Reunião de accionistas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Qui 9 Jun 2011 - 15:29

Relembrando a primeira mensagem :

"Os accionistas da Leixões Sport Club – Futebol, SAD efectuaram hoje uma reunião em que analisaram a situação da sociedade desportiva e também do clube com base no contexto de reorganização de todo o universo leixonense.

A pedido dos accionistas, devido à necessidade de se concluírem alguns dossiers legais e desportivos nos próximos tempos, a actual Administração da Leixões SAD – que se encontra demissionária – vai manter-se em funções nos próximos dois meses.

Em breve começarão a ser resolvidos todos os assuntos relativos à próxima época desportiva (2011/12), numa óptica de grande contenção financeira.

Depois de concluído o processo de alteração do capital social da Leixões SAD, será agendada uma reunião para ser nomeado um novo Conselho de Administração da Sociedade Anónima Desportiva para o futebol profissional do Leixões Sport Club."
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Seg 13 Jun 2011 - 10:10

@lmiguel escreveu:Eu fazia parte da organização desse site na altura, fui a 2 das 3 reuniões com o CO e nunca me pareceu haver grande entusiasmo da parte deles em nos receberem e aceitarem as nossas propostas....

Mas apesar disso foi feito o dia do adepto. E ao que tudo indica vamos ter nova Administração na SAD, seria pertinente apresentarmo-nos e apresentar as nossas idéias à nova Administração e que algumas delas pudessem ser aplicadas já para a próxima época, bem como lembrar desde logo à nova Administração que para além dos euros existem adeptos e que são estes que fazem do Leixões um Clube especial. E mesmo que não tenhamos receptividade do outro lado não custa nada tentar, parados é que já temos a certeza que nada conseguimos. E nem todas as iniciativas terão de ter o aval da SAD/Clube, por exemplo algumas das deslocações a jogos fora a custo zero bem como uma corrente humana que os adeptos do Varzim fizeram no final da época para apoiar a equipa foi iniciativa de um blogue que conseguiu fazer parcerias com empresários locais.

Eu acho que não custa nada tentar!

KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Karyaka em Seg 13 Jun 2011 - 12:40

@KonanduLSC escreveu:Eu acho que se quisermos ser um grupo de adeptos que quer ajudar o Clube indo mais além do que o básico comprar quotas e bilhetes então a evolução natural deste Fórum seria o de nos organizarmos e nos assumirmos como um grupo de adeptos com o objectivo de retirar o Leixões Sport Club do marasmo que tanto criticamos promovendo um rol de iniciativas em parceria com a SAD/Clube que dinamizem o Clube e que o leve mais perto dos seus adeptos e dos seus potenciais adeptos, preservando assim a "mística Leixonense".
Essa era a ideia inicial que eu e o Sandrito tínhamos aquando da re-abertura deste espaço à sensivelmente ano e meio. A criação de um grupo de trabalho que de forma desinteressada ajudava o clube a crescer e a ser uma voz activa no concelho que outrora dominou. No entanto na minha opinião pessoal o fórum não cresceu o suficiente e não existe pro-actividade por parte dos membros mais activos em ter ideias para ajudar o clube e o fórum a crescerem. Compreendo que o trabalho de cada um não ajude (eu próprio me vejo condicionado ultimamente em seguir as noticias do Leixões por falta de tempo, mas a verdade é que existe recursos humanos suficientes aqui para construir algo com pés e cabeça, não para apresentar uma candidatura à direcção mas para ser um grupo de suporte e empreendedor.

_________________
Dos três grandes eu sou do LEIXÕES SPORT CLUB!
avatar
Karyaka
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101
Idade : 30
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Seg 13 Jun 2011 - 14:30

Concordo com varios pontos focados nos vossos posts, mas o post do Lmiguel e eu participava no site referido que fez um trabalho de fundo espectacular desde os equipamentos ate ao dia do adepto e conseguiu apresentar as suas ideias a quem de direito no Leixões, hoje está onde? fez o dia do adepto e nada mais e nao deram o devido valor ao trabalho que o site tinha feito! A nós nem aos mails nos responderam! A tua ideia e do sandrito era boa mas nesta altura ja deu para ver que só ha duas alternativas, ou ficamos por aqui a mandar uns bitaites ou trabalhamos para formar uma lista e concorrer nas proximas eleições!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Sandro em Seg 13 Jun 2011 - 15:24

Todos nós lferverosos Leixonenses lamentamos este vazio de ideias que a administração do LSC tem. Lamentamos também a falta de consideração demonstrada pelos mesmos aos sócios. Revejo o meu Clube numa imagem actualmente amadora que me faz lembrar um clube da regional. Tal como disse o DV e bem, foi pensado inumeras sugestões para ser apresentado à administração, mas face ao desenrolar dos dias constactamos que a mesma não está virada para quem ama realmente o clube, demonstrando uma enorme falta de respeito em não se pornunciar aos emails recebidos. Como tal decidi não avançar com qualquer tipo de aboradagem enquanto lá estiverem estes senhores com este "REGIME"

Estou solidário com todos os membros do Fórum que se queiram debruar de ideias, mas creio que neste momento não seja o timming ideal para o fazer.

Prefiro neste momento aguardar pelos nomes que virão à praça publica mais cedo ou mais tarde e conhecer os seus projectos para o Clube. Depois aí sim, a ideia é reunir as "tropas" e ajudar o NOSSO Clube.
avatar
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721
Idade : 40
Localização : Leça do Balio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por lmiguel em Seg 13 Jun 2011 - 18:17

É como o Sandrito diz!

Por isso ou somos nós a apresentar uma candidatura ou então com a actual é remar contra a maré pq eles nunca deram "bola" aos adeptos...

E é pena pq haveria mt trabalhinho, mt papinha feita para eles, sem querermos nenhuma contrapartida financeira...
avatar
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398
Idade : 44
Localização : Porto/Ermesinde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Seg 13 Jun 2011 - 19:51

Tudo tem o seu tempo e nas proximas eleições logo se verá o que pode acontecer, estas era a escolha entre o presente e o retorno ao passado, nas proximas logo veremos o que será e como estara o nosso Magico!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Madosco em Seg 13 Jun 2011 - 21:00

De uma coisa eu retiro e tenho Certeza sobre esse comunicado o Sr. Carlos Oliveira é um falhado desportivamente,

falhado porque não conseguio comprir os objectivos a que se propos,
falhado porque não o ouvi dizer nada sobre a epoca que findou,
falhado porque o espirito de grupo de um clube reune factores desportivos e os outros (euros) que sabemos que numa empresa nos tempos de hoje não existem ,
falhado porque esta demitido e já não sei quanto tempo e pelos vistos ainda se candidata a mais um mandato(talvez tenha visto assim uma forma de ver o seu nome nos media).

Não se promete nunca o que não se alcança.

OMNIPRESENTES NUNCA

LEIXOES SEMPRE

Madosco
Escolinha
Escolinha

Número de Mensagens : 37
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Seg 13 Jun 2011 - 22:19

Não concordo que devamos esperar sem fazer nada, isso é seguir o exemplo de quem nos dirige actualmente e é precisamente aquilo que temos criticado e contra o que temos de lutar. Concordo sim em nos apresentarmos à próxima Administração da SAD e não à actual que está demissionária, mas acho que deveríamos aproveitar os 2 meses até à posse da nova SAD para nos reunirmos, saber com quem podemos contar e definir o que pretendemos fazer e como, ou seja, organizarmo-nos.

Tenho a certeza que temos aqui no Fórum recursos humanos em quantidade e principalmente em qualidade para levar esta tarefa a bom porto, mas temos que começar a levar para o "terreno" o que temos vindo a discutir aqui.
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Ter 14 Jun 2011 - 8:15

Como ja escrevi aqui acredito que a SAD vai ser a mesma, pelo menos o seu Presidente será CO!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por lsc_1907 em Ter 14 Jun 2011 - 15:11

Bom eu tb acho q depois da nova direcção da sad ser empossada nós podemos criar um grupo de estudo e trabalho, baseado nas pessoas deste fórum, que possa interagir com essa direcção, mas também com o clube, no sentido de apresentarmos ideias e soluções para o futuro do nosso clube. sei q como já foi dito aqui isto já foi tentado no passado sem sucesso, mas creio q se deva tentar novamente e se não se obtiver sucesso pensar em algo ainda mais sério.

A minha disposição para participar neste grupo vai no sentido de ajudar o meu clube gratuitamente, sem querer nada em troca, apenas querendo ajudar a engrandecer este clube, q é uma espécie de monstro adormecido. Ou seja, eu não pretendo à partida alcançar o poder, mas sim ajudar quem lá está. Agora se as pessoas q lá estão não são capazes ou não querem ouvir e dialogar com os associados que pretendem ajudar o clube, então sim, pretendo partir para algo mais sério. Como já foi dito neste espaço eu recuso-me a ficar sentado a ver o barco passar e acho q pagar as quotas e bilhetes de jogo infelizmente não é suficiente. É preciso muito mais para sairmos desta situação. Mas constato com alegria q há pessoas q não estão a dormir, q se preocupam a sério com o nosso clube e q não o vão deixar morrer. Sózinho ninguém consegue fazer nada, mas em grupo podemos.

Acho tb, como já disse, q neste momento é melhor deixar a poeira assentar, ver quem é a nova direcção da sad e deixá-la tomar posse e apresentar as suas ideias e objectivos e depois, em função do que observarmos, tomarmos medidas.
avatar
lsc_1907
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 842
Idade : 40
Localização : Manchester - UK

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Sandro em Ter 14 Jun 2011 - 15:48

não podia estar mais de acordo.
avatar
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721
Idade : 40
Localização : Leça do Balio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Ter 14 Jun 2011 - 19:47

Continuo a estar de acordo com o ultimo paragrafo, esse é o ponto crucial para sabermos como vai ficar o nosso Centenario Clube!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Ter 14 Jun 2011 - 22:30

Identifico-me com praticamente tudo o que foi escrito pelo lsc_1907 no último post, a minha atitude e que é a que penso que deveríamos adoptar como o tal grupo de adeptos é a de colaboração e de "acordar" quem lá está; caso continuemos a não ser bem acolhidos e continuando o Clube nesta maré descendente em que tem estado então sim pensar em algo mais sério.

Só não concordo num único ponto, que é o de nos movimentarmos apenas após a tomada de posse da nova Administração; acho que devemos fazer o nosso trabalho de casa antes que isso aconteça e depois conforme concordemos ou não com as idéias da nova Administração apresentamos ou não as conclusões do tal trabalho de casa. É que senão estaremos sempre atrasados, é que se só depois de sabermos o que pretendem é que nos organizamos então vamos perder o timing certo para actuar, pode-se fazer um exercício simples para percebermos isso: se em vez da SAD demissionária ter prolongado o mandato por 2 meses tivesse entrado uma nova Administração o que teríamos nós para apresentar agora?nada, porque não estamos organizados, não há qualquer trabalho feito. Eu acho que deveríamos começar o mais rapidamente possível.
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Basuca em Qua 15 Jun 2011 - 6:47

@Urko escreveu:Como ja escrevi aqui acredito que a SAD vai ser a mesma, pelo menos o seu Presidente será CO!

Se for a mesma e se o presidente for o mesmo então os Leixonenses estão a ser apunhalados pelas costas e tem de se revoltar. É ridículo que mais uma vez uma birra da SAD e do CO condicionem a preparação de uma época. Vamos começar a nos preocupar com isso numa altura em que várias oportunidades de mercado já foram a vida.

_________________
LSC
avatar
Basuca
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088
Idade : 39
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Basuca em Qua 15 Jun 2011 - 6:52

A grande questão não é lançar ou não uma candidatura a grande questão é ajudar ou não o clube. Infelizmente o respeito que a direcção da SAD e do clube mostraram por nós enquanto sócios e adeptos do LSC foi nula. Onde estão as respostas aos mails? Devem estar com problemas no servidor. Nem sequer os responsáveis pelas relações com os adeptos responderam. Eu nem ficava chateado se me mandassem uma resposta a dizer caro sósio as suas propostas e ideias são uma merda. Vá passear ou pentear macacos e não chateie quem está a trabalhar. Mas qual foi a resposta que tivemos? Nula.

O que nos distingue enquanto sócios de quem está nesse momento na SAD e mesmo no clube e que de futebol percebem ZERO?
Acham sinceramente que conseguiam fazer PIOR do que foi feito?
O que falta como alguém disse é apenas iniciativa do povo. Deixem de ser complexados achando que nós não podemos fazer nada e passem a se mexer sob pena de deixarem de ter um clube para apoiar caso não se dê um rumo diferente ao LSC a muito curto prazo.

_________________
LSC
avatar
Basuca
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088
Idade : 39
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Qua 15 Jun 2011 - 9:12

Basuca! Neste momento só ha dois grupos que têm voz dentro do Leixões, a claque e a Tertulia Leixonense, todos os outros grupos como nós não foi dada nem sequer a hipotese de apresentar as nossas ideias, como tal, uma abordagem junto dos responsaveis da Tertulia não seria má ideia!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Qua 15 Jun 2011 - 10:08

@Basuca escreveu:A grande questão não é lançar ou não uma candidatura a grande questão é ajudar ou não o clube. Infelizmente o respeito que a direcção da SAD e do clube mostraram por nós enquanto sócios e adeptos do LSC foi nula. Onde estão as respostas aos mails? Devem estar com problemas no servidor. Nem sequer os responsáveis pelas relações com os adeptos responderam. Eu nem ficava chateado se me mandassem uma resposta a dizer caro sósio as suas propostas e ideias são uma merda. Vá passear ou pentear macacos e não chateie quem está a trabalhar. Mas qual foi a resposta que tivemos? Nula.


Fui eu quem enviou o 1º mail, fui o 1º a ser ignorado pela SAD e sou o 1º a dizer que não devemos desistir já de colaborar com quem lá está, apesar de nos terem maltratado. O que tenho sugerido é fazer uma outra abordagem, uma abordagem directa na cara das pessoas e que pelo menos obriga a que desta vez nos deem uma resposta. Depois, dependendo da resposta obtida também dependerá a nossa reacção.

@Urko escreveu: Basuca! Neste momento só ha dois grupos que têm voz dentro do Leixões, a claque e a Tertulia Leixonense, todos os outros grupos como nós não foi dada nem sequer a hipotese de apresentar as nossas ideias, como tal, uma abordagem junto dos responsaveis da Tertulia não seria má ideia!

Se a Tertúlia conquistou algum espaço dentro do Leixões não vejo porque não o conseguiremos quando o nosso objectivo é engradecer o Leixões e que eu saiba não há sócios que tenham mais direitos do que outros. Quanto a uma abordagem à Tertúlia apesar de não considerar algo de prioritário considero que também seria positivo, um consenso alargado traz vantagens.

Mas lá está, antes de se fazer qualquer tipo de abordagem seja a quem for temos de nos organizar, não vai ser apenas com as discussões aqui no Fórum que o vamos conseguir. Temos que saber com quem podemos contar, ouvir o que cada um tem para dizer e chegar a um consenso para estarmos minimamente alinhados. Neste momento nem sequer temos consenso sobre quando nos devemos começar a movimentar, eu defendo que deveríamos começar ainda antes da tomada de posse da nova Administração, outros defendem apenas após a tomada de posse e a apresentação das suas idéias e outros ainda apenas na altura das eleições no Clube...
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Qua 15 Jun 2011 - 11:36

A Tertulia conquistou espaço porque é liderada por um socio que em todas as AG faz intervenções, questiona decisões, dá ideias e faz sugestões, e foi ai que conseguiu conquistar o espaço!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Basuca em Qui 16 Jun 2011 - 7:59

Concordo que a tertúlia seria um excelente começo. E provavelmente já terão ideias e movimentações estruturadas para fazer algo. O que eu digo é que temos de constituir uma alternativa credível para o Leixões. Seja de que maneira for ou aliados a quem for. Caso haja algo ou alguém a quem nos possamos aliar, ajudar e contribuir então força. O intuito não é ser presidente do LSC mas sim ajudar o LSC.

_________________
LSC
avatar
Basuca
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088
Idade : 39
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Qua 22 Jun 2011 - 12:11

DV escreveu:
@KonanduLSC escreveu:Eu acho que se quisermos ser um grupo de adeptos que quer ajudar o Clube indo mais além do que o básico comprar quotas e bilhetes então a evolução natural deste Fórum seria o de nos organizarmos e nos assumirmos como um grupo de adeptos com o objectivo de retirar o Leixões Sport Club do marasmo que tanto criticamos promovendo um rol de iniciativas em parceria com a SAD/Clube que dinamizem o Clube e que o leve mais perto dos seus adeptos e dos seus potenciais adeptos, preservando assim a "mística Leixonense".
Essa era a ideia inicial que eu e o Sandrito tínhamos aquando da re-abertura deste espaço à sensivelmente ano e meio. A criação de um grupo de trabalho que de forma desinteressada ajudava o clube a crescer e a ser uma voz activa no concelho que outrora dominou. No entanto na minha opinião pessoal o fórum não cresceu o suficiente e não existe pro-actividade por parte dos membros mais activos em ter ideias para ajudar o clube e o fórum a crescerem. Compreendo que o trabalho de cada um não ajude (eu próprio me vejo condicionado ultimamente em seguir as noticias do Leixões por falta de tempo, mas a verdade é que existe recursos humanos suficientes aqui para construir algo com pés e cabeça, não para apresentar uma candidatura à direcção mas para ser um grupo de suporte e empreendedor.

"
Clube "Amigos do Varzim"

Mais de duas dezenas de pessoas marcaram presença na sala de imprensa do Varzim S.C para a primeira reunião dos "amigos do Varzim" liderado pelo Sr. Artur Antunes.
Esta primeira reunião superou todas as expectativas, foram propostas e, discutidas muitas e boas ideias, nesta conversa entre amigos que durou mais de 3 horas.
Há um dado que deve ser realçado, é que, a maioria das pessoas presentes na sala de imprensa eram precisamente jovens.
Realmente o clube conta com um número considerável de jovens Varzinistas, e isso é importante. É importante, porque são eles o futuro do nosso clube...

Tenho a firme convicção de que todos juntos iremos conseguir erguer o clube. O Varzim passou sempre por grandes dificuldades ao longo dos seus 95 anos de história, e sempre as conseguiu superar, e esta também será superada. Haja trabalho, vontade, e amor ao nosso Varzim S.C!

Obrigado a todos pela vossa presença!"

http://adeptosdovarzim.blogspot.com/


Serve este texto não só para re-activar esta thread que já estava morta, mas principalmente para mostrar que querendo não é difícil criar o tal grupo de adeptos de suporte ao Clube. Este grupo do Varzim foi criado por iniciativa de uma única pessoa, o tal Sr. Artur Antunes, a iniciativa foi anunciada publicamente no dia 14 de Junho (pode ser visto no mesmo blog de onde retirei o texto) e no dia 19 de Junho já estava feita a 1ª reunião noticiada no texto. Convém realçar ainda que estamos a falar de um clube que desceu à IIª B e que está sem direcção (vai a votos brevemente).

Ou seja, apesar de estarmos mal estamos em todos os pontos em melhor situação, no entanto não o conseguimos fazer. Fica para reflexão.
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Qua 22 Jun 2011 - 13:50

Mas isso o Leixões tambem ja o faz ha muito com a Tertulia Leixonense!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Qua 22 Jun 2011 - 14:35

@Urko escreveu:Mas isso o Leixões tambem ja o faz ha muito com a Tertulia Leixonense!

Estamos a falar de coisas diferentes: o que este grupo quer fazer vai para além do que a Tertúlia faz, é o mesmo que eu tenho sugerido e que já foi (não sei se ainda é) objectivo dos Administradores deste Fórum, o de a partir do Fórum criar um grupo de adeptos que lance idéias, apresente sugestões e colabore em iniciativas que ajudem o Leixões. A Tertúlia não faz nenhuma destas coisas, "apenas" organiza debates sobre um determinado tema de forma a promover discussões sobre o Leixões.

Esta 1ª reunião que foi feita é precisamente aquilo que defendi nos meus últimos posts neste tópico, avançar com uma 1ª reunião para definir qual a linha de orientação do grupo de adeptos e para ouvir o que cada um tem para sugerir. Em menos de uma semana e por iniciativa de uma única pessoa já fizeram algo, só me convence mais de que o que nos falta é força de vontade.
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Qua 22 Jun 2011 - 17:37

Aceito que não será bem a mesma coisa mas anda la perto. Quanto a situação do varzim foi bem mais facil conseguir o que conseguiram primeiro porque estão sem direcção, não têm SAD e desceram de divisão! Para nós Forum tem sido dificil, sei que o outro site conseguiu chegar a reunioes e pouco mais que isso. Neste momento temos de nos preparar e ver quem vai ficar na SAD e temos de marcar reunião com a direcção do Leixões o que me parece dificil ja que o seu Presidente JMDF está praticamente sempre ausente!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Qui 23 Jun 2011 - 14:47

A única coisa de que tenho a certeza é que quem quer fazer algo mais pelo Clube do que pagar quotas e bilhetes e que não se conforma com o marasmo e com a perda de identidade que o mesmo enfrenta não pode ter como solução ficar de braços cruzados a assistir a esta curva descendente que não se sabe onde vai parar.
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Urko em Sex 24 Jun 2011 - 10:27

Mas o silêncio é total por parte de todos os quadrantes dos socios Leixonenses, desde os reformados, Tertulia, Claque e socios em geral!
avatar
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por KonanduLSC em Sex 24 Jun 2011 - 12:18

Quanto à Tertúlia não me recordo de até hoje ter tomado uma única posição pública enquanto grupo sobre qualquer coisa no Leixões, só conheço mesmo a organização de debates, logo não me surpreende o silêncio. A claque já em vários textos no blog demonstrou desagrado quanto à política do Clube, mas é um grupo de adeptos com outros objectivos. Quanto aos restantes sócios (nos quais nos incluímos) não sei se haverá movimentações que nós desconheçamos, o que sei é que face à realidade que temos não me parece que não fazer nada seja o comportamento correcto e que o Leixões precisa e muito menos vai ser por os outros nada fazerem que vamos deixar de fazer, se todos seguirem essa linha de pensamento é condenar o Clube a fechar as portas.

Eu até nem costumo ser pessimista, mas vejo a acumular vários "sintomas" de que o Clube está realmente mal e que precisa urgentemente de um abanão para o acordar, o que mais me preocupa é não se fazer nada agora e quando alguém se decidir a dar esse abanão já chegar tarde...
avatar
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074
Idade : 35
Localização : Vila do Conde

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reunião de accionistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum