrela como na naval. não me parece q neste momento a nossa prioridade seja reforçar esta posição. claro q o trocava de muito bom grado pelo Feliciano.
lsc_1907
Sénior
Sénior

Mensagem por AValente'92 em Seg 11 Jul 2011 - 2:06

Filipe Falardo, por favor tragam esse jogador.
AValente'92
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 195

Mensagem por trapalhone em Seg 11 Jul 2011 - 8:39

Seguir mais de perto o Malafaia, Ricardo Sousa, Rui Baião, Davide, Dionísio e talvez o Falardo, como ja disseram aqui

Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 977

Mensagem por lmiguel em Seg 11 Jul 2011 - 10:25

Malafaia está sem clube???? Grande jogador!!!!!

Mt bom tecnicamente!

N me esqueço do jogo q fizemos contra o benfica para a taça no bessa em q perdemos por 2-1 mas demos banho de bola!

Ele até tokes de calcanhar deu...com o JPedro na frente a "partir tudo"...Marco era o redes....grande ekipa!!

PCervantes, Guerra, BChina, jorge espanhol gonçalves, Leandro Ta"tudo"...enfim...boa ekipa...mt evoluída para a divisão q frequentava!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Urko em Seg 11 Jul 2011 - 12:11

Malafaia, Ricardo Sousa, Rui Baião, Davide e Filipe Falardo.
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por damiao em Seg 11 Jul 2011 - 13:34

O Malafaia seria sempre bem-vindo. Hà dois nomes que me surpreendem nessa lista. O Vasco Varao e o Paulo Vaz, ambos ex:Covilhà, sobretudo o ultimo. A época passada esteve lesionado bastante tempo mas antes era um jogador imprescindivél na manobra ofensiva dos Serranos. Poderia perfeitamente ser a soluçao de organizador que tanto precisàmos. Senao, hà o Ricardo Sousa mas este, o problema é o mesmo do Rui Baiao.
O Dorival para central seria também uma boa escolha.
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Monteiro88 em Qui 14 Jul 2011 - 14:41

O Leixões se quisesse reforçava-se muito e muito bem no SJPF!

Como já foram avançados aqui, Lourenço, Rui Baião, Ricardo Sousa, Vasco Varão, Paulo Vaz, Davide, Filipe Falardo, Dorival e Malafaia tinham todos lugar neste plantel a brincar, e maior parte deles no 11.

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 221

Mensagem por Sandro em Qui 14 Jul 2011 - 17:34

Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Pedro A em Qui 14 Jul 2011 - 17:36

mas so vem 1..
e so no fim de agosto Razz
e ainda tem que ser aprovado e para uma posiçao que seja mesmo preciso.

pode ser que ainda venha algum emprestado do braga lol
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Karyaka em Qui 14 Jul 2011 - 20:04

Pedro A escreveu:pode ser que ainda venha algum emprestado do braga lol
Ou então alguns dos 986575321245468462132 jogadores dos lampiões.

Muitos dos jogadores do sindicato acho que não aceitariam vir para o Leixões, pois já têm estatuto suficiente para esperar por um clube mais aliciante ou até mesmo por rumar para o estrangeiro.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Urko em Qui 14 Jul 2011 - 20:44

Se estão no desemprego é porque o estatuto não está em alta!

Quanto a emprestimos na minha lista está um lateral do Braga que eles podiam emprestar!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lmiguel em Qui 14 Jul 2011 - 23:11

Urko escreveu:Se estão no desemprego é porque o estatuto não está em alta!

Quanto a emprestimos na minha lista está um lateral do Braga que eles podiam emprestar!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Sandro em Sex 15 Jul 2011 - 10:54

e vão emprestar depois da saida do sony para braga
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Pedro A em Sex 15 Jul 2011 - 13:27

Sandro escreveu:e vão emprestar depois da saida do sony para braga

o empresario do sonny vem hoje a matosinhos definir a situaçao dele.
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Mensagem por Urko em Sex 15 Jul 2011 - 15:41

Que seja bem defenida!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Monteiro88 em Sab 16 Jul 2011 - 10:39

A saída do Sony já está colmatada. Neste momento temos 3 laterais direitos no plantel, saindo o Sony ficam 2 (Paulinho e William).

Quanto ao Sindicato, o Leixões ao associar-se ao Estágio, ficou de contratar PELO MENOS UM. No entanto está visto que devia ter feito um acordo de PELO MENOS ONZE. Com a qualidade dos jogadores do Sindicato comparativamente a muitos nossos...

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Karyaka em Sab 16 Jul 2011 - 11:13

Pois,

Mas não há dinheiro para lhes pagar o salários...

Isto é muito bonito e se calhar os melhores jogadores do Sindicato até poderiam golear a equipa do Leixões, mas de certeza que não devem pedir pouco pelo salário porque podem pedir têm o tal estatuto que como já disse antes.

Para mim estar desempregado não significa ter falta de estatuto. Consigo ver para além do básico.

Pondo-me na pele de um jogador de futebol com um bom currículo, mas que actualmente se encontra desempregado, quais seriam as razão para não assinar pelo Leixões?

1. Estão a reduzir os salários, portanto consigo um salário melhor noutro clube.
  2. Clube que não paga a horas.
  3. Plantel nivelado por baixo que não se assume como candidato à subida.
  4. Clube com muita pressão a nível de espectativas por parte dos adeptos.
Depois disto e se fosse jogador tentava evitar ao máximo a abordagem feita pelo Leixões e muito sinceramente preferia esperar mais umas semanas/meses e como já disse anteriormente esperar por o contacto de outro clube nacional ou internacional...

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Urko em Sab 16 Jul 2011 - 11:46

Nessas condições que destes estão 90% dos clubes em Portugal na 1ª e 2ª Liga, os outros 10% foram os que os dispensaram!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Monteiro88 em Sab 16 Jul 2011 - 13:29

DV escreveu:Pois,

Mas não há dinheiro para lhes pagar o salários...

Isto é muito bonito e se calhar os melhores jogadores do Sindicato até poderiam golear a equipa do Leixões, mas de certeza que não devem pedir pouco pelo salário porque podem pedir têm o tal estatuto que como já disse antes.

Para mim estar desempregado não significa ter falta de estatuto. Consigo ver para além do básico.

Pondo-me na pele de um jogador de futebol com um bom currículo, mas que actualmente se encontra desempregado, quais seriam as razão para não assinar pelo Leixões?

1. Estão a reduzir os salários, portanto consigo um salário melhor noutro clube.
  2. Clube que não paga a horas.
  3. Plantel nivelado por baixo que não se assume como candidato à subida.
  4. Clube com muita pressão a nível de espectativas por parte dos adeptos.
Depois disto e se fosse jogador tentava evitar ao máximo a abordagem feita pelo Leixões e muito sinceramente preferia esperar mais umas semanas/meses e como já disse anteriormente esperar por o contacto de outro clube nacional ou internacional...

verdade verdadinha

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: