Varzim - Leixões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Varzim - Leixões

Mensagem por KonanduLSC em Qua 30 Mar 2011 - 0:36

Relembrando a primeira mensagem :

KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Re: Varzim - Leixões

Mensagem por Urko em Dom 3 Abr 2011 - 18:37

Mais um golo no final da partida, em 2 semanas podiamos estar colados aos primeiros e estamos no mesmo sitio!
Por mim a equipa que acabou o jogo devia ter começado, depois das substituições o Leixões cresceu. Jogamos bem e podiamos ter ganho mas mais uma vez o varzim de canto roubou a vitoria no final. Faltou uma explusão ao jogador do varzim e o golo anulado ao Leixões no estadio deixou-me duvidas, depois de ver as imagens (se houverem) ficarei esclarecido.

Fonseca - Sem muito trabalho e seguro
Sony - Desconcentrado, trapalhao e nao subiu uma unica vez.
Silva - Bom jogo.
Danilo - Bom jogo mas alguns cortes que podiam ser melhores.
Zarabi - Excelente jogo para mim o melhor em campo.
Caue - Mau jogo.
Livramento - Acho que nem chegou a entrar.
Oliveira - Bom jogo e mais um bom golo.
Ruben - Não acrescentou nada a equipa, não justificou a titularidade.
Rui Pedro - Lutador e esforçado mas não fez a diferença desta vez.
Felix - Um pinheiro que não joga na area para finalizar não vale a pena.
Dyego - Após longa paragem entrou bem e ganhou muitas bolas.
Fangueiro - Devia ter sido titular mexeu com o jogo e esteve bem.
Espinho - Pouco tempo em campo tentou segurar o meio campo.

Estamos a 7 dos lugares de subida podiamos estar a 2, não sei como vai ser ate final do campeonato mas se continuar a não haver dinheiro para um plantel de 1ª prefiro ficar mais um ano na Honra do que subir para descer logo a seguir!

Boa moldura humana na povoa o que mostra que quando o Leixões faz os seus adeptos acreditar eles estão com a equipa e sairam sob aplausos.

Força LSC!

Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Luis Duarte em Dom 3 Abr 2011 - 19:48

alguem, que me explique,
porque é que sempre que a loirinha nao vai, quando estamos com uma pequena margem de vantagem , aos cortar os 90 , o adversario tem sempre que marcar !

isto da loirinha ficar em casa a marcar golos, em vez de estar la , não poder ser Evil or Very Mad

Luis Duarte
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 171

Mensagem por lmiguel em Dom 3 Abr 2011 - 20:24

Urko escreveu:Mais um golo no final da partida, em 2 semanas podiamos estar colados aos primeiros e estamos no mesmo sitio!
Por mim a equipa que acabou o jogo devia ter começado, depois das substituições o Leixões cresceu. Jogamos bem e podiamos ter ganho mas mais uma vez o varzim de canto roubou a vitoria no final. Faltou uma explusão ao jogador do varzim e o golo anulado ao Leixões no estadio deixou-me duvidas, depois de ver as imagens (se houverem) ficarei esclarecido.

Estamos a 7 dos lugares de subida podiamos estar a 2, não sei como vai ser ate final do campeonato mas se continuar a não haver dinheiro para um plantel de 1ª prefiro ficar mais um ano na Honra do que subir para descer logo a seguir!

Boa moldura humana na povoa o que mostra que quando o Leixões faz os seus adeptos acreditar eles estão com a equipa e sairam sob aplausos.

Força LSC!

Parece-me q agora ficamos mesmo por aki este ano....
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Sandro em Dom 3 Abr 2011 - 20:30

É,assim tá mt complicado. Sad
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Urko em Dom 3 Abr 2011 - 20:34

Tivemos 2 oportunidades de ouro a semana passada e esta nao aproveitamos agora esta mesmo dificil mas seja como for Leixoes Sempre!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lmiguel em Dom 3 Abr 2011 - 21:36

LSC 4 ever!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por tplopes em Dom 3 Abr 2011 - 22:19

lmiguel escreveu:LSC 4 ever!

Hmmmmmm... é isso tudo...

mesmo que este ano não consigamos subir...já sabemos como conseguir,
é uma questão de trabalhar esta equipa para o ano, que deveria ter sido trabalhada desta maneira deste o inicio da época...

pois se o tivesse sido desde o início... acredito... que para o ano estavamos na 1ª , sim !!!!!

Força LSC !!!!!!

tplopes
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 170

Mensagem por AValente'92 em Dom 3 Abr 2011 - 23:21

Quem me conhece sabe que eu nunca falo de árbitros (menos em caso tipo Oliveirense) mas hoje não posso deixar de falar daquele palhaço que andou ali a correr de amarelo...

O livre que dá o golo ao Leixões (grande golo do Oliveira) nasce de uma falta do Pedro Santos que acaba por ir marcar o golo do empate quando já nem devia estar em campo porque ao fazer falta quando o Rui vai isolado é vermelho em todo o lado. Mais um golo anulado inexplicavelmente...

E quem diz que o Cauê fez um mau jogo, pois fez... está completamente sozinho no meio campo da equipa. Sem um jogador que ajude o Cauê ele passa por um jogado banal, coisa que ele com certeza não é.
AValente'92
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 195

Mensagem por KonanduLSC em Dom 3 Abr 2011 - 23:22

Boa presença da massa associativa Leixonense na Póvoa, com muito bom ambiente e bom apoio na bancada a fazer lembrar outros tempos. Só faltou mesmo que a equipa correspondesse dentro de campo a essa maré vermelha, mas infelizmente e ao contrário do que seria de esperar foi o Varzim quem entrou melhor e quem mais tempo esteve "por cima" nos 90 minutos, mérito deles mas também demérito nosso num jogo que terá sido o menos conseguido desde que o Litos é nosso treinador. Alguns jogadores que têm sido destaque fizeram um jogo muito apagado (Sony, Caue, o Rui Pedro na 2ª parte) e a equipa acabou por se ressentir.

Ainda assim podiamos ter levado os 3 pontos, mas parece que quando mostramos que ainda estamos na luta há logo alguém que se ocupa de nos colocar obstáculos, foi a arbitragem em Oliveira de Azeméis, a arbitragem em casa contra o Moreirense e hoje na Póvoa em que se comete o escândalo de se dar um amarelo a um jogador que trava o Rui Pedro quando este estava isolado à entrada da àrea!! depois, é anulado aquele que seria o 0-2 para o Leixões num lance de confusão dentro da àrea muito idêntico ao golo anulado em Oliveira de Azeméis em que mais uma vez fica a idéia que foi marcada uma falta que ninguém sabe muito bem qual foi, o importante era impedir o golo. Depois acabamos por sofrer o golo marcado pelo senhor que deveria ter sido expulso pela falta que cometeu sobre o Rui Pedro...

Resumindo: não jogamos o suficiente para merecer a vitória e o empate é justo, mas com uma arbitragem isenta teríamos ganho o jogo.

Tendo desperdicado esta oportunidade de nos aproximarmos dos da frente as contas ficam ainda mais difíceis. Matematicamente ainda é possível (e eu ainda tenho uma réstia de esperança), mas está muito difícil. Resta lutar jogo a jogo pelos 3 pontos e no final fazer as contas.
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Urko em Seg 4 Abr 2011 - 0:03

X2 tpLopes
Urko
Catedrático
Catedrático