Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

Mensagem por Sandro em Seg 10 Jan 2011 - 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Pronósticos

O teu 11

Mostra o Homen do boné que há em ti...
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Re: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

Mensagem por Basuca em Dom 16 Jan 2011 - 21:16

@Urko escreveu:Nao percebo o que é que o sporting tem a ver com o Leixoes, o sporting é um dos grandes e com recursos, o Leixoes é pequeno e sem recursos, o sporting quis poupar o Leixoes nao tem para gastar, é a nossa realidade ha muito tempo e continuara a ser enquanto as forças de Matosinhos nao se juntarem e o Leixoes passa para o patamar de um guimaraes por exemplo!
Nao ha dinheiro nao ha bons jogadores, neste caso ate temos os eleitos dos melhores da liga o ano passado, mas o que me incomoda mais é que o Leixoes nao tem garra nao luta nao faz tudo para ganhar os jogos, entra para marcar presença, quando subimos eu bem via como era Vitor oliveira no banco imagino no balneario, tem que lutar ate a ultima gota de suor!

O que tu fizeste ao descrever o Leixões foi descrever o Sporting. O Sporting não quer poupar..... o Sporting tem um passivo de 300 milhões de Euros e um plantel que não vale 30. Neste momento nas devidas proporções até está pior que o Leixões...... fruto da gestão de contenção de custos e falta de investimento no futebol que tem sido feita. O Leixões a sua dimensão tem feito exactamente a mesma merda. A grande diferença é que quando constatarem (porque já está) que o Sporting está falido não vão faltar pessoas para injectar dinheiro e ficar com o clube. Já o Leixões se calhar não vai ter ninguém que o faça. Isso é que me preocupa na nossa política. Preferia estar a fazer a recuperação do clube de forma mais lenta mas que desse mais segurança desportiva. Mais uma vez espero estar enganado.

Basuca
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Basuca em Dom 16 Jan 2011 - 21:19

Se o Inácio depois da lavagem que levou da malta do fórum no último jogo em casa não se punha a mexer no banco e a gritar com os jogadores era porque tinha sangue de barata. As vezes os insultos não são para que os treinadores se demitam mas sim que acordem para a vida. Se não acordarem aí o buraco já é mais em baixo.....

Titular
Titular

Mensagem por lourenco.lsc em Dom 16 Jan 2011 - 21:24

Gente ja sabia isto ontem...Ricardo Andrade pediu pra sair do Leixões! Não é convocado e hj no estádio até acrescentaram que o America RJ tinha feito um convite. o que m dizem? verdade?

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111

Mensagem por Basuca em Dom 16 Jan 2011 - 21:29

Coitado do América..... quer voltar a ser time grande do Rio e vai contratar esse cara.......

Se é verdade??????? Esperemos bem que SIM!!!!!

Titular
Titular

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 21:39

@Basuca escreveu:Coitado do América..... quer voltar a ser time grande do Rio e vai contratar esse cara.......

Se é verdade??????? Esperemos bem que SIM!!!!!

K vá co car..lho......nao faz falta nenhuma!!!!!

Sénior

Número de Mensagens : 670

Mensagem por Karyaka em Dom 16 Jan 2011 - 21:53

Por mim pode ir. Ao menos já facilitava as decisões do adjunto e abria vaga para o Stim ser o terceiro guarda-redes (ou outro de qualidade semelhante) tipo o Ricardo

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lourenco.lsc em Dom 16 Jan 2011 - 22:08

DV escreveu:Por mim pode ir. Ao menos já facilitava as decisões do adjunto e abria vaga para o Stim ser o terceiro guarda-redes (ou outro de qualidade semelhante) tipo o Ricardo

se estas a falar do ricardo do betis...rio ave penso eu! Smile a qualidade do stim nao conheço Smile mas hoje disseram m k nao iriam buscar gr mas sim subir um redes dos juniores. o k s compreende nao vale mesmo a pena investir estes 2 dao perfeitamente.

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 22:15

DV escreveu:Por mim pode ir. Ao menos já facilitava as decisões do adjunto e abria vaga para o Stim ser o terceiro guarda-redes (ou outro de qualidade semelhante) tipo o Ricardo

tas doido??
o meu lugar seria mesmo o do Inácio!!!!!!!

Sénior

Mensagem por tplopes em Dom 16 Jan 2011 - 22:20

@Stim escreveu:
@coelho escreveu:Sim, mas então quem será o substituto do Inácio e que possa levar o Leixões à Primeira? Sinceramente não estou a ver...

è facil não precisamos de ninguem não é o adjunto k controla o jogo???
assim menos um salario.... pro ano contrata-se um mas no inicio da época

concordo plenamente ...

( e já conhece bem a forma de "trabalhar" da equipa... e o plantal a sua forma de orientar )

tplopes
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 23:00

Novo treinador do Mágico!!!!

Bom dia é com muito orgulho queeeeeeeeeee
eu assumo o comando destaaaaaaaaaa
equipe hahahahahahahah
vou assumila com muito tranquilidade e vamos jogar com muita tranquilidade hahahahahahahahahahah
é isso traquilidade para todos vós..........3
obrigado

Sénior

Mensagem por Urko em Seg 17 Jan 2011 - 0:31

lolololol

Penso ja ser tarde para mudar de treinador nao haveria tempo para ele retocar a equipa a sua imagem mais vale gastar a indminizaçao de inacio em contrataçoes de jeito!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por m@sc em Seg 17 Jan 2011 - 19:40

@Urko escreveu: lolololol

Penso ja ser tarde para mudar de treinador nao haveria tempo para ele retocar a equipa a sua imagem mais vale gastar a indminizaçao de inacio em contrataçoes de jeito!

Lembra-te do Cajuda quando foi para o Guimaraes

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Madosco em Seg 17 Jan 2011 - 21:26

Se me permitem.....COITADO DO TREINADOR QUE TEM QUE LEVAR COM ESTES CROMOS (leia-se jogadores de futebol profissional) TODOS OS DIAS.

e mais não digo.

Madosco
Escolinha
Escolinha

Número de Mensagens : 37

Mensagem por coelho em Seg 17 Jan 2011 - 21:50

Mas os espanhóis têm dinheiro e nós não temos. A meu ver, não sei se será vantagem a mudança de treinador.
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Gonçalo em Seg 17 Jan 2011 - 22:09

@Madosco escreveu:Se me permitem.....COITADO DO TREINADOR QUE TEM QUE LEVAR COM ESTES CROMOS (leia-se jogadores de futebol profissional) TODOS OS DIAS.

e mais não digo.
Dou muito mais valor aos jogadores do que aos treinador. Ele estão em campo sem saber o que fazer, como acontecia a qualquer um de nós, porque não sabem o que o Inácio quer. Ele não fala.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Stim em Seg 17 Jan 2011 - 22:16

@Gonçalo escreveu:
@Madosco escreveu:Se me permitem.....COITADO DO TREINADOR QUE TEM QUE LEVAR COM ESTES CROMOS (leia-se jogadores de futebol profissional) TODOS OS DIAS.

e mais não digo.
Dou muito mais valor aos jogadores do que aos treinador. Ele estão em campo sem saber o que fazer, como acontecia a qualquer um de nós, porque não sabem o que o Inácio quer. Ele não fala.

Mentira ele tem um problema na boca!!!!

Sénior

Mensagem por lmiguel em Seg 17 Jan 2011 - 22:34

"Mentira ele tem um problema na boca!!!!"

lol! lol! lol! lol!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por KonanduLSC em Seg 17 Jan 2011 - 23:10

E anda um gajo a levantar-se cedo para fazer uma viagem para o fim do mundo para ver isto... Evil or Very Mad

Ainda para mais neste jogo até tivemos uma boa assistência, eramos uns 300/400 Leixonenses, mas a jogar assim bem que o pessoal começa a desistir...

Em termos de exibição até nem foi dos piores jogos desta época (contra o Trofense foi bem pior por exemplo) e o Arouca nada fez para merecer a vitória, mas o que é certo é que não merecendo foi quem ficou com os 3 pontos. Já estava eu a dizer que iamos conseguir mais um pontinho para a manutenção quando sofremos o golo no último lance do jogo...palavras para quê??

Já houve aqui quem reclamasse pelo Tiago Cintra só ter rematado na 2ª parte... amigos, ele se chegou a rematar deve ter sido em boa parte por estar farto de ouvir o pessoal na bancada desesperado a mandar vir com ele e a pedir que rematasse!! mas também não é com Félixes que vamos lá, este até pode dar jeito para jogar em desespero em futebol directo mas não é para jogar à bola. Precisamos urgentemente de reforços para esta posição.

Os +:

Fonseca - não que tenha feito uma grande exibição, mas esteve seguro quando foi chamado a intervir; fiquei surpreso por não ser o Paulo Ribeiro a entrar, mas acho bem que apostem no que é nosso
Oliveira - acho que esteve mais interventivo e uns furos acima do que tem jogado ultimamente, pena que nem os livres estejam a sair bem
Rui Pedro - enquanto teve o Cintra na frente foi dos melhores senão o melhor pois apesar de o Cintra não querer muito com aquilo sempre dava para fazer umas combinações, mas com o Félix acabou para o jogo porque deixou de haver bola no chão; dos da frente é o único que dá a sensação que pode pegar na bola e arrancar para golo

Os restantes acho que estiveram mais ou menos ao mesmo nível, não havendo nenhum destaque pela negativa. O problema é que um clube que tem o plantel que nós temos e que tem a subida como objectivo declarado tem de fazer e mostrar muito mais!!

Honrem a camisola!!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Basuca em Ter 18 Jan 2011 - 10:05

@Stim escreveu:
@Gonçalo escreveu:

e mais não digo.

Mentira ele tem um problema na boca!!!!

Sim..... o problema dele foi ter encontrado as bolas do outro e tê-las posto na boca.

Titular
Titular

Mensagem por Sandro em Ter 18 Jan 2011 - 10:42

este tópico vai ser encerrado
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Conteúdo patrocinado