CNID distingue Angélica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CNID distingue Angélica

Mensagem por KonanduLSC em Ter 21 Jun 2011 - 1:21

A maravilhosa temporada da nadadora do Leixões Sport Club Angélica André conheceu hoje mais um episódio memorável, com a atribuição por parte do CNID – Associação de Jornalista de Desporto do Prémio Revelação à Nossa jovem atleta.

Depois de ter sido considerada Atleta do Mês de Maio pela Federação Portuguesa de Natação, por ter batido os recordes nacionais dos 800 e 1500 metros livres e por ter conseguido mínimos para participar no Campeonato do Mundo de Juniores, que vai decorrer em Lima (Peru), Angélica recebe agora mais um excelente incentivo para a sua ainda curta carreira.

Angélica, de apenas 16 anos, recebeu a notícia de que lhe tinha sido atribuído o Prémio Revelação pelo CNID em Montemor-o-Novo, onde está integrada num estágio de preparação para o Mundial (ver AQUI).

"Numa cerimónia que decorreu hoje na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no Porto, o CNID anunciou que foram também atribuídos prémios ao futebolista Cristiano Ronaldo, na categoria de Atleta no Estrangeiro, ao cubano Juan Díaz (Treinador), seleccionador português de voleibol, e Mário Palma (Treinador no Estrangeiro), seleccionador angolano de basquetebol.

Nos restantes prémios, o título de Atleta do Ano foi repartido por cinco desportistas: Telma Monteiro (judo/Benfica), João Pina (judo/Sporting), Francis Obikwelu (atletismo/Sporting), Hélder Rodrigues (motociclismo) e Armindo Araújo (automobilismo).

As selecções nacionais de canoagem e de voleibol receberam o prémio de Equipas.

Relativamente à Comunicação Social, foram distinguidos o jornalista do jornal A Bola Miguel Cardoso Pereira (Prémio Vítor Santos), o repórter-fotográfico do jornal Record Paulo Calado (Fotografia), o redactor do jornal O Jogo Carlos Machado (Imprensa escrita), o jornalista da Rádio Renascença Pedro Sousa (Rádio) e o programa "Liga dos Últimos" (Televisão)."
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CNID distingue Angélica

Mensagem por KonanduLSC em Ter 21 Jun 2011 - 1:29

Com apenas 16 anos já vai receber prémios ao lado dos melhores atletas de Portugal em todas as modalidades, simplesmente fantástico.

Esta 'Princesa' já está a merecer uma homenagem por parte do Leixões e dos Leixonenses, ela deve ser apresentada como um exemplo de sucesso no nosso Clube!
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CNID distingue Angélica

Mensagem por Urko em Ter 21 Jun 2011 - 11:33

Parabens Angelica, és o Orgulho de todos os Leixonenses!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CNID distingue Angélica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum