Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

Mensagem por Sandro em Seg 10 Jan 2011 - 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Pronósticos

O teu 11

Mostra o Homen do boné que há em ti...
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Re: Arouca vs Leixões [Liga Orangina]

Mensagem por coelho em Dom 16 Jan 2011 - 15:32

Basuca,

Estás a ser injusto com a Administração da SAD do Leixões, se o Carlos Oliveira nomeou como treinador é porque acha que o Inácio é competente para levar o Leixões à subida. No início toda a gente elogiava-o com a sua forma de trabalhar e com o discurso que ele teve no dia da apresentação. Se os resultados fossem outros o Inácio passava de besta para bestial, como os resultados são menos positivos passa de bestial para besta, no futebol é assim... E a SAD do Leixões não segue a política do Sporting, se não, não tinha resultados como teve nos últimos anos quer desportivos quer financeiros. Wink

A culpa, a meu ver, é 50/50 jogadores e treinadores. É verdade que podíamos ter outra equipa, mas é aquele que temos e é aquela temos que apoiar. Quando "saímos" de um jogo na qual fomos derrotados reagimos de cabeça quente, mas no próximo jogo já estamos lá a apoiar a equipa é isto que nos caracteriza! Além do mais, mesmo que a direcção quisesse despedi-lo não poderia fazer porque teria que pagar uma indemnização. Vamos ter calma...

coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Luis Duarte em Dom 16 Jan 2011 - 16:00

Acordei hoje cedo, para ir ver o jogo, confiante que traria de lá a vitória... e mais uma derrota ....

nem vitória nem loirinha...
a loirinha dos cativos, até aposto que ficou em casa a fazer um "caldo bem quente" para o marido ...

quanto ao plantel... tirem de lá o Inácio, está visto que não tem pulso... e substituam pf o GR !!!! e ponham lá a loirinha.... é que ela é mulher para não falhar um só golo do marido Twisted Evil ... vão por mim malta !!!!

vamos lá apoiar a equipa na 6ªf !!!! para ver se viramos esta serie de resultados...

Luis Duarte
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 171

Mensagem por Basuca em Dom 16 Jan 2011 - 16:08

Alto que toda gente não..... de facto elogiei o seu discurso de chegada e quis desde o início acreditar que eu mesmo estava enganado quando dizia (e o Urko e o pai dele são minhas testemunhas) que o Inácio não era treinador para a subida. Continuo a dizer que veio com um ano de atraso. Era o treinador ideal para manter o LSC na primeira o ano passado mas para subir falta-lhe muita garra. Continuo exactamente com a mesma opinião e continuo a esperar estar redondamente enganado.

A minha crítica a direcção (que eu apoiei e continuo a apoiar mas acho que precisa de um reforço que perceba muito de futebol) é pelo facto de tal como o Sporting só olhar para os resultados financeiros e esquecerem-se do reforço da vertente desportiva. O LSC entra numa pescadinha de rabo na boca onde não investimos para ter bons resultados e para não entrar em loucuras financeiras, temos maus resultados desportivos pela falta de investimento na equipa que nos reduzem receitas e que faz com que tenhamos de fazer mais cortes na vertente desportiva para manter resultados financeiros positivos e por aí a fora....... Temos de investir para depois colhermos o fruto do investimento. Essa é a minha crítica à direcção. Essa obsessão. Prudência e cautela sim, obsessão não.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Sandro em Dom 16 Jan 2011 - 16:20

è urgente
mt urgente

na compra do inácio levam o cintra, espinho e mais dois ou três à borla!!
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por coelho em Dom 16 Jan 2011 - 16:32

Basuca escreveu:Alto que toda gente não..... de facto elogiei o seu discurso de chegada e quis desde o início acreditar que eu mesmo estava enganado quando dizia (e o Urko e o pai dele são minhas testemunhas) que o Inácio não era treinador para a subida. Continuo a dizer que veio com um ano de atraso. Era o treinador ideal para manter o LSC na primeira o ano passado mas para subir falta-lhe muita garra. Continuo exactamente com a mesma opinião e continuo a esperar estar redondamente enganado.

A minha crítica a direcção (que eu apoiei e continuo a apoiar mas acho que precisa de um reforço que perceba muito de futebol) é pelo facto de tal como o Sporting só olhar para os resultados financeiros e esquecerem-se do reforço da vertente desportiva. O LSC entra numa pescadinha de rabo na boca onde não investimos para ter bons resultados e para não entrar em loucuras financeiras, temos maus resultados desportivos pela falta de investimento na equipa que nos reduzem receitas e que faz com que tenhamos de fazer mais cortes na vertente desportiva para manter resultados financeiros positivos e por aí a fora....... Temos de investir para depois colhermos o fruto do investimento. Essa é a minha crítica à direcção. Essa obsessão. Prudência e cautela sim, obsessão não.
O Sporting nem para fins financeiros nem desportivos, mas isso é outra história.
O Carlos Oliveira tem medo investir porque é graças a ele que o clube ainda existe... Porque tem injectado alguns milhões de euros e isso é público, sem esses milhões de euros eu não sei se o Leixões estava nesta divisão ou se estava na divisão do Boavista, sinceramente. Se calhar se a direcção contratasse jogadores com mais qualidade ou com garra e ambição provavelmente teríamos outros resultados, no entanto queriam ver como é que este plantel se desenrasca na Liga de Honra e os resultados estão à vista. Eu pessoalmente nunca gostei muito do Inácio, no entanto se ele é treinador do Leixões apoio porque trabalha para o nosso clube e temos que apoiar em que alturas for, mas está à vista que ele não é treinador à "Leixões". Na minha opinião, o Mota provavelmente teria mais resultados que o Inácio, mas é tudo uma incógnita, será?! Não sei... Será que também o Vitor Oliveira levava o Leixões à Primeira Liga? Talvez sim ou talvez não. Sinceramente se agora o Inácio fosse embora, não sei se era a melhor solução para o Leixões. E vejamos o caso do ano passado. Vamos ver como percorre o percurso do Leixões e fazemos o balanço no final da época, a meu ver, é a melhor coisa! Wink
coelho
Titular
Titular

Mensagem por Gonçalo em Dom 16 Jan 2011 - 17:30

O Inácio é uma vergonha. Caraças ele não ganha juízo para se demitir? Como é possível quase todos os users do Fórum Leixões e o resto dos leixonenses terem o 11 preferencial quase igual, e mesmo assim o Inácio inventa? Ele lá por ser treinador pode gozar com o pessoal? Já todos vemos a falta que o Seabra faz, por exemplo.
Bastou o Rúben entrar para sair o Fábio, que criamos mais oportunidades. O Cintra parece um jogador dos matrecos. Prefiro ter um gigante magro do que um jogador gordo. Ao menos o Félix sabe chutar e tem um jogo aéreo superior a todos.
O Fonseca fez-me acreditar que temos um GR à Leixões. Seguríssimo na sua estreia. É disto que precisamos.
Areias a central? pf, não gozes comigo Inácio.
O Laranjeiro entrou mal, mas foi melhorando. Só tenho pena daquela "cueca" no final do jogo.

Se o Inácio não sai, o Leixões ainda cai em desgraça. Que culpa têm os jogadores de um treinador que só está lá a mamar dinheiro. Eu critico o Sporting por ter lá Couceiros e afins só a ganhar dinheiro, mas nós temos um treinador igual.

É verdade que também foi muito azar sofrer no fim, mas se ele não joga para ganhar, depois de tanto tempo sem vencer na Orangina, xau.

Porque não apostar nas alas? Temos os melhores laterais da Liga de Honra, onde por acaso se joga muito fechado. Sony e Tininho chegam para todos e mesmo assim teimam em ir pelo meio?

Já agora, naquele lance que o Rúben levou amarelo por simulação, não era penalty?

Última edição por Gonçalo em Dom 16 Jan 2011 - 18:25, editado 1 vez(es)
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por onlyme em Dom 16 Jan 2011 - 17:36

sandrito escreveu:

è urgente
mt urgente

:jdjdh:
onlyme
Junior
Junior

Número de Mensagens : 552

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 18:15

sandrito escreveu:

è urgente
mt urgente

Pelo jogo de hoje bem os podem levar!!!!!!!
So dao uma ajuda!

Sénior

Número de Mensagens : 670

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 18:21

Gonçalo escreveu:O Inácio é uma vergonha. Caraças ele não ganha juízo para se demitir? Como é possível quase todos os users do Fórum Leixões e o resto dos leixonenses terem preferencial 11 quase igual, e mesmo assim o Inácio inventa? Ele lá por ser treinador pode gozar com o pessoal? Já todos vemos a falta que o Seabra faz, por exemplo.
Bastou o Rúben entrar para sair o Fábio, que criamos mais oportunidades. O Cintra parece um jogador dos matrecos. Prefiro ter um gigante magro do que um jogador gordo. Ao menos o Félix sabe chutar e tem um jogo aéreo superior a todos.
O Fonseca fez-me acreditar que temos um GR à Leixões. Seguríssimo na sua estreia. É disto que precisamos.
Areias a central? pf, não gozes comigo Inácio.
O Laranjeiro entrou mal, mas foi melhorando. Só tenho pena daquela "cueca" no final do jogo.

Se o Inácio não sai, o Leixões ainda cai em desgraça. Que culpa têm os jogadores de um treinador que só está lá a mamar dinheiro. Eu critico o Sporting por ter lá Couceiros e afins só a ganhar dinheiro, mas nós temos um treinador igual.
2
É verdade que também foi muito azar sofrer no fim, mas se ele não joga para ganhar, depois de tanto tempo sem vencer na Orangina, xau.

Porque não apostar nas alas? Temos os melhores laterais da Liga de Honra, onde por acaso se joga muito fechado. Sony e Tininho chegam para todos e mesmo assim teimam em ir pelo meio?

Já agora, naquele lance que o Rúben levou amarelo por simulação, não era penalty?

Tens toda a razao caraças!!!
A presidência só tem culpa no facto da indemnização ser tao elevada!!!!
Ele ao é treinador para o Leixões e não é preciso saber futebol para se dizer isto!!!
Até o meu puto de 5 anos disse "o pai porque aquele jogador (Tiago Cintra) não sai fora se ele nem na bola acerta??? e está sempre no chão...fogo ele não presta para nada"

Depois de ouvirmos isto so nos apetece dar porrada no Inácio, ele tem de sair ou mudar urgentemente de tactica e de 11 inicial.
Com ele vamos com certeza descer nem aqui ficamos para contar história e com isso vêem mais desgraças financeiras e etc como vamos segurar para o ano jogadores com: Jean Sony; Laranjeiro; Oliveira.....eles por vontade propria vão querer sair....e com muita pena minha lá vai outra vez um idolo meu no Leixões....
Sexta estou lá com lenços brancos no bolso para ver se ele se toca!!!

Tenho dito!

Última edição por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 18:23, editado 1 vez(es)

Sénior

Mensagem por coelho em Dom 16 Jan 2011 - 18:21

Sim, mas então quem será o substituto do Inácio e que possa levar o Leixões à Primeira? Sinceramente não estou a ver...
coelho
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Dom 16 Jan 2011 - 18:43

Neste momento n acredito q a mudança de treinador seja benéfica....veja-se o q deu no ano passado...

Agora é conseguirmos 2 ou 3 jogadores para posições críticas (principalmente um "matador") e tentar o melhor possível...

o jogo de hoje n foi assim tão mau...contra o trofense foi em casa e bem pior...o de hoje poderia ter sido ganho se tivessemos o tal matador...e teriamos empatado se n fosse uma fifia conjunta da defesa (n mato o Laranjeiro pela cueca...acontece a qq um (certo Konandu? lol!)...agora nesse lance achei q o Danilo deveria ter atacado a bola...mas n...deu sempre espaço ao gajo do arouca para poder cruzar à vontade...e depois a defesa a dormir na pekena área....foram todos!

mas quero sublinhar aqui as boas exibições de:

Fonseca (por mim continuava a apostar neste redes)
Oliveira (mata-se a jogar e a fazer jogar)
F. Espinho (eu sei....eu sei...ele é mau, mas neste jogo esteve mt bem, foi 1 jogo bem conseguido da parte dele, estava efectivamente a fazer funcionar o meio campo...eram tokes de calcanhar, passes a rasgar a defesa na área, esteve mt bem!)

pela negativa
- TCintra - pesado e cansado (desde os 1ros 5min de jogo)
- Laranjeiro q começou mt mal o jogo (na 1ra parte estava a por sempre os jogadores adversários em jogo e os passes eram sempre para os gajos do arouca) e depois foi melhorando.

os outros foram medianos....com algum destaque para Tininho e Sony, os quais embora sejam rápidos, mas a verdade é q mais de metade dos seus cruzamentos iam para o rui nereu ou para trás da baliza...

Curiosidade: Inácio passou quase todo o jogo de pé a orientar/reclamar com os jogadores

Última edição por lmiguel em Dom 16 Jan 2011 - 18:49, editado 2 vez(es)
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Urko em Dom 16 Jan 2011 - 18:46

Nao percebo o que é que o sporting tem a ver com o Leixoes, o sporting é um dos grandes e com recursos, o Leixoes é pequeno e sem recursos, o sporting quis poupar o Leixoes nao tem para gastar, é a nossa realidade ha muito tempo e continuara a ser enquanto as forças de Matosinhos nao se juntarem e o Leixoes passa para o patamar de um guimaraes por exemplo!
Nao ha dinheiro nao ha bons jogadores, neste caso ate temos os eleitos dos melhores da liga o ano passado, mas o que me incomoda mais é que o Leixoes nao tem garra nao luta nao faz tudo para ganhar os jogos, entra para marcar presença, quando subimos eu bem via como era Vitor oliveira no banco imagino no balneario, tem que lutar ate a ultima gota de suor!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Urko em Dom 16 Jan 2011 - 18:54

Se for para mudar de treinador e ja que Lito Vidigal ja nao esta disponovel eu dou outro nome Ulisses Morais!

Mas se for para gastar bem a indminizaçao do inacio em 2/3 bons reforços prefiro que ele fique!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Urko em Dom 16 Jan 2011 - 19:01

Agora que acabou o ultimo jogo desta jornada o nosso Magico está a 6 pontos da subida e a 3 da descida, temos de ter uma 2ª volta bem diferente!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 19:09

coelho escreveu:Sim, mas então quem será o substituto do Inácio e que possa levar o Leixões à Primeira? Sinceramente não estou a ver...

è facil não precisamos de ninguem não é o adjunto k controla o jogo???
assim menos um salario.... pro ano contrata-se um mas no inicio da época

Sénior

Mensagem por Cheff Matos em Dom 16 Jan 2011 - 19:11

só faço um comentario
O Fabio joga mal, pede-se para ele o tirar e nada, hoje que quanto a mim estava a fazer o melhor jogo da epoca a jogar e a fazer jogar tirou-o, e nunca mais teve criatividade no meio campo era pontapé para a frente e o Felix a ganhar faltas

Desculpem mas nao consigo perceber
Cheff Matos
Junior
Junior

Número de Mensagens : 457

Mensagem por jesus em Dom 16 Jan 2011 - 19:13

Urko escreveu:Agora que acabou o ultimo jogo desta jornada o nosso Magico está a 6 pontos da subida e a 3 da descida, temos de ter uma 2ª volta bem diferente!

Isso é uma realidade nos estamos sempre a falar na subida e ja estamos mais perto da descida e eu ja vi este filme à un anos atras, O leixoes tem que mudar se não houver eforços ao menos os jogadores tem de mudar de atitude, à falta de garra humildade, a tactica com que jogamos não funciona. Jogadores como o Tiago Cintra com muita pena minha porque acho que tem capacidade têm que ser chamados a responsabilidade ele parece que anda a gozar os adeptos de tanta falta de ambição garra humildade, ele não corre ele hoje em mais ou menos 15 vezes que teve a bola perdeu 12 é mau de mais. Algo tem que mudar e urgente.

jesus
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 212

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 19:15

lmiguel escreveu:Neste momento n acredito q a mudança de treinador seja benéfica....veja-se o q deu no ano passado...

Agora é conseguirmos 2 ou 3 jogadores para posições críticas (principalmente um "matador") e tentar o melhor possível...

o jogo de hoje n foi assim tão mau...contra o trofense foi em casa e bem pior...o de hoje poderia ter sido ganho se tivessemos o tal matador...e teriamos empatado se n fosse uma fifia conjunta da defesa (n mato o Laranjeiro pela cueca...acontece a qq um (certo Konandu? lol!)...agora nesse lance achei q o Danilo deveria ter atacado a bola...mas n...deu sempre espaço ao gajo do arouca para poder cruzar à vontade...e depois a defesa a dormir na pekena área....foram todos!

F. Espinho (eu sei....eu sei...ele é mau, mas neste jogo esteve mt bem, foi 1 jogo bem conseguido da parte dele, estava efectivamente a fazer funcionar o meio campo...eram tokes de calcanhar, passes a rasgar a defesa na área, esteve mt bem!)

pela negativa
- Laranjeiro q começou mt mal o jogo (na 1ra parte estava a por sempre os jogadores adversários em jogo e os passes eram sempre para os gajos do arouca) e depois foi melhorando.

os outros foram medianos....com algum destaque para Tininho e Sony, os quais embora sejam rápidos, mas a verdade é q mais de metade dos seus cruzamentos iam para o rui nereu ou para trás da baliza...

Curiosidade: Inácio passou quase todo o jogo de pé a orientar/reclamar com os jogadores

Axo k nao vimos o mesmo jogo!!!!!!!
O laranjeiro fez um jogo espetacular teve azar do golo ter sido um erro dele.....
mas eu se estivesse numa equipa a jogar até morrer e na frente ninguem se mexesse até eu disistia......
sim o Fabio hoje até mostrou jogo.....
E sim claro Fonseca na baliza contra o Feirense..
De resto Não vi essa parte do Inacio a reclamar e orientar o jogo só o vi uma vez......uma unica vez.....

Sénior

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 19:17

jesus escreveu:
Urko escreveu:Agora que acabou o ultimo jogo desta jornada o nosso Magico está a 6 pontos da subida e a 3 da descida, temos de ter uma 2ª volta bem diferente!

Isso é uma realidade nos estamos sempre a falar na subida e ja estamos mais perto da descida e eu ja vi este filme à un anos atras, O leixoes tem que mudar se não houver eforços ao menos os jogadores tem de mudar de atitude, à falta de garra humildade, a tactica com que jogamos não funciona. Jogadores como o Tiago Cintra com muita pena minha porque acho que tem capacidade têm que ser chamados a responsabilidade ele parece que anda a gozar os adeptos de tanta falta de ambição garra humildade, ele não corre ele hoje em mais ou menos 15 vezes que teve a bola perdeu 12 é mau de mais. Algo tem que mudar e urgente.

Para não falar que só rematou aos 58 minutos de jogo.....e a meio do jogo rematou em desiquilibriu e quase partiu a perna com o peso!!!!

Sénior

Mensagem por lmiguel em Dom 16 Jan 2011 - 20:09

Cheff Matos escreveu:só faço um comentario
O Fabio joga mal, pede-se para ele o tirar e nada, hoje que quanto a mim estava a fazer o melhor jogo da epoca a jogar e a fazer jogar tirou-o, e nunca mais teve criatividade no meio campo era pontapé para a frente e o Felix a ganhar faltas

Desculpem mas nao consigo perceber

concordo plenamente!
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Dom 16 Jan 2011 - 20:12

Stim escreveu:
lmiguel escreveu:Neste momento n acredito q a mudança de treinador seja benéfica....veja-se o q deu no ano passado...

pela negativa

O laranjeiro fez um jogo espetacular teve azar do golo ter sido um erro dele.....
mas eu se estivesse numa equipa a jogar até morrer e na frente ninguem se mexesse até eu disistia......
De resto Não vi essa parte do Inacio a reclamar e orientar o jogo só o vi uma vez......uma unica vez.....

no golo o erro n foi do Laranjeiro mas sim do colectivo! Uma cueca acontece a qq um...de resto ele acabou bem o jogo mas começou mt mal. na 1ra parte era um jogador a menos!

quanto ao Inácio é visível na transmissão televisiva sempre q filmava o banco do LSC (e n foram poucas vezes) o Inácio nunca estava sentado.
lmiguel
Titular
Titular

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 20:13

lmiguel escreveu:
Stim escreveu:

pela negativa

no golo o erro n foi do Laranjeiro mas sim do colectivo! Uma cueca acontece a qq um...de resto ele acabou bem o jogo mas começou mt mal. na 1ra parte era um jogador a menos!

quanto ao Inácio é visível na transmissão televisiva sempre q filmava o banco do LSC (e n foram poucas vezes) o Inácio nunca estava sentado.

sim de pé eu vi mas daí até reclamar vai um grande passo

Sénior

Mensagem por Basuca em Dom 16 Jan 2011 - 21:08

Desculpem mas essa história de que a mudança de treinador não é benéfica porque o ano passado não foi não cola. O Castro Santos foi um coitado que apanhou um plantel fraco e desequilibrado feito pela direcção e pelo Mota e teve de o assumir depois do mercado ter fechado. Uma coisa eu digo ou mudam de treinador esta semana ou já não mudem mais. Na Sexta já é tarde porque vai haver apenas uma semana para contratar um treinador e para contratar os reforços necessários. Aí concordo convosco que mas vale deixar o Santo (basta ver a sua paz no banco) Inácio.

Titular
Titular

Mensagem por Cheff Matos em Dom 16 Jan 2011 - 21:10

a passividade é k nao vai resolver nada
Cheff Matos
Junior
Junior

Número de Mensagens : 457

Mensagem por Stim em Dom 16 Jan 2011 - 21:14

eu axo k deviamos na sexta ir ao estadio e levar lencois brancos para o ajudar a refletir!!!!!

Sénior

Mensagem por Basuca em Dom 16 Jan 2011 - 21:16

Urko escreveu:Nao percebo o que é que o sporting tem a ver com o Leixoes, o sporting é um dos grandes e com recursos, o Leixoes é pequeno e sem recursos, o sporting quis poupar o Leixoes nao tem para gastar, é a nossa realidade ha muito tempo e continuara a ser enquanto as forças de Matosinhos nao se juntarem e o Leixoes passa para o patamar de um guimaraes por exemplo!
Nao ha dinheiro nao ha bons jogadores, neste caso ate temos os eleitos dos melhores da liga o ano passado, mas o que me incomoda mais é que o Leixoes nao tem garra nao luta nao faz tudo para ganhar os jogos, entra para marcar presença, quando subimos eu bem via como era Vitor oliveira no banco imagino no balneario, tem que lutar ate a ultima gota de suor!

O que tu fizeste ao descrever o Leixões foi descrever o Sporting. O Sporting não quer poupar..... o Sporting tem um passivo de 300 milhões de Euros e um plantel que não vale 30. Neste momento nas devidas proporções até está pior que o Leixões...... fruto da gestão de contenção de custos e falta de investimento no futebol que tem sido feita. O Leixões a sua dimensão tem feito exactamente a mesma merda. A grande diferença é que quando constatarem (porque já está) que o Sporting está falido não vão faltar pessoas para injectar dinheiro e ficar com o clube. Já o Leixões se calhar não vai ter ninguém que o faça. Isso é que me preocupa na nossa política. Preferia estar a fazer a recuperação do clube de forma mais lenta mas que desse mais segurança desportiva. Mais uma vez espero estar enganado.

Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: