Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

Mensagem por Sandro em Seg 3 Jan 2011 - 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

Prognósticos

O teu 11...

Mostra o Mister que há em ti

Força Leixões
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Re: Freamunde vs Leixões [Liga Orangina]

Mensagem por Stim em Dom 9 Jan 2011 - 16:32

como pode esta m.e.r.d.a ser possivel?????
3-1?????
com um bando de mecos???
depois de estar a ganhar 0-1?????
pena o Inácio nao ver isto, mas POEM-TE NOI CARA......O PÁ NÃO VÊS QUE AQUI NINGUEM TE CURTE?????????

3-3 é so sofrer::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Stim
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 670

Mensagem por coelho em Dom 9 Jan 2011 - 16:42

Faltam poucos minutos para acabar o jogo e o Leixões está a perder. Será que se avizinha mais uma derrota? Sad
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por coelho em Dom 9 Jan 2011 - 17:07

RESULTADO FINAL

Freamunde-Leixões, 3-3
(João Rodrigues 38',42' e Tarcísio 47'; Oliveira 29', Rui Pedro 80' e Félix 86')

Mais vale um empate do que uma derrota, mas mesmo assim, não fico satisfeito com o resultado porque podíamos ter feito muito melhor frente a um adversário teoricamente mais fraco.
coelho
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Gonçalo em Dom 9 Jan 2011 - 17:37

O Inácio não é treinador para o Leixões. Que culpa tem a equipa com, talvez o melhor plantel da Liga, de ter um treinador que não se mexe, quem faz tudo é o adjunto?
Depois digo como foi o encontro mais detalhadamente.

btw, agora no final houve muita porrada.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por m@sc em Dom 9 Jan 2011 - 18:16

A Radio Mar trouxe-nos 2 ma´s noticias hoje... O Leixoes n venceu e o Lito vidigal e´ selecionador de Angola... Sad

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por damiao em Dom 9 Jan 2011 - 19:05

Considerando que perdiamos por 3-1 a dez minutos do fim, até nao deixa de ser um resultado positivo mas nao chega para as nossas ambiçoes. Sofrer três golos frente a um dos ultimos nao é aceitàvel.
Joao Rodrigues ? Lembram-se? Jogava no Padroense e tinhamos tudo para que ele fosse um dos nossos reforços...preferimos ir buscar jogadores mais caros que nao justificam o dinheiro que ganham. O Joao marcou-nos dois golos hoje...
damiao
Sénior
Sénior

Número de Mensagens : 851

Mensagem por Basuca em Dom 9 Jan 2011 - 20:10

Mais dois pontos desperdiçados...... é certo que esta liga é muito equilibrada e que este ano até está mais que o costume mas temos de começar a ganahr jogos se queremos subir...... Não comento o Inácio nem a equipa porque não vi o jogo.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Stim em Dom 9 Jan 2011 - 20:12

@damiao escreveu:Considerando que perdiamos por 3-1 a dez minutos do fim, até nao deixa de ser um resultado positivo mas nao chega para as nossas ambiçoes. Sofrer três golos frente a um dos ultimos nao é aceitàvel.
Joao Rodrigues ? Lembram-se? Jogava no Padroense e tinhamos tudo para que ele fosse um dos nossos reforços...preferimos ir buscar jogadores mais caros que nao justificam o dinheiro que ganham. O Joao marcou-nos dois golos hoje...

Eu bem disse existe jogadores no plantel do padroense que merecem estar no leixoes orque pelo menos comem a relva a jogar!!!! agora sobre o facto de estarmos a perder ao 10 minutos do fim.......tambem estivemos a ganhar nos 1ºs 10 minutos mais ou menos!

Sénior

Mensagem por Urko em Dom 9 Jan 2011 - 22:00

Mais um empate e este mesmo em cima do fim do tempo, ja nao é a primeira vez que comecamos a ganhar e nao seguramos a vantagem, estamos a meio do campeonato tudo isto ainda nao esta treinado? Afinal somos ou nao somos candidatos a subida? Temos bons jogadores no plantel é fazer uns retoques em Janeiro e pôr o Leixoes a dominar de uma vez a Liga de Honra ja chega de fato de gala esta na hora de vestir o fato macaco e ir a luta!

Força LSC!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Sandro em Dom 9 Jan 2011 - 22:06

quando é que vou acreditar na subida?
enquanto tiver o inacio a frente, nunca!!

nao temos dinheiro para indeminizações...Inácio tem vergonha e vai.te embora
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por Stim em Dom 9 Jan 2011 - 22:18

sandrito escreveu:quando é que vou acreditar na subida?
enquanto tiver o inacio a frente, nunca!!

nao temos dinheiro para indeminizações...Inácio tem vergonha e vai.te embora

sandrito escreveu:eh pá, agora com este discurso tudo muda na minha
forma de pensar. isto sim é falar à Leixões. Não quero com isto dizer
que mudei de opinião sobre o seu valor. espero que a minha analise sobre
o inacio tenha sido desastrosa e que no final das contas me tenha
enganado. queremos um treinador de personalidade forte no balneario e
que venha para trabalhar duro.
se for confirmado a vinda do inácio só me resta desejar boa sorte e mts exitos desportivos à frente do Mágico.

Parece infelizmente que tens razão!!!!

Sénior

Mensagem por Sandro em Dom 9 Jan 2011 - 22:20

infelizmente parece que sim... bem desenterrado, sempre atento stim
abç
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por lourenco.lsc em Dom 9 Jan 2011 - 22:41

eu hoje nao pude ir mas fui-me mantendo informado..contem la como foi o jogo sff...gstava de saber o que correu mal

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111

Mensagem por Gonçalo em Dom 9 Jan 2011 - 23:21

Ricardo Andrade: Podia ter feito mais no 2º golo. Notou-se claramente que estava nervoso por causa das últimas semanas, mas esteve bem na 2a parte. Até digo mais: foi excelente para um GR que não agarra bolas.

Sony: É claramente o nosso melhor jogador. Não me canso de o dizer. Só espero é que a nossa massa associativa não comece sempre a dizer quando ele tenha a bola "rápido, crl", ou quando ele se engana "Fdx, também não jogas nada". São bocas que ouço e espero que não lhe afectem.

Danilo: Costuma estar melhor. Por vezes mostrava-se inseguro, mas não cometeu grandes erros, aliás, depois de entrar o Laranja era ele e o Nuno Silva que corrijiam os erro do lateral.

Nuno Silva: Até esteve bem. Mostrou que sabe jogar bem e surpreendeu-me pela positiva.

Tininho: É muito bom. É um dos melhores laterais esquerdos em Portugal a atacar. Sabe causar medo às defesas contrárias e é dos nossos melhores jogadores a desmarcar-se.

Caue: Não esteve no seu melhor...

Pedro Santos: Joga bem e seguro. Não se nota muito a sua presença, porque é muito discreto, mas faz um trabalho útil.

Oliveira: Pequeno Bombardeiro. Jogou melhor que contra o Trofense.

Fábio Espinho: Destaca-se numa em cada dez partidas. Não é mau jogador, mas não é para um 11 do Leixões, nesta altura.

Rui Pedro: Bem na 1a parte, na 2a não notei muito a sua presença. De realçar que ele sabe como fazer golos. Aparece sempre em muito boas posições na grande área.

Tiago Cintra: É demasiado pesado. Não ganha 1 lance em corrida, quando está sozinho ao lado de 2 ou 3 defesas não faz uma jogada a PL, porque não consegue, e depois tem de rematar muito apertado, devagarinho. Não serve.

Feliciano: Eu não sei se ele foi obrigado a sair por lesão, mas a verdade é que a sua resistência é baixíssima.

Félix: Hoje sim! Bons cruzamentos para ele, a defesa do Freamunde ao vê-lo nem lhes deve ter apetecido jogar mais. Ele fazia, praticamente, o que queria.

Laranjeiro: Sempre a mesma história: canto para o Leixões, o Freamunde corta para longe, o Laranja não domina a bola e o adversário fica isolado. Porreiro pá, só foram 3 vezes seguidas. Esta época é mesmo para esquecer. Eu que tanto o achava um dos melhores do Leixões...

Inácio: Bem, vou agora falar do nosso adjunto, ele fica muito bonito sentado no banco, enquanto que o treinador principal, Vítor Bruno, dá as instruções.

Árbitro: Só faltava não expulsar o Maranhão para ser a verdadeira desgraça. Lembro-me de um lance em que o defesa do Freamunde caiu e o Cintra se ia isolar, ele marca falta, sem o Tiago lhe tocar.

Quanto aos desacatos: depois de um golo do Freamunde, os adeptos das duas equipas trocaram gestos. Quando o jogo terminou, eu e o resto dos leixonenses ficamos a ver se recebíamos uma camisola dos jogadores, porque alguns estavam a dar. Depois quando um elemento da Máfia estava a sair, vi murros de alguns adeptos do Freamunde a ele e ele aos outros. Eles começaram todos a correr/fugir quando se gritou "PORRADA". A Máfia foi toda a correr por aquilo abaixo, enquanto que aquele tal "elemento" estava a ser detido. Eu também fui a correr porque não queria ficar com os velhos, sujeito a virem uns gajos não sei de onde lol, e pelo caminho ouvia-se os do Leixões com frases "Vamos partir tudo", "A comida hoje é capão de graça" e pelo caminho uns freamundenses da "claque" iam ser apanhados e levavam coça, enquanto suplicavam para parar. Os que não eram apanhados refugiaram-se num café ou nas suas casas. A partir daí foi partir o café todo, abriu-se pelo menos um petardo...
Caso o estádio tivesse o mínimo de condições aquilo não acontecia. Como é possível as duas claques estarem separadas por uma rede? E como é possível sairem as duas ao mesmo tempo?
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Karyaka em Dom 9 Jan 2011 - 23:28

Pelo que percebi empatamos no jogo mas ganhamos na porrada.

Assim já fico mais animado :7575757:

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por lourenco.lsc em Dom 9 Jan 2011 - 23:32

Gonçalo uma cronica 6 estrelas! obrigado. mereces mais uma estrela k o normal devido à critica ao nosso "treinador adjunto". realmente ja nao ha paciencia pra este treinador. (consesso que muitas vezes o defendi)

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111

Mensagem por Sandro em Dom 9 Jan 2011 - 23:44

bela crónica gonçalo
gostei a do adjunto
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por LuiSCruz em Seg 10 Jan 2011 - 0:30

Juntando um ponto do jogo com mais três da porrada... Isto faz um total de quatro pontos! Nada mau lol!
Só assim se consegue ultrapassar isto... Mad

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por KonanduLSC em Seg 10 Jan 2011 - 1:00

Fico com a impressão que estes 2 golos no final aguentam o Inácio mais um pouco como treinador, caso houvesse derrota não me acredito que continuasse a ter condições de se manter.

Vi o resumo na Sportv, no 2º golo o Ricardo Andrade mostrou que também sabe comprometer sem ter que sair dos postes, é um remate potente mas a bola passa-lhe por entre as mãos!!não há tomates para por o Paulo Ribeiro??

Mais um jogo a marcar passo onde mais uma vez tardamos em demonstrar que somos sérios candidatos à subida, neste o amargo de boca é menor porque recuperamos de uma desvantagem de 2 golos, mas continuamos a não convencer minimamente...

Ora porra, pelo menos pelos vistos demos abada nas bancadas e fora delas, se os jogadores jogassem com esta garra não havia dúvida que subiamos!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Monteiro88 em Seg 10 Jan 2011 - 1:33

Sem querer estar a criticar mais do mesmo, Inácio, alguns jogadores etc, vou deixar uns elogios a quem merece, e contar uma situação que aconteceu a ver comigo hoje depois do jogo.

Os Parabéns:
-Parabéns ao Sony, Cauê, Félix e Rui Pedro, jogo fantástico!
-Parabéns ao Oliveira, não porque tenha jogado muito, mas parabéns por aturar todos os dias alguém que lhe diz para jogar encostado à linha todos os jogos quando ele é o melhor 10 da Liga Orangina. É de valor.

A situação caricata:
-Fui ver o jogo com uns amigos de Ferreira, que são adeptos do Freamunde. O pai de um deles é adepto ferrenho do Freamunde, vai a todo o lado, seja fora ou casa. No final do jogo diz-me ele com estas mesmissimas palavras "O Leixões com os jogadores que tem, já devia estar em 1º com 12 pontos de avanço. A Liga é equilibrada, mas o Leixões é de longe a melhor equipa da Liga, e já as vi jogar quase todas. Anda é a jogar muito mal, o Inácio não é treinador para o Leixões. Hoje ele até devia estar doente, foi o adjunto que orientou a equipa durante o jogo todo."

Palavra de honra que estas palavras são verdadeiras desse adepto do Freamunde, não sabia ele é que o Inácio é assim todos os jogos, pensava que estava doente. Que vergonha! Nós temos plantel para ganhar a Liga, só temos de arranjar alguém capaz de a orientar, temos o melhor lateral (Sony), os melhores médios (Cauê, Tales e Seabra), o melhor 10 (Oliveira), e o melhor ponta de lança (Félix).
Sei que muitos de vocês não concordam quanto à qualidade do Félix, mas hoje ficou provado que ele é capaz de fazer aquilo que é exigido ao Ponta de Lança fazer, que eu já tinha dito aqui a dizer que ele era capaz e devia ser titularissimo, ainda para mais num campeonato destes. Além dos golos, ele prende os centrais com ele, é forte fisicamente, acaba por atrapalhar a defesa contrária deixando caminho livre para os outros jogadores avançarem no terreno.

PS: Alguém me explique a saída do Pedro Santos. O rapaz estava a jogar bem. Enfim, certamente não tem um empresário tão bom quanto o Espinho.

Melhor 11 do Leixões:

-Paulo Ribeiro (mais um frango do mãos de manteiga)
-Sony
-Tininho
-Zarabi (Suponho que seja, pois para ser contratado deve ser melhor que o nosso mais fraco)
-Danilo
-Cauê
-Seabra (a fazer o lugar habitualmente do Oliveira)
-Oliveira (a fazer o lugar de um dos enterras do Leixões -> Contem o nº de Lances que morrem nos pés dele por jogo pf)
-Pedro Santos
-Rui Pedro
-Félix

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 221

Mensagem por Monteiro88 em Seg 10 Jan 2011 - 1:48

Comentei antes de ler a crónica do Gonçalo, mas deixo alguns reparos segundo a minha opinião, muito sucintamente.

Ricardo: Foi mal batido no 2º golo, mais uma vez. Acho que não merece tantas oportunidades, e não agarrar a bola nem 1x irriiiitaaaa.

Sony: Concordo plenamente, o melhor.

Danilo e Nuno Silva: Hoje estiveram em níveis semelhantes, mas o Nuno Silva comprometeu na 1ª parte com as suas faltas escusadas que deram amarelo, nesse aspecto parece um júnior. Crítica à dupla: Muitas vezes comidos em velocidade.

Tininho: Também foi muitas vezes comido em velocidade, mas a atacar 5*.

Cauê: Não concordo que não tenha estado muito bem, dá uma categoria ao meio campo do Leixões. E está a melhorar no aspecto que nós aqui no Fórum criticavamos, de só jogar para trás. Hoje vimos o Cauê a distribuir melhor o jogo.

Fábio Espinho: Recuso-me a comentar, tentei contar o nº de lances que ele perdeu ou entregou a bola para o adversário, mas cedo me irritei e perdi a conta. Acho sinceramente mau jogador e sem qualidade sequer para o plantel.

Oliveira: Sem palavras, na posição dele este menino destrocava.

Pedro Santos: Enquanto esteve em campo jogou bem, boa atitude, nunca comprometeu. Não fez no entanto o que se pede na posição dele: Fazer a diferença e rasgar pelo flanco. Mas sinceramente discordei muito da saída.

Rui Pedro: Marcou golo na 2ª parte, dupla excelente com o Félix.

Tiago Cintra: As minhas palavras são as do Gonçalo.

Feliciano: Igual ao Trofense, não foi o Feliciano que nos habituou no inicio de época.

Felix: Palavras do Gonçalo+ ponham-no a jogar mais e ganhamos mais vezes, sempre disse isto.

Laranjeiro: Ridiculo demais. Quem o viu e quem o vê.

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Urko em Seg 10 Jan 2011 - 15:40

Com Pedro Santos na esquerda e Seabra na direita, Oliveira ao centro, a subida dos laterais e Felix na area faz todo o sentido!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Monteiro88 em Seg 10 Jan 2011 - 15:50

@Urko escreveu:Com Pedro Santos na esquerda e Seabra na direita, Oliveira ao centro, a subida dos laterais e Felix na area faz todo o sentido!

Óbvio! Só o Inácio é que não vê. Nenhum de nós sabe grande coisa de futebol, mas basta ter o mínimo de QI futebolistico para ver que ele toma as opções erradas.

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por KonanduLSC em Seg 10 Jan 2011 - 15:53

Se o Oliveira voltou a jogar na esquerda o Pedro Santos jogou onde?na direita?
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Monteiro88 em Seg 10 Jan 2011 - 21:11

@KonanduLSC escreveu:Se o Oliveira voltou a jogar na esquerda o Pedro Santos jogou onde?na direita?

Correcto Evil or Very Mad

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gonçalo em Seg 10 Jan 2011 - 21:27

@Monteiro88 escreveu:

A situação caricata:
-Fui ver o jogo com uns amigos de Ferreira, que são adeptos do Freamunde. O pai de um deles é adepto ferrenho do Freamunde, vai a todo o lado, seja fora ou casa. No final do jogo diz-me ele com estas mesmissimas palavras "O Leixões com os jogadores que tem, já devia estar em 1º com 12 pontos de avanço. A Liga é equilibrada, mas o Leixões é de longe a melhor equipa da Liga, e já as vi jogar quase todas. Anda é a jogar muito mal, o Inácio não é treinador para o Leixões. Hoje ele até devia estar doente, foi o adjunto que orientou a equipa durante o jogo todo."
O people de Ferreira é estranho. Uns são do Paços, outros do Freamunde, outros não gostam de nenhum desses, só mesmo do Ferreira. lol!
Gonçalo
Titular
Titular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: